quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SAC 0800 CORREIOS

Serviço de Atendimento ao Cliente

Para atendimento via telefone, os Correios disponibilizam os números:

3003-0100 - Destinado a capitais
0800 -725 7282
0800 725 0100


91 comentários:

  1. Em 07/03 foi postado via PAC uma encomenda EC597655002BR como havia sumido entrei com uma reclamação - aí deram como extraviada dia 22/3 a encontraram e encaminharam dia 27/3 saiu para entrega e alegou numeração irregular - dia 28 idem; no dia 29 disse que na entrega o destinatária estava ausente. - Assim que o objeto foi para Vitória encaminhado nunca saí de casa e sempre eu recebo encomenda. Acho um desprezo e pouco caso a atitude porque antes desse já fui por 2 vezes apanhar na agência. O tel. só vive ocupado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma vergonha mesmo esse correios. eu comprei uns produtos da china e da china para o brasil levou 25 dias pra chegar e de Curitiba que é brasil ja faz 2 messes e num chega o que dizem que os correios tem ate 6 messes para entregar mercadorias de outros países.

      Excluir
    2. RESOLVA MEU PROBLEMA PROTOCOLO DE RECLAMAÇÃO 32846636
      CORREIOS RECEBEU MATERIAL DA CHINA 20-12-2014
      FOI CONFERIDO 12-01-2015 SEGUNDO BOLETIM DO CORREIOS.
      E SEMPRE VOU LA NA UINIDADE DE JOÃO PESSOA-PB
      SO ME ENTREGAM ESSA FOLHA COM A MESMA SITUAÇÃO ACIMA ,ESPERO QUER ALGUEM AJUDE-ME ,
      NA MINHA OPINIÃO DEVERIA SER PRIVATIZADO ESSE CORREIO. EXPEDIENTE AQUIR DE ENTREGA 14 AS 16 HORAS NEM ANTES NEM APOS VOÇE NAO RECEBE NEM UM ALOU DE NIMGUEM NESSE SETOR PORTAS FECHADAS .

      TIREM MEU PACOTE TA TOCA PRECISO MUITO PRA COMPLETAR O DIN DIN DO MEU MEDICAMENTO JA QUER O GOVERNO NAO LIBERA O INCLUSAO NOS MEDICAMENTOS DE TRATAMENTO DE CA O (ZITIGA )

      Excluir
    3. Estou esperando minha entrega a mais de um mês. Ninguém atende quando LIGO nas agências. Meu produto está rodando de cidade em cidade segundo o rastreamento. Por nunca tive problemas..

      Mas essa vez está compensando por todas. Fico em casa o dia todo esperando e nada. Deveria ser 3 dias

      Absurdo

      Excluir
    4. Estou esperando minha entrega a mais de um mês. Ninguém atende quando LIGO nas agências. Meu produto está rodando de cidade em cidade segundo o rastreamento. Por nunca tive problemas..

      Mas essa vez está compensando por todas. Fico em casa o dia todo esperando e nada. Deveria ser 3 dias

      Absurdo

      Excluir
    5. Meu caso é parecido com o seu...to a 19 dias úteis para receber um objeto via Pac e até agora não veio ta parado em florianópolis quase 1 semana já ...sou de Concórdia-sc o objeto foi postado no RJ para Concórdia-sc

      Excluir
    6. boa tarde minha encomenda teve um problema falto o numero da rua e ela paro em curitiba alguem sabe dizer se vou perder minha encomenda se não teria como resolver este problema

      Excluir
  2. Olá, estou indo aos correios de Concórdia SC já fazem 4 dias, em busca de noticias de uma encomenda via PAC (RA992361991BR) postado dia 06/08/2013 sem nenhum atualização até o momento,esta três dias com o prazo de entrega vencido, estou sendo muito prejudicado com isso, e os carras do correio aqui da cidade dizem pra mim ficar acompanhando pela internet, quando sair pra entrega. Não sei mais o que fazer estou ficando loco!
    CORREIOS NOTA ZERO PRA VOCÊS.

    ResponderExcluir
  3. Situação muito chata, me enviaram uma encomenda de Rondônia no dia 23/08 para Biguaçu-SC, fui nos correios de Biguaçu no dia 30/08 e ainda não havia chegado, o rapaz que me atendeu disse que era para eu ficar tranquilo que o mesmo quando chegasse seria entregue em minha residência, dado a demora, no dia 11/09 entrei no site do correio onde minha encomenda estava aguardando retirado no centro de Florianópolis?? fui no correio no dia 12/09 por volta de 11:30 e ninguém soube me dizer absolutamente nada a respeito, pediram para eu ir para casa e ligar de tarde, okk, quando ligo na parte da tarde para perguntar referente a minha encomenda o rapaz diz que a mesma havia sido entregue ao remetente no dia em que eu fui buscar, mas tem um detalhe ela foi encaminhada às 16:22 e eu fui nos correios às 11:30, que bagunça é essa? além do mais que a mesma foi como destinatário a cidade de Biguaçu e não de Florianópolis, o rapaz do SAC me diz que os correios não fazem entrega aqui??como isso, então pq saiu no comprovante, destinatário BIGUAÇU??? estou completamente indignado com essa situação e vou tomar as minhas providencias..... NOTA -0 PRA VOCÊS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou cansado de ver os carteiros da agência dos correios agirem com uma má prestação de serviços. Todos os meses Tenho problema com minhas correspondências que quase nem chega em minha residência e quando acontece de chegar são depois dos prazos de pagamento das faturas e tantas outras. Carteiros que não valoriza aquilo que faz por terem uma doença chamado servidor publico ,um mal da sociedade que não se intimidam pela fragilidade das leis deste país,um servidor publico que hoje em dia passa a ter mais posição do que os investidos em obrigação. Quero acrescentar não só a minha insatisfação,mais,de tantos outros moradores que tem suas caixas de registro d'água da deso que são desrespeitosamente danificados pelos carteiros motoqueiros que passa pelas calçadas para não ter o trabalho de descer da moto,enfim,não falta pessoas para trabalhar,mais,seres humanos capazes de agirem com decência tratando de ser não só profissional mais capaz de ser um verdadeiro cidadão de bem.


    OBS: Para concluir dessa vez minha correspondência foi colocada na casa do vizinho e que me levou e mostrou que a conta do cartão estava violada,incrível né?


    ResponderExcluir
  5. gente como é difícil ter uma empresa bem conceituada, e antiga como a dos correios e ser totalmente lesado pelos mesmos, eu espero uma entrega que vem do paraná já está aqui nos correios há uns 5 dias, dizem eles que já fizeram 3 tentativas de entrega e não havia ninguem em casa, detalhe eu fiquei em casa todos esses dias e horários, não apareceu ninguem, e o meu endereço é conhecido na cidade de Barueri Sp e aqui os impostos e tudo é de custo muito alto, foi pago pelo PAC frete no valor de 20 reais, e eu só quero minha encomenda, e agora eles querem que eu vá retirar na agencia, é muito constrangedor mesmo, no minimo deveriam me reembolsar o frete para amenizar um pouco a falta de vontade de trabalhar, e fazer uma entrega. será que não tem algum orgão para defesa do consumidor.

    ResponderExcluir
  6. fiz uma compra via PAC (PG434057243BR) como o produto demorou e não estava conseguindo rastrear entrei em contato com os correios e disseram que o produto foi extraviado espero que o problema seja resolvido o mais antes possivél

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma compra no site aliexpress e os correios entregou na cidade e estador errado, pois a entrega é pra ser em Olinda/PE, como posso recorrer desse erro dos correios?

    ResponderExcluir
  8. POIS POSTADO PARA MINHA RESIDENCIA A ENCOMENDA DE SEDEX RDE336033247BR, E POR TRÊS VEZES ESTA INFORMADO QUE NÃO TINHA NINGUEM EM CASA PARA RECEBER A ENCOMENDA. O MAIS ENGRAÇADO É QUE ESTOU DE FÉRIAS E NÃO VIAJEI, ESTOU EM CASA COM MINHA ESPOSA E RECEBENDO VISITAS DIÁRIAS. O CORREIO DE MACAÉ, RJ, TEM DISSO, QUANDO ELES QUEREM ENTREGAR ELES ENTREGAM, QUANDO NÃO QUEREM COLOCAM QUALQUER INFORMAÇÃO. MESMO NO COMPLEXO UNIVERSITÁRIO, ELES INFORMAM NO SISTEMA DE RASTREAMENTO QUE "NÃO TINHA NINGUÉM EM CASA". PERGUNTO, COMO SE É UM COMPLETO UNIVERSITÁRIO COM TRÊS UNIVERSIDADES, UMA FEDERAL E UMA MUNICIPAL E MAIS UM CORPO ADMINISTRATIVO FUNCIONANDO DAS 07 HORAS ATÉ AS 22 HORAS, O GOVERNO BRASILEIRO TEM QUE DESMONOPLIZAR O SERVIÇO DE ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIAS, PERMNITINDO UMA AMPLA CONCORRÊNCIA NESTE SETOR.

    ResponderExcluir
  9. Já entrei no site e me cadastrei para fazer COMUNICADO mas foi IVÃO !! mais uma vez peço por GENTILEZA no minimo que nós cidadão temos direito em receber as nossas correspondências .. como já mensionei, moro em CURITIBA -PR na rua PROFESSOR LICIO DE LIMA , 523 -bairro NOVO MUNDO cep 81.030-460 , no mesmo lote tem 3 casas.. duas nos fundos com portão separando porén são o msm nº 523 e o carteiro só deixa as corresposndencia no correio que dá acesso para as casas dos fundos .. e a minha casa q está bem na frete com caixa de correio ele ñ deixa !! e por esse motivo não recebo as minhas correspondências porque os vizinhos não repassa ... qual será o motivo que não deixa na meu correio .. é bem visualizado e tudo ... pode ter certeza dentro da cx ñ tem nem uma cobra ou outro tipo de bicho !!

    ResponderExcluir
  10. Comprei um aparelho de dvd da marca LG modelo DP122 e em 10 dias depois da compra não funciona nenhum dvd. A loja não troca a LG não troca e quem dança sou eu o consumidor. Deixo aqui a minha indignação não compro mais nada dessa marca em que eu confiava.

    ResponderExcluir
  11. Olá, depois de acompanhar atentamente o rastreamento do objeto,.Várias comunicações de destinatário ausente, nunca saí de casa esperando a entrega. A última comunicação dos correios, é que haverá atraso na entrega do objeto por causa de numeração irregular e que o endereço esta sendo pesquisado.Essa é boa. Isso nunca aconteceu, pelo contrario, as encomendas chegam antes do prazo. A numeração da minha rua não é irregular. Diante disso , solicitei que o objeto seja retirado na agencia de Nova Iguaçu.Pois estou esperando sem sair de casa e não posso perder os meus compromissos por causa da falta de pessoal da Central de distribuição dos correios de Comendador Soares, para não dizer outra coisa. Correios? Só em último caso.

    Abraços Jeanne Rezende.

    ResponderExcluir
  12. Temos que insistir, inclusive, para que o comentário seja PUBLCADO aqui; apesar de que pelo tipo de atendimento ao telefone, no SAC, acredito que vão ficar iguais a cavalos em dia de parada, para nós consumidores (C e andando). Mesmo assim deixo meu registro de que os telefones dos correios, em suas cidades, NINGUÉM ATENDE. Saudades do tempo do Amílcar Gazaniga.

    ResponderExcluir
  13. Recebi autorização de postagem do SAC Motorola com a embalagem postal inclusa, mas o caixa dos correios cobrou-me outra embalagem. Só via a mensagem da Motorola após a postagem:

    MSN:
    Sr(a) JOSÉ
    - Você está recebendo uma Autorização de Postagem de Encomenda conforme dados abaixo:
    Código da Autorização de Postagem: 520038825
    Data de Emissão:21/10/2014
    Data de Validade:20/11/2014
    Quantidade de objetos:1

    Serviços Autorizados:
    • PAC Reverso
    • Aquisição de embalagem
    • Emissão de Aviso de Recebimento
    • Preenchimento de Ckecklist
    FIM MSN
    Agência: 20301677 João Monlevade
    Caixa: 60099346
    Matricula: 84063904
    Movimento: 21/10/2014 Hora 15:36:25

    ResponderExcluir
  14. Pelo código rastreador nº RI161164323CN, a encomenda chegou em Curitiba no dia 14/10/14,quase um mês depois ainda não recebi a minha encomenda.

    Aguardo orientação,

    Vânia

    ResponderExcluir
  15. Pelo código rastreador nº RI161164323CN, a encomenda chegou em Curitiba no dia 14/10/14,quase um mês depois ainda não recebi a minha encomenda.

    Aguardo orientação,

    Vânia

    ResponderExcluir
  16. Uma porcaria ninguém atende fica meia hora com música ai cai a ligação que odio como tudo nesta porcaria de pais isso é uma bosta

    ResponderExcluir
  17. Por favor esses telefones ninguém atende, lembrando que o serviços do correio não é GRAÇA...

    ResponderExcluir
  18. Preciso saber onde esta as mercadorias --DM275636547BR---DM284394971BR---
    Foi pago como express mais ja tem mais de 10 dias de SP - RJ assim fica difícil.

    Muito LENTO!!!

    ResponderExcluir
  19. estou de saco cheio com a agencia central dos correios ja venho reclamando faz algum tempo e nada esta sendo esta cada vez pior os servicos prestado pelos correios estou cansado de tirar segunda via de contas pois sempre chegam atrasadas isto quando chegam pois om numero de minha casa e bem grande e bem visivel e segundo o carteiro a cidade de saltinho na maioria das vezes recebe as correspondencia js vencidas

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde,no dia 08/01/2015 efetuei uma compra no Mercado Livre,e até o momento não recebi meu pedido,pois no rastreamento consta que o produto esta sendo devolvido pelo anunciante,isso porque não consta nenhum histórico de ausência ou de não ter o responsável para receber,pois o endereço de entrega é comercial.
    Estou muito insatisfeita com os correios,agora minha entrega que era para ser até dia 20/01/2015 esta sei lá aonde,pois o ultimo rastreamento consta que ele esta desde o dia limite de entrega na CTE-SAUDE...Agora a quem devo recorrer??? Sinceramente se a caso o meu problema não for resolvido irei acionar os devidos fins cabíveis,pois estou de SACO CHEIO!!! RASTREMENTO - DM315673766BR

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde,no dia 08/01/2015 efetuei uma compra no Mercado Livre,e até o momento não recebi meu pedido,pois no rastreamento consta que o produto esta sendo devolvido pelo anunciante,isso porque não consta nenhum histórico de ausência ou de não ter o responsável para receber,pois o endereço de entrega é comercial.
    Estou muito insatisfeita com os correios,agora minha entrega que era para ser até dia 20/01/2015 esta sei lá aonde,pois o ultimo rastreamento consta que ele esta desde o dia limite de entrega na CTE-SAUDE...Agora a quem devo recorrer??? Sinceramente se a caso o meu problema não for resolvido irei acionar os devidos fins cabíveis,pois estou de SACO CHEIO!!! RASTREMENTO - DM315673766BR

    ResponderExcluir
  23. Ñ sei oq acontece em são jose sc foi incaminhado dia 25/1 hoje é dia 29/1 eo rastreamento dis q ta la ainda toda incomenda é assim em um rastreamento passado dizia q tinha sido incaminhado pra são jose sc isso fico uns 4 dias la a incomenda dizia o rastramento eu ja tava meio incomodado por fica tanto tempo prarado a incomenda em são jose sc liguei pro corterreio a atendente disse q era normal isso erra 10:00 horas 11:30 me intregarão so q o rastreamento tava em são jose ainda

    ResponderExcluir
  24. TENHO DUAS ENCOMENDAS PARADAS AI PAGUEI PELA ENTREGA , PORRA MEU QUE PUTARIA É SEMPRE ASSIM AGENTE COMPRA REMEDIO OU QUALQUER OUTRA COISA E NUNCA CHEGA , PAGAMOS FRETE A TOA .
    VCS TEM ESCOLTA ENTAO AS USE EU AGUARDOP UM RETORNO ESTOU MUITO MAIS MUITO CHATIADA
    SE NAO DA PRA ENTREGAR NESSE LOCAL ME ENTREGUE EM OUTRO LOCAL OU MANDE PARA UM CORREIO PERTO DA MINHA CASA ,

    PI249467726BR

    Data Local Situação
    05/02/2015 15:30 CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
    Restrição Temporária
    05/02/2015 15:28 Sao Paulo/SP Saiu para entrega ao destinatário
    05/02/2015 06:59 CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP Encaminhado
    Encaminhado para CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP
    04/02/2015 21:56 CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP Encaminhado
    Encaminhado para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
    04/02/2015 12:55 CDD JARAGUA - Sao Paulo/SP Mal endereçado
    Em tratamento, aguarde.
    29/01/2015 13:15 CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
    Restrição Temporária
    29/01/2015 06:49 CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP Encaminhado
    Encaminhado para CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP
    28/01/2015 10:57 CTE BELO HORIZONTE - Belo Horizonte/MG Encaminhado
    Encaminhado para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
    26/01/2015 17:51 AGF CAPITAO MENDES - Alem Paraiba/MG Encaminhado
    Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - Belo Horizonte/MG
    26/01/2015 12:01 AGF CAPITAO MENDES - Alem Paraiba/MG Postado

    PI261323243BR


    Data Local Situação
    05/02/2015 15:30 CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
    Restrição Temporária
    05/02/2015 15:28 Sao Paulo/SP Saiu para entrega ao destinatário
    04/02/2015 07:40 CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP Encaminhado
    Encaminhado para CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP
    03/02/2015 16:01 CTCE RIBEIRAO PRETO - Ribeirao Preto/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
    02/02/2015 18:33 AGF SANTOS DUMONT - Franca/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - Ribeirao Preto/SP
    02/02/2015 14:52 AGF SANTOS DUMONT - Franca/SP Postado

    AGUARDO SOLUCAO

    ResponderExcluir
  25. TENHO DUAS ENCOMENDAS PARADAS AI PAGUEI PELA ENTREGA , PORRA MEU QUE PUTARIA É SEMPRE ASSIM AGENTE COMPRA REMEDIO OU QUALQUER OUTRA COISA E NUNCA CHEGA , PAGAMOS FRETE A TOA .
    VCS TEM ESCOLTA ENTAO AS USE EU AGUARDOP UM RETORNO ESTOU MUITO MAIS MUITO CHATIADA
    SE NAO DA PRA ENTREGAR NESSE LOCAL ME ENTREGUE EM OUTRO LOCAL OU MANDE PARA UM CORREIO PERTO DA MINHA CASA ,

    PI249467726BR

    Data Local Situação
    05/02/2015 15:30 CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
    Restrição Temporária
    05/02/2015 15:28 Sao Paulo/SP Saiu para entrega ao destinatário
    05/02/2015 06:59 CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP Encaminhado
    Encaminhado para CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP
    04/02/2015 21:56 CTE JAGUARE - Sao Paulo/SP Encaminhado
    Encaminhado para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
    04/02/2015 12:55 CDD JARAGUA - Sao Paulo/SP Mal endereçado
    Em tratamento, aguarde.
    29/01/2015 13:15 CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
    Restrição Temporária
    29/01/2015 06:49 CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP Encaminhado
    Encaminhado para CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP
    28/01/2015 10:57 CTE BELO HORIZONTE - Belo Horizonte/MG Encaminhado
    Encaminhado para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
    26/01/2015 17:51 AGF CAPITAO MENDES - Alem Paraiba/MG Encaminhado
    Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - Belo Horizonte/MG
    26/01/2015 12:01 AGF CAPITAO MENDES - Alem Paraiba/MG Postado

    PI261323243BR


    Data Local Situação
    05/02/2015 15:30 CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
    Restrição Temporária
    05/02/2015 15:28 Sao Paulo/SP Saiu para entrega ao destinatário
    04/02/2015 07:40 CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP Encaminhado
    Encaminhado para CEE VILA NOVA CACHOEIRINHA - Sao Paulo/SP
    03/02/2015 16:01 CTCE RIBEIRAO PRETO - Ribeirao Preto/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTE VILA MARIA - Sao Paulo/SP
    02/02/2015 18:33 AGF SANTOS DUMONT - Franca/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - Ribeirao Preto/SP
    02/02/2015 14:52 AGF SANTOS DUMONT - Franca/SP Postado

    AGUARDO SOLUCAO

    ResponderExcluir
  26. correios é uma empresa péssima que só atrasa o lado da gente, raça de vagabundos que só querem fazer greve.

    ResponderExcluir
  27. Estou desde 26.11.14 (dia q a receita liberou minha encomenda sem tributação) aguardando entrega e não tenho nenhuma perspectiva e enm posicionamento em relação a isso. Já liguei, já reclamei, já pedi, já fui na agência e NADA!!!! POUCA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  28. Objeto postado em São Paulo, rastreio PI303827363BR no dia 27/02 enviado p correios valinhos e lá ficou até dia 10/03 (prazo final p entrega). O meu fornecedor registrou reclamação com prazo p resposta ou entrega até 17/02. Hj é 18/02 e nada. Liguei questionando e a resposta é q iria reiterar a reclamação. Quis recorrer a ouvidoria, me disseramo q eu só poderia recorrer a ouvidoria depois q o correio me respondesse. Eu disse: e se os correios não me responderem? Ela me respondeu: o correio é obrigado a responder. Eu: Quem obriga? Qual o prazo de resposta ? Ela: como não foi obedecido primeiro prazo de resposta, não há prazo.
    E aí amigos, ficamos reféns do sistema...chutando dedo ou chorando igual criancinhas. OUVIDORIA, vcs estão aí??????

    ResponderExcluir
  29. ola,que deixar aqui minha reclamao dos correios,que não resolvem meu poblema,tive minha encomenda roubada,até hoje não recebi minha indenizaçao,faz agente de palhaça,ja faz um mes isso.

    ResponderExcluir
  30. Queria deixar milha reclamação dos correios aqui na cidade de Malacacheta ninguém recebe suas contas antes do vencimento já tem mais de seis meses que para pagar minhas conta eu preciso ir ate à agencia pegar uma fila enorme para fazer uma coisa que e obrigacao que cabe a eles. um empresa forte com uma palhaçada dessa com os clientes vcs devia tomar vergonha e ter mais respeitos seus clientes. ,estou falando em nome de todos de Malacacheta MG.
    Atenção quero resposta.

    ResponderExcluir
  31. Queria deixar milha reclamação dos correios aqui na cidade de Malacacheta ninguém recebe suas contas antes do vencimento já tem mais de seis meses que para pagar minhas conta eu preciso ir ate à agencia pegar uma fila enorme para fazer uma coisa que e obrigacao que cabe a eles. um empresa forte com uma palhaçada dessa com os clientes vcs devia tomar vergonha e ter mais respeitos seus clientes. ,estou falando em nome de todos de Malacacheta MG.
    Atenção quero resposta.

    ResponderExcluir
  32. Ontem entrei em contato com o correio pelo numero do site, conversei com a central e agendei a busca do meu produto no correio da vila guilherme, fui buscar na agencia como combinado, quando cheguei me informaram que o produto estava la, ao ir buscar nao encontrou e disse que ja tinha ido para entrega.
    pedi entao que falasse para o motorista retornar, pois ele disse ter ido a minha casa e passei o dia todo a sua espera e nao se quer apareceu aqui, acho isso um desrespeito ao consumidor, mentir e nao entregar é crime.
    Entao me disseram que ele iria entregar a minha mae estava em casa e novamente nao foi e mentiu no rastreamento dizendo que nao atenderam na residencia, entao liguei e conversei com o Marcelo e fiz a ele uma reclamacao que se quer ele anotou na minha encomenda pois disse que nao dava, entao o que faz ele na central de reclamacao dos correios se quer nao anota e faz esse descaso ao consumidor.
    ele me disse que pode chegar ate o dia 27, como dia 27 se sao 5 dias uteis.
    Aguardo a resposta de vcs pois estarei entrando em contato com o procon pra denunciar os 15 minutos que demoraram pra atender, e depois ainda nao resolver nada e nem se quer anotar a reclmacao, dando desculpas e enganando os consumidores

    ResponderExcluir
  33. Ontem entrei em contato com o correio pelo numero do site, conversei com a central e agendei a busca do meu produto no correio da vila guilherme, fui buscar na agencia como combinado, quando cheguei me informaram que o produto estava la, ao ir buscar nao encontrou e disse que ja tinha ido para entrega.
    pedi entao que falasse para o motorista retornar, pois ele disse ter ido a minha casa e passei o dia todo a sua espera e nao se quer apareceu aqui, acho isso um desrespeito ao consumidor, mentir e nao entregar é crime.
    Entao me disseram que ele iria entregar a minha mae estava em casa e novamente nao foi e mentiu no rastreamento dizendo que nao atenderam na residencia, entao liguei e conversei com o Marcelo e fiz a ele uma reclamacao que se quer ele anotou na minha encomenda pois disse que nao dava, entao o que faz ele na central de reclamacao dos correios se quer nao anota e faz esse descaso ao consumidor.
    ele me disse que pode chegar ate o dia 27, como dia 27 se sao 5 dias uteis.
    Aguardo a resposta de vcs pois estarei entrando em contato com o procon pra denunciar os 15 minutos que demoraram pra atender, e depois ainda nao resolver nada e nem se quer anotar a reclmacao, dando desculpas e enganando os consumidores

    ResponderExcluir
  34. a empresa que eu comprei uma mercadoria me deu um numero de rastreio no dia 11/08/15 e ate agora nao saiu de salinas;mg ,fui perguntar aos correios sobre o numero de rastreio que a empresa me deu si tinha algum problema e eles me falaram que ja avia uma reclamaçao sobre o numero e nao quizeram me dar nenhuma explicaçao sobre o que esta havendo eu queria saber si e algum tipo de enganaçao que a empresa esta fazendo comigo ,mas voces o correio nao quer me ajudar

    ResponderExcluir
  35. a empresa que eu comprei uma mercadoria me deu um numero de rastreio no dia 11/08/15 e ate agora nao saiu de salinas;mg ,fui perguntar aos correios sobre o numero de rastreio que a empresa me deu si tinha algum problema e eles me falaram que ja avia uma reclamaçao sobre o numero e nao quizeram me dar nenhuma explicaçao sobre o que esta havendo eu queria saber si e algum tipo de enganaçao que a empresa esta fazendo comigo ,mas voces o correio nao quer me ajudar

    ResponderExcluir
  36. Serviço de merda esses correios! Tem 0800 mas não serve pra porra nenhuma! Ninguém atende!! Vc coloca o código de rastreio e aparece q o produto ta em trânsito... Pra onde?? 3 dias q ta em trânsito e nunca chega

    ResponderExcluir
  37. Serviço de merda esses correios! Tem 0800 mas não serve pra porra nenhuma! Ninguém atende!! Vc coloca o código de rastreio e aparece q o produto ta em trânsito... Pra onde?? 3 dias q ta em trânsito e nunca chega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente...esse 0800 dos correios é uma porcaria, deixa as pessoas esperando por várias horas e depois a ligação cai. Além do mais, as encomendas postadas não entregam ao destino e alegam não ter numero na residencia, sendo que há uma numeração enorme! é um absurdo esses serviços dos correios.

      Excluir
  38. Enquanto não houver punição administrativa os carteiros, irresponsáveis, farão os seus mando e desmando pois, afirmam que são concursados e o governo não os manda embora, por mera reclamação dos usuários que lhes pagam, e bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha o telefone 16 -3618 7102 não pode atender, agora, diz a mensagem. hahahaha

      Excluir
  39. o correio de via melhorar o serviço de entrega, cobra pela entrega em casa mas,eles com frequência diz que não encontrou ninguém em casa o que é mentira e o cliente tem que pegar o encomenda em uma das sedes.quando são encomendas de lojas grandes e conhecidas eles fazem a entrega quando e de pequenas empresas ou vendedores não. sendo que o cliente paga o valor integral.devia ser claro e dizer que não faz a entrega e não usar de má fé.

    ResponderExcluir
  40. Esses correios são uma porcaria,não etendem 0800 e nem os telefones que encontramos na intenet....

    Que serviço de merda...

    Ronaldo Silva

    ResponderExcluir
  41. Comprei um objeto em fortaleza pelo pac e esta fazendo um mes jente ou nos brasileiros estamos muito parado ou entao essa porra de pais esta sem lei pos onde anda o direito do consumidor ja fui varias vezes no setor de distribuição e a unica resposta que tenho e de devo ligar pro 0800 isso ja esta me deixando com muita raiva cambada de vagabundos ja me deu vontade de quebra essa porra toda 😈

    ResponderExcluir
  42. foi postado no dia 23/02 ás 09:07 da manhã em Belém do Pará com destino a São Paulo um PAC com número de rastreamento: PE195397004BR
    acontece que o funcionário responsável pela entrega portador da matricula 89324137 que pertence ao distrito 325 já fez "2 tentativas de entrega" e alega ausência do destinatário, contando que nesta duas tentativas que o mesmo relata havia a destinatária aguardando pela sua encomenda pois todo o processo é acompanhado pela mesma através do rastreamento unificado, quero aqui contesta as informação fornecida pelo funcionário sobre minha ausência, hoje 09/03/2016 minha encomenda saiu para mais uma "nova tentativa" com certeza se hoje ele for em minha residência não vai me encontrar pois já perdi 2 dias de trabalho aguardando minha encomenda e com certeza não poderei mais me ausenta do trabalho para ficar aguardando a visita do carteiro inutilmente, peço ao gestor do CDD responsável pela entrega que deixe minha encomenda em POSTA RESTANTE que até segunda feira dia 14/03/2016 pela manhã irei retirar minha encomenda diretamente no CDD, peço que me oriente de como devo proceder para retirar minha encomenda.

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de saber o que esse pessoal dos correios estão fazendo com as minhas correspondências? Já fazem mais de 3 meses que não entregam nada em minha residência. Será que estão colocando fogo em tudo? claro, tirando as coisas de valor primeiro

    ResponderExcluir
  44. Pj470604273br pois vem objeto postado dia 24/02 e até hj dia 24/03 nada de chegar diz que teve mal encaminhamento e nunca chegou o q está acontecendo? Esses 0800 ninguém atende pouco caso!

    ResponderExcluir
  45. Pj470604273br pois vem objeto postado dia 24/02 e até hj dia 24/03 nada de chegar diz que teve mal encaminhamento e nunca chegou o q está acontecendo? Esses 0800 ninguém atende pouco caso!

    ResponderExcluir
  46. Postei SEDEX do Rio de janeiro para a cidade de Niteroi, em 21/03/2016. Após reclamação de não recebimento pelo destinatário da correspondência, fui rastrear e havia informação de que a empresa (destinatário) havia mudado. Ao receber de volta a documentação enviada, verifiquei que não havia nenhuma tentativa de entrega registrada e a informação de que a empresa havia se mudado, informação prestada na portaria e o seguinte telefone: 99611-1947. Acontece que a empresa NÃO MUDOU e o telefone informado pelo carteiro é INEXISTENTE.

    ResponderExcluir
  47. Foi postado uma encomenda para mim código PE722308509BR e está ETERNAMENTE em trânsito da CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ para a CEE PENHA - Rio De Janeiro/RJ desde o dia 21/03/2016 10:51.
    Isto é um absurdo!!! Um lixo de serviço!!
    Ligo para todos os telefones possíveis das Agências e para a Central dos Correios e não sou atendido!!!
    O SERVIÇO DE VOCÊS É O MAIS COMPLETO LIXO!!!!
    QUERO MINHA ENCOMENDA!!! OU ENTRAREI COM UM PROCESSO A ESTA MERDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o mesmo problema que estou tendo se prepare com o descaso.

      Excluir
  48. Quero saber porque as encomendas da Empresa Mary Kay não estão sendo entregues em nossas casas? Pagamos um frete absurdo para recebermos em nossa residencia e não recebermos um bilhete dizendo que temos que ir pegar no correio. PAGAMOS PARA QUE NOSSAS ENCOMENDAS CHEGUEM EM CASA. Estamos providenciando um movimento junto à Empresa Mary Kay para tirarmos o contrato dos correios. Se não conseguem trabalhar com competência então não precisa mais ter contrato com tantas pessoas que trabalham com a dia e noite como nós. Ah... fui informada com os funcionários dos correios que vocês não querem mais pagar funcionários terceirizados para fazerem as entregas porque dinheiro tem.

    ResponderExcluir
  49. Comprei um selim dia 11/03/2016 até agora nada procurei abrir um chamado na Internet querem saber até o que o remetente jantou a sssim fica difícil
    Pe339797059br

    ResponderExcluir
  50. Comprei um selim dia 11/03/2016 até agora nada procurei abrir um chamado na Internet querem saber até o que o remetente jantou a sssim fica difícil
    Pe339797059br

    ResponderExcluir
  51. acho uma vergonha esta atitude dos correios.comprei uma mercadoria no mercado livre e desde o dia 5/05 ainda se encontra nos correios de sao paulo.sempre que rastreio(PJ738756399BR)continua em sao paulo.é um absurdo o que fazem com os consumidores.mas fazer oque,vivemos em um paíz que se chama brasil.

    ResponderExcluir
  52. Cai na besteira de contratar o serviço sedex,foi a pior coisa que já fiz em vida é um descaso total com o cliente hj completa 10 dias que enviei um objeto (celular) para meu filho que mora no interior para mantermos contato e até agora nada de chegar ,ninguém passa informação nenhuma estou indo fazer um boletim de ocorrência.Graças ao meu bom deus tenho tudo gravado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo aconteceu igual ja tenho mas de 3 semanas e ainda nao chegou e o pior q e uma documentaçao importante, so falta isso pra me poder casar e nao posso...

      Excluir
  53. gente e uma falta de repeito para com o cliente eles sempre da um prazo, mas nunca cumpre fala q e om 12 dias mas sempre fico esperando por quase um mes, odeio depender dessa droga q e os correios fica mas de 10 dias sem atualizar a porra do rastreamento quero saber quando vai chegar essa merda PE018791287BR

    ResponderExcluir
  54. Compre uma boneca para a minha filha já vai fazer quinze dias . Ja pague 😡

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Comprei na Magazine Luiza online um celular que deveria haver sido entregue no dia 10/06 Vinha de João Pessoa PB e eu moro em Curitiba PR e no rastreamento dos correios não configurou até dia 03/06 ,e agora o correio voltou a postar que o produto está sendo encaminhado a Curitiba e agora tenho que esperar mais 10 dias , me sinto enganada e estafada , e agora fiquei preocupada... será que esse telefone chega ?

    ResponderExcluir
  57. a encomenda medicamento prescrito pela nutricionista da minha mãe com 66 anos de idade, PE490681274BR, chegou em Fortaleza desde 23/06/2016, porém o supervisor Kleber do centro de distribuição na BR 116, disse que não há prazo para entrega. Ele joga a culpa para o sindicato, pois lhe tiraram 10 terceirizados da unidade. Só que foi pago aos correios não foi gratuito o transporte, por isso há de ter no mínimo a presteza com a população e consumidor.

    ResponderExcluir
  58. Boa noite,

    Encaminhei uma carta para um destino dentro do estado de São Paulo no dia 16/07/2016, porém até o presente momento a carta não chegou. Na carta constatava um documento importe que a segunda via custa em torno de R$ 250,00 mais a viagem de deslocamento.

    Serviço é muito ruim !!!!!

    ResponderExcluir
  59. olá galera dos correios gostaria muito de saber por onde esta a minha mercadoria comprada no site do Aliexpress dia 16/07/16 e deu entrada no brasil desde o dia 29/07/16 e foi encaminhada para BH desde o dia 21/08/16 cujo o rastreamento e (RB080390727SG)gostaria de ter uma resposta de quando a minha mercadoria vai para a agencia de correios da minha cidade Jordânia -mg de cep 39920-000 ok!

    ResponderExcluir
  60. Eu mandei um documento para o Brasil dia 19/09/2016 e até hoje eu olhor sempre com o condigo sempre falar que ta em Curitiba vcs podem mim informa o queu preciso fazer pra te resposta por favor preciso sabe aonde anda meu documento..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu imail e andreiabrasileiragv@gmail.com
      Pode mim manda resposta

      Excluir
  61. estes carteiro e uma bosta pois fiz um pedido de cartao na caixa eles nao entregaram e ainda teve a cara de pau de falar q veio entregar e nao tinha ninguem em casa isso tudo e mentira deles pois nao saio de casa quando estou aguardando algo q ta pra chegar eles nao sabemnem mentir

    ResponderExcluir
  62. Moro na Rua Araci - Eden - São João de Meriti -RJ- MINHAS CCORRESPONDENCIA NÃO ESTÃO SENDO ENTREGUES E O CARTEIRO FALA QUE NÃO TINHA NINGUEM NA CASA, E A CASA NUNCA FICA SEM ALGUEM MAS ASA FATURA DO MEU CARTÃO DE CREDITO ESTÃO SENDO PAGAS ATRASADAS DEVIDO ESTES ATRASO

    ResponderExcluir
  63. Moro na Rua Araci - Eden - São João de Meriti -RJ- os correios não estão fazendo entrega na minha rua poderiam da uma ajuda com as minahas carta que nunca chegam.

    ResponderExcluir
  64. Olá!Fiz um pedido que foi postado em 2016-10-24 12:29 CHINA/CN, - CURITIBA / PR, recebeu pelo correio do Brasil em 2016-12-07 13:52 e até hoje não tenho uma posição. O que fazer?
    Link de Rastreamento: http://www.17track.net/en/result/post-details.shtml?nums=RK521143374CN

    ResponderExcluir
  65. Olá meu pedido chegou no Brasil já foi liberado pelos correios porém o rastreamento não muda isso foi dia 16/01 oque aconteceu que não chega? Rastreio >>> RJ914570280CN

    ResponderExcluir
  66. Meu produto foi postado em Sao Paulo dia 20/02 n rastreio PN682403518BR fiz reclamação protocolo 62813992 mas até agora nada não recebi a encomenda

    ResponderExcluir
  67. Minha encomenda de código PN272146164BR está parada há mais de uma semana e os canais de atendimento do Correio simplesmente replicam mensagem padrão sem explicar nada ou tomar providência. Cansada de não ter opção.

    ResponderExcluir
  68. Minha encomenda com código RF590682343CN está desde dia 30/03/2017 em Curitiba. Objeto encaminhado
    de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. boa noite . gostaria de reclamar que não esta chegando correspondência aqui no bairro caiuá . já liguei varias vezes e sempre falam que não tem ninguem em casa . isso é mentira pois minha esposa é do lar e não trabalha .

    ResponderExcluir
  71. bom dia

    comprei um livro para o bimestre escolar para meu filho ler , essa compra foi postada no dia 21 de setembro e até agora não chegou , liga no 0800 não funciona ,passa pelo atendimento on line so chega mensagem automática e ninguem dá um parecer , correios por favor se pronuncie . RE602856256BR

    ResponderExcluir
  72. comprei um presente no dia 10 de julho para dar a minha filha no dia 27 de outubro e não chegou até agora uma vergonha esse correios do Brasil

    ResponderExcluir
  73. Meu produto ta atrasado e ate hoje numero de rastreio PO406729884BR

    ResponderExcluir
  74. Fecha logo esse lixo,,,, 3 meses de espera e nem sinal...
    Privatização já!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Dia 13/11/2017 fiz uma compra no aliexperess. Dia 06/12/2017 no site dos correios informa que a mercadoria foi liberado sem impostos pelo CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR com previsão de entrega 40d uteis.Nós ja estamos em abril e até agora nada. Entrei em contato no 3003-0100 e informa que não consegue localizar a mercadoria, todos os atendentes estão ocupados e cai a ligação

    ResponderExcluir
  76. comprei uma mercadoria no aliexpress, veio para cabo frio em 17/06. agora dá que retornou para são paulo,pois não acharam o endereço. estou ligando para o 0800 dos correios e dá que o numero não existe.

    ResponderExcluir
  77. minha encomenda LE340629089SE FOI PARA OUTRO ENDERECO NO CE. PECO QUE ME REENVIE PARA O MEU ENDERECO NO RS. RUA DR LUIS MELO GUIMARES 469 CEP 97572310.

    ResponderExcluir