quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SAC 0800 CONSUL


SAC 0800 da CONSUL para atendimento ao cliente, o horário de atendimento de 2ª a sábado das 07h30 as 22 horas.

3003-0777 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800-970-0777 (demais localidades)

Outros meios de contato:

Chat OnLine no site: www.consul.com.br

ou

Endereço:
Rua Olimpia Semeraro, 675 São Paulo - SP - CEP: 04183-091 Cx. Postal: 5171


13 comentários:

  1. Estou com o refrigerador quebrado em casa na garantia e esse péssimo atendimento, onde os atendentes brincam, conversam e te deixam na linha quando não transferi a ligação para o departamento X que nunca atende,Consul é vergonha descaso com o cliente , nada melhor que o marketing boca a boca e pode ter ser certeza que a minha campanha será negativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, infelizmente é esse o tipo de atendimento que temos, mesmo pagando por um produto tão caro. Concordo plenamente com você, e acho que o critério deles para funcionário tem que ser ignorantes em termos de educação, mal educados e preguiçosos. Também estou indignada, estou com mais 2 meses com o refrigerador quebrado e a desculpa é que o sistema tá fora e não tem como ver a peça.

      Excluir
  2. Farei campanha negativa também em relação a assistência técnica de vocês, comprei um forno de microondas em 3 meses de uso ele parou de programar. Até aí tudo bem. O problema que a assistencia técnica é pessima, hoje está fazendo 15 dias que deixei meu forno na Refrigeração Paranaguá e quando atendem o telefone informam que a fábrica está com sistema fora do ar e não há condições de pedir as peças necessárias para troca. Que droga de fábrica é esse que não atende as assistencia como deveria.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei uma Lavadoura facilita 11kg e não recomendo com 1 ano e meio esta dando problemas que agora constatei que é de fabrica e a Consul que cobrar R$ 60 reais só pela consulta do técnico.

    ResponderExcluir
  4. Comprei um ar concidionado spllet da porcaria da CONSUL...o que aconteceu? Não funcionou...Até aí tudo bem. Ligo na assistência técnica, querem me cobrar uma taxa de 40,00...kkkk. Sou otário mesmo... paguei né, sou otário!
    Paguei 1.315,00 pelo produto + instalação 250,00 pra não funcionar...sou um grande otário mesmo...nunca mais me pega hein.....

    ResponderExcluir
  5. Estou imensamente decepcionada com a consul, adquiri um refrigerador em setembro dei de presente,poderia ter comprado um usado optei pelo um novo para não me trazer problemas,mas para minha decepção estou vivendo esse problema um mês, o refrigerador parou de funcionar 31/12/2013 , fui até as casas bahias local onde comprei, reclamar sobre o mesmo dia 03/01/2014, fui orientada a entrar em contato com a assistência técnica, que não me deu resposta nenhuma , sempre ocupado, fora de sistema, ligar depois de duas horas sem contar com os funcionários que desligavam o telefone,sem ter nenhuma ética pelo seu trabalho,depois de muito insistir, consegui que o técnico fosse ao local ver o refrigerador,que constatou que o problema era placa,sen do que o aparelho era consul ele levou uma placa da brastemp,e pediu para aguardar o retorno em dois dias, e até hoje se passaram 21 dias e não obtive nem resultado,agora se coloca no meu lugar sem resfrigerador vou para quarta parcela,com criança pequena em casa,sem poder colocar as coisas na geladeira, estragando os alimentos,e passando pelo constrangimento de pedir a vizios para guarda os alimentos, pedindo um copo dágua, se coloquem no meu lugar o que devo fazer?! estou pagando por um produto que não estou usando e ainda sendo prejudicado,esperando as boa vontade de terceiros, até quanto que vocês acham que devo esperar, no mínino que vocês poderiam fazer por mim é me dar um geladeira nova e não conserta , porque se eu quisesse uma geladeira usada eu compraria uma por 100,00 /150,00 e não uma de 1,000 reais, e quem vai me garantir que não vai dar o mesmo problema ou outros problemas mais tarde?! espero providências porque se não vou recorrer a televisão, wagner montes entre outros que adoram divulgar problemas como esse! att. uma consumidora insatisfeita e decepcionada com a consul aguardo providencias urgente !!!

    ResponderExcluir
  6. Quando leio a respeito da Consul , cada vez me convence que fiz a maior besteria em trocar meu refrigerador da marca Brastemp, por uma mais moderna, mas que não durou um ano, já deu inúmeros problemas, e passando 20 dias da garantia, agora parou de vez, pagou quase 3.000 naquela porcaria, e SAC nem sei por que existe! Entrei em contato dei meus numeros , vou mandar consertar mas eles vão ouvir falar de mim!!! Cuidado não comprem refrigerador da marca Cônsul vai ser meu slogan daqui para frente!

    ResponderExcluir
  7. Péssimo atendimento,você fica na linha esperando alguém te atender e só ouve aquela merda de gravação que não te leva a lugar nenhum .
    Comprei um climatizador que levou mais de um mês pra chega e agora não funciona e ninguém me atende neste ta de 0800 valeu CONSUL continuem assim !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Péssimo atendimento,você fica na linha esperando alguém te atender e só ouve aquela merda de gravação que não te leva a lugar nenhum.comprei um refrigerador
    e ainda não recebi ate ja paguei estou muito chateada com a incomodação não recomendo a ninguêm esta empresa.

    ResponderExcluir
  9. comprei um refrigerador da consul faz mais ou menos um ano ,ele começou a nao gelar mais quero saber como faço p resolver meu problema ja q falar com a consul e mais facil ir na lua aff,nunca mais compro nada da consul e tbm vou postar no facebook q os produtos dessa marca sao uma droga aff

    ResponderExcluir
  10. Comprei uma geladeira iNOX de 437L Evox no dia 11/04/14 e para minha infelicidade dia 26/04 ela parou devido a um problema de placa e ate esta data 15/05. Continuo aguardando a referida peca, que o representante local nao que nao tem em estoque. nao preciso relatar todo o constragimento que eu e minha familia estamos passando. Se tivesse lido o relato acima nao estaria certamente nao estaria passando por essa situacao

    ResponderExcluir
  11. Estou no telefone desde às 9:55 e até agora só musiquinha ninguém atende, por favor alguém pode atender o telefone do sac

    ResponderExcluir