quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SAC 0800 Oi Velox


Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC Oi Velox

4002-3131 – Oi internet
0800-283-0649 – demais localidades
0800-031-0800 – pequenas empresas
0800-031-8031 – grandes empresas

41 comentários:

  1. minha internet e de 2mb mais so esta dando 500kb já faz 30 dias que entro em contato com a oi e eles não resolve nada o que devo fazer com essa merda

    ResponderExcluir
  2. oi velox desrespeita o consumidor...Após algum tempo de gravação, você fica por 10 minutos ouvindo uma música cafona... (Mas só 10 min? Sim, o melhor é desligar o telefone ao invés de ficar na expectativa de um dia ser atendido)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está melhor do que eu. Minha linha está muda desde novembro e me cobram por um serviço que nem foi instalado. Podem colocar meu nome no spc que ñ vou pagar mesmo. Ñ tenho nada a perder.

      Excluir
  3. Oi Velox não vale nada. Minha internet está assim: Funciona 1 dia e fica uma semana sem funcionar. Hoje liguei 10331 e pedi pra cancelar tudo: linha telefônica e Internet. Sabem o que me disseram? Que se eu cancelar terei que pagar MULTA por causa do contrato de "fidelidade". Isso não existe. Se o serviço que contratei fica mais off do que on, eu tenho ainda que esperar até setembro pra não pagar multa? Se não estou recebendo o produto que comprei, tenho direito de cancelá-lo sim. Alguém pode me orientar sobre o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação ou acho até que pior pq nem tenho como reclamar estou sem a linha telefônica desde novembro,mas as contas pra pagar continuam chegando. Ñvou pagar nada. Já estou sem linha mesmo. Pode colocar meu nome no SPC.

      Excluir
    2. Procurar o Procon é a melhor forma logo eles darão um jeito!!Fica a dica

      Excluir
  4. Oi Velox não vale nada. Minha internet está assim: Funciona 1 dia e fica uma semana sem funcionar. Hoje liguei 10331 e pedi pra cancelar tudo: linha telefônica e Internet. Sabem o que me disseram? Que se eu cancelar terei que pagar MULTA por causa do contrato de "fidelidade". Isso não existe. Se o serviço que contratei fica mais off do que on, eu tenho ainda que esperar até setembro pra não pagar multa? Se não estou recebendo o produto que comprei, tenho direito de cancelá-lo sim. Alguém pode me orientar sobre o que fazer?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Essa internet é uma bosta completa, vive caindo, não tem estabilidade, uso ela para o trabalho, em uma loja, a internet é empresarial, e a atenção e respeito que eles dão ao cliente é ridícula, eu fico no telefone certa de 15 minutos para pedir que reiniciem meu sinal e ver se melhora, então ela fica 20 minutos boa, e volta tudo a mesma merda.

    ResponderExcluir
  7. A oi Velox não tem condições de atender ninguém, estão com algum problema sério e não deixam isso claro.
    sou cliente a 3 anos e de 1 ano pra cá só tive problemas com estabilidade e principalmente velocidade.
    estou a 20 dias tentando resolver minha internet que é de 10 megas e chegam 3 megas e muitas vezes nem consigo conexão.
    Hoje 25/08 /2016 levei o golpe de misericordia...
    protocolo :
    201611 15293913 fiquei 38 minutos tentando falar com um técnico que me parecia estar também insatisfeito com o que fazia, quando solicitei um agendamento pra que alguém da oi arrumasse o meu MOden...fui cortado da ligação e até agora não tenho no menu de atendimento a opção.
    pra mim, ja deu.
    chega de ser palhaço!

    ResponderExcluir
  8. Adquiri a Oi Velox e não funciona a noite e ninguém dos técnicos sabe resolver, e pra completar recentemente trocaram minha linha.

    Joel, Manaus-AM, Nova Cidade
    (92)99138-5106

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Quando obtive o oi fixo, foi para ter internet, veio a internet uma conexão ótima durante o dia, mas quando chega a noite não funciona de 18h as 6h do outro dia, isso tem mais de uma semana. O técnico da oi veio aqui várias vezes e não consegue resolver o problema, ligo pro 10331 quase todo dia e falam que tenho que aguardar o mesmo técnico, ou seja, fico sem nenhuma solução. A solução do técnico foi para me solicitar a redução de velocidade de 35 megas para 15 megas, pois segundo ele 20 a 35 megas usa outra tecnologia que dar muito defeito na região. Fiz a solicitação para 15 megas e até agora não obtive reposta nem da oi e nem do técnico há mais 4 dias.
    JOEL
    Nova Cidade
    MANAUS-AM
    (92)3645-1265

    ResponderExcluir
  11. Quando obtive o oi fixo, foi para ter internet, veio a internet uma conexão ótima durante o dia, mas quando chega a noite não funciona de 18h as 6h do outro dia, isso tem mais de uma semana. O técnico da oi veio aqui várias vezes e não consegue resolver o problema, ligo pro 10331 quase todo dia e falam que tenho que aguardar o mesmo técnico, ou seja, fico sem nenhuma solução. A solução do técnico foi para me solicitar a redução de velocidade de 35 megas para 15 megas, pois segundo ele 20 a 35 megas usa outra tecnologia que dar muito defeito na região. Fiz a solicitação para 15 megas e até agora não obtive reposta nem da oi e nem do técnico há mais 4 dias.
    JOEL
    Nova Cidade
    MANAUS-AM
    (92)3645-1265

    ResponderExcluir
  12. Quando obtive o oi fixo, foi para ter internet, veio a internet uma conexão ótima durante o dia, mas quando chega a noite não funciona de 18h as 6h do outro dia, isso tem mais de uma semana. O técnico da oi veio aqui várias vezes e não consegue resolver o problema, ligo pro 10331 quase todo dia e falam que tenho que aguardar o mesmo técnico, ou seja, fico sem nenhuma solução. A solução do técnico foi para me solicitar a redução de velocidade de 35 megas para 15 megas, pois segundo ele 20 a 35 megas usa outra tecnologia que dar muito defeito na região. Fiz a solicitação para 15 megas e até agora não obtive reposta nem da oi e nem do técnico há mais 4 dias.
    JOEL
    Nova Cidade
    MANAUS-AM
    (92)3645-1265

    ResponderExcluir
  13. Quando obtive o oi fixo, foi para ter internet, veio a internet uma conexão ótima durante o dia, mas quando chega a noite não funciona de 18h as 6h do outro dia, isso tem mais de uma semana. O técnico da oi veio aqui várias vezes e não consegue resolver o problema, ligo pro 10331 quase todo dia e falam que tenho que aguardar o mesmo técnico, ou seja, fico sem nenhuma solução. A solução do técnico foi para me solicitar a redução de velocidade de 35 megas para 15 megas, pois segundo ele 20 a 35 megas usa outra tecnologia que dar muito defeito na região. Fiz a solicitação para 15 megas e até agora não obtive reposta nem da oi e nem do técnico há mais 4 dias.
    JOEL
    Nova Cidade
    MANAUS-AM
    (92)3645-1265

    ResponderExcluir
  14. Quando obtive o oi fixo, foi para ter internet, veio a internet uma conexão ótima durante o dia, mas quando chega a noite não funciona de 18h as 6h do outro dia, isso tem mais de uma semana. O técnico da oi veio aqui várias vezes e não consegue resolver o problema, ligo pro 10331 quase todo dia e falam que tenho que aguardar o mesmo técnico, ou seja, fico sem nenhuma solução. A solução do técnico foi para me solicitar a redução de velocidade de 35 megas para 15 megas, pois segundo ele 20 a 35 megas usa outra tecnologia que dar muito defeito na região. Fiz a solicitação para 15 megas e até agora não obtive reposta nem da oi e nem do técnico há mais 4 dias.
    JOEL
    Nova Cidade
    MANAUS-AM
    (92)3645-1265

    ResponderExcluir
  15. Quando obtive o oi fixo, foi para ter internet, veio a internet uma conexão ótima durante o dia, mas quando chega a noite não funciona de 18h as 6h do outro dia, isso tem mais de uma semana. O técnico da oi veio aqui várias vezes e não consegue resolver o problema, ligo pro 10331 quase todo dia e falam que tenho que aguardar o mesmo técnico, ou seja, fico sem nenhuma solução. A solução do técnico foi para me solicitar a redução de velocidade de 35 megas para 15 megas, pois segundo ele 20 a 35 megas usa outra tecnologia que dar muito defeito na região. Fiz a solicitação para 15 megas e até agora não obtive reposta nem da oi e nem do técnico há mais 4 dias.
    JOEL
    Nova Cidade
    MANAUS-AM
    (92)3645-1265

    ResponderExcluir
  16. minha internet era de 2 megas peço ha quase 1 ano pra mudarem pra 5 megas com wifi dizem q meu numero nao tem disponibilidade mas dos meus vizinhos que nao querem o serviço tem nao entendo o porque da oi nao mandar um tecnico pra mudar nesse quadro a disponibilidade pra mim que quero o serviço enquanto eles q n querem tem,tenho oi tv oi fixo sou cliente antiga ja tive varias linhas e nao tenho um pingo de consideraçao da oi comigo. mas a net vai entrar com processo ja esta recolhendo assinaturas em meu condominio pra ter o direito de botar os cabos aqui que a oi nao deixa ai meus problemas irao acabar pq vou me desligar totalmente da oi e ir pra net que oferece td num so combo,

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber porque, toda vez que o técnico de assistência
    da OI Velox, quando vem em minha (isso raríssimas vezes);
    faz o teste de velocidade de fluxo de dados sempre da positivo, ou seja bem veloz; logo quando ele vai embora o sinal volta a ficar abaixo do plano pago, ele diz que meu computador não presta e que serviço deles esta correto; isso na pratica é duas medidas e duas regras?

    ResponderExcluir
  18. Entrei em contato para saber sobre o Oi Velox, e ao fim de ligação, quando eu disse que precisava confirmar com meu esposo, o atendente tentou me empurrar o plano a qualquer custo, até aumentou de 10mega para 15mb, pelo mesmo valor de 10mb. Ainda assim eu precisava confirmar com meu esposo. Quando eu ia tirar outra dúvida, o atendente sem paciencia agradeceu a ligação e desligou na minha cara enquanto eu ainda estava falando.
    Se já fui mal atendida antes de contratar o plano, imagina depois de instalado! Atendimento PÉSSIMO. Estou decepcionada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga .. Eu arrependi de ter colocado essa Oi Velox aqui na minha casa . Me fizeram uma propsta de um plano de 64,90 e hoje a conta vem de 111,90 ... E eu vou pedir pra retirar ela daqui de casa ...

      Excluir
    2. Vc compra um mini modem 3G 4G USB daquele que funciona como discador desbloqueado que aí vc tem internet de alta velocidade de todas as operadoras de celular ... Eu comprei um e tem hora que chega até 30 megas de conecção ... Por isso vou acabar com a velox ... Esse é o modelo do modem : Modem 4g 3g Olicard 500 Desbloqueado .

      Excluir
  19. Jorge R. R. Alves 05 de dezembro de 2016.
    Estão me cobrando por um serviço que nem foi instalado. Pedi a internet, no dia 26 de agosto o técnico cujo nome e matrícula tenho na ordem de serviço não conseguiu instalar porque onde moro não tem sinal, pois moro longe do dg, mesmo assim estão vindo as faturas cobrando o serviço. e me ameaçando colocar no serasa. Tenho a ordem de serviço do dia com a notificação da falta do sinal, toda vez que ligo para lá cai naquela gravação idiota. E diz que não está entendendo o que estou falando. Aí galera vamos processar essa oi porque já está abusando demais da nossa boa vontade. Procom neles.

    ResponderExcluir
  20. BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE SOU TECNICO OI VELOX SE PRECISAREM DE QUALQUER COISA REFERENTE A SUPORTE OI VELOX E SO ME LIGAR FAÇO ACESSO REMORO E VIA TELEFOE TAMBÉM E CONFIGURAÇÃO E ETC PERNAMBUCO E REGIAO

    ResponderExcluir
  21. Meu oi velox até q estava atendendo relativamente bem...agora, instalamos a maq d cupom fiscal e o sistema trava toda hora....outro dia o rapaz da firma do cupom ficou umas duas horas aki tentando restabelecer o contato junto c a oi....Tá meio complicado entender a coisa toda !!!!

    ResponderExcluir
  22. A OI deveria ser interditada pelos órgão competentes por: Incompetência administrativa, Ineficiência, Irresponsabilidade para com os cliente, Falta de tecnologia atualizada e eficiente, Descaso, Inoperância, e mentirosa.
    Os técnicos tentam consertar aparelhos antigos e obsoletos, e os clientes pagando a conta em dia !!!!

    ResponderExcluir
  23. Não pagarei por um serviço que não foi instalado e nem por ligações de uma linha que está muda desde novembro . Podem colocar o meu nome no SPC não tenho nada a perder. Já estou sem linha mesmo desde novembro .

    ResponderExcluir
  24. Combinei um plano da velox e quando a conta chega vem um valor diferente de mais de 50,00 . Isso eu acho muito errado. E a conecção chega menos da metade da combinada no plano de adesão .

    ResponderExcluir
  25. Ano passado eu contratei com a Oi Velox 5 Mega, no inicio chegava 3,7 Mega depois veio caindo, em agosto deste ano 2017 um técnico veio na minha casa e diz-se que só poderia receber 2 mega, para não perder a internet aceitei; agora esta chegando 0,93 a 1,13 mega e agora eles dizem que só posso receber 1 mega. O computador é o mesmo o endereço o modem já foi trocado 4 vezes, agora o técnico diz que é problema do CABISTA, já marcaram 5 vezes e o técnico não apareceu. A Será que por acaso eu sou palhaço. Exijo uma resposta.

    ResponderExcluir
  26. QUE BOSTA DE SERVIÇO! QUE BOSTA DE ATENDIMENTO! QUE BOSTA DE PRODUTO !

    ResponderExcluir
  27. Uma empresa do porte da OI VELOX deveria ter mais cuidado com a privacidade de dados, programas e sistemas de informação utilizado pela empresa. Em Caninde/CE amiga de prestador da empresa diz possuir programa que permite visualizar em tempo real o que os clientes acessam na internet e faz uso indevido dessas informações. Caso isso por ventura fosse comprovado seria uma falha grotesca para uma empresa desse porte que geraria prejuízos incalculáveis para as partes envolvidas.

    ResponderExcluir
  28. bom dia
    estou com problema no velox desde quinta feira passada ate agora nao foi resolvido, ja liguei varias vez 10331 nao te dar nenhum posição só fica mudando a data do agendamento. ja estou com saco cheio de embromação

    ResponderExcluir
  29. vamos fazer uma corente no w sapp.diga nao a OI,mude para NET,eu ja mudei e coloquei na justiça
    VAMOS PARA NET

    ResponderExcluir
  30. bom dia tenho um apto de 93m e pago por uma banda larga de 10 megas porem so consigo acessa-la junto a fonte quanto a vizinhos,no mesmo predio que têm outras operadoras e é sem problema

    ResponderExcluir
  31. preciso resposta para o comentário acima uma vez que não estou conseguindo resolver com nenhum atendente

    ResponderExcluir
  32. Ja sou cliente da oi veloz a mais de 10 anos; solicitei o cancelamento e sabe o que a atendente me falou: k seria cobrado multa de fidelidade dvd quebra de contrato de 250 reais. Ate agora nao sei k fidelidade é essa!!

    ResponderExcluir