terça-feira, 2 de julho de 2013

SAC da CONNECT PARTS


A CONNECT PARTS é uma que atua no ramo automotivo, fornecendo peças e acessórios dos mais variados modelos de veículos que compõe a frota brasileira (Gol, Saveiro, Voyage, Palio, Siena, Strada, Celta, Prisma, Uno, Corsa, Golf, Astra, Vectra, S10, Hilux, Fox, Corola, Montana, Ômega, Polo, etc.).

Dentre seus produtos pode se encontrar: faróis e lanternas, equipamentos de som, alarmes, travas, vidros, lâmpadas (inclusive XENON), para-choques, dentre outros.


O SAC da CONNECT PARTS é um serviço de atendimento ao cliente – SAC cujo número é (14)-3311-8100 e o horário de atendimento é de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 e nos sábados das 08:00 às 12:00.

71 comentários:

  1. ainda nao recebi o produto. rastreei e consta devolvido ao remetente.tinha tentado cancelar e me disseram que tinha que recusar o produto no ato da entrega. queria imformaçoes. pedido 1774913 marilia

    ResponderExcluir
  2. comprei um GPS multileise a data que mi passarão era o dia 13,01 não recebi nada ,pedi uma espricação diserão que esta com a transpotadora, porque ainda não chegou ,vou espera ate amanha depois desta data eu vou cancelar a compra.

    ResponderExcluir
  3. demora para entregar o produto e não tem 0800
    fiz uma compra na Connect Parts no dia 30/06/14 e de acordo com a propaganda a entrega levaria 6 dias uteis mas não é verdade pois até hoje não recebi meus produtos e se quer comunicaram comigo em relação a compra que fiz,

    consultei no site da connect parts sobre minha compra compra e se quer tinham separado minha compra,

    fiz uma ligação interurbana carisssima ,pois a mesma não tem 0800 para reclamar.quando entro na linha tinha umas 16 pessoas na minha frente , fui obrigado a esperar as 16 pessoas a serem atendida para depois eu ser atendido, e com isso meus creditos foram caindo até eu ser atendido.
    o que vc acha que sai mais barato acaba saindo mais caro..estou dependendo dessas peças para consertar o carro , mas infelizmente só dor de cabeça e mais gastos

    uma tal de angela funcionaria da connect parts prometeu me dar o retorno hoje ainda 15/07/14 mas nem se preocupou em me ligar.desrespeito com o consumidor.

    meu conselho não compre na connect parts pois quando voce vai reclamar de seu pedido ,ja tem uma fila de pessoas a sua frente reclamando. ..o que voçe pensa em economizar de um lado voce acaba pagando nas ligações de telefone.

    se fosse uma empresa de credibilidade com pria os prazos de entrega e não fazia voce ter dor de cabeça e perda de tempo.

    é a primeira vez que eu compro na connect parts e infelizmente só tive prejuízos.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nao recibi meu produto ja passou do dia devido o q falarao da entrega quereia uma providencia imediata a meu produto se nao irei ao procon

      Excluir
    2. Eu sou luiz claudio fiz uma compra de um par de pinca universal e fiz o pagamento mas eu cancelei sem querer a compra mas voces vao manda as capas de pinca do felreio do palio 2015 ano cod do cancelamento

      Excluir
  4. Comprei dois alto valentes veio só um e veio errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom meu amigo, o seu pelo menos veio um, eu pedi dois pares de alto falantes e diseram que estavam sem estoque, mas que iriam devolver o dinheiro, e até agora nada, 3 meses depois, é mole?......empresa fuleira que não tem comprometimento com os clientes!!!

      Excluir
  5. fiz uma compra na cannect parts queria calcela como faco algum sabe ?

    ResponderExcluir
  6. Andreia 13 de julho de 2015
    Bom dia gostaria de saber da minha entrega ,pedido de nº 78834359,que foi aprovado no dia 28/06/2015 e que deram o prazo de 7 dias úteis para entrega e até agora nada,peço urgência,caso contrário entrarei com as devidas providências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia Corsine,

      Entregaram sua mercadoria depois de quanto tempo?

      Excluir
  7. Andreia 13 de julho de 2015
    Bom dia gostaria de saber da minha entrega ,pedido de nº 78834359,que foi aprovado no dia 28/06/2015 e que deram o prazo de 7 dias úteis para entrega e até agora nada,peço urgência,caso contrário entrarei com as devidas providências.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um modulo de acionamento de vidro e me disseram que a entrega seria de ate 7 dias uteis, até agora, quase um mês o material não chegou. Liguei para o SAC e eles tiveram a coragem de me dizer que a peça que viria pra mim apresentou problema de fábrica, perguntei se só havia aquela peça o atendente me falou que quando um apresenta problema, todo o lote é devolvido. Que é isso!

    ResponderExcluir
  9. Efetuei a compra de uma trava para veiculo, no dia 04/09/2015 o prazo de entrega seria de 05 dias uteis, e até agora não recebi nenhum parecer da empresa quanto a entrega do produto e o código de rastreio não altera o status de forma alguma consta apenas postado, tentando contato com eles não consigo resposta seja por telefone ou e-mail, uma falta de respeito que não tem tamanho com os seus clientes, não indico a ninguém. Alguém poderia me dizer como faço para cancelar a compra qual procedimento devo adotar. Ou será necessário chamar o Celso Russomano?

    ResponderExcluir
  10. Efetuei uma compra de dois farois e um mp3 no dia 28/09 tinha o prazo de 7 dias para entregar e até hoje 18/09 nada liguei fiz varias reclamaçoes e nada,por último a atendente não soube nem dar mais informação,desligando assim o telefone,espero um retorno o mais rápido possível.Espero um retorno de alguém capaz de dar a resposta certa do contrario tomarei as medidas cabiveis.

    ResponderExcluir
  11. Fiz a compra de um type buster e veio com defeito reenviei conforme o formulário e até agora nenhuma satisfação como esta encaminhando o processo , se não resolverem ou me da uma informação de como e quando volta a minha mercadoria vou tomar providencias pois já esta pago e quero o meu produto conforme o combinado , grata fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  12. Fiz a compra de um type buster e veio com defeito reenviei conforme o formulário e até agora nenhuma satisfação como esta encaminhando o processo , se não resolverem ou me da uma informação de como e quando volta a minha mercadoria vou tomar providencias pois já esta pago e quero o meu produto conforme o combinado , grata fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  13. Comprei e desisti da compra como faço pra cancelar

    ResponderExcluir
  14. Comprei e desisti da compra como faço pra cancelar

    ResponderExcluir
  15. comprei uma carteira não me entregaram mais foi cobrado e agora o que eu faço

    ResponderExcluir
  16. comprei uma carteira não me entregaram mais foi cobrado e agora o que eu faço

    ResponderExcluir
  17. Comprei um kit dia 21/12/2015 Pedido: 6375230 e não recebi até hoje 08/01/2016

    ResponderExcluir
  18. Comprei um par de alto falantes 6x9 bicho papão cuja o numero do Pedido é 6355030. o meu produto não veio conforme anunciado no site no qual fiz a compra quando percebi que não estava conforme, entrei em contato imediatamente. me enviaram um formulario para preencher e me solicitaram as fotos do produto, isso foi no dia 04/01/2016, me pediram 72 horas para me dar um retorno. não obtive retorno de nada liguei novamente dia 08/01/2015 falaram que entrariam em contato comigo na mesma data e ate agora nada, hoje dia 09/01/2015 entrei em contato novamente e me disseram que ainda irão entrar em contato para me dar um retorno somente na segunda-feira, uma falta de consideração com seus clientes.
    ao menos uma satisfação e nem isso recebi ainda tenho que ficar gastando créditos para ligar e não ter retorno algum. muito insatisfeito com isso tudo.

    ResponderExcluir
  19. Comprei um par de alto falantes 6x9 bicho papão cuja o numero do Pedido é 6355030. o meu produto não veio conforme anunciado no site no qual fiz a compra quando percebi que não estava conforme, entrei em contato imediatamente. me enviaram um formulario para preencher e me solicitaram as fotos do produto, isso foi no dia 04/01/2016, me pediram 72 horas para me dar um retorno. não obtive retorno de nada liguei novamente dia 08/01/2015 falaram que entrariam em contato comigo na mesma data e ate agora nada, hoje dia 09/01/2015 entrei em contato novamente e me disseram que ainda irão entrar em contato para me dar um retorno somente na segunda-feira, uma falta de consideração com seus clientes.
    ao menos uma satisfação e nem isso recebi ainda tenho que ficar gastando créditos para ligar e não ter retorno algum. muito insatisfeito com isso tudo.

    ResponderExcluir
  20. estou tendo problemas com a minha entrega
    pedido v6418066cp-01
    a compra foi realisada no dia 29/11/2015
    passaram se os dias e eviei um email para a conect
    e sempre me mandan respostas automaticas
    acabei procurando a transportadora q é a golog aqui em porto alegre rs.,
    e me foi passado que o veiculo de entrega foi roubado no dia 04/01/2016
    e q agollog avisou a conect do aconteçimento,
    mas a mesma nao me da informaçoes preçisas.
    simplismente me mandam emails automaticos pedindo o endereço com ponto de referncia pq a transportadora nao encontrou o endereço.
    agora nao sei se estao de ma fe ou nao sabem do aconteçido.
    por favor me digan algo, pq nao foi um valor simbolico a compra. abraços, desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  21. Fiz uma compra de diversos itens...
    no caso 9 produtos.. sendo 2 um kit de drivers e um de super tweeter..
    na conferencia ambas as embalagens com etiquetas constavam "PAR"
    o super tweeter estava ok..Já os drivers não, pois só veio um driver na embalagem, sendo que na embalagem consta etiqueta de PAR como na nota fiscal n 231381. e nos e-mails de confirmações do itens comprados.
    ja foi feito e enviado no dia 5/02 o preenchimento do formulário de troca etc..
    e em uma ligação para a connect parts o atendente veio a dizer que estava tudo certo pois o anuncio no site só consta como unidade...
    e o mesmo anuncio que foi realizado a compra já não esta no ar...
    agora eu pergunto,
    É correto eu não receber mais nenhuma informação sobre esse assunto?
    connect parts... vcs já foram MELHORES no requisito SATISFAÇÃO DO CLIENTE..

    ResponderExcluir
  22. fiz uma compra dia 08 de fevereiro deram um prazo de 5 dias e ate agora não recebi numero de rastreio e 6841715 ja fiz tres ligaçõeo interubano as 3 vezes a mesma resposta ta na transportadora gostaria de uma resposta

    ResponderExcluir
  23. fiz uma compra dia 08 de fevereiro deram um prazo de 5 dias e ate agora não recebi numero de rastreio e 6841715 ja fiz tres ligaçõeo interubano as 3 vezes a mesma resposta ta na transportadora gostaria de uma resposta

    ResponderExcluir
  24. Bom dia comprei una caíxade som amplificada ate hoje nao recebi e gostaria q alguem dese una posicao

    ResponderExcluir
  25. loja porcaria, mal preparada, nao entrega e nao avisa os produtos que estao indisponiveis no estoque. ridiculo, nao aconcelho ngm a compra nela.

    ResponderExcluir
  26. bom dia! fiz um pedido no qual pediram 7 dias uteis para entrega. ja vai fazer um mes e nem foi postado! o meu carro esta parado esperando as peças, trabalho com o carro! e tento entrar em contato e nao recebo nenhuma informação sobre meu pedido! nao esperava isso de uma loja desse tamanho, proxima vez compro no mercado livre que chega no prazo e as lojas dão suporte ao cliente.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde,...efetuei um pedido na data de hoje 27/03/2016 porém o produto comprado foi errado,preciso efetuar o cancelamento desse pedido,qual o procedimento? Aguardo retorno,obrigado!

    ResponderExcluir
  28. boa tarde,efetuei uma compra no dia 24-03-2016.ja foi descontado no meu cartão,era para receber em 8 dias,e até agora não recebi nada,meus pedidos são;cod;31440,cod;48258 e cod;22121.por gentileza me mande uma resposta,porque ja gastei mais de 30,00 em ligações e o barato ja esta caro,mas vou até o fim,porque o que é meu eu quero.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. O kit que eu pedi está em falta não quero mais este produto

    ResponderExcluir
  31. O kit que eu pedi está em falta não quero mais este produto

    ResponderExcluir
  32. Eu comprei uma grade cromada da hilux, me informaram que não está disponível, Ai fiz o pagamento no cartão de crédito, eles me enviaram um vale no valor de 284,51, só que quando faço a nova compra que digito o código, aparece código inválido.E não tem 0800, não consigo comprar com o código, por favor,quero que resolvam isso

    ResponderExcluir
  33. eu comprei um kit farol de milha polo sedan 06a10
    grade auxiliar de neblina dia 28/05/16 as grades do para choque veio todas do lado direito quero trocar ou devolver a mercadoria ja entrei em contato através de emails já liguei e ainda ñ tive resposta por favor entre em contato comigo preciso resolver essa cituaçâo.

    ResponderExcluir
  34. efetuei uma compra dia 07/08/2016 no site tá imformando que é 10 dia uteis, meus produtor kitfarol de milha é kit xenon, ate o momento nenhuma posição, me passe o codigo do rastreio, numero do meu pedido,9093127

    ResponderExcluir
  35. efetuei uma compra dia 07/08/2016 no site tá imformando que é 10 dia uteis, meus produtor kitfarol de milha é kit xenon, ate o momento nenhuma posição, me passe o codigo do rastreio, numero do meu pedido,9093127

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. EFETUEIA COMPRA V 9297589, alegaram que o produto havia acabado, chegando nova remessa, porém até o momento não recebi o tweeter, recebendo para tocar o meu som, um vale, correspondente ao valor do produto, ocorre que tentei por telefone resolver o fato,sendo informado pela atendente, que um vendedor ligaria para minha
    casa assim
    que desocupasse um atendimento, fato este ocorrido ja faz uma semana e nenhum vendedor ainda desocupou, acredito que estão vendendo terrenos na lua, para trouxa como eu que acreditou na ConectParts. ZELITA CRISTIANO.

    ResponderExcluir
  41. EFETUEIA COMPRA V 9297589, alegaram que o produto havia acabado, chegando nova remessa, porém até o momento não recebi o tweeter, recebendo para tocar o meu som, um vale, correspondente ao valor do produto, ocorre que tentei por telefone resolver o fato,sendo informado pela atendente, que um vendedor ligaria para minha
    casa assim
    que desocupasse um atendimento, fato este ocorrido ja faz uma semana e nenhum vendedor ainda desocupou, acredito que estão vendendo terrenos na lua, para trouxa como eu que acreditou na ConectParts. ZELITA CRISTIANO.

    ResponderExcluir
  42. Comprei uma grade tuning angels led no dia 15/10/2016 e não consegui escolher qual modelo de grade eu queria e não consigo ligar no número do site e gostaria de deixar em destaque q a grade que eu quero é para um gol quadrado 94/95 o número do pedido é v9734760cp-01 aguardo resposta

    ResponderExcluir
  43. Boa noite,estou bastante insatisfeito com o material que recebi de péssima qualidade. Comprei um kit de farol de neblina para meu golf onde as grades q acompanha o kit são feitos de garrafa Pet além do mais o alojamento dos faroes os visores totalmente fechados tive q reabrir e adaptar outros suportes para a sustentação do farol. Não indico vcs a ninguém é o q for possível vou divulgar nas redes a falta de respeito para com o consumidor.pensei q fossem uma empresa séria. Vejam na foto q o foco do farol esconde os leds

    ResponderExcluir
  44. Boa noite,estou bastante insatisfeito com o material que recebi de péssima qualidade. Comprei um kit de farol de neblina para meu golf onde as grades q acompanha o kit são feitos de garrafa Pet além do mais o alojamento dos faroes os visores totalmente fechados tive q reabrir e adaptar outros suportes para a sustentação do farol. Não indico vcs a ninguém é o q for possível vou divulgar nas redes a falta de respeito para com o consumidor.pensei q fossem uma empresa séria. Vejam na foto q o foco do farol esconde os leds

    ResponderExcluir
  45. Vendem sem ter no estoque....prometem entrega 3...4...6 dias....48 horas.... não acreditem é golpe!

    ResponderExcluir
  46. Descaso com consumido CTE Recife e a empresa não toma providenciar pior experiência que tive

    ResponderExcluir
  47. Os produtos ficam presos lá na CTE de Recife semanas e eles nem se importao a empresa deveria tomar uma atitudeais fazem pouco caso fica difícil acreditar na credibilidade pior experiência que já tive

    ResponderExcluir
  48. Comprei um par de farol de milha e veio errado veio do citroem C3 e era só citroem xsara picasso. EleS não se conectar com você.

    ResponderExcluir
  49. oi moro em são luis maranhão fiz uma compra com vcs no valor 180,00 paguei o boleto dia 05/04/2017 até agora vcs ainda não me deram nenhuma resposta ainda ligo para esse numero não consigo ja era tempo de vcs se comunicar comigo pelo eimail me ligam 98 988515657 ou mandem outro numero para q eu posso ligar para vcs ja estou ficando preocupado paguei no boleto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cancelamento de um pedido de número 11777354 data 06/05/2017, já preenchi o formulário fazendo o pedido de cancelamento recebi um telefonema de um funcionário na data de hoje querendo confirmar o cancelamento até a presente data e horário nada foi enviado para confirmar o cancelamento,e estiver observando o pedido continua em seu tramite normal, motivo fiz o pedido 04/05 não autorizado depois 05/05 17:01 recebi um e-mail informando que pagamento teria Cido aprovado, mais já tinha comprado em um concorrente, para ficar bem explicado recebi hoje um telefonema de um funcionário querendo confirmar o cancelamento confirmei,o mesmo me informou que eu receberia um e-mail de confirmação, até agora nada,e o pedido correndo, não desejo nenhum pedido ligado ao CPF 95737863700 Paulo Bastos Filho, que fique registrado, já agradeço atenção.

      Excluir
    2. Boa tarde brother vc tem o numero da conectparts pq e14)-3311-8100 nao consigo falar com nig nem no emael nem no mensege me passa o número do vendedor q te ligou ?? Desde ja te agradeco

      Excluir
  50. Falta de 0800
    Não responde no @Gmail . Onde a mesma vende !
    Perdeu o Freguês! Abrx

    ResponderExcluir
  51. Aguem responsavel da conectparts tem como entrar em contato comigo q fiz uma compra com vcs e meu emael foi hackeado e preciso atualizar a minha compra ou pedido meu telefone 22981065652 o emal atual e o Cristiano30silva@hotmail.com preciso de uma resposta q esta dificil ng responde nada falta de respeito com o consumidor se nao vou procurar meus diretos obg....

    ResponderExcluir
  52. INFELIZMENTE EU FIZ O CONTATO COM A EMPRESA, O PRODUTO DEMOROU MUITO TEMPO PARA CHEGAR .
    QUANDO CHEGOU VEIO COM DEFEITO

    LIGUEI NA EMPRESA E TINHA 16 PESSOAS NA MINHA FRENTE

    A EMPRESA NÃO POSSUI 0800 PARA ATENDIMENTO

    GASTEI UM ABSURDO COM INTERUBANO

    MUITO TRISTE COM A SITUAÇÃO ... NUNCA MAIS !

    ResponderExcluir
  53. O número do meu é 59387663 fiz o pagamento do boleto e não tenho resposta alguma, favor me enviar número da chave para o rastreamento nos correios. Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  54. Número do pedido: 59387663 já foi pago o boleto dia 27/09/17 e não tive nem uma confirmação do pagamento. Por favor me enviar número do rastreamento nos correios. Aguardo

    ResponderExcluir
  55. Fizu.a compra com essa empresa de bosta e ate agora nada nunca mas compro nada com eles piorloja q ja comprei e essa Conect lixo revolta fazer as pessoas de boba

    ResponderExcluir
  56. Entre contato cmg 3899602678 conect parts

    ResponderExcluir
  57. Fiz um pedido PO527814665BR no dia 29 de novembro e hoje já é 10 de janeiro e até agora não recebi o meu produto já fui ao correio já tentei ligar e nada a única coisa que sabem falar e para esperar mais 5 dias que o meu produto está vindo. Putis nem se está encomenda estivesse vindo de tartaruga não demorava assim, total desrespeito com o consumidor.

    ResponderExcluir
  58. Fiz um pedido PO527814665BR no dia 29 de novembro e hoje já é 10 de janeiro e até agora não recebi o meu produto já fui ao correio já tentei ligar e nada a única coisa que sabem falar e para esperar mais 5 dias que o meu produto está vindo. Putis nem se está encomenda estivesse vindo de tartaruga não demorava assim, total desrespeito com o consumidor.

    ResponderExcluir
  59. Comprei lanternas traseiras para o meu carro é já faz um mês e não veio. Se isso não for entregue nos próximos dias eu vou tomar outras medidas. Prá ver se consigo receber o que comprei ou o dinheiro.

    ResponderExcluir
  60. Quero uma resposta dos responsaveis da connect parts

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Preciso fazer uma devolucao que veio tudo errado nao consigo falar no telefoe deles me ajuda mocada.

    ResponderExcluir
  63. Olá bom dia .minha encomenda chegou mas não sei por quem foi recusado. Teria como mandar novamente porq ela voltou

    ResponderExcluir