quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SAC 0800 Ponto Frio


Serviço de Atendimento ao Cliente Ponto Frio

Televendas: 4002-3050
Atendimento: 4003-8388
Clientes Lojas Físicas: 4002-3388

171 comentários:

  1. Essa secretária eletrônica do Pontofrio é uma porcaria... não entende nada que o cliente fala e ainda desliga na cara do cliente. O 4003 8388 vive ocupado. E quando atende não soluciona e ainda desliga na cara. Burrice acrescentada de desrespeio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema. Estou tentando ligar desde a semana passada (05/01/15) nesse número e até agora ninguém atendeu minha ligação.

      Excluir
    2. Ola Pessoal
      Se eu soubesse que o ponto frio era tao enrrolado tinha comprado em outra loja de preferência fisica, pois ninguem aguenta essa falta de respeito com o consumidor. Ja liguei e eles nao atendem, ja entrei no chat e nao resolvem nada. Comprei um notebook e ele veio com defeito e ate hoje nao resolveram o ploblema que seria apenas trocar o produto. Atendimento pessimo... O jeito é o PROCON mesmo.

      Excluir
    3. NÃO comprem desta empresa!!!
      Eles investem em propaganda mas a hora de resolver,nada!
      Cuidado com a troca de pontos da MULTIPLUS,pois jamais recebi meus 2 produtos e não tenho nem praá quem reclamar!

      Excluir
    4. verdade o pior atendimento do mundo

      Excluir
    5. Estou passando o mesmo demora muito para atender e quando atende pede para esperar e depois fica muda ,realmente uma falta enorme de respeito para o consumidor.

      Excluir
    6. Mesmo problema aqui também. ..produto veio errado ..Já foi feita a coleta e nada de um novo produto. . email não respondem. ..telefone sempre ocupado...e sem contar que já gastei uma grana com as ligações. ..faltava respeito sem tamanho.

      Excluir
    7. Mesmo problema aqui também. ..produto veio errado ..Já foi feita a coleta e nada de um novo produto. . email não respondem. ..telefone sempre ocupado...e sem contar que já gastei uma grana com as ligações. ..faltava respeito sem tamanho.

      Excluir
    8. vdd...uma bosta...vergonha...atendimento pessimo..paguei com boleto 2 dias antes do vencimento....e recebi um e mail dizendo q n foi aprovado meu pagamento....e ai to aki tds os dias ligando e mandando e mail ....sem ter uma solucao...uma merdaaaaaaaaaaa essa loja....vergonha totalllllll...

      Excluir
    9. Realmente e quando te atende fala que o sistema caiu

      Excluir
    10. estou com o mesmo problema faz um mes que aguardo o cancelamento de uma compra e esses incompetentes não resolvem nada. NÃO SEI MAIS O Q FAZER.

      Excluir
    11. estou com o mesmo problema faz um mes que aguardo o cancelamento de uma compra e esses incompetentes não resolvem nada. NÃO SEI MAIS O Q FAZER.

      Excluir
    12. estou com o mesmo problema faz um mes que aguardo o cancelamento de uma compra e esses incompetentes não resolvem nada. NÃO SEI MAIS O Q FAZER.

      Excluir
    13. Nossa! Já fiz várias compras no ponto frio, mas com certeza essa foi a última passaram se 3 semanas e o produto não foi entregue e o pior me enviaram um email como se o produto tivesse chegado na minha casa esse atendimento deles não funcionam o jeito vai ser o Procon. Uma merda! Não comprem nada no ponto frio! Eles não respondem email e não resolvem nada por telefone. Indignada!

      Excluir
    14. comprei um celular em 21/06/2016, veio outro modelo, no dia seguinte enviei pra troca eles receberam e até hoje não me deram nenhuma posição. toda vez que falo no chT DIZEM a mesma coisa,"aguarde 7 dias para entrarmos em contato". Procon entrou em contato com eles e firmaram que em dez dias mandariam o celular correto....e nada. Já entrei com advogado, vamos ver agora. Vou dar uma "fumada" neles!!!! safados!!!!

      Excluir
    15. PÉSSIMO ATENDIMENTO, DESRESPEITO COM O CLIENTE. COMPRA PELO SITE NÃO HONRA COMPROMISSOS COM CLIENTE. SE VOCÊ LIGAR VARIAS VEZES PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO TERÁ VARIAS RESPOSTAS DIFERENTE.NÃO RASTREIAM O PRODUTO E NÃO INFORMAM VIA E-MAIL, O QUE ESTA ACONTECENDO COM O PRODUTO. VENDEM PRODUTO INDISPONÍVEL SEM COMUNICAR,CANCELAM A COMPRA SEM AVISAR AO CLIENTE.
      CONSELHO: NÃO COMPREM ON-LINE PELO PONTO FRIO.

      Excluir
    16. OLÁ A TODOS! NUNCA MAIS COMPREM DESTA LOJA !ESTOU COM.UM PROBLEMA DE ENTREGA DESTE SETEMBRO DE 2016! QUE NA VERDADE É UM.PRESENTE DE CASAMENTO DE MAIO!! ACREDITEM...JÁ FIZ VÁRIAS RECLAMAÇÕES PELO TELE ATENDIMENTO SAC! MAS ATÉ HOJE NÃO ENTREGARAM. FALO NA CHAT...REPICO A RECLAMAÇÃO...FASSO DE TUDO PARA CONSEGUIR MEU PRODUTO QUE ESTÁ PAGO....FATURADO E NA TRANSPORTADOR A! MAS QUE NÃO CHEGA DE JEITO NENHUM. E NA ÚLTIMA RECLAMAÇÃO QUE FIZ...ME DISSERAM QUE EU NÃO PODERIA TROCAR POR MAIS NADA! E QUE NÃO TINHAM COMO SABER SE O PRODUTO IRÁ CHEGAR OU NÃO !O DINHEIRO ELES RECEBERAM..TUDO ESTÁ PAGO INCLUINDO O FRETE! E ATÉ HOJE NÃO RECEBO MEU PRODUTO. NÃO COMPREM NADA DESTA LOJA!!

      Excluir
  2. O SAC do Ponto frio é péssimo... para falar com alguém de carne e osso você primeiro sobre um bocado. Tudo nesse atendimento é preparado para te irritar!

    ResponderExcluir
  3. Comprei um produto em 29/11, entrei no site para acompanhar a data da entrega, mudaram a data em função das chuvas no Rio, bem as chuvas sessaram, entrei em contato com eles e disseram que foi postado na transportadora, até o momento nada do produto pelo rastreamento só diz que foi postado na transportadora, hoje 19/12 ainda não recebi o produto, o que tenho a dizer sobre o Ponto Frio:

    É um lixo de empresa, picaretas enganadores, nunca mais pretendo comprar algo com esta loja, só quero receber o que eu comprei, enganadores de clientes, deveriamos mover uma ação em conjunto contra esta empresa, realizar um span e mostrar a eles que devem respeitar o consumidor em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson, estou com o mesmo problemas que voce, comprei uma smarttv que deveria ser presente de Natal. A entrega, com atraso das chuvas do Rio, foi prometida para 19/12. Hoje 27/12, após várias tentativas para reclamar, me perguntaram se eu aceitaria nova data para entrega que ficou entre 6 a 16/01/2014. Imagine! 45 dias após a compra! O que deveria ser um presente de Natal, virou em presente de Carnaval. Mas vou reclamar junto aos orgãos competentes e postar minha indiganação nas redes sociais para que meus amigos ou quem ler, não comprem mais da Ponto Frio....que aliás é uma fria mesmo!!!!

      Excluir
    2. Jeferson, estou com o mesmo problema.
      Já entrei em contato com o Ponto Frio, disseram que ligariam pra mim no dia seguinte para solucionar o problema e nada! Mandei email e também não responderam. fiz uma compra de dois produtos só chegou um deles, já passou o prazo de entrega e nada. O atendimento pelo SAC é uma merda! Deixam a gente horas escutando uma musiquinha chata.
      Nunca mais eu compro nessa empresa. Experiência péssima.

      Excluir
    3. Fiz tb um comprar no dia 29/11 com prazo de entrega para 14 dias uteis e não chegou até hoje. Ja fiz varias ligações e eles respondem sempre a mesma coisa" vamos entrar em contato em 2 dias para dizer o que acontece".Só que não entram.O que seria presente de formatura e natal para o meu filho se tornou em uma grande decepção. Semana q vem vai vencer a segunda parcela de um produto q não chegou .Ja vou falar com a minha advogada q temos mais um processo a caminho. Não compro mais nada no ponto frio , nem no site nem nas lojas

      Excluir
    4. Sabe Vera estou com o mesmo problema. O meu foi um ar condicionado. Comprei no último dia 25/09/2016. Paguei pelo frete e deixaram no meio do caminho (entregaram no correios). O correios, por sua vez, restringiu a entrega pra o bairro onde moro em Piedade e ainda me passou e-mail aguardando que eu fosse lá fazer a retirada. Um absurdo pois o ar condicionado pesa 25 Kg. E além do mais paguei pelo frete. Já venceu a 1a parcela, está próximo de vencer a 2a parcela e não tenho o produto. Precisamos, todos aqueles que encontram-se na mesma situação, nos unir e protestar contra estas lojas que agem incorretamente com todos nós consumidores enganados. E tb deixar de comprar via internet.

      Excluir
  4. Imaginem comprar um condicionador de ar split e... ter DUAS compras separadas para receber, da parte externa do aparelho e da parte interna! É como comprar um celular e receber o aparelho separado do carregador! Agora imeginem que a parte interna do aparelho não chegou, tenho que correr atrás para receber a outra metade....
    Incrível

    ResponderExcluir
  5. o descaso dos comerciantes com seus clientes é de causar náuseas. gastam fortunas em anuncios em todas as midias para nos convencerem a gastar nosso suado dinheirinho em suas lojas prometendo mil coisas. Entretanto, após o pagamento efetuado, começa o martirio não só para receber pelo que pagamos como também para sermos sequer ouvidos. São gravações idiotas para encher nossa tempo motivando desistência ou, atndentes que nada podem resolver, senão anotarem em suas máquinas as reclamações que não serão lidas por ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Genival estou com o mesmo problema. O meu foi um ar condicionado. Comprei no último dia 25/09/2016. Paguei pelo frete e deixaram no meio do caminho a entrega (entregaram no correios). O correios, por sua vez, restringiu a entrega pra o bairro onde moro em Piedade e ainda me passou e-mail aguardando que eu fosse lá fazer a retirada. Um absurdo pois o ar condicionado pesa 25 Kg. E além do mais paguei pelo frete. Já venceu a 1a parcela, está próximo de vencer a 2a parcela e não tenho o produto. Precisamos, todos aqueles que encontram-se na mesma situação, nos unir e protestar contra estas lojas que agem incorretamente com todos nós consumidores enganados, que compramos e pagamos tudo com o nosso suado dinheiro. E tb deixar de comprar via internet.

      Excluir
  6. eu comprei um celular dia 11/12/2013. entrega prevista para 11/01/2014.
    esperei trinta dias e nada, me ligaram dizendo que não tinha a mercadoria, me fizeram uma proposta de troca, eu aceitei, porém querem que eu espere até o dia
    02/02/2014. só podem ta de brincadeira.

    ResponderExcluir
  7. Da próxima vez comprem no site do Magazine Luiza Já comprei cama Box , relógio e me entregaram em 5 días úteis. O site é sério e cumpre o que promete. Agora o Ponto Frío é uma fría.

    ResponderExcluir
  8. Absurdo ! O prazo de entrega era em até 12 dias úteis, comprei no dia 05/01 e até hoje N-A-D-A ! A previsão de chegada é para dia 13/03. Um verdadeiro descaso com o consumidor

    ResponderExcluir
  9. France Marcelo da Silva,

    Galera ! A politica de troca do ponto frio E pessima ! E o sac ninguem te atende , fiquei 40 minutos e desliguei , e nao temoutro numero e so esse 40038388 . Nunca mais compro no ponto frio !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel,
      Também estou com o mesmo problema de troca. Eles já vieram pegar o produto tem quase 3 meses. E o dinheiro ainda não foi devolvido. Já escrevi mais de 5 e-mails e ninguém responde. Já tentei ligar e você sabe como é, não falamos com gente e não tem a opção de fale com atendente. Só vi uma solução. PROCON NELES. E alertar a todos para que não comprem lá. Para minha lista de amigos já fiz isto.

      Excluir
  10. CONCORDO O PONTO FRIO É UMA FRIA DESRESPEITO TOTAL COMPREI UM NOKIA LUMIA 520 VEIO SUPER AQUECENDO BATERIA DA CHINA SENDO Q TINHA Q SER NOKIA ATE AGORA NADA DE ME MANDAR OUTRO

    ResponderExcluir
  11. E uma merda esse tele atendimento... comprei um ar com defeito.. o negocio e processar....

    ResponderExcluir
  12. Comprei um fogão automático Mueller 5 bocas, este chegou no sábado 15/2 as 15:00 hs, quando fui verificar o produto percebi que o forno está amassado, com o esmalte de acabamento danificado em vários pontos, acabamento inox com defeito em ambos os lados, grades das prateleiras do forno fraquissimas. Entrei em contato com o pontofrio.com 2m 17/2 e informaram que estariam entrando em contato comigo em 2 dias p/ acertarmos a troca, passados os 2 dias tentei contato e so consegui pelo chat que informou que so seria feito contato dia 26, consegui contato telefonico daí soube que esta data foi prorrogada pelo Ponto Frio sem me consultar ou informar. Total descaso e desrespeito como consumidor.

    ResponderExcluir
  13. Fato!!!! sou cliente da americanas.com e fiz a besteira de comprar um Ultrabook e um galaxy s4 no Pontofrio.
    primeiro de tudo após um dia a compra dos produtos os itens tiveram redução de preço. isso ja aconteceu comigo na Americanas.com e tive desconto do valor da redução. estou tentando falar com o SAC mais é impossivel falar com alguem vivo, so essa maquina que atende e nao transfere a ligação para um atendente. chegando o produto vou fazer a devolução e nunca mais compro nada nesse site

    ResponderExcluir
  14. Será que alguém poderia me ajudar ?
    no dia 12 de março de 2014, realizei a compra de um Iphone 5S Apple 16GB com Tela 4'', IOS 7, Touch ID, Câmera 8MP, Wi-Fi , 3G/4G , GPS, MP3 e Bluetooth - Prateado , no valor de R$ 1. 399,00 feito em 12 x de R$ 116,58 sem juros no cartão Hipercard.
    Até o momento não recebi nenhum e-mail com a confirmação do meu pedido, nem o número do pedido. não recebi nem a confirmação por e-mail nem o numero do pedido ... e quando vou no site visualizar , aparece isso
    ' Atenção: Nenhum pedido foi encontrado " isso já aconteceu com mais alguém ?

    ResponderExcluir
  15. Atendimento pessimo Ponto frio, uma vez que ate o tele atendimento é HORRIVEL!!!!!!! que odio!!!!

    ResponderExcluir
  16. Estava na loja do ponto frio o shopping penh com o uniforme do supermercado onde trabalho, olhando os jogos, quando o gerente passa e fala para o Vencedor Alex, "Tem cliente que da desgosto de atender". Logo, me assustei, como o gerente fala isso??
    O vendedor Alex se ofereceu para me ajudar, eu recusei, eu não iria comprar nada, e eu disse, depois disso, eu não quero ser atendido! O rapaz notou queeu ouvi o comentário e disse: "VOCÊ NEM SABE DO QUE A GENTE ESTÁ FALANDO, NÃO SE ENTROMETE, VOCÊ FICA AI CAÇANDO CONVERSA E VEM ACHA O Q??""
    Isso aconteceu na tarde de sabado ás 15:40 do dia 29/03/14. Depois deste dia não entro mais nesta rede de lojas.

    ResponderExcluir
  17. Comprei um Celular Galaxy S3 Mini, prazo de entrega, 5 dias úteis... No entanto já faz mais de uma semana e eu fico acompanhando pelo site a situação e status de entrega, e nunca sai da transportadora. E eu imaginando que havia feito uma boa compra e que seria entregue rápido estou frustrado. Resumindo: Depois dessa patifaria e desrespeito nunca mais como na Ponto Frio, o SAC ainda cobra tarifa durante as ligações, ao invés de serem gratuitas ao consumidor!

    ResponderExcluir
  18. Nunca mais compro absolutamente nada nas lojas do ponto frio.
    o prazo de entrega é uma lastima.
    estou reformando minha casa, as primeiras compra que fiz foi no ponto frio, no dia 15/08/2014 e dia 22/09/2014 ainda nao recebi uma balcao simples. indiguinada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia estou a 15 dias esperando um produto comprado no Ponto frio e ninguem me da informaçao correta só pedem pra aguardar, não sei mais o que fazer.

      Excluir
    2. Eu até hj não recebi meu guarda roupa já tá fazendo um mês e meio e é o guarda roupa do meu filho q vai nasce agora em maio e até agora nada de entrega amanhã já estou indo no meu advogado.

      Excluir
  19. Olá! Ponto Frio, boa noite!

    Nossa estou indignada com a total falta de organização do Ponto Frio, principalmente com o atendimento ao cliente e com o sistema, primeiro quando você liga pede para apertar a opção quando vc aperta o sistema não reconhece e diz que vc não entendeu repete e vc aperta novamente e novamente o sistema não reconhece o número que vc está apertando, volta para as opções ou simplesmente desliga achando que vc não apertou nada. Segundo; depois de alguns minutos tentando falar com uma atendente vc passa toda suas dúvidas e problemas e a atendente diz que ela não pode te ajudar pois não é do departamento ou como é crédito é de lista de casamento ela não consegue visualizar nada e pede para vc ligar para outro número ou para eu tentar pelo chat, como assim? Vcs acham que todas as pessoas mexem com internet? Tem pessoas simples que não sabe nem o que significa CHAT??????????? e com isso vc já perdeu uns 20 minutos de tempo a paciência. Terceiro quando se entra no site com meu mail é pq já sou cadastrada e com isso meu cpf é vinculado e com isso meus créditos tb certo??? Meus créditos da lista de casamento eram de R$ 8.232,12 desde outubro de 2013. Pq já na primeira tela não mostra meus créditos? Precisava eu quase terminar o processo para aparecer os meus créditos? E mais na hora que eu uso meus créditos já tem que aparecer quanto eu ainda tenho em crédito . Quarto; eu pedi um faqueiro e não tinha no estoque como vcs me garante que esse crédito voltou para minha conta? Pois até então não estava descontando os meus pedidos, pq eu fui pegando produtos em vários dias e não fiquei somando se o valor retornou realmente. Vc pediu nesse mail para eu fazer o procedimento, mas esse procedimento eu fiz em todos os pedidos e utilizei meus créditos então sei perfeitamente como é, mas o meu último pedido que foi dia 22/09/14 de R$ 1.610,88 eu tinha anotado o valor que tinha, nas minhas contas ainda restou um crédito de R$ 860,36 + um valor da panificadora que veio com defeito liguei e pedi para devolver, pois recebi um mail dizendo que seria feita a coleta e que esse crédito voltaria só depois que a panificadora chegasse até vc. Esse valor de R$ 211,99 tem que voltar para os meus créditos ficando então R$ 1.072,35 isso ainda se o valor do faqueiro voltou mesmo, pq senão tem mais esse valor de R$ 299,99 por fim cadê meus créditos que ainda restam?????????????? Acabei de fazer todo o processo com mais pedidos e a última tela não está me mostrando os crédito e sim a tela para eu comprar com cartão de crédito ou efetuar o pagamento??? Infelizmente já tive tantos problemas com vcs que fiquei muito chateada com o Ponto Frio, só quero acabar de pegar meus produtos que é meu por direito e acabar logo com isso e nunca mais comprar nada com o Ponto Frio. Leonardo me desculpe pois vc não tem nada haver com isso, mas por favor passe para seus superiores. Se eu tivesse uma empresa desse tamanho e com um nome a zelar eu cuidaria desses detalhes e simplificaria o sistema e o atendimento, é muito triste o consumidor passar por todo esse stresse, só quero que é meu só isso. Peço que me ajudem a achar meus créditos restantes pois não quero brigar e nem ter que ir ao Procon, justiça, meios de comunicação, etc...

    Grata espero que alguém possa me ajudar, pois sempre que tento falar com o SAC ninguém resolve nada, então sinceramente para que existe o SAC???? Se ninguém resolve seu problema!!!!
    Aguardo!

    ResponderExcluir
  20. Não estou conseguindo rastrear meu pedido, sera que podem entrar em contato por favor? E depois de ler estes comentários estou preocupada!

    ResponderExcluir
  21. A Ponto Frio não responde meus e-mails, não entrega o produto que está atrasado há 24 dias!!

    ResponderExcluir
  22. Procon e Ministério Público nessa Ponto Frio!!

    ResponderExcluir
  23. Péssimo atendimento e descaso com os consumidores.
    Comprei um produto que seria um presente de Natal no 29/11/2014 e até hoje não recebi.
    Estou a semanas tentando entrar em contato, mas nunca sou atendida, tanto por telefone como chat. E o mais engraçado, em um tentativa optei pela opção preço para ver se conseguiria falar com alguém e rapidamente fui atendida, mas de acordo com a atendente ela não poderia resolver meu problema, nem transferir a ligação.
    Queremos resolver de domar amigável, mas infelizmente não está sendo possível.

    ResponderExcluir
  24. Dia 26/12/14 por volta das 18h00 fui atendida pela vendedora Andressa do Ponto Frio Norte Shopping.Comprei 1 refrigerador,1 fogão e 1 depurador.Aceitei a garantia estendida da geladeira mas recusei a do fogão oferecidas pelo Gerente Davi e por ela.Pedi urgência na entrega da geladeira mas no final de tudo,após um atendimento moroso de quase 3 horas,so consegui a entrega de tudo para dia 07/01/15.
    Depois de pagar fui para casa e ao conferir as notas percebi que a cobrança havia sido feita a maior.
    No dia seguinte quando reclamei,descobri que haviam embutido a garantia do fogão e o espremedor que a vendedora Andressa me deu como brinde pelo transtorno do prazo de entrega tardia.
    Não se desculparam e tudo que consegui foi a devolução dos valores pagos pelo fogão,garantia do fogão e espremedor.
    Pior,hoje encontrei a geladeira e o depurador no térreo do meu condomínio pois adiantaram a entrega sem prévio aviso e,como moro sozinha e trabalho,não tinha ninguém para receber..

    ResponderExcluir
  25. Estou com o mesmo problema comprei um armário de cozinha chegou na minha casa dia 27 de Dezembro e até hoje eles não vierao montar e já paguei a montagem isso também achei um absurdo sento que a vendedora me disse que eles montariao em 3 dias úteis. Estou muito chateada.

    ResponderExcluir
  26. NO DIA 29/11/2014 FIZ UMA COMPRA NO PONTO FRIO DE UMA MESA COM QUATRO CADEIRAS,ELES DERAM UM PRAZO DE QUE SÓ CHEGARIA O PEDIA SÓ NESSE ANO DE 2015 LÁ PARA ABRIL,QUANDO EU MESMO ESPERO DIA 19/12/2015 EIS QUE CHEGA OS CORREIOS COM UMA PARTE DA ENCOMENDA,OU SEJA SÓ VEIO AS CADEIRAS,AI NA MESMA HORA EU ENTREI EM CONTADO COM A LOJA PELO CHAT ELES ME MANDARAM ESPERAR CINCO DIAS ÚTEIS PARA ME RETORNAREM ESPEREI OS CINCO DIA E NADA DAI EU RETORNEI ,QUANDO RETORNEI O ATENDENTE DO CHAT ME FALOU QUE TERIA QUE ESPERAR SÓ MAIS UM DIA PARA COMPLETAR OS DIA ÚTEIS,TUDO BEM ESPEREI E NADA ,VOLTEI A RETORNAR O CONTATO COM ELES AI O RAPAZ DO CHAT ME FALOU QUE TERIA QUE ESPERAR ATÉ O DIA 29/12 POR A RECLAMAÇÃO QUE FIZ NO DIA 19 QUANDO CHEGOU UMA PARTE DA COMPRAR SÓ FOI CONTABILIZADO NO SISTEMA DELES DIA 22,OK ESPEREI ATÉ O DIA 29 QUANDO FOI DIA 30 RETORNEI O CONTATO PELO TELEFONE(UMA DEMORA HORRÍVEL)A MOÇA QUE ME ATENDEU ME MANDOU ESPERAR MAIS 1 DIA ÚTIL MAIS UMA VEZ E NADA ,RETORNEI MAIS UMAS DUAS VEZES DEPOIS E ELES NÃO ME RETORNAM ,NÃO ME DÃO NENHUMA RESPOSTA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO,É MUITA IRRESPONSÁVEL ESSA LOJA, SERIA BOM QUE NINGUÉM COMPRASSE MAIS NELA ,É UMA FALTA DE RESPEITO MUITO GRANDE COM O CONSUMIDOR,LOJA PÉSSIMA .

    ResponderExcluir
  27. Bom dia,

    Meu nome é Vanessa, eu fiz uma compra na loja virtual do Ponto frio de uma bicicleta ergométrica, fiz o pagamento através do boleto bancário e efetuei essa compra no dia 27/01/2015 e até agora a minha compra não chegou, eu já liguei, já entrei em contato pelo chat e eles só pedem para que eu espere mais e mais dizendo que vão enviar uma solicitação sei lá pra onde e para que eu espere mais 5 dias úteis, eu estou cansada desse desrespeito, essa falta de profissionalismo desta rede porque se existe prazos eles devem ser cumpridos, eu estou sendo lesada por esta rede, até agora eu fui muito compreensiva, esperando que meu problema fosse ser resolvido, até agora nada. Eu quero minha compra e quero ser respeitada como consumidora.

    COMPRAR NO PONTO FRIO FAZ MAL Á SAÚDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde,estou tento o mesmo problema com a ponto frio...vc conseguiu resolve o seu caso??

      Excluir
  28. No dia 28/10/2014 eu comprei um celular no site da ponto frio um Moto G primeira geração 16GB, porém desde que recebi esse celular o mesmo vem tendo problemas, não sei o que esta acontecendo porque meu celular não para de reiniciar, fica travando e chega uma hora que ele desliga e não liga mais. Já lavei ele na autorizada no inicio desse mês dia 06/04/2015 no dia 11/04/2015 eu fiz a retirada do aparelho na assistência técnica da Motorola, o aparelho funcionou 15 dias e voltou a ter o mesmo problema, levei novamente dia 28/04/2015 e fiz a retirada dia 30/04/2015 e hoje novamente o aparelho esta desligado sem funcionar. Gostaria de saber quem vai se responsabilizar por esse aparelho se é a ponto frio ou a Motorola porque ambas fornecem produto sem qualidade, e se ele esta assim é porque já veio da loja dessa maneira. Eu espero que alguém possa me da algum respaldo pois eu comprei esse celular porque preciso dele comigo e não para ficar levando ele para ser consertado, consertando uma coisa e quebrando outra. Chega né? Que desrespeito com o consumidor.Péssimo o Marketing. Super negativo cheio de reclamações pelo péssimo produto que estão fabricando vou deixar minha reclamação onde eu puder, redes sociais, Procon, reclame aqui, Sac ,Ouvidoria etc..

    ResponderExcluir
  29. ponto frio!, é NA VERDADE UMA FRIA!!!

    ResponderExcluir
  30. PÉSSIMO ATENDIMENTO, NÃO RECOMENDO. Quase três meses da minha compra e ainda não recebi minha mercadoria correta.
    Além do mais funcionários que passam informações erradas sem antes de verificarem se confere. NÃO RECOMENTO PONTO FRIO.

    ResponderExcluir
  31. Está semana comprei uma máquina de lavar roupa marca Electrolux 12 kg. Entregaram dentro prazo, mas a empresa que contrataram para entrega não recomendo. Pois não tiveram cuidado ao transportar a máquina, jogando a sobre as escadas e batendo em todos os cantos, na frente da minha esposa. Sem falar que foram ignorantes com ela. Eles falaram que não era obrigação deles levar até lavanderia e nem sequer pediram desculpas pelo inconveniente.
    Então fica a minha reclamação. Não recomendo comprar produtos de grande porte para entregarem nas mãos de terceirizado.

    ResponderExcluir
  32. COMPREI NO CONCORRENTE!
    Falta de educação, total despreparo e arrogância é pouco para descrever a tratativa dos atendentes Leonardo e Tiago do Televendas do Ponto Frio. Talvez o Ponto Frio não precise de mais clientes. O concorrente, pelo contrario, moveu mares e montanhas e além de me atender de forma excelente, cobriu , valores e cumpriu com o que combinou. Comprei 3 aparelhos para minha empresa. NUNCA MAIS COMPRO NO PONTO FRIO E NÃO RECOMENDO PARA MINHA REDE DE CONTATOS.
    Srs Gestores do Call Center - mudem o script ou as pessoas, senão as metas não serão superadas!

    ResponderExcluir
  33. acho que estão tentando clonar meu cartão, pois efetuei uma compra e ao clicar finalizar pedido ele redirecionam pro inicio do preenchimento do formulario do cartão, ou seja , a compra não é efetuada , nao aparece numero de pedido e nada.ja liguei na prestadora de serviço do cartão e avisei.

    ResponderExcluir
  34. Agora entendo pelo que estou passando:esta empresa NÃO é séria mesmo!
    Sequer escuta o consumidor (não atende os fones,o Chat não resolve nada e a "Ouvidoria" tem um email DESATIVADO!
    Troquei 18.080 pontos da MULTIPLUS e jamais recebi meus produtos.
    E não tenho pra quem reclamar!

    ResponderExcluir
  35. Agora entendo pelo que estou passando:esta empresa NÃO é séria mesmo!
    Sequer escuta o consumidor (não atende os fones,o Chat não resolve nada e a "Ouvidoria" tem um email DESATIVADO!
    Troquei 18.080 pontos da MULTIPLUS e jamais recebi meus produtos.
    E não tenho pra quem reclamar!

    ResponderExcluir
  36. Comprei duas cozinhas no Ponto Frio do Gama DF dia 23/07/15 e foram montar dia 01/08/15 e veio com um dos paneleiros quebrado. Então o montador não montou e fez o pedido de troca. Fui a loja dia 12/08/15 e descobrir que o pedido de troca só foi passado dia 04/08/15, voltei várias vezes a loja e ninguém sabia como resolver o problema nem vendedor nem gerente um desinteresse total. Dia 10/09/15 resolveram vir trocar a peça quebrada e ontem dia 15/09/15 liguei para saber se alguém viria montar o Paneleiro e descobrir que se eu não tivesse ligado eles não viriam e ainda me agendaram para o dia 18/09/15. O único interesse desses profissionais é só vender, o resto você se vira. Não compro mais nesta loja e nem indico PONTO FRIO GAMA distrito Federal. Ainda espero a montagem do paneleiro

    ResponderExcluir
  37. Comprei duas cozinhas no Ponto Frio do Gama DF dia 23/07/15 e foram montar dia 01/08/15 e veio com um dos paneleiros quebrado. Então o montador não montou e fez o pedido de troca. Fui a loja dia 12/08/15 e descobrir que o pedido de troca só foi passado dia 04/08/15, voltei várias vezes a loja e ninguém sabia como resolver o problema nem vendedor nem gerente um desinteresse total. Dia 10/09/15 resolveram vir trocar a peça quebrada e ontem dia 15/09/15 liguei para saber se alguém viria montar o Paneleiro e descobrir que se eu não tivesse ligado eles não viriam e ainda me agendaram para o dia 18/09/15. O único interesse desses profissionais é só vender, o resto você se vira. Não compro mais nesta loja e nem indico PONTO FRIO GAMA distrito Federal. Ainda espero a montagem do paneleiro

    ResponderExcluir
  38. Comprei duas cozinhas no Ponto Frio do Gama DF dia 23/07/15 e foram montar dia 01/08/15 e veio com um dos paneleiros quebrado. Então o montador não montou e fez o pedido de troca. Fui a loja dia 12/08/15 e descobrir que o pedido de troca só foi passado dia 04/08/15, voltei várias vezes a loja e ninguém sabia como resolver o problema nem vendedor nem gerente um desinteresse total. Dia 10/09/15 resolveram vir trocar a peça quebrada e ontem dia 15/09/15 liguei para saber se alguém viria montar o Paneleiro e descobrir que se eu não tivesse ligado eles não viriam e ainda me agendaram para o dia 18/09/15. O único interesse desses profissionais é só vender, o resto você se vira. Não compro mais nesta loja e nem indico PONTO FRIO GAMA distrito Federal. Ainda espero a montagem do paneleiro

    ResponderExcluir
  39. Comprei um fogão, na loja a vendedora me mostrou um modelo, e no sistema colocou outro...tive que ir no procom pra me darem uma resposta, vierem buscar o fogão que veio errado, mais o fogão que realmente comprei ainda não veio...realmente comprar na ponto frio é uma fria!!!! Fica a dica...

    ResponderExcluir
  40. Estou mandando esse imail pela última vez,já telefonei,usei o chat,para resolver o problema e nada,ja tem mais de dois meses que mandei o produto pra ter o meu relbolso,por ordem de pagameno,pois não uso cartão de credtos,já fui inumeas vezes ao Banco Itaú pra receber o meu reenbolso e nada.So pra vcs lembrarem:o produto veio com defeito,pedi a troca,veio com o mesmo defeito,então mandei de volta para tero meu reenbloso ,pos aindaestava no prazo dos 7 dias úteis,como manda o codigo de defessa do consumidor. Se vcs não mandarem um imail pra mim me comunicando que já fizeram o deposito,infelismente irei tomar as providencias cabiveis,irei acionar o Procon,por isso peço encarecidamente que me relbolse imediatamente.

    ResponderExcluir
  41. Estou mandando esse imail pela última vez,já telefonei,usei o chat,para resolver o problema e nada,ja tem mais de dois meses que mandei o produto pra ter o meu relbolso,por ordem de pagameno,pois não uso cartão de credtos,já fui inumeas vezes ao Banco Itaú pra receber o meu reenbolso e nada.So pra vcs lembrarem:o produto veio com defeito,pedi a troca,veio com o mesmo defeito,então mandei de volta para tero meu reenbloso ,pos aindaestava no prazo dos 7 dias úteis,como manda o codigo de defessa do consumidor. Se vcs não mandarem um imail pra mim me comunicando que já fizeram o deposito,infelismente irei tomar as providencias cabiveis,irei acionar o Procon,por isso peço encarecidamente que me relbolse imediatamente.

    ResponderExcluir
  42. Estou mandando esse imail pela última vez,já telefonei,usei o chat,para resolver o problema e nada,ja tem mais de dois meses que mandei o produto pra ter o meu relbolso,por ordem de pagameno,pois não uso cartão de credtos,já fui inumeas vezes ao Banco Itaú pra receber o meu reenbolso e nada.So pra vcs lembrarem:o produto veio com defeito,pedi a troca,veio com o mesmo defeito,então mandei de volta para tero meu reenbloso ,pos aindaestava no prazo dos 7 dias úteis,como manda o codigo de defessa do consumidor. Se vcs não mandarem um imail pra mim me comunicando que já fizeram o deposito,infelismente irei tomar as providencias cabiveis,irei acionar o Procon,por isso peço encarecidamente que me relbolse imediatamente.

    ResponderExcluir
  43. Estou mandando esse imail pela última vez,já telefonei,usei o chat,para resolver o problema e nada,ja tem mais de dois meses que mandei o produto pra ter o meu relbolso,por ordem de pagameno,pois não uso cartão de credtos,já fui inumeas vezes ao Banco Itaú pra receber o meu reenbolso e nada.So pra vcs lembrarem:o produto veio com defeito,pedi a troca,veio com o mesmo defeito,então mandei de volta para tero meu reenbloso ,pos aindaestava no prazo dos 7 dias úteis,como manda o codigo de defessa do consumidor. Se vcs não mandarem um imail pra mim me comunicando que já fizeram o deposito,infelismente irei tomar as providencias cabiveis,irei acionar o Procon,por isso peço encarecidamente que me relbolse imediatamente.

    ResponderExcluir
  44. estou tentando fazer uma garantia estendida no site do pontofrio, pois nas lojas que fui falaram que não podiam fazer, só pelo site, porém, não consigo. Aí, mandam eu ligar para algunsa números, nunca fiquei tão irrita pelo descaso dessas ligações, poi, um telefone me manda para outro e depois, me mandam para o primeiro em que comecei a ligar.
    É uma falte de consideração e de vergonha o que fazem com seus clientes.
    Goston de comprar nesta empresa, porém, estou muito decepcionado, com este atendimento, que não atende à ninguém.

    ResponderExcluir
  45. Comprei um refrigerador o refrigerador chegou em minha casa amassado e com os pés inclinados pelo amor de Deus tem que falar com o SAC não consigo número do contrato n. 000.210.969 série 192

    ResponderExcluir
  46. Comprei um refrigerador o refrigerador chegou em minha casa amassado e com os pés inclinados pelo amor de Deus tem que falar com o SAC não consigo número do contrato n. 000.210.969 série 192

    ResponderExcluir
  47. Ponto frio Eh uma enganação Não entrega no tempo prometido... Com certeza foi a primeira e a única compra que fiz ... Não tem 0800 qndo liga ngm resolve o problema... lamentável

    ResponderExcluir
  48. Ponto frio Eh uma enganação Não entrega no tempo prometido... Com certeza foi a primeira e a única compra que fiz ... Não tem 0800 qndo liga ngm resolve o problema... lamentável

    ResponderExcluir
  49. Pois é , loja porcaria , deixei de comprar no site do submarino , para comprar na ponto frio e estou passando um dobrado . Um simples aparador de barba e não recebi já fazem dois meses . lixo de ponto frio

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde. Comprei um refrigerador Eletrolux DF36X, até agora não funcionou. O técnico já foi na minha residência três vezes e não descobre o defeito. Nas duas primeiras vezes, ele desmontou quase toda a geladeira e não resolveu. Quero um outro refrigerador

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde
    Comprei um guarda roupa no ponto frio no dia 06/10/2015 e até agora não foi montado.
    Primeiro perdi 02 sábados esperando a boa vontade do montador aparecer....não foi e ninguém deu nenhuma explicação.
    Quando apareceu descobriu que estava errada as peças para a montagem.
    tive que esperar a boa vontade do agendamento para realizarem a troca, fizeram a troca e agora estão dando mais 05 dias uteis para mandar um novo montador.
    É uma ABSURDO.......eu estou GESTANTE, comprei um guarda roupa maior para guarda todos os pertences do meu filho que agora está tudo jogado pela casa junto com todas as minhas roupas , sem condições de receber ninguém
    na minha casa, pois é constrangedor alguém chegar lá e ver tudo pelo chão.

    Escolhi o PONTO FRIO pela marca pois pensei que quando comprei fui informada q em menos de 30 dias estava tudo montado, agora quando liga sempre pedem mais prazos de 05 dias uteis+ 5 dias e assim vai.....

    PONTO FRIO É UMA VERGONHA



    ResponderExcluir
  52. Não comprem nada no Ponto Frio!
    É uma bosta , não entregam mercadoria
    Evite essa loja ,não passem a mesma raiva que eu!

    ResponderExcluir
  53. Não comprem nada no Ponto Frio!
    É uma bosta , não entregam mercadoria
    Evite essa loja ,não passem a mesma raiva que eu!

    ResponderExcluir
  54. Maria São Paulo -sp 10/12/15
    Fiz uma compra de um livreiro e uma mesa para notbook porém só chegou o livreiro na data agendada, fiz o agendamento pois não posso ficar em casa esperando e mesmo assim não cumpriram a data da entrega.

    ResponderExcluir
  55. Não consigo contato por nenhum canal de comunicação. Esta não é uma empresa séria. Que arrependimento de ter entrado nesta furada e comprar nesta empresa. Ela jamais verá a cor do meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  56. Comprei 1 ar condicionado em 29/10 mandaram com defeito, pedi troca, chegou essa semana 14/12 tbm com defeito, naum consigo falar com eles, quero meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  57. COMPREI UM PRODUTO DIA 24/12 E ATÉ HOJE NADA DA ENTREGA, LIGO NO SAC E NÃO CONSIGO NENHUMA SATISFAÇÃO, JÁ ATE FOI FATURADO NO CARTÃO DE CREDITO.

    ResponderExcluir
  58. Não comprem eu fui enganado comprei 25/01/16 saiu NF. E número do pedido e eles não entregam liguei na transportadora e eles me falam que a TV não chegou ligo no 40033383 sou tratado igual um otário me falam que tenho que esperar vou na justiça.
    Pedido número 96082711. NF.95295
    Não comprem no Ponto frio

    ResponderExcluir
  59. Não comprem eu fui enganado comprei 25/01/16 saiu NF. E número do pedido e eles não entregam liguei na transportadora e eles me falam que a TV não chegou ligo no 40033383 sou tratado igual um otário me falam que tenho que esperar vou na justiça.
    Pedido número 96082711. NF.95295
    Não comprem no Ponto frio

    ResponderExcluir
  60. Hj dia 13/02/16 liguei no 4003-3383 passei número do pedido 96082711 me passaram para o supervisão e ele me disse que não tem o produto desde 01/02/16 e não pode fazer nada, esta loja tem que ser banida das vendas via internet são ladrões não comprem nesta loja, vou entrar com uma ação dia 15/02/16

    ResponderExcluir
  61. Só tenho a acrescentar:esta loja NÃO entregou meus produtos comprados em 30/06/15!
    E desde então só promete "resolver o problema "...
    Só prá ganhar tempo!
    Não comprem deles,não se importam com seus clientes!!!

    ResponderExcluir
  62. Só tenho a acrescentar:esta loja NÃO entregou meus produtos comprados em 30/06/15!
    E desde então só promete "resolver o problema "...
    Só prá ganhar tempo!
    Não comprem deles,não se importam com seus clientes!!!

    ResponderExcluir
  63. Hj dia 15/02/16 liguei no 40033383 passei número do pedido 96082711 tive a mesma resposta não tem produto sem data para entrega, traduzido fui roubado pela ponto frio, vou na justiça

    ResponderExcluir
  64. Desde o ano passado tento resolver o problema do meu celular, de 1500 reais que até hoje não chegou! Ponto frio é um lixo,verdadeiros golpistas.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia.
    A ponto frio é uma safada fez a compra e não foi entregue.
    O produto ligo para sac as mulheres não gosta de atender.

    ResponderExcluir
  66. Estou grávida de gêmeos e no final da gestação e no dia 28 /02 fomos na loja física do ponto frio do carioca shopping, comprar o guarda roupa para o quarto das crianças que precisa ser montado urgente.
    Fizemos a compra e gerou a nota, Que seria entregue dia 03/03 e montado dia 08/03 e então voltamos pra casa, e nada, retornamos a loja e eu com dificuldade de locomoção fomos avisados que o móvel não seria entregue por se tratar de área de risco. .. Como assim área de risco?
    Comprei milhões de vezes com vcs,e nunca deixou de ser entregue e não moro em comunidade, obs e ainda paguei frete.
    Logo o atendente gerou uma nova data e decidimos esperar mais.uma x, Pq infelizmente não tem outro local de entrega e por se tratar de um armário não cabe em um carro, e novamente não.foi entregue, quero uma solução! !
    Urgente!
    O quarto dos meus filhos ainda não.está montando e eu quase tendo eles.

    Aguardo contato com solução, caso contrário segunda feira vou ao procon .
    Att,Nivea

    ResponderExcluir
  67. Estou grávida de gêmeos e no final da gestação e no dia 28 /02 fomos na loja física do ponto frio do carioca shopping, comprar o guarda roupa para o quarto das crianças que precisa ser montado urgente.
    Fizemos a compra e gerou a nota, Que seria entregue dia 03/03 e montado dia 08/03 e então voltamos pra casa, e nada, retornamos a loja e eu com dificuldade de locomoção fomos avisados que o móvel não seria entregue por se tratar de área de risco. .. Como assim área de risco?
    Comprei milhões de vezes com vcs,e nunca deixou de ser entregue e não moro em comunidade, obs e ainda paguei frete.
    Logo o atendente gerou uma nova data e decidimos esperar mais.uma x, Pq infelizmente não tem outro local de entrega e por se tratar de um armário não cabe em um carro, e novamente não.foi entregue, quero uma solução! !
    Urgente!
    O quarto dos meus filhos ainda não.está montando e eu quase tendo eles.

    Aguardo contato com solução, caso contrário segunda feira vou ao procon .
    Att,Nivea

    ResponderExcluir
  68. Comprei uma TV, paguei caro e me entregaram um produto com defeito. Estou há mais de 1 mês tentando ter meu dinheiro de volta, mas o ponto frio não resolve. Atendimento péssimo, funcionários sem preparo e muito descaso. Se alguém tiver uma luz de como resolver isso, por favor, me ajude.

    ResponderExcluir
  69. Primeira reclamção ,meu marido comprou um celular e até hoje não entregaram ,sendo que o mesmo está sendo cobrado e não conseguimos entrar em contato com eles ,segunda reclamação comprei 2 sofás retrátil e reclinavél ,fiz uma reclamação que um deles fazia barulho ao sentar ,retiraram meus 2 sofás para troca e depois de quase 1 mês vieram me dizer que não tem mais em estoque o modelo que comprei ,me deram a opção de estorno do dinheiro ou troca por outro produto ,sendo que comprei em uma promoção 2 sofás por preço de 1 e não consigo nem comprar e nem trocar por algo semelhante porquê agora está tudo caro !!! Aleguei que tinha o modelo mas em outra cor ,me disseram que não poderia fazer a troca porque a cor é outra e o preço também indignada com este ponto frio !!! Revoltada com tanto descaso com o consumidor ...!!! Quero meu sofá de voltaaaa ...

    ResponderExcluir
  70. ponto frio ,fuja nao chegue nem perto falo da loja no shoping praia de bellas, comprei um celular lg deu problema em menos de um mes e eles me mandaram reclamar com o fabricante,pergunto comprei deles ou do fabricante?

    ResponderExcluir
  71. Até aqui eu tinha a Ponto Frio como loja conceituada, mas estou vendo, pelo que li aqui, que não está acontecendo apenas comigo. E a loja tem classificação "diamante" pela e-bit.

    ResponderExcluir
  72. A Ponto Frio é uma empresa desleixada com seus clientes. Comprei um carregador Samsung onde no anúncio dizia ser original e não é. Veio estragado, não funcionou, prometeram fazer a troca e já fazem duas semanas e sequer postaram minha mercadoria. Estou indignada e aconselho a ninguém mais comprar nesta loja

    ResponderExcluir
  73. Lixo de loja atendinento pesssimo mercado livre da de 10 neles

    ResponderExcluir
  74. Nessa droga de ponto frio só tem incompetente. Ninguém resolve o problema nem da uma solução cabível. Não vou cansar de dizer a todos para não comprar nessa rede. Mto menos pelo site.uma porcaria de atendentes q não sabem nem o falam. Demora p atender e ainda pedem e-mail e telefones p contato e pra nada serve. Um absurdo a pessoa comprar um produto e não chegar e ainda demorarem p estornar seu cartão. Aí te falam q vc tem q pagar três parcelas depois do pedido de estorno para ele ser validado. Eu tô de saco cheio.um merdaaaaaa essa ponto frio. Até a banca da esquina tem mais compromisso com seus clientes

    ResponderExcluir
  75. Nessa droga de ponto frio só tem incompetente. Ninguém resolve o problema nem da uma solução cabível. Não vou cansar de dizer a todos para não comprar nessa rede. Mto menos pelo site.uma porcaria de atendentes q não sabem nem o falam. Demora p atender e ainda pedem e-mail e telefones p contato e pra nada serve. Um absurdo a pessoa comprar um produto e não chegar e ainda demorarem p estornar seu cartão. Aí te falam q vc tem q pagar três parcelas depois do pedido de estorno para ele ser validado. Eu tô de saco cheio.um merdaaaaaa essa ponto frio. Até a banca da esquina tem mais compromisso com seus clientes

    ResponderExcluir
  76. pense em uma empresa irresponsável e ruim de contato. Fiz uma compra de um computador, e após passar o prazo da entrega, me informaram que não tinham o produto para entrega. detalhe: chat e telefone ninguém atende...não dá mais para confiar no ponto frio. número do pedido: 101113038. pense bem antes de tentar comprar, muito incomodo

    ResponderExcluir
  77. Essa porra dessa loja comprei 2 mercadoria eles cobraram as duas so veio uma tento entrar em contato i não concigo Sá porra loja do carai

    ResponderExcluir
  78. Essa porra dessa loja comprei 2 mercadoria eles cobraram as duas so veio uma tento entrar em contato i não concigo Sá porra loja do carai

    ResponderExcluir
  79. Pior loja comprei um produto que veio com defeito queria a troca pro mesmo produto...
    A burra do chat cancelou minha compra pra vim um estorno 4 meses ja e nada de cair chat não funciona telefone nada....Pior loja caloteiros e ja acabei de pagar o produto

    ResponderExcluir
  80. Comprei uma cadeira executivo pela internet no ponto frio, 3 dias após a mesma apresentou defeitos, foi devolvida mas eles continuam a cobras as mensalidade e não tem Cristo que resolva

    ResponderExcluir
  81. Comprei uma cadeira executivo pela internet no ponto frio, 3 dias após a mesma apresentou defeitos, foi devolvida mas eles continuam a cobras as mensalidade e não tem Cristo que resolva

    ResponderExcluir
  82. Comprei uma fry air que foi entregue com defeito. Mandaram devolver via correio. Devolvi, e passado mais de três meses essa empresa não entregou outra peça e, o pior, não consigo contato com ninguém do ponto frio. Agora estou sem a peça defeituosa ( que devolvi) e sem a nova que por direito deveria receber. Essa loja não é um ponto frio, mas uma grande fria. Uma droga! Seu Abilio Diniz olha o que o seu pessoal anda fazendo, estão denegrido sua honorabilidade de grande empresário.
    Sérgio Alvares
    14/7/16

    ResponderExcluir
  83. q porcaria de serviço esse ponto frio nao compre e furada eles não devolver nossos estono pois fiz uma compra e cancelei e não devolveram meu dinheiro ladrões

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Péssima loja essa PONTO FRIO É UMA FRIA MESMOO, comprei 2 produtos e só me entregaram 1 produto, está uma briga para resolver esse problema, não comprem nada lá!!!

    ResponderExcluir
  86. Fiz uma compra no Ponto Frio da rua são pedro, fui bem atendido, na montagem foi péssimo, comprei 2 armários de 7 porta Bartira 1 quarda roupa para meu filho 02 Criado mudo 1 cama 1 colhão, na montagem só vieram montar as peças pequenas e ficaram os 2 guarda roupa que seria o principal, estou com as roupas toda fora do armário, liguei para o SAC. protocolo 11686478 Sra Bruna que só poderia montar na quarta feira eu disse que não poderia seria só no SÁBADO, ela disse que não poderia garantir. O cliente sou eu, eu seu o dia que posso, trabalho eu e a minha esposa não fica ninguém em casa, espero uma solução.
    Outra coisa os telefones que tem no site informa que este telefone não existe, favor atualizar

    att
    ricardo

    ResponderExcluir
  87. Fiz uma compra no Ponto Frio da rua são pedro, fui bem atendido, na montagem foi péssimo, comprei 2 armários de 7 porta Bartira 1 quarda roupa para meu filho 02 Criado mudo 1 cama 1 colhão, na montagem só vieram montar as peças pequenas e ficaram os 2 guarda roupa que seria o principal, estou com as roupas toda fora do armário, liguei para o SAC. protocolo 11686478 Sra Bruna que só poderia montar na quarta feira eu disse que não poderia seria só no SÁBADO, ela disse que não poderia garantir. O cliente sou eu, eu seu o dia que posso, trabalho eu e a minha esposa não fica ninguém em casa, espero uma solução.
    Outra coisa os telefones que tem no site informa que este telefone não existe, favor atualizar

    att
    ricardo

    ResponderExcluir
  88. Fiz uma compra na data de 04/09/2016 de uma fritadeira elétrica da mundial no valor de 305,91 no momento de pagar o boleto não prestei atenção e paguei apenas 305,00 minha compra foi cancelada automaticamente sem ao menos uma satisfação da empresa, só fui me dar conta pela demora da entrega, eu mesma tive q ligar p ponto frio e perguntar o q poderia ser feito para ser pago a diferença de 0,91 centavo, fui informada q não havia o que fazer e o setor financeiro estaria ligando p fazer o ressarcimento do valor de 305,00 e que no máximo 15 estaria na minha conta, pois desde o dia combinado não foi devolvido resolvi ligar novamente, lembrando q eles não possui 0800 e tenho q gastar crédito do meu celular, mas a atendente sempre fala q ele tem o prazo de 7 dias para solução, gostaria apenas que resolvessem meu problema, pois é um descaso com o consumidor, até o momento não ligaram p dar nenhuma satisfação pela demora, lembrando q 3 dias depois efetuei a mesma compra e paguei no boleto com valor correto, se eu tivesse que pagar estariam cobrando, mas como é a loja que tem que né devolver ficam enrolando

    ResponderExcluir



  89. Assunto: ENC: Problema no cancelamento de compra efetuada via Ponto Frio com cartão Credicard

    Prezados.
    Mandei este email conforme orientação de uma atendente de nome Fernanda com todos os dados conforme pode ser visto no corpo do email e não obtive qualquer resposta dos senhores.
    Gostaria de receber uma resposta do que foi resolvido porque paguei a fatura com vencimento em 15 de outubro abatendo o valor da primeira parcela do cancelamento da compra através do Ponto Frio e não gostaria de que na fatura referente a 15 de novembro constasse a continuidade da colocação da parcela porque já colocamos o Ponto Frio na justiça e não quero de maneira nenhuma ter que responsabilizar também a Credicard pelo erro do Ponto Frio.
    Aguardo um email de resposta informando o cancelamento das pascelas para que eu,como cliente antiga do Credicard possa continuar confiando na presteza e honradez da referida empresa.
    Atenciosamente
    Gloria




    Gloria Milagres Costa,CPF 682.961.187.34,cartão final 9554 Credicard Mastercard.
    Data da compra 9 de setembro de 2016, através do site do Ponto Frio conforme informações abaixo, no valor de
    R$ 815,50 sendo R$ 797,25 do aparelho e R$18,25 do frete dando o tal de 9 x 88,61. Coloco abaixo o email recebido do vendedor informando o cancelamento da compra realizada pelo meu filho Andre Luiz Milagres Costa através do cartão supracitado de propriedade de sua mãe.

    andre, temos uma mensagem para você!
    Entrada x

    Atendimento Ponto Frio

    6 de out (Há 7 dias)




    para mim






    Olá andre,

    Você recebeu uma mensagem da loja Eagle no dia 06/10/2016 16:12, referente ao protocolo número 475758739361.



    Mensagem:
    Iremos seguir com o cancelamento








    Esclareço que as informações acima estão totalmente corretas e conforme informação da atendente do Credicard de nome Fernanda,hoje,13 de outubro, as 08hs e 20 minutos, conforme pode ser atestado no protocolo 20162872795650000 fornecido pela citada atendente a qual passou essas informações que deveriam ser comunicadas via email a esta empresa. Segundo ainda informação da Fernanda,já que a fatura a vencer em 15 de outubro já está fechada,disse que deveria abater o valor de R$ 88,61 do total referente a primeira parcela e pagar a fatura sem este valor.
    Atenciosamente

    Gloria Milagres Costa

    Email do Ponto Frio mandando vale compra ao invés de estornar o valor por não mandar o produto

    Liberação de vale referente ao pedido #(PED_CLIE_O
    Entrada x

    Pontofrio.com

    14:10 (Há 19 horas)



    para mim





    Olá milagres,

    O seu VALE já está disponível. Escolha o produto que mais combina com você no Pontofrio.com! O valor é referente ao pedido 105415130.




    Valor do VALE: 797,25
    Data de expiração: 29/05/2017 00:00





    Itens Cancelados:
    • Smartphone Lenovo Vibe K5 Grafite com 16GB, Tela 5", Câmera 13MP, 4G, Dual Chip, Android 5.1 e Processador Qualcomm Octa-Core





    Email mandado Pelo Ponto Frio quando foi reclamado que queria o estorno e não vale compra

    Atendimento: 161014-024467
    Entrada x

    pontofrio3.com.br falecom@sac.pontofrio.com por mailmw.custhelp.com

    18:34 (Há 15 horas)



    para mim




    tenç


    Recebemos o seu contato pela Central de Atendimento e, referente à sua solicitação, confira abaixo a análise de nossa equipe. Estamos à disposição para qualquer dúvida e por isso você poderá reabrir o caso em até 7 dias corridos, basta responder essa mensagem. Se está satisfeito com a resolução do seu contato, não é necessário responder esse email. O atendimento será finalizado automaticamente. Conte sempre conosco. =)
    Assunto
    Atendimento Ponto Frio
    Resposta Por E-mail (14/10/2016 18:34)
    Aberto solicitação de desistencia de vale para confirmação do estorno pelo protocolo 161014-024467o prazo de tratativa é de até 2 dias uteis
    Referência da Pergunta # 161014-024467
    • Data de Criação: 14/10/2016 18:34
    • Data da Última Atualização: 14/10/2016 18:34






    Atenciosamente

    Gloria Milagres Costa

    ResponderExcluir
  90. Comprei um computador 3Green Triumph Business Desktop Intel Dual Core 2.41Ghz 4Gb Hd 500Gb Serial Preto. no dia 19 de setembro no site do Ponto Frio e o prazo era de 14 dias úteis para entrega. Que no caso seria no dia 07 de outubro. Como Não recebi, entrei no Chat e a informação que me deram era que a previsão de entrega era até 12 de outubro. Como não chegou entrei novamente no chat e a atendente me informou que naquele mesmo dia, 13 de outubro até o final da tarde o produto estaria na minha casa. Mandei também um email reclamando e recebi outro de volta pedindo pra aguardar 5 dias. Agora, um mês depois da compra recebo outro email me dizendo que o produto foi coletado pela transportadora e será entregue em 14 dias úteis. Estão de sacanagem comigo. Esperar quase dois meses por uma compra feita à vista ... só podem estar brincando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia .tbm fui lesionada pela ponto frio.goataria de saber se vc teve seu produto entregue.pois só vejo reclamações e nenhum elogio.!

      Excluir
  91. Comprei um computador 3Green Triumph Business Desktop Intel Dual Core 2.41Ghz 4Gb Hd 500Gb Serial Preto. no dia 19 de setembro no site do Ponto Frio e o prazo era de 14 dias úteis para entrega. Que no caso seria no dia 07 de outubro. Como Não recebi, entrei no Chat e a informação que me deram era que a previsão de entrega era até 12 de outubro. Como não chegou entrei novamente no chat e a atendente me informou que naquele mesmo dia, 13 de outubro até o final da tarde o produto estaria na minha casa. Mandei também um email reclamando e recebi outro de volta pedindo pra aguardar 5 dias. Agora, um mês depois da compra recebo outro email me dizendo que o produto foi coletado pela transportadora e será entregue em 14 dias úteis. Estão de sacanagem comigo. Esperar quase dois meses por uma compra feita à vista ... só podem estar brincando..

    ResponderExcluir
  92. Estou com uma pendencia desde 28/04/16 e até agora não recebi meu dinheiro de volta, ja me ligaram mandaram email e até agora nada. Comprei um game pra dar de presente e fiquei na mão. Eles não dão bola pro cliente, o SAC deles é uma mentira o financeiro deve estar passando por dificuldades pois não tem R$ 140,00 para devolver. Acho que vou fazer doação para este pinguim comprar passagem e ir embora e não enrolar mais ninguém.
    Olá Adriana Aparecida Cunha ME,
    Nº do Pedido: 100270588

    Pedido recebido
    pedido aprovado
    pedido aprovado
    pedido aprovado
    pedido aprovado

    Seu pedido foi aprovado. :D
    Agora seu pedido será separado com o maior carinho e encaminhado para transporte.




    Previsão de entrega:
    Entrega: 01
    Prazo: até 12/05/2016

    Produto: GAME GRAND THEFT AUTO V X360 ROCKSTAR
    Qtde: 1
    Preço unitário: R$ 133,08
    Valor total: R$ 133,08



    Forma de pagamento:
    Boleto
    Parcelas: 1 vezes de R$ 140,40

    Total Produtos R$ 133,08
    Total Descontos R$ 0,00
    Total Frete R$ 7,32
    Total Pedido R$ 140,40





    Endereço de Entrega:
    Adriana Aparecida Cunha ME
    Rua Manoel Couto Senior 135 Casa
    Centro
    SC
    CEP: 88370-460

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.meu caso é o mesmo!
      Gostaria de saber se você conseguiu ter o seu produto ?por favor me responda!

      Excluir
  93. Olá Adriana Aparecida Cunha ME,
    Nº do Pedido: 100270588

    Referente à sua solicitação de cancelamento do pedido 100270588, a devolução do valor foi providenciada por nossa área financeira.




    Item cancelado: 1930626








    icone
    Fique atento!
    A ordem de pagamento no valor de R$ 140,40 será realizada em 10 dias úteis.
    Para a retirada da quantia, é necessário se dirigir a qualquer Agência Bancária Itaú, diretamente na boca do caixa com o documento Registro Geral - RG. Não é permitido a liberação do valor para terceiros.




    ResponderExcluir
  94. Olá, ADRIANA APARECIDA CUNHA ME

    Nº do Protocolo: 419922030
    Pedido: 100270588

    Houve um erro na nota fiscal do seu produto pois o mesmo está divergente com a base da Receita Federal e Secretaria da Fazenda.
    Devido ao erro, já providenciamos o estorno como ordem de pagamento que pode ser retirado em qualquer agência do Banco Itau.

    Importante:

    Prazo de ate 15 dias uteis
    Necessario ir ate o banco Itau com documento com foto.

    Item(ns) cancelado(s): GAME GRAND THEFT AUTO V X360 ROCKSTAR - Valor: 140.40

    Dúvidas entrar em contato com o SAC.

    Atenciosamente,

    Atendimento ao Cliente
    Pontofrio.com
    www.pontofrio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEDIDO 101641880
      Nossa gente, estou indignada, decepcionada com o ponto frio. Fiz uma compra no site, umas malas de viagem, deu tudo certo a questão da compra, porem eles falaram que me restituiria no maximo em duas parcelas. Fiz a compra em 31/05/2016 e até hoje nada. Problema que nem os emais eles respondem. Triste viu.

      Excluir
  95. PEDIDO 101641880
    Nossa gente, estou indignado, decepcionado com o ponto frio. Fiz uma compra no site, umas malas de viagem, deu tudo certo a questão da compra, porem eles falaram que me restituiria no máximo em duas parcelas porque depois não tinham a mercadoria para entregar. Fiz a compra em 31/05/2016 e até hoje nada. Problema que nem os emais eles respondem. Triste viu.

    ResponderExcluir
  96. PEDIDO 107196972
    Fiz um pedido de uma Piscina Inflável Intex Playground Arco - Íris, dia 23-10 para presentar. me deram o prazo até dia 07-11 para entrega. O aniversário já passou e até hoje dia 21-11 não recebi. Já entrei em contato várias vezes por e-mail e chat, perdi a conta de qts vezes, e não tenho nenhum retorno. não me dão resposta nenhuma e me deixam esperando. Estou indignada! NUNCA mais compro nesse site. Vou entrar com meus direitos

    ResponderExcluir
  97. Fiz uma compra de uma cafeteira Philco vermelha no valor abaixo do preço real,para retirada fácil em loja.comprei pelo cartão de crédito,fui informada que receberia todos os andamentos da compra por email,so que recebi os email até quando chegou na transportadora e nada mais fui informada.e o pior é que já se passaram 2semanas e não me deram nenhum retorno por email.Quero ter o meu produto ou o meu valor que foi debitado do meu cartão de crédito!!!

    ResponderExcluir
  98. Vou procurar o programa de televisão direitos do consumidor!!! Pela terceira vez vou ser recompensada.quero ver pra onde eles vão correr!

    ResponderExcluir
  99. Me sinto ultrajado pela Ponto Frio...comprei uma TV que a imagem é muito ruim, devolvi o produto a quase dois meses, demoraram a coletar mais de 15 dias e até agora não respondem a respeito do vale compras para troca.

    ResponderExcluir
  100. Dia 29/11 fiz uma compra de armários para minha cozinha,porem ao verificar vi que havia solicitado a cor errado do produto,entrei em contato e solicitei a troca da cor pois não havia sido gerado nota,enfim aí começou o meu problema,fui no site pra escolher a nova cor,pois o atendente informou que não podia trocar a cor do produto por ele que teria que devolver o produto, ok...aceitei pois ainda estava dentro do prazo e acreditava que não iria gerar uma nova compra,pois se tratava apenas de troca de cor,entrei em contato com o televendas e me foi cobrado um valor de 70 reais a mais de frete,mais pera aí...o frete não é cobrado por produto é quando eu troquei o mesmo já foi devolvido com o frete,pq uma nova cobrança,a atendente informou que por se tratar de uma nova compra,seria gerado um novo frete..mais como assim o valor do frete já estava na compra..pedi pra falar com o responsável o que me transferisse e a resposta era a mesma não tem supervisor....aí eu te pergunto como não tem supervisor...faz algum sentido isso? Fora que o produto aumentou o preço e eu tenho que pagar um novo frete..cancelar a compra ao em 10 dias uteis...o gabinete de pia não paqueou,esta em estoque..agora só em janeiro..ninguém sabe de nada..como eu faço paguei por uma compra que não estou satisfeito..eu só quero os meus produtos nada mais justo..e vcs querem que eu pague um valor a mais isso é roubo.pedido 110565374

    ResponderExcluir
  101. nunca mais compro no popnto frio é uma merda o telefone ninguem atende

    ResponderExcluir
  102. ate o SAC é um saco so fica na musiquinha

    ResponderExcluir
  103. o atendimento do PONTO FRIO é pessimo. O televendas funcionada o o telefone de atendimento está sempre com problemas. NUNCA MAIS compro nada pela INTERNET no PONTO FRIO

    ResponderExcluir
  104. PONTO FRIO É UMA BOMBA. PEDIDO 107915928. NÃO ESTORNAM MEU DINHEIRO. ISSO TEM QUE SAIR DE CIRCULAÇAO DO MERCADO BRASILEIRO. SÓ ENGANAM O POVO.

    ResponderExcluir
  105. PONTO FRIO É UMA BOMBA. PEDIDO 107915928. NÃO ESTORNAM MEU DINHEIRO. ISSO TEM QUE SAIR DE CIRCULAÇAO DO MERCADO BRASILEIRO. SÓ ENGANAM O POVO.

    ResponderExcluir
  106. Comprei no dia 25-11, e até hoje não reci o produto, segundo eles no dia 02 fui perdida a mercadoria e até agora é um empurra empurra que faz que seja uma empresa que não seja confiável para fazer novas compras, call center inexistentes, chat um bando de enrolão, telefone deve ter uma atendente só pois só dá ocupado, não tem 0800 que até os moto taxi da minha cidade tem, protocolos tenho qualquer quantidade e não tenho nenhuma resposta eficaz!!! Recomendo outras lojas até iniciantes pois creio em serem mais eficazes que o ponto frio ou mercado livre pois ali não recebeu não pagou e te devolvem o dinheiro. Deus abençoe à todos e que possamos resolver nossos problemas do ponto Frio

    ResponderExcluir
  107. Bom dia.
    Meu nome é Cláudio Fernandez (021 99931-0064) e meu irmão Antônio Fernandez (021 99313-0995), comprou uma geladeira Electrolux DF80 na loja do Ponto-Frio da penha/RJ, Rua Plínio de Oliveira, 29 em 07/07/2014, NF 414249301, com garantia estendida (senha 9602528).
    Ocorre que após inúmeras tentativas de conserto (o equipamento não gela) pelos técnicos da empresa REVOLUX, todas improdutivas (o equipamento continua sem gelar), não consegui trocar a geladeira por outra nova conforme previsto na GARANTIA ESTENDIDA.
    Peço ajuda a essa Ouvidoria para interceder nesse caso e garantir ao cliente o direito a uma geladeira nova.

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde, pessoal!
    Deixo minha revolta escrita, pela falta de respeito para com o consumidor.
    Comprei um ar condicionado de 7.500 BTUS na loja PONTO FRIO localizada na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 735. Por motivos técnicos e estruturais não pude instalar o ar. Em minha parede, a única que é viável para instalação, possui uma viga estrutural, fazendo com que o mesmo não possa ser instalado por questão de segurança.
    Comprei o ar condicionado na Segunda feira dia 16/01/2017 e no Sábado dia 21/01/2017 fui fazer uma troca para compra de outro e assim, abater o valor na diferença.
    Não quiseram fazer a troca e nem cancelar a nota!
    Então comprei outro no mesmo lugar!
    Estou com dois aparelhos em casa.
    Informo que irei através de meus conhecimentos e recursos financeiros, abrir um processo e usar de toda mídia paga e gratuita para fazer com que esta instituição reduza o número de clientes e sinta na pele o que senti.
    Irei abrir um processo e vou buscar os meus direitos, devido à falta de respeito para com o consumidor.
    O gerente teve a audácia de dizer que se trocasse, seria por gentileza e não por obrigação!
    Então, seu gerente, eu não processaria por gentileza, mas vou processar com prazer e fazer o possível para que todos não compre mais nada nessa loja.
    Tenho notas fiscais de ambos.

    Att;
    Thiago Cantarelli Vaz Fryga

    ResponderExcluir
  109. Fiz uma compra dia 26/09/2016 com entrega agendada para 20/12/2016, acordei cedo, fiquei o dia todo esperando a entrega AGENDADA com prazo de 41 dias ÚTEIS e não entregaram. Me desloquei de cidade para receber o produto, cancelei vários compromissos para esperar essa entrega AGENDADA e não foi entregue. No site única coisa que pode ver da entrega é: Prazo de entrega previsto para até 20/12/2016. Entrei no chat online para saber se o produto iria ser entregue e o atendente informou que a entrega poderia ocorrer até as 20h, exatamente o horário que o chat online finalizava o atendimento. Liguei no numero 4003-8388 para saber quando será entregue, uma gravação informou que seria entregue 21/12/2016, ou seja, fiquei mais um dia para esperar a entrega que foi AGENDADA e não foi entregue novamente. Sempre comprei com a loja online Ponto Frio e nunca tive problemas, mas essa foi de lascar. dois dias esperando e nada. Depois no dia 26/12 recebi um email informando que eu tinha recebido o produto, sendo que não recebi nada. Entrei diversas vezes no chat online e liguei inúmeras vezes mas todas as vezes dão 5 dias úteis para descobrir o que esta acontecendo. Entrei com reclame aqui e não resolveram, Já em Janeiro eu acionei o Procon, pois eu não tinha o meu dinheiro de volta nem o produto e muito menos a informação do que aconteceu. Depois foi marcado uma audiência no dia 20/02/2017 e na audiência foi feito um "acordo", seria devolvido o dinheiro e seria pago mais a correção monetária que não deu nem R$ 3,00 reais. Eu faltei no serviço para ir nessa audiência e ganhei um acordo que seria pago de R$ 3,00 reais. Hoje 06/03/2016 cnova comercio eletronico s/a que cuida da loja online do ponto frio não cumpriu com o "acordo" feito pelo procon. Já se passaram 160 dias da data da compra e eu agora terei que entrar com uma ação de pequenas causas. O produto custa R$ 320,00 e esse dinheiro agora esta me fazendo falta. Nunca mais comprarei nada nas Lojas online Ponto Frio, Extra, Casas Bahia e tudo que tiver o nome cnova comercio eletronico s/a no final da pagina. Consegui uma informação dizendo que foi feito uma baixa indevida da entrega pela transportadora mas mesmo assim nada resolvido. A loja online não tem ouvidoria. Já tive diversos problemas com compra online, mas nenhuma com essa gravidade, sinceramente eu esperava um problema como esse em uma loja desconhecida, foi a pior compra online da minha vida. Parcelei a compra em 5x e as prestações já se acabaram. Não recomendo essa cnova nem para o meu pior inimigo. Passei o maior estresse da minha vida com o atendimento telefônico.

    ResponderExcluir
  110. Chat Por Chat (Michele) (09/03/2017 10:36)
    [10:13:14 AM] Oi, meu nome é Michele. Em que posso ajudá-lo?
    [10:14:21 AM] Edson da Silva: Bom dia, queria saber como esta o processo para que eu possa receber o meu vale compras, ultimo protocolo de atendimento 170306025026
    [10:15:01 AM] Michele: Bom dia!
    [10:15:10 AM] Michele: Informe o numero do pedido por gentileza
    [10:15:46 AM] Edson da Silva: 113276918
    [10:17:28 AM] Michele: Aguarde um momento estou verificando seu pedido
    [10:20:32 AM] Michele: Edson irei encaminhar seu caso para o financeiro e cancelamento e a liberação do estorno
    [10:20:45 AM] Michele: O produto não foi entregue correto?
    [10:20:54 AM] Edson da Silva: mas isso ja foi feito pelo menos umas 03 vezes
    [10:21:16 AM] Edson da Silva: cada vez que isto é feito tenho que aguaradar mais 05 dias
    [10:21:51 AM] Edson da Silva: preciso de um retorno imediato, senão serei obrigado a entrar com processo no procom
    [10:22:11 AM] Michele: O produto foi entregue?

    [10:22:17 AM] Edson da Silva: já faz mais de um mês que devolvi o produto
    [10:22:28 AM] Edson da Silva: devolvi no ato da entrega dia 03/02
    [10:22:31 AM] Michele: Ok
    Só mais um minuto
    [10:23:02 AM] Michele: Anote seu número de Protocolo: 170309-010989
    [10:23:08 AM] Edson da Silva: tem todos os registros ai, tenho todos os protocolos de atendimento...esta complicado deste jeito.
    [10:23:16 AM] Michele: Foi coleta?

    [10:24:57 AM] Edson da Silva: não, devolvi o produto no ato da entrega, nem saiu do caminhão.
    [10:26:11 AM] Edson da Silva: O motorista escreveu atras da nota o motivo da devolução e a opção de vale compras para estorno do valor total do pedido.
    [10:26:22 AM] Michele: Senhor confirme dois telefones com DDD para contato e um e-mail atualizado por gentileza.
    [10:26:34 AM] Edson da Silva: tudo isso no dia 03/02/2017 e hoje já dia 09/03/2017 e não recebi o vale compras
    [10:26:44 AM] Edson da Silva: de novo?
    [10:26:57 AM] Edson da Silva: isso não tem quando faço o acesso para o chat?
    [10:27:13 AM] Edson da Silva: (47) 98431-5534
    [10:27:24 AM] Edson da Silva: cyber_edson@yahoo.com.br
    [10:27:58 AM] Edson da Silva: como faço para conversar direto com o financeiro???
    [10:28:57 AM] Michele: Senhor não tem como seu caso foi encaminhado, Peço desculpas pelo ocorrido vai ser solucionado o mais breve
    [10:29:34 AM] Michele: Ajudo em algo mais?
    [10:30:25 AM] Edson da Silva: se não receber o vale compras hoje, amanhã vou direto no Procom, estou à mais de um mês tentando resolver de forma amigável, mas esta complicado.
    [10:30:46 AM] Michele: Entendo ajudo em algo mais?

    [10:31:12 AM] Edson da Silva: sim, poderia informar que horas vou receber o meu vale compras?
    [10:32:30 AM] Edson da Silva: ?????
    [10:32:38 AM] Michele: Senhor foi encaminhado, pedi para o senhor cinco dias uteis para tratativa
    foi encaminhado para um setor superior

    [10:32:48 AM] Michele: Peço que aguarde o prazo de cinco dias uteis

    [10:32:59 AM] Edson da Silva: mais 5 dias??????
    [10:33:49 AM] Michele: Exato senhor
    [10:33:56 AM] Edson da Silva: me desculpe mas, vou direto no Procom, tenho todos os registros, foram mais de 10 vezes que entrei em contato para tentar resolver, chega de ficarem me enrolando.
    [10:35:00 AM] Michele: Senhor entendo peço que aguarde pois realizei procedimentos diferentes no sistema, estou aqui para ajudar o senhor
    [10:36:22 AM] Edson da Silva: agradeço pela "ajuda" mas, vou ao PROCON.
    [10:36:49 AM] Michele: Mas alguma duvida senhor?

    [10:36:56 AM] 'Edson da Silva' desconectou ('Concluído pelo Usuário Final').

    ResponderExcluir
  111. Porcaria essa ponto frio, não se consegue falar no telefone

    ResponderExcluir
  112. Sou mais um decepcionado com o Ponto Frio. Efetuei a compra de duas malas de viagem no dia 25/11/2016, e até hoje não recebi o produto. Passado um mês da compra e vendo que os produtos não foram entregues, entrei em contato para reclamar via chat. Me disseram que entrariam em contato via telefone em cinco dias. Passado o prazo, nada de contato. Isso por mais três vezes reclamei, e a mesma resposta, sem que cumprissem de me contactar.
    Fiz reclamação no Reclame Aqui, e mesmo assim, ainda disseram que em breve entrariam em contato e nada.
    Após reclamar na semana passada no Consumidor.gov. br, me enviaram um e-mail, mas, propondo um vale-compra no valor da compra, contrariando o que solicitei que ´e o cumprimento da oferta com a entrega imediata do bem adquirido, ou por produto semelhante.
    Ainda estou tentando um acordo com o Ponto Frio, mas, pelo jeito a solução vai ser uma ação mesmo junto ao Procon, ou Justiça Especial. O pior de tudo está sendo o descaso da empresa e o quase impossível contato com a mesma.
    Também creio que nunca mais farei compras no Ponto Frio.

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. Quero deixar registrado aqui a minha indignação com a lojas Ponto Frio, mês de março fiz uma compra e me arrependi, e efetuei a compra em outro estabelecimento comercial, logo em seguida entrei em contato com as lojas Ponto Frio pra cancelar a compra, e foi me orientado a recusar o produto, assim eu o fiz, mas a incompetente da atendente gerou uma ordem de pedido para que viessem fazer a coleta do produto, infelizmente eu não estava em casa, e quando a transportadora contratada dá lojas Ponto Frio veio fazer a coleta pedindo para entregar o produto, meu irmão acabou entregando o produto comprado em outra loja, entrei em contato com o SAC da loja desde o 31/03 comunicando o ocorrido, já que eu não tenho nenhum produto das lojas Ponto Frio em minha casa, pois não recebi nenhum produto das lojas Ponto Frio, foi feito a recusa dá entrega, infelizmente não encontrei ninguém capacitado para resolver esse problema, pois é sempre uma enrolação, sempre vem com respostas prontas, mas nunca dão a solução, sempre me pedem cinco dias úteis pra localizar o produto no depósito e dizem dar retorno , mas o que eu tenho encontrado é um total descaso das lojas Ponto Frio em relação ao meu problema causado por um funcionário incompetente, que por sua ação me gerou um monte de transtorno, cansada de esperar um telefonema ou email sobre o meu caso, fui ao Procon, e estou aguardando uma resposta, ver se a lojas Ponto Frio toma consciência que eles estão com um produto que não pertence a eles e me devolvam, estou mais uma vez esperando eles entrarem em contato, pois me pediram cinco dias novamente, caso a resposta seja negativa entrarei judicialmente. Pois a lojas Ponto Frio está com um produto da minha casa que não pertence a lojas Ponto Infelizmente estou decepcionada com essa loja e não indico a ninguém.

    ResponderExcluir
  115. Ola, também com problemas com o Pontofrio.com , Pedido depois de pago foi cancelado pela atendente, pois não havia provisão de entrega do produto, depois de 20 dias fui informado que receberia meu dinheiro de volta em até 15 dias ...isso em 03/04/2017 Ligo desde então e a unica coisa que me respondem é " vou abrir uma reclamação que em até 5 dias o sr. sera atendido" e nada .. Empresa reflete o conceito dos donos, so lucro e nada de respeito aos clientes. Pedido 114786982 NFº 376.048 27/02/2017... onde esta este produto " será q ja foi revendido pelo controle de estoque organizado" , difícil saber onde não se tem controle de nada nem de ninguém.

    ResponderExcluir
  116. boa noite. fiz uma compra no ponto frio na loja em santo amaro, comprei um guarda roupa petropolis Bartira na cor nogueira, isto aconteceu no dia 20 de abril, no dia 27, os montadores perceberam que uma caixa veio errada,modelo e cor, tentei falar no SAC mas as informações foram sempr divergentes no dia de 06 de maio foi realizado a troca e para minha surpresa a peça veio errada de nove e o SAC e nem a loja sabem o que fazer ... sem nenhum posicionamento ... eu não recomendo esta loja e nem este SAC para ninguem

    ResponderExcluir
  117. Vdd essa loja não é de confiança comprei um j5 e eles não entregaram e pra completar a dose consta no sistema como entregue. É uma safadeza me da ódio estou pagando por um produto que não recebi. O Sac é péssimo não resolve nada fica só reabrindo as mesmas ocorrências. Tem propaganda enganosa no site ponto frio eles anunciam por um preço baixo é o Tele vendas vendem mais caro.

    ResponderExcluir
  118. Impossível conseguir contato com essa empresa. Comprei um relógio que veio estragado e não consigo devolver. Através do reclame aqui consegui que me enviassem o código dos correios, mas para minha surpresa o código não funcionou. E até agora não consegui devolver o pedido número 115542299 e não tenho nenhum retorno do Ponto Frio

    ResponderExcluir
  119. Comprei uma máquina de lavar roupas e foi agendada a entrega para hoje dia 14/6 na parte da manhã. Ontem dia 13 recebi um SMS confirmando a entrega e nao aconteceu e nem entraram em contato. Liguei para 4002-3388 protocolo 13920646 e fui informada que tenho que esperar 72 horas para a Central entrar em contato comigo para agendar novamente. Contado que amanha é feriado e logo depois vem final de semana só terei minha máquina daqui ha mais ou menos 15 dias. Faltei o emprego para esperar isso é PROPAGANDA ENGANOSA E TENHO DIREITO A PERDAS E DANOS E ETC....ESPERO ENTREGA SUPER RÁPIDA PEDIDO 387288182

    ResponderExcluir
  120. Estou com problemas comprei um forno de embutir a gás me enviaram elétrico já tem uma semana que liguei 4002-3388 nada foi resolvido.

    ResponderExcluir
  121. Mais uma decepcionada com a rede Ponto Frio..
    Pagamos um celular pela internet em 08 de maio de 2017; eles cancelaram o pedido no dia seguinte e desde então tento comunicação..Prometeram o reembolso em até 12/06, mas até jhoje 04/07 nada da efetivação do crédito.
    Já tentei i site Reclame aqui..não adiantou..
    Agora vou ao Procon e Ministério Púbico Estadual.
    Façam a mesma coisa, quem precisar.

    ResponderExcluir
  122. Mais uma decepcionada com a rede Ponto Frio..
    Pagamos um celular pela internet em 08 de maio de 2017; eles cancelaram o pedido no dia seguinte e desde então tento comunicação..Prometeram o reembolso em até 12/06, mas até jhoje 04/07 nada da efetivação do crédito.
    Já tentei i site Reclame aqui..não adiantou..
    Agora vou ao Procon e Ministério Púbico Estadual.
    Façam a mesma coisa, quem precisar.

    ResponderExcluir
  123. Péssimo pos vendas, não atende o telefone e quando atendem dizem que o sistema está fora do ar

    ResponderExcluir
  124. Não é só o pós venda que apresenta problemas, até nas vendas eles ocorrem, estou fazendo uma compra em uma lista de casamento e não consigo pq não atendem meu pedido de mudança de senha. O sistema após eu colocar várias vezes o e-mail diz q minutos receberei o contato pra mudança de senha, mas esse contato não vem.Em situação normal iria a outra loja, mas no caso de lista de casamento não posso.

    ResponderExcluir
  125. Compramos uma lavadora de roupas no dia 01/10/2017, com data de entrega agendada para 05/10/2017.
    Minha esposa esperou o dia todo em casa e não entregaram.

    Ligamos no SAC no dia 06/10/2017 e prometeram entrega para 16/10/2017. Minha esposa esperou o dia todo e não entregaram.

    Ligamos no SAC no dia 17/10/2017 e prometeram entrega para 19/10/2017. Minha esposa esperou o dia todo em casa e pela TERCEIRA VEZ não entregaram.

    Tem empresa que acha que cliente é PALHAÇO não é mesmo ?

    Fui até a loja onde compramos, Ponto Frio do Shopping União de Osasco, e a Gerente nos informou que não consegue cancelar a compra.

    Portanto, a Ponto Frio não consegue entregar o produto e não consegue cancelar a compra.

    Isto está cheirando caso de Polícia, de Procon ou de Justiça.

    Quero aqui então deixar um abraço para o Diretor de Logística da Ponto Frio e sugerir pra família dele ficar 3 semanas sem lavadora de roupas em casa.

    ResponderExcluir
  126. Continua péssimo, comprei um celular para retirada em uma loja próxima a minha casa em até 2 dias úteis, pegaram o valor do limite do meu cartão de crédito na mesma hora, só que levou esses mesmos 2 dias úteis para me enviar um email dizendo que a compra foi aprovada e levaria 4 dias para retirar na loja. Revoltada porque é mentira, seguram o limite do cartão, eu com pressa tive que aguardar além do prazo prometido, liguei reclamando para liberarem meu limite novamente e percebi que vão enrolar para fazer isso, fora que o SAX deles é um central de atendimento sem compromisso nenhum com um respaldo ão cliente do ocorrido.

    ResponderExcluir
  127. pio lugar de entrega do mundo lojas ponto frio

    ResponderExcluir
  128. nao compre eles nao entregam o produto

    ResponderExcluir
  129. vc tem que fica ligando durante varias horas para receber o produto

    ResponderExcluir
  130. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  131. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  132. Estou extremamente insatisfeito com o serviço prestado.
    Compramos uma cozinha, no dia da compra cogitamos a possibilidade de pegar um montador (por fora) de nossa confiança, o vendedor foi logo falando que não era qualquer um que poderia montar pelo fato das peças serem difíceis de montar, e pelas gavetas serem telescópicas podia travar a gaveta ou deixar dura, pois bem, pagamos em media 180 reais para a loja incluir o montador para que não desse "pepino". No dia da montagem eu e minha mulher estávamos trabalhando e meu sogro recebeu o montador que veio cedinho antes das 7 da manhã... a surpresa foi quando cheguei do trabalho, gavetas que não corriam, portas tortas, peças avariadas, riscadas e armários desalinhados. Fui imediatamente até a loja para notificar o ocorrido, o vendedor que me atendeu no dia da compra nem fez muita questão e pediu para eu ir no fundo da loja no departamento responsável, a moça me atendeu e disse que daria 7 dias para o técnico vir em casa e avaliar as peças e disse ainda que o técnico ligaria para agendar um horario que estivessemos em casa, pois bem os 7 dias também se passaram e NADA, nenhuma posição da loja nem do técnico, então liguei liguei liguei liguei liguei, e ninguém atendeu,chamava e caia... tentei por mais de 30 vezes seguidas um contato por telefone e nada, quando atenderam me transferiram e a pessoa que atendeu me mandou aguardar e desligou na cara, tentei mais umas 30 vezes sem sucesso, ninguém atendia. Por fim, depois de muito esforço me atenderam e a moça disse que eles não tinham contato com o técnico e que não conseguiam falar com ele mais que iria mandar no dia seguinte, eu disse que iria trabalhar então ela agendou pro meio da semana. Eu disse que queria cancelar e pegar meu dinheiro de volta pelo transtorno e ela não fez nem questao disse " se for cancelar ja fala que eu nem mando o tecnico" .
    Não sei mais o que fazer ... estou totalmente insatisfeito com o serviço!!!

    ResponderExcluir
  133. Bom dia a todos os colaboradores e supervisores do Ponto Frio.
    Essa historia poderá virar uma novela…
    A exatamente dois meses e cinco dias, pela internet, visualizei e comprei através do pedido numero: 166989357, e pagamento efetuado na data de 25/06/2019, no valor de $ 1087,52, valor dos produtos mais o frete, (compra de 02 reachaud brinox 1105/208, 8litros),cada um ao preço de $ 521,91, e contratei encomenda a mais rápida possível, a express, contudo nao entregaram na data prevista, liguei para reclamar, onde o atendente me disse: o produto não tinha no estoque e não tinha previsão pra entrega. Aí me pergunto, o produto está disponível no site e não tem pra entrega? ISSO SE CHAMA COLOTE PRA USAR O NOSSO DINHEIRO?.. só pode… olhem quantas reclamações?..
    Infelizmente fui obrigado a cancelar o pedido, que na época foi divido em dois cancelamentos, 190704007155 e 190704009184, no dia 11/07 pelo atendente WESLEY, na qual um seria por ordem de pagamento no banco itau e o outro por credito em conta corrente. Porém me pediram 10 dias úteis para o recebimento, o primeiro veio a ordem de pagamento no dia 01/08/2019, ja recebido no banco itaú , e o segundo que era em contas corrente, nunca vinha o crédito em conta corrente, porém no dia 09/08/2019, a atendente JAQUELINE, me sugeriu que trocássemos para ordem de pagamento também, conforme PROTOCOLO 190809010238, nessa época a prazo eram 5 dias úteis, passaram se e nada de ordem de pagamento.
    A partir daí foram ligações quase todos os dias, aberturas de protocolos, prometimentos de solução e o retorno de ligação para meu celular, até hoje nada.
    Olhem quantos protocolos:
    190704009184 protocolo de cancelamento
    11/07 – 190704007155 – atendente Wesley (protocolo de cancelamento)
    11/07 – 190704009184 – atendente Wesley (protocolo de cancelamento)
    190718002928 – atendente Agnes
    18/07 – 190718016989 – atendente Larissa
    02/08 – 190802012694
    09/08 – 190809010238 – atendente Jaqueline
    06/08 – 190810001223
    12/08 – 190812006365 – atendente Luciana
    23/08 – 190814011554 – atendente Eduardo
    24/08 – 190809010238 – atendente Cláudio
    24/08 – 190809010238 – atendente Rosemar
    28/08 – 190802012539 – atendente Caic
    29/08 – 190829007189 – atendente Emily
    29/08 – tendo solução e ligação para e esclarecimentos até as 18hs do dia 29/08, nada de retorno.
    30/08 – 190802012539 – atendente Ana Cristina.
    Viram quantos protocolos e quantas promessas nos prometem? Isso é crime financeiro com o dinheiro alheio, não acham? Provem pra mim e os demais consumidores que o Ponto Frio, Extra e Casas Bahias, são empresas de respeito com seus consumidores, basta isso!!!
    Gente, vocês não tem noção quanto tempo já perdi nesses (02) meses. Eu só quero receber o que é meu por direito, nem estou pedindo correção do valor, nada mais, só o valor de $ 543,76.

    ISABELA LUISA BATISTA DE PAULA
    CURITIBA/PR

    ResponderExcluir