quarta-feira, 12 de junho de 2013

SAC 0800 DAFITI

A DAFITI trabalha, atua no comércio eletrônico de roupas, calçados, bolsas, acessórios, artigos esportivos, beleza e artigos de cama, mesa, banho e decoração.

Para atendimento ao cliente a DAFITI não disponibilizou o Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC 0800, mas apenas números fixos tarifados normalmente.

Para capitais e regiões metropolitanas: 4003-1360

Para demais localidades: 0 (XX) 11-4003-136

O horário de atendimento é de segunda à sexta das 08:00 às 22:00, nos sábados, das 09:00 às 18:00, domingos e feriados, das 10:00 às 16:00.

O custo das ligações varia de acordo a origem da chamada. Para ligações originadas das capitais e regiões metropolitanas, por telefone fixo o custo é de ligação local acrescido de impostos, que podem variar de acordo o estado de origem da chamada. Das chamadas por celular, o custo é de uma chamada normal acrescido de impostos.

Para as demais localidades, o custo da ligação é interurbana acrescida de impostos que podem variar de acordo com o estado de origem da ligação.


Dica do SAC 0800: antes de fazer ligação utilizando o DDD seguido do código da operadora, tente fazer a ligação direta, como por exemplo: 4003-1360, pode ser que consiga completar a chamada sem gerar tarifas interurbanas.

132 comentários:

  1. BOM DIA GOSTARIA DE SABER DA MINHA ENTREGA
    faVOR ENTRAR EM CONTATO 7711-6797 / 4792-4040

    ResponderExcluir
  2. SILAS A. F. FILHO, 16 DE JULHO DE 2014

    BOA TARDE, EU TAMBÉM GOSTARIA DE SABER QUANDO IRÃO ENVIAR O PRODUTO QUE COMPREI E PAGUEI NO DIA 11.07.2014. CASO NÃO TENHAM ENVIADO O PRODUTO PARA A TRANSPORTADORA, EU IREI TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS REGISTRANDO RECLAMAÇÃO AO PROCON OU , EM ÚLTIMO CASO IREI REGISTRAR A QUEIXA NO PROGRAMA "PATRULHA DO CONSUMIDOR" NA TV RECORD COM CELSO RUSSOMANNO.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, fiz uma compra dia 10 de uma bota e o site informou que em 9 dias chegava, tinha uma festa para ir hj e queria usa-la, hj já são 26/07 e nada da entrega, vou pro Procon.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz uma compra e até agora não recebi sequer a comprovação da compra, mas o valor já foi debitado. O pedido foi feito no dia 22.07.

    Penso que se não tem a estrutura adequada para ampliar os atendimentos, não deve ser feito. Vocês começaram essa ampliação sem critérios, sem planejamento e estão prejudicando os clientes de vocês. Compro na Dafiti há muito tempo e esse descaso é falta de respeito. Se não iam dar conta da reforma, melhor que ela não tivesse sido feita nesse momento. A prioridade tem que ser o público e não a ampliação dos serviços de vocês.

    Tomem providências urgentes! Preciso de uma resposta e saber onde anda o meu pedido.

    ResponderExcluir
  5. Pedido32658686 não recebi meus produtos desde dia 12 quando fiz o pagamento.quero o pedido ou meu dinheiro de volta. É um absurdo mais de 15 dias pra entregar um produto. Aguardo solução.Carla

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA. FIZ UMA COMPRA COM VCS, NO DIA 11/07/2014, E PAGUEI COM CARTÃO DE CRÉDITO EM DUAS VEZES, EM SEGUIDA RECEBI UM E-MAIL DE VCS DIZENDO QUE O PRODUTO ESTAVA EM FALTA, E TINHA TRÊS OPÇÕES PRA MIM ESCOLHER, NO DIA 12/07/2014 EU ENTREI EM CONTATO COM VCS E OPTEI POR REEMBOLSO DO DINHEIRO EM FORMA DE ESTORNO DA FATURA, A ATENDENTE ME DISSE QUE SERIA ESTORNADO DE DEPENDENDO DO DIA DO FECHAMENTO DA FATURA, EU ENTREI EM CONTATO DIA 12/07 E MINHA FATURA FECHOU DIA 27/07/2014 E CONSTA O VALOR A SER PAGO DE 72,45 REFERENTE A 1° PARCELA. JÁ TIVE ESTE MESMO PROBLEMA COM VCS NO PASSADO E DEIXEI PRA LÁ, RESOLVI DAR MAS UM VOTO DE CONFIANÇA A VCS, E DE NOVO OUTRO PROBLEMA, SÓ QUE DESTA VEZ NÃO IREI DEIXAR PRA LÁ, NÃO IREI PAGAR POR UM PRODUTO QUE NÃO RECEBI, FIZERAM PROPAGANDA ENGANOSA DE UM PRODUTO QUE VCS NÃO TEM, AGORA EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DAFITI TEM UM PÉSSIMO ATENDIMENTO AOS CLIENTES QUE PAGAM COM CARTÃO DE CRÉDITO.

      Excluir
  7. Boa noite,

    Realizei uma compra pelo site no dia 10\07\2014 com o pedido de nº 24121286 e ainda não recebi. Gostaria de saber se houve algum problema, pois quando acesso o site a etapa separação ainda está em andamento.
    Helane

    ResponderExcluir
  8. Pedido nº
    29172886 compra feita dia 18/07 ate agora nada e ai....

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Realizei a compra de uma camisa pelo site, num do pedido:67857276
    Entretanto ao finalizar a compra percebi que a camisa era tamanho 1 e deveria ser do tamanho 2, então realizei, imediatamente o pedido de troca pelo tamanho 2, mas não obtive resposta até agora.
    Obs.: O produto em questão está se esgotando
    Gostaria de saber como anda o processo de troca e entrega
    Obrigado

    ResponderExcluir
  16. Bom dia,
    Comprei uma bota no dia 11/07/2014, o pagamento foi autorizado no mesmo dia, porem ate o momento o produto sequer saiu da fabrica....BOTA FALTA DE RESPONSABILIDADE, não consigo falar com você nem pelo telefone nem por e-mail...é só gravação....QUERO RESPOSTAS...pois caso contrario se não receber retorno VOU PROCURAR O PROCON, tenho meus direitos.....
    Meu pedido: 89122686

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostaria de informa-los que no dia 02.08.2014 foi aprovado a compra de uma blusa infantil, cujo o numero do pedido é 95497386. Até a presente data, por algum motivo não informado, não foi feito a entrega do mesmo. Procurei informações pelo telefone e também por e-mail, mas nada de retratações. Aguardo informações. Desde já, comunico a empresa que estarei procurando meus direitos.

    ResponderExcluir
  18. Preciso trocar uma bota que ficou pequena. Nao consigo completar a ligaçào. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  19. Preciso saber do pedido de numero 84671476, pois ja faz uma semana e meia que efetuamos a compra e nao recebemos, nao temos culpa do mal empenho da empresa em relaçao a entrega, preciso que entregue urgentemente pois o presente era para os dias dos Pais, favor efetuar essa entrega ate quinta feira, se nao iremos cancelar o pedido e pedir um ressarcimento...

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber a respeito do novo pedido que efetuei com vc Número do Pedido: 64998876
    Valor Total: 401,30,

    ResponderExcluir
  21. Poxa vc estão de sacanagem comigo tenho saldo com vc e vcs não enviam meus pedido.
    Amigo(a) fiz uma compra para receber o que já havia pago optei pelo vale compras espero que não volte a ter problemas de novo aguardo resposta de envio da mercadoria.
    o número do novo pedido é 64998876. fiz outro pedido nº pedido 64998876 no valor mais baixo. eu escolhi a opção vale compra comprei e não recebi de novo. espero resposta.

    Olá Alvaro.

    O motivo do contato é referente ao pedido 33877396. Esclarecemos que ocorreu um erro devido à alteração de sistema e o pedido não integrou no novo sistema, porém, nosso financeiro identificou o pagamento no valor de R$ 403,55.
    Como esse pedido não dará andamento, pedimos que escolha uma das opções abaixo:

    I - Vale compras
    II - Reembolso ( informar dados bancários do titular da compra).

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Realiazei uma compra em 20/07/14 e a semana passada, recebi um e-mail, informando que o produto está indisponível em estoque. (Pedido: 45978886), Estou tentando contato para troca, mas ninguem atende!!! Peço retorno urgente, que falta de ética com os clientes.

    ResponderExcluir
  25. Fiz duas compras na Dafiti que seriam entregues com 9 dias úteis e quase um mês após a primeira compra, não recebi os produtos e nem uma posição da empresa. O que mais irrita é não conseguir falar com ninguém da empresa, em "NENHUM TELEFONE INFORMADO" no site da mesma. Me desrespeitada e não recomendo esta empresa a ninguém.

    ResponderExcluir
  26. Estou tentando falar com vocês desde o dia da minha compra, pra notificar que o endereço está errado, mas não consigo me comunicar de nenhuma maneira, Já tentei email , tel, chat, face.
    Ontem mandei outro email. Agora estou recebendo um emails dizendo para eu entrar em contato com vcs, pois a transportadora está aqui e não consegue fazer a entrega. MA EU NÃO CONSIGO FALAR COM VCS.
    O nº do prédio está errado, já consertei o cadastro.Já atentei novamente via tel e nada.
    Espero que vcs leiam este. Já deve ser o décimo que envio.
    Agradeço
    Maria Teresa
    Pedido nº62468876

    ResponderExcluir
  27. Estou escrevendo aqui novamente na esperança de alguém me responder. Não sei mais o que fazer. Minha encomenda voltou porque não consigo falar com essa infeliz da Dafiti. Por favor, os email voltam, os tels não atendem, isso é um absurdo.Que nervoso que dá, vc vendo seu endereço errado , ver sua encomenda voltar sem poder falar com eles? Estamos de mãos atadas?
    Meus telefones vcs tem, pq não ligam? fica enviando email para eu entrar em contato com vocês , sabendo que não estão atendendo, tenha santa paciência.
    Maria Teresa
    Pedido nº 62468876

    ResponderExcluir
  28. Renata

    fiz um pedido na dafiti, e solicitei a troca de um dos produtos e ainda não obtive resposta, aguardo a solução do problema.......

    ResponderExcluir
  29. De: alvarobigu@bol.com.br
    Enviada: Quarta-feira, 3 de Setembro de 2014 20:02
    Para: atendimento@dafiti.com.br
    Assunto: RE: recebimento do vale compras

    Amigo já recebi esta mensagem só que até agora não recebi meu vale compras só recebi esta mensagem e nada mais aguardo resposta.segue em anexo o comprovante de pagamento.

    e: atendimento@dafiti.com.br
    Enviada: Terça-feira, 12 de Agosto de 2014 13:11
    Para: alvarobigu@bol.com.br
    Assunto: Dafiti pedido 33877396

    Olá Alvaro.

    O motivo do contato é referente ao pedido 33877396. Esclarecemos que ocorreu um erro devido à alteração de sistema e o pedido não integrou no novo sistema, porém, nosso financeiro identificou o pagamento no valor de R$ 403,55.
    Como esse pedido não dará andamento, pedimos que escolha uma das opções abaixo:

    I - Vale compras
    II - Reembolso ( informar dados bancários do titular da compra).

    A Dafiti não faz reembolso em conta de terceiros, conta conjunta, jurídica ou conta salário.
    Podemos gerar uma ordem de pagamento no banco Itaú caso não tenha conta.
    Obs: Os dados bancários devem estar vinculados ao CPF do titular da compra.
    Nome:
    CPF:
    Banco:
    Agência:
    Conta (especificar se é corrente ou poupança)
    Lamentamos pelo ocorrido e nos colocamos a disposição sempre que necessário.

    Atenciosamente,

    Gabriela Marques
    Equipe Dafiti
    atendimento@dafiti.com.br
    (11) 3053 7500

    ResponderExcluir
  30. nº79111176 ate agora não recebi minha bota não consigo contato por nenhum canal de VC quero minha bota

    ResponderExcluir
  31. bom dia, estou esperando o mais rápido possível o estorno do valor total r$ 111,40. pedido 49454686. liguei para operadora do cartao, informou que a dafit, nao enviou ate o dia 09/09/14 o pedido de estorno do valor. ja foram pagas duas faturas e voces nao atenderam e nao resolverao este caso, falta de respeito ao consumidor ( cliente que compra a mais de ano na sua empresa), favor estornar este valor total ou enviar um cupom com valor total.

    ResponderExcluir
  32. Esse papo de que ocorreu um erro no sistema, ja desgastou. Isso nao e um problema meu. Problema meu e ter pago 5 pedidos e nao ter recebido nenhum deles ate hoje. Solicitei a devolucao do meu dinheiro por email, mas como a Dafiti nao atende o telefone nem responde email, acionei diretamente o Procom. Nao sei se voces se colocam no meu lugar, mas pensem um pouco se fosse com voces. Voces compram presentes e nunca mais os recebem e o pior: o dinheiro foi sacado. Ja acionei o Procom. Solicito que devolvam o meu dinheiro referente aos pedidos pedidos 67936376, 86316376, 48789376, 49356376, 36389376.

    ResponderExcluir
  33. já fazem mas de um mês e nada do meu vale troca, a dafiti promete e não cumpre, vou tomar minhas providencia e procurar a justiça caso a dafiti não entre contato comigo e envie o meu vale troca porque eu mandei o vestido intacto e ainda estou pagando.

    ResponderExcluir
  34. bom dia, gostaria que resolvessem minha situação, até o momento ñ recebi meu vale, isso já leva 2 meses, isso já é abuso, quando ligo fica todas as vezes, espero 5 dias uteis e nada, espero que resolva mais urgente possivel,

    ResponderExcluir
  35. Olá, olhe eu denovo cobrando meu VALE... quando vou receber, porque estou usando esse meio,porque já consei de telefonar, e receber a mesma resposta, ( já fizemos uma solicitação a gora espere 5 dias uteis) só que estou cansada de esperar, esse produto retornou para vcs desde o dia 10/ 10/ 2014, e vcs ficam enrolando e ñ enviam MEU VALE ... peço urgente o estorno do meu dinheiro, porque quem esta perdendo com essa enrolação é vcs, deixei de fazer outros pedido por causa dessa falha terrivel, Dafiti vê se muda e trata seus clientes melhor porque está sendo em grande decepção, estou aguardando resposta urgente....

    ResponderExcluir
  36. Estou vindo aqui falar NOVAMENTE sobre o meu pedido: 85867249, registrado no meu nome: Halana Cristina dos Santos Gonzaga. Tenho todas as conversas com os seus agentes on-line, me informando sobre a deficiência crônica que a Patrus Transportes têm de entregar o meu produto. Gastei meus créditos em ligações para Patrus e passei dias esperando inutilmente, essa transportadora é descompromissada e mentirosa, com todas as palavras, a operadora que me atendeu deu certeza que minha encomenda chegaria no dia 30 (após mais de 10 dias esperando meu pedido), fiquei das 08:00 da manhã até as 21:09 no portão da minha casa esperando, hoje, dia 31, liguei as 09:26 para Patrus perguntando novamente se eles entregariam nesse dia, a atendente disse que não haveria entregas nesse dia, posteriormente eu recebi um e-mail de vocês avisando que houve novamente uma tentativa de entrega e eu não estava em casa. MENTIRA DESCARADA! Eu estava diante do portão, ligando para a Patrus, nesse mesmo período. Eu quero meu dinheiro de volta, mas me diga, como consigo fazer isso se moro em MG e tenho que pagar ainda mais para entrar nesse Atendimento absurdo onde ninguém atende? É uma falta de respeito com o consumidor, um abuso da paciência. Ou entram em contato comigo, ou vou procurar o procon, levando à eles todas as conversas com seus agentes on-line, além dos meus dados, meu comprovante de pagamento, nota fiscal, meu extrato de ligações feitas com seus devidos horários e todas as provas necessárias para evidenciar a falta de credibilidade que sua empresa possui. O dinheiro que eu gastei realizando ligações referente a deficiência de vocês daria para comprar metade dos produtos semelhantes na minha cidade. Espero sinceramente que vocês me respondam, aqui, no twitter, no e-mail ou no inferno, mas contanto que respondam. Não ligarei mais, esperarei um contato de vocês, impacientemente.

    ResponderExcluir
  37. Dafiti nunca mais desonestos e malandros comprei 17/02/2015. Ate hoje não recebi 03/ 03/2015. Já se vão 14 dias não comprem na dafiti pois são desonestos!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Dafiti nunca chequem antes de comprar na dafiti não vale a pena são enrolados de mais

    ResponderExcluir
  39. Dafiti nunca chequem antes de comprar na dafiti não vale a pena são enrolados de mais

    ResponderExcluir
  40. Dafiti nunca mais desonestos e malandros comprei 17/02/2015. Ate hoje não recebi 03/ 03/2015. Já se vão 14 dias não comprem na dafiti pois são desonestos!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Aconteceu o mesmo comigo! Paguei o boleto que foi devitado no dia seguitente só que o produto nunca foi enviado então desde 07/11/2014 venho tentando, já fiz varias reclamações na central de atendimento e sempre pedem 5 dias e nunca resolvem nada. Quero a Dafiti me devolva urgênte a quantia paga.

    ResponderExcluir
  42. Realizei um pedido n 68183986 em julho de 2014, no valor de 1.373,17, que não recebi e já fiz diversas cobranças, todas registradas. A empresa me enviou um código de vale troca que nunca consegui usar. Cheguei a tentar no pedido n68196156 e foi reprovado na análise cadastral. O fato é que paguei por vários produtos em julho de 2014 e a Dafiti muito desrespeitosamente nunca me entregou um só produto e desde então venho tentando resolver e sempre me dão um prazo de 5 dias para resolver e com oito meses Agora por último fiz uma reclamava no site reclameaqui, e eles responderam dizendo que já utilizei esse vale, sendo que tenho tudo registrado, que foi reprovado o pedido pela própria empresa. TENHO REGISTROS DE MAIS DE CINQUENTA PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO.

    ResponderExcluir
  43. Baixei o aplicativo dafit e comprei duas sandálias e estava aguardando até o dia 30 e agora o meu pedido consta como entregue ao consumidor sendo que eu não recebi nada até hoje, como pode roubar agente assim na cara de pau . Quero o meu dinheiro de volta ou irei ao procon.

    ResponderExcluir
  44. Baixei o aplicativo dafit e comprei duas sandálias e estava aguardando até o dia 30 e agora o meu pedido consta como entregue ao consumidor sendo que eu não recebi nada até hoje, como pode roubar agente assim na cara de pau . Quero o meu dinheiro de volta ou irei ao procon.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde, meu pedido 43962279 ainda não chegou e ja venceu o prazo de entrega. Alguém por favor me de uma resposta.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde, meu pedido 43962279 ainda não chegou e ja venceu o prazo de entrega. Alguém por favor me de uma resposta.

    ResponderExcluir
  47. Esta DAFITI é uma bagunça e não entrega meus produtos. Passados 70 dias da compra eles sequer respondem ás perguntas. Já enviaram até para Ca´pinas e eu moro no RJ.

    ResponderExcluir
  48. Esta DAFITI é uma bagunça e não entrega meus produtos. Passados 70 dias da compra eles sequer respondem ás perguntas. Já enviaram até para Ca´pinas e eu moro no RJ.

    ResponderExcluir
  49. Efetuei uma compra no dia 03/08/15 ontem, e esqueci de pedir o tipo de parcelamento e a minha compra saiu no preço `vista. gostaria de saber se eu posso parcelar a compra em 05 vrzes. o número do meu pedido é 47441269. Obrigada

    ResponderExcluir
  50. Retificando pedido acima, o numero do pedido é 49444839.
    Salete de Conto

    ResponderExcluir
  51. Boa noite,
    Fiz uma compra e a mesma já foi debitado no meu cartão porém os produtos foram parar no Maranhão, porém moro no Ceará e verifiquei mil vezes se eu tinha errado o endereço, porém não errei agora quero meus produtos.

    ResponderExcluir
  52. Boa noite! Comprei 2 produtos já tem uns 15 dias e até hj nao chegou... Estou muito chateado , precisava pra ir a uma fest mas nao foi possível..


    ResponderExcluir
  53. Bom dia, a mais de 15 dias fiz uma solicitação de troca e ate o momento a empresa noa se pronunciou.
    muito chateadaaaa.

    ResponderExcluir
  54. eu paguei meu produto no boleto e nao confirmou ainda como pago

    ResponderExcluir
  55. eu paguei meu produto no boleto e nao confirmou ainda como pago

    ResponderExcluir
  56. Gostaria de saber quando será entregue o meu pedido o valor já foi pago

    ResponderExcluir
  57. Gostaria de saber quando será entregue o meu pedido o valor já foi pago

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Estou completamente INSATISFEITA com serviços de entrega da Dafiti, ao chegar em casa me deparo com meu pedido todo espalhado na minha grama e molhado. Jogaram minha encomenda no meu jardim e meu cachorro abriu pacote e espalhou pela grama, como chovei além de espalhado minha encomenda estava molhada e cheia de mordidas do meu cachorro, Falta de respeito com cliente.

    ResponderExcluir
  60. Porque a Dafiti não fornece o código de rastreamento dos seus produtos?
    Estou completamente arrependida de ter feito minha compra!
    Toda vez que eu reclamo do atrazo, eles dizem que precisam de mais 2 dias para saber o que ocorreu! Não entendo porque eles não dizem a verdade ao consumidor aos invés de faze-lo esperar por um produto que nunca chega nas datas que eles dizem que irá chegar!
    Simplesmente eles nem colocaram o produto para ser entregue nos correios e dizem que eles postaram e a futura data, mas na verdade este produto nem aos correios foi entregue!

    ResponderExcluir
  61. Porque a Dafiti não fornece o código de rastreamento dos seus produtos?
    Estou completamente arrependida de ter feito minha compra!
    Toda vez que eu reclamo do atrazo, eles dizem que precisam de mais 2 dias para saber o que ocorreu! Não entendo porque eles não dizem a verdade ao consumidor aos invés de faze-lo esperar por um produto que nunca chega nas datas que eles dizem que irá chegar!
    Simplesmente eles nem colocaram o produto para ser entregue nos correios e dizem que eles postaram e a futura data, mas na verdade este produto nem aos correios foi entregue!

    ResponderExcluir
  62. Comprei e meu produto não chegou.
    Ja tem 30 dias.
    071 991912331
    071 988399439

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola quero saber d minha compra já tem um mês e nada entrem em contato jerfeson 7381552430

      Excluir
  63. Realizei uma compra com entrega garantida que no caso seria na sexta feira dia 18, e até agora não recebi. Eu paguei pela entrega garantida, exatamente porque eu tinha pressa. Gostaria de saber com urgencia como isso será resolvido.
    Roberta Araujo Cruz
    Tel 971570574
    Email: roaraujo2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Olá
    Fiz uma compra no do 18/12 para os presentes de natal e paguei a taxa de frete para garantir a entrega antecipada no dia 23/12. Infelizmente me decepcionei com o serviço que até agora dia 26/12 não chegou e não me passaram nenhum posicionamento. Tive prejuízo e desgaste, pois tive que correr atrás de presentes na ultima hora para o natal. Tenho uma neném pequena e achei que seria mais prático e que me ajudaria. Mas pelo contrário... Foi supera estressante. Além de não entregar os produtos gastei desnecessariamente dinheiro com a taxa de entrega.
    Estou aguardando um posicionamento.
    Eliza
    (41)99813991

    ResponderExcluir
  65. Comprei uma camisa Polo marrom, quando fui checar meu produto já mostrava outra cor verde, por favor entre em contato comigo, porque se meu produto chegar errado com uma cor que não foi a que comprei vou ter que entrar com o procom 13 991207642

    ResponderExcluir
  66. A propaganda e enganosa eu escolhi os produtos e no final da compra o total era outro em vez de ser o de 99.99 que é o valor da propagandas.

    ResponderExcluir
  67. Fiz uma compra e paguei quero saber pq ainda não chegou..
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  68. Oiii bom dias,preciso de um email da dafitibque mebrespondao,fiz uma compra uma única compra e foicobrada duas vezes no meu cartao

    ResponderExcluir
  69. Oiii bom dias,preciso de um email da dafitibque mebrespondao,fiz uma compra uma única compra e foicobrada duas vezes no meu cartao

    ResponderExcluir
  70. Comprei um perfume azzaro de 100 ml pedido número 62214658 esse perfume não está fixando e com o prazo de validade muito curto não tem cheiro é horrível quero outro perfume ou o reembolso do valor já que comprei por 307 reais e hj o mesmo perfume encontra se no valor de 197 reais já pelo fato de estar perto de vencer quero que se resolva pois já mandei vários e mails e sem resposta ou irei ao procon amanhã por favor entre em contato comigo urgente para resolver logo isso

    Alison Gomes

    Cel.8398640-6261

    ResponderExcluir
  71. favor enviar novos códigos de postagem de 4 produtos para troca. Pois solicitei a troca e recebi os respectivos códigos de autorização para postagem via correios. O caso é que adoeci de zika e perdi o prazo de validade dos códigos. Agora estou solicitando outros. Meu pedido: 93244958

    ResponderExcluir
  72. O pagamento nao foi aprovado do PEDIDO Nº 61164818, gostaria de altera para boleto, aguardo retorno, telefone: (75) 32852057, obrigado.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia !
    Poxa o que está acontecendo, vou acreditar que não estão de sacanagem já realizei 04 conpras as 3 primeiras tudo ocorreu bem entrega no prazo , porém estou aguardando a entrega do pedido 22955918, recebi um email dizendo que tentaram entregar 2 vezes e isso não é verdade ainda colocaram que ontem dia 11/03 tentaram entregar as 23:23 ???

    Poxa assim desanima compra com voces , já realizei 4 comprar em menos de 2 meses e é assim que sou recompensado ?
    Poe favor no.neu cadastro tem telefone fixo e celular por favor entrar em contato

    ResponderExcluir
  74. No site não está funcionando a opção troca e devolução, preciso de uma resposta meu pedido fk10801

    ResponderExcluir
  75. No site não está funcionando a opção troca e devolução, preciso de uma resposta meu pedido fk10801

    ResponderExcluir
  76. Olá, preciso fazer uma troca de produto que chegou em menos de uma semana e ainda não consegui acessar a página de trocas por conta de erro da própria página. O que faço?

    ResponderExcluir
  77. Comprei o produto em 04/06 sob pedido nº 61335327.
    Acompanhei o meu pedido dia a dia até o dia de ontem (09/06/16).
    Hoje dia 10/06 ao abrir meus emails as 8 horas ,tinha o da Dafiti me parabenizando pelo recebimento do produto e bla,bla,blá..!
    Só que não recebi produto algum,sempre estou em casa e não tem vizinhos para receber minhas compras.
    Consultei o site da Dafiti e la também diz que ja "FOI ENTREGUE"...
    Como assim foi entregue?kkkk
    Entrei em contato com serviço de atendimento e pelo telefone em gravação fala também que já recebi o produto....kkk[
    Ai fui ao atendimento com Atendente que anotou a reclamação (Protocolo de nº20160610665865)
    e que aguardasse mais 5 dias...
    Que é isso?
    Perdi a confiança...mesmo a empresa tendo sido recomendada.

    ResponderExcluir
  78. Olá! Fiz uma compra no dia 17/04 e deveria ter recebido no dia 26/04, número do pedido 81176138. Recebi uma ligação no início de maio informando que o meu endereço não foi encontrado e que a dafiti entraria em contato comigo quando o produto retornasse, para eu decidir o que eu iria preferir: o estorno do valor pago ou a entrega dos produtos em outro endereço. Até hoje não recebi outra ligação da dafiti e nem os produtos que comprei. O valor, parcelado em 3 X, vem sendo cobrado na fatura do meu cartão de crédito. Pelo que pude perceber, as queixas são muitas e sem respostas. Quero saber como vai ficar o meu caso! Meu telefone é 61)98485-8888

    ResponderExcluir
  79. Comprei uma bolsa Macedamia no dia 25/05/16 com data de entrga para7 a 8 de junho .hoje já é dia 14 de junho e não chegou em minha casa.Alguém pir favor pode da uma satisfação?o que aconteceu pq a primeira comora chegou certinho e fessa vez até o momento nada.

    ResponderExcluir
  80. Comprei uma bolsa Macedamia no dia 25/05/16 com data de entrga para7 a 8 de junho .hoje já é dia 14 de junho e não chegou em minha casa.Alguém pir favor pode da uma satisfação?o que aconteceu pq a primeira comora chegou certinho e fessa vez até o momento nada.

    ResponderExcluir
  81. O numero do meu pedido é48128827. Ohhh Fafit cd a minha bolsa? Era pra chegar dia 7 a 8 hoje já é 14 e nada vou acompanhar p pedido e so encontro o status : entregue na transportadora. Por favor quero uma satisfação.

    ResponderExcluir
  82. O numero do meu pedido é48128827. Ohhh Fafit cd a minha bolsa? Era pra chegar dia 7 a 8 hoje já é 14 e nada vou acompanhar p pedido e so encontro o status : entregue na transportadora. Por favor quero uma satisfação.

    ResponderExcluir
  83. No dia 21/05 comprei 3 camisas de malha no site. Qual não foi minha surpresa quando abro a embalagem só tinham 2!!!! Fiz uma reclamação via tel. me pediram 5 dias. Esse prazo já passou e em uma nova ligação me comunicaram que ainda não tem solução! Me pediram mais 2 dias!!!!! Falta total de profissionalismo e respeito. Espero uma solução urgentemente.

    ResponderExcluir
  84. No dia 21/05 comprei 3 camisas de malha no site. Qual não foi minha surpresa quando abro a embalagem só tinham 2!!!! Fiz uma reclamação via tel. me pediram 5 dias. Esse prazo já passou e em uma nova ligação me comunicaram que ainda não tem solução! Me pediram mais 2 dias!!!!! Falta total de profissionalismo e respeito. Espero uma solução urgentemente.

    ResponderExcluir
  85. boa tarde,eu fiz uma compra de uma bermuda voces me disseram que houve uma falha no sistema que nao tinha a bermuda,entao pedi o estorno do cartao,foi autorizado comprei em outro lugar a mesma.Agora acaba de chegar a bermuda e estou com duas iguais como pode isso

    ResponderExcluir
  86. Quero saber se a outra bermuda que comprei foi aceito ou nao porque cada hora voces falam uma coisa

    ResponderExcluir
  87. quero saber da bermuda azul da quiksilver que comprei foi aceito o pagamento e se tem a bermuda

    ResponderExcluir
  88. quero saber da bermuda azul da quiksilver que comprei foi aceito o pagamento e se tem a bermuda

    ResponderExcluir
  89. Quero saber se a outra bermuda que comprei foi aceito ou nao porque cada hora voces falam uma coisa

    ResponderExcluir
  90. Eu estou tentando entrar em contato com vocês já tem um tempo, e não consigo, no único dia que consegui o meu problema não foi resolvido, aguardo contato para a solução dos nossos problemas, caso contrário entrarei com um pedido na justiça, não acho certo a situação em que nos encontramos, sem contar que os pedidos não vieram e estão me cobrando por eles. Obrigada e Boa noite.

    ResponderExcluir
  91. Olá. Recebi um email, hj 15-07-2016, que meu pedido n 26852997 havia sido entregue, porem isso nao confere. Eu ainda NAO recebi o produto. Ainda estou aguardando,mas é revoltante isso. Dor de cabeça com entrega.

    ResponderExcluir
  92. Até agora não recebi um tênis que comprei no dia 06/07/16 e disseram que entregavam no dia 18/07/16 e eu preciso do calçado estou sem e até agora não chegou, porque vcs pedem pra pagar antes e não entregam ja paguei se não chegar até sexta feira dia 22/07/16 vou tomar as devidas providências.
    Entrar em contato com o fone 4499608565.

    ResponderExcluir
  93. Até agora não recebi um tênis que comprei no dia 06/07/16 e disseram que entregavam no dia 18/07/16 e eu preciso do calçado estou sem e até agora não chegou, porque vcs pedem pra pagar antes e não entregam ja paguei se não chegar até sexta feira dia 22/07/16 vou tomar as devidas providências.
    Entrar em contato com o fone 4499608565.

    ResponderExcluir
  94. Gente é um absurdo o que fazem, comprei um produto e o praso já expirou
    Mais acho interesante que a parcela no meu cartão não sumiu não .. Quero o produto ou meu dinheiro de volta irá descontar no dia 10/08/16 vou tomar providências urgentes se o produto não for entregue . wemerson teodoro

    ResponderExcluir
  95. Gente é um absurdo o que fazem, comprei um produto e o praso já expirou
    Mais acho interesante que a parcela no meu cartão não sumiu não .. Quero o produto ou meu dinheiro de volta irá descontar no dia 10/08/16 vou tomar providências urgentes se o produto não for entregue . wemerson teodoro

    ResponderExcluir
  96. RIDICULO, ISSO COMPREI UM SAPATENIS CAVALERA PRETO, AI ME MANDA TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE ESTA NO SITE, EM CONTATO, NAO RESOLVEM A QUESTAO, 1ª COMPRA , 1ª DECEPCÇÃO, REVOLTANTE, QUERIA USAR O PRODUTO EM UMA DATA PROXIMA, NAO POSSO. AI NAO TEM 0800, CHAT ON LINE, TEM NADA. EM CONTATO E DETALHE PAGANDO PELA LIGAÇAO, AGENTE TEM QUE MENDIGAR ATENDIMENTO, E NAO RESOLVEM A QUESTAO, FRUSTRANTE, DIGNO DE UMA LOJINHA DE ESQUINA QUE TEM AQUI NA MINHA CIDADE, OU MELHOR OFENDI A LOJINHA. ALEM DE NAO TER O PRODUTO PARA DATA QUE EU QUERIA, AINDA PASSAR POR TUDO ISSO, NOJO VIU. P DA VIDA.

    ResponderExcluir
  97. Boa noite comprei com vcs no dia 24/08/16 e até agora não chegou o produto é já vou pagar a primeira parcela.

    ResponderExcluir
  98. Boa noite comprei com vcs no dia 24/08/16 e até agora não chegou o produto é já vou pagar a primeira parcela.

    ResponderExcluir
  99. Boa tarde,

    Comprei uma bolsa cujo número do pedido é 24224357, porém quando a mesma chegou percebi que não iria satisfazer as necessidades para o tipo de uso que preciso.

    Solicitei a devolução do dinheiro, e conforme instruções enviei a bolsa pelos Correios no dia 27/09/2016, cujo código de Autorização de postagem é 784085687, porém até o momento não recebi o reembolso.

    Poderiam me informar uma posição?

    ResponderExcluir
  100. Comprei uma carteira e veio trocado,veio carteira facilite-básico oliva e a que eu comprei é Mariart- M. ATT.113 H Havana. Gostaria que fizessem a troca para mim. Meu email é: maria-dgs@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde,fiz uma compra no dia 29/09/16 e até agora não chegou.Recebi uma ligação da dafiti informando q o entregador esteve no local de entrega no dia 05/10/16 e disseram q não tinha ninguém no local c o nome,informei q poderia ser entregue no mesmo local pois o dono da loja sr Adilson e funcionários estariam cientes do recebimento,me deram o prazo p entrega na sexta dia 07/16 e até agora nada.

    ResponderExcluir
  102. Meu pedido ainda não chegou, por favor entre em contato

    ResponderExcluir
  103. Boa noite!.Gostaria de saber do pedido 39439437 q foi feito no dia 29/09 e até agora nada,veriquei q encontra-se com a transportadora desde do dia 01/10.Verifiquei e já foi descontado na fatura do cartão e continuo sem os produtos,por favor entrar em contato (021)96520-5457 ou pelo email andreiacorsine@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Deram um prazo e o mesmo não está sendo cumprido por favor quero uma resposta.

    ResponderExcluir
  105. Deram um prazo e o mesmo não está sendo cumprido por favor quero uma resposta.

    ResponderExcluir
  106. Boa noite!.Gostaria de saber do pedido 39439437 q foi feito no dia 29/09 e até agora nada,veriquei q encontra-se com a transportadora desde do dia 01/10.Verifiquei e já foi descontado na fatura do cartão e continuo sem os produtos,por favor entrar em contato (021)96520-5457 ou pelo email andreiacorsine@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Olá boa noite fiz uma compra paguei o frete com rapidez pois preciso do produto com urgência já deu o prazo de entrega é não recebi nem um e-mail com código de rastreio nem nada gostaria de uma resposta urgente ou vou procurar os meus direitos entrem em contato com o tel 999749061 ou 995202663 ou pelo email Rafaelgudes2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. comprei uma calça jeans de um jeito e veio de outro jeito ,sem falar no tamanho que parecia dois tamanhos a mais do que tinha comprado ,então fiz o pedido pra troca ,mandei o produto pra troca desde o dia 2/12/2016 e hoje ja è dia 8/12/16 e nada de chegar o meu cupom pra troca. gostaria de saber se alguem sabe com quanto tempo eles manda o cupom de troca

    ResponderExcluir
  109. Todos os dias confiro em que situação encontram-se meus pedidos. Agora a pouco pra minha surpresa, o status dos meus produtos estão aparecendo como devolução/troca, eu não solicitei troca alguma. Os pedidos nem chegaram a minha residência. Por esse motivo, exigo providências e retorno o mais breve possível. Informo ainda que farei uma reclamação junto ao procon, e que caso o meu problema não seja resolvido em 24 horas, irei tomar as devidas providências judicias e pedirei indenização até pela ligação efetuada para o sac da loja. Pedido de número 68891195.

    ResponderExcluir
  110. Edna Silveira.
    Fiz um Pedido e não estou conseguindo visualizar onde estão.
    A compra foi feita com cartão é já consta na dívida. Espero explicação.Nunca aconteceu isso.

    ResponderExcluir
  111. Fiz um pedido, realizei o pagamento e a loja argumenta que o pagamento não foi identificado.

    ResponderExcluir
  112. Fis pedido de três e até agora nada já paguei a primeira parcela e até agora nada n 33132415.preciso de uma resposta e os meus pedidos.

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde!Estou tentando efetuar compras... não consigo usar o cupom de desconto e os produtos que eu seleciono são acima de 100 reais cada e está me cobrando frete... já desmarquei vários produtos por esse motivo... como eu faço? Parace propaganda enganosa... pois no site diz que acima de 100 reais o frete é grátis, e ficam enviando cupom de desconto mas nunca consigo usar...
    Email: remorais12@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Estou tentando efetuar compras... não consigo usar o cupom de desconto e os produtos que eu seleciono são acima de 100 reais cada e está me cobrando frete... já desmarquei vários produtos por esse motivo... como eu faço? No site aparece que acima de 100 reais o frete é grátis e recebo o tempo todo cupom de desconto mas não consigo usar ...isso é propaganda enganosa
    Email: remorais12@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Comprei uma escova que alisa e se a da marca HAir Dryer e ela está queimada! ! Saí fumaça e tudo mais ,quero a troca imediatamente mas é impossível entrar em contato com vocês por e mail e muito me nos pelo site a mensagem nunca vai ...e ligação é inviável pelo custo. ..
    Número do pedido 21833135
    Email francinesilveira72@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Gostaria de saber sobre a entrega dos meus produtos. Recebi um email informando q ja foram entegues. Pedido 11164111

    ResponderExcluir
  117. Fiz uma compra na dafiti e vieram duas sandálias com defeito e não consigo entrar em contato com a empresa.

    ResponderExcluir
  118. Pedido 81331211,vieram duas sandálias com defeito, e não consigo entrar em contato com a empresa.

    ResponderExcluir
  119. Gostaria de saber sobre a entrega dos meus produtos. Recebi um email informando q ja foram entegues. Pedido 11164111

    ResponderExcluir
  120. Gostaria de saber sobre a entrega dos meus produtos. Recebi um email informando q ja foram entegues. Email uchoaespindolamarisa@gmail Pedido 11164111

    ResponderExcluir
  121. Bom dia, efetuei o pagamento do boleto, e não recebi nem uma informação me comunicando do pagamento, gostaria que me enviasse a chave para rastreamento nos correios.

    ResponderExcluir
  122. Boa tarde, ou vocês estão entregando a um lugar errado que eu acho que seria uma burrice, pediu cep e endereço para que ? hoje é dia 4 e minha encomenda ainda não chegou, agora mandam e-mail falando que se tiver disponível em nossos estoques? acho mesmo que nao houve nenhuma tentativa de entrega, acho que seus produtos acabaram e não separaram o meu pedido, venho por essa mensagem declarar a minha insatisfação, espero uma resposta! pedido 81558663

    ResponderExcluir
  123. Gostaria de obter informações sobre entrega do produto que estava previsto para dia 26 09 217.
    Email. Edilsoncte893@gmail.com
    Pedido 76587343

    ResponderExcluir
  124. Gostaria de obter informações sobre entrega do produto que estava previsto para ser entregue dia 26 09 217.
    Email. Edilsoncte893@gmail.com
    Pedido 76587343

    ResponderExcluir
  125. Pelo visto sou mais uma vítima dessa empresa...
    paguei o boleto, eles confirmaram a o pagamento e agora me enviaram um email dizendo que o pagamento não foi efetuado ea comprafoi cancelada.
    #enganadapeladafiti

    ResponderExcluir
  126. Gostaria de saber porque que minha compra só da reprovado na análise de dados , já tentei comprar 4 vezes. Tenho limite no cartão !

    ResponderExcluir