quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SAC 0800 LG


LG - Atendimento ao cliente, confira os números 0800 do SAC:

4004 5400 - Para capitais e regiões metropolitanas

0800 707 5454 - Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas


106 comentários:

  1. Por que todos os videos que gravo no Gravador LG RH397H, não ler nem no aparelho de DVD normal e nem no leitor de DVD do PC, maiores informações e solução envie para abemsul@hotmail.com. Agradeço pela atenção e atendimento a solicitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que finalizar a gravação no próprio aparelho de dvd se não fizer isso só vai funcionar no seu aparelho sako?

      Excluir
    2. lg não vale nada, produtos que n exite assistencia que considere o cliente,aconselho outra marca

      Excluir
    3. ESSA MERDA DE EMPRESA LG ESTA DE BRINCADEIRA COMIGO!!!
      COMPREI UM LG K10 DIA 23/10/17 QUINZE DIAS DEPOIS O MESMO PAROU DE FUNCIONAR,LEVEI NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA PEDIRAM A TROCA E A LG RECUSOU,TROCARÃO A PEÇA DEPOIS DE UMA SEMANA RETIREI O APARELHO, TRÊS DIAS DEPOIS QUEBROU NOVAMENTE😫
      VOLTEI LA PEDIRAM ARARICÁ NOVAMENTE E NOVAMENTE A LG SE RECUSOU!!!
      TROCARÃO NOVAMENTE PEÇAS,DEPOIS DE UMA SEMANA COMO DA PRIMEIRA DATA DA QUEBRA FUI RETIRAR MEU APARELHO!!!
      NO MESMO DIA NA PARTE DA TARDE A PORRA DO LK 10 PIFOU PELA TERCEIRA VEZZZZZZ!!!
      VOLTEI NO TÉCNICO DA LG,ELE PEDIU A TROCA DO APARELHO ELE DIZ QUE FOI FEITO O ACORDO MAIS ATE AGORA UMA SEMANA DEPOIS NADA DO MEU APARELHO!!!
      LG FUI PREJUDICADO NO MEU TRABALHO POR CAUSA DE VOCÊS,ISSO PODERIA TER SIDO EVITADO NA PRIMEIRA VEZ EM QUE O MEU APARELHO PAROU DE FUNCIONAR E VOCÊS SE SIMPLESMENTE NAO TROCARÃO O APARELHO TRABALHO COM APLICATIVO ESTOU PARADO QUASE UM MÊS SEM PODER TRAZER O PÃO PRA CASA!!!
      TENHO TRÊS FILHOS MENORES E NÃO TENHO COMO COMPRAR NADA PRA MINHA CASA ESTOU MUITO INSATISFEITO COM A LG POIS PREJUDICOU A MINHA FAMÍLIA!!!
      PEÇO A VOCÊ LG PARA TOMAR UMA PROVIDÊNCIA URGENTE POIS MINHAS CONTAS ESTÃO ATRASADAS E MEUS FILHOS FICANDO SEM O QUE COMER!!!
      PEÇO URGÊNCIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!
      ATT: ADRIANO PEREIRA
      RNN 171122063905
      OBS: ESTA NO NOME DA MINHA MÃE
      LAIDE PIEDADE PEREIRA

      Excluir
  2. estou muito insatisfeita com essa marca que eu considerava umas das melhores....o celular que meu marido me deu ficou com problemas em quinze dias....a loja nao quiz trocar e foi pra assistencia 3 vezes e nada..ninguem resolveu nada pra mim até hoje...um absurdo com o consumidor!!!!!! fica aqui a minha indignação!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz como eu, Procon direto e ganhe.

      Excluir
    2. Realmente esse aparelho é uma porcaria. O meu tem acontecido como você disse . É a 3ª vez que o aparelho vai reparo e eles agora dizem que o procedimento foi realizado e não querem trocar. Vou realmente no Procom. Não recomendo mais. Uma porcaria.

      Excluir
  3. Como faço para tirar o barulho insuportavel da tv 32 lg scarlet qd ela liga??? já tentei de tudo e não achei como tirar essa função idiota

    ResponderExcluir
  4. Comprei três sprint de 24mil em 11-2013 e não consigo ser atendido pela assistência técnica e a LG pouco tem feito para me ajudar a solucionar o meu problema, que na verdade não é meu mas sim de que é quem fabrica e comercializa seus produtos, que neste caso sem qualidade alguma.

    erlondepaula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nem o SAC da LG consegue contato com a credenciada para fazer com eles me atendam, sendo que só tem este credenciada para atender a minha região, pq vendem então???

    ResponderExcluir
  6. Hoje dia 29/01/2014 ainda não tive meu problema resolvido, agora me atendem e dizem que "todos os atendentes estão ocupados em atendimento, solicitando que seja agendado data e hora para me ligarem / retornarem, o que também não ocorre.

    minha compra foi deita em 07/11/2013 e até a presente data não consegui utilizar o equipamento que já está quitado.

    ResponderExcluir
  7. Francamente eu não esperava um atendimento, como o que estou recebendo da LG.

    ResponderExcluir
  8. Comprei uma tv 39 e desde que comprei a mesma se encontra no concerto.muita chateada e insastifeita. Ligo na lg e nd ...

    ResponderExcluir
  9. Comprei um computador all in one da LG na pré-venda! E hj estou indo pela terceira vez na assistência técnica, deixá-lo definitivamente, escrevo-lhes de um SONY VAIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou levar o meu agora. Barulho insuportável da ventoinha liga desliga, principalmente quando vejo filme. Me arrependi. Apesar de o all one ser mais bonito e prático para ligar é melhor comprar o pc e a tv separados.

      Excluir
  10. Eu comprei a cinco dias em uma loja extra.com, uma tv 47LM6200. Ela apresenta o mesmos problemas que vocês relatam. Quando ligo a tv, logo ela começa a estalar, não para mesmo quando desligada. Ela só para com os estalidos quando esfria completamente. Eu lí o manual da tv dizendo:
    “Ruídos gerados na tv”
    “Estalo ou estalido: este tipo de ruído ocorre quando estiver vendo ou ligar a tv. Ele acontece por causa da contração térmica do plástico devido a temperatura e umidade”. “Este ruído é comum em aparelhos onde a deformação técnica é necessária”.
    Essa foi a explicação dada pela LG.
    Se eu soubesse que essa porcaria de tv tinha esse problema, não teria comprado de jeito nenhum. Tem hora que o estalo é tão grande que chega a assustar. Se ela não fosse tão cara eu já teria jogado no lixo. Eu não aconselho ninguém a comprar esta linha de tv, pois invés de assistir tv, irão ouvir um festival de estalos que interferirão nos programas de tvs.
    Não comprem esta tv, senão vai ter problemas....

    ResponderExcluir
  11. Como consigo um lg g 2x aqui em Goiânia ?Urgente!

    ResponderExcluir
  12. Comprei uma TV LG 47 3D SmartTV. Funcionou apenas 8 meses e parou. Não liga. Enviei para a assistência técnica que são mestres na enrolação e lá se vão duas semanas e nenhuma resposta. Isso é brincadeira. Comprei uma TV de última geração para ser útil, no entanto, estou aqui com uma antiga de tubo que já tem quinze anos e nunca foi ao conserto. Quanto tempo mais ou esperar? O pior de tudo isso é que para vender estão sempre lá, mas para dar a assistência devida os ramais estão sempre ocupados, não se encontra ninguém. Fica aqui a minha indignação.

    ResponderExcluir
  13. Comprei um lg g flex no py e fiz teste e tudo la de boa so q com o tempo ligado o display dele começa a estremesser e ñ consigo falar com os vendedores da loja agora i olha ki é uma loja de respeito la... ñ sei o q fazer alguem poderia mi instruir ?

    ResponderExcluir
  14. bom dia meu computador nao estar carregando a tecla um e a tecla arrouba nao estao funcionando,com faço para enviar para vcs pois estar na garantia.Desde já grata

    ResponderExcluir
  15. cliente insástifeito,comprei uma central de ar marca LG 18.000btu,com sete mês de uso caiu a hélice do ventilador ,liguei para o sac 4004 5400 da LG ,em primeira mâo me avisaram que porto velho nâo tem representação de manutenção lg que eu tinha que aguardar por o representante que era de ariquemes que 200 kg da capital ,aguardei e nada de resposta ,liguei novamente agora me falaram que o representante era de guajara mirim 360kg teria que aguardar o atendimento que tec só poderia me atender no final de semana,esperei o tec e nada de ele aparecer,quando foi na quarta feita o tec apareceu aki em casa de mau humor total.condenando tudo que podia e que ele achava que era o defeito ,alem disso a ferramenta era um alicate e nem pano para lipar a mão ele tinha.ficou te me mandar o imail com um laudo tec e ate hoje nada.conclusão dessa historia estou sem ar por causa de uma helice que ate agora a LG NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  16. comprei uma lg 32ln570b, pega canais vhf e uhf, somente um canal UHF ela não pega, que é o 56.1. tenho uma antena UHF em cima do meu predio de 13 andares. outras tvs do meu sistema , de outras marcas, pegam normalmente este canal. gostaria de uma informação tecnica para esse problema. um abraço.

    ResponderExcluir
  17. Comprei um celular da marca LG a exatamente 3 meses e 5 dias, porém o aparelho recentemente começou a levar aproximadamente 3 dias para completar a carga de 100%, devido ao prazo o aparelho está na garantia, desta forma levei o mesmo direto na LG, situada a Rua Henrique Schaumann, 85 (LGESP Centro de Serviços Direto LG), e após análise do técnico, informaram que o meu aparelho não possui nenhum problema e enfatizaram que o mesmo carregou em 2hs com o próprio carregar, hoje um dia após retirar o meu aparelho da assistência e ao tentar carregá-lo testando em todas as tomadas que tenho em casa, o mesmo não completa a carga, na data do dia 26.05 o aparelho ficou carregando a madrugada inteira e as 9hs da manhã estava com 35% de carga e novamente estou tentando, o problema persiste após 1 dia da retirada do aparelho da assistência, ou seja, o problema não foi resolvido. Não existe a possibilidade de permanecer com um celular tecnologicamente avançado que leva 3 dias para completar a carga de 100%, tentei resolver este problema direto com a LG quando compareci a assistência e quando liguei por 3x no sac da própria LG. Estou muito insatisfeita não somente com o problema no meu celular, mas com o atendimento que obtive, porém a única coisa que eu quero é o conserto do meu aparelho ou a troca do mesmo, escolhi trabalhar com a marca LG, mas assim como os funcionários da LG enfatizaram que o meu aparelho não tem problema eu enfatizo dizendo que o problema deve ter ocorrido durante a minha escolha errada quanto a marca ,mas, uma vez tendo finalizado a compra e estando dentro da garantia peço a gentileza a atenção da LG para a solução deste simples problema.

    ResponderExcluir
  18. Alguém pode mi indicar o representante lg

    ResponderExcluir
  19. Alguém pode mi indicar o representante lg

    ResponderExcluir
  20. Confira sua reclamação
    Empresa LG ASSISTENCIA
    Reclamação Garantia não atendida
    Tenho uma TV LG 42" 42LB6500, que não esta ligando, ao qual a mesma está na garantia, pois a compra foi realizada em janeiro de 2015.
    A fabricante LG tem responsabilidade solidária em resolver o problema, no entanto, a fabricante não respeita o prazo legal para minha reclamação e me "empurra" para assistencia técnica. Sendo que nenhum momento até agora eu tive uma ligação do Sac da LG ou da própria assistência em sanar o meu problema, trocar por uma aparelho similar ou a restituição imediata da quantia paga pelo produto. É o único aparelho de tv na minha residência e tenho uma criança de 11 anos que desfruta desse produto essencial no seu dia a dia.

    ResponderExcluir
  21. Meu celular é o LG Android. Li nas configurações que é 4.4.2 a versão. Kernel 3.4.o+ ; número de montagem KOT491; versão do software : V10d-SCA-XXX

    As fotos selfies que tiro com ele saem horríveis e nunca posto em lugar algum.
    Em câmeras de amigas de outras marcas ficam ótimas.

    Talvez eu não esteja sabendo como bater e configurar as opções da câmera.

    Como faço para que saiam exatamente como sou e como configurar os ajustes da câmera?

    Aguardo resposta para meu email:


    donet1@oi.com.br

    ResponderExcluir
  22. Meu celular é o LG Android. Li nas configurações que é 4.4.2 a versão. Kernel 3.4.o+ ; número de montagem KOT491; versão do software : V10d-SCA-XXX

    As fotos selfies que tiro com ele saem horríveis e nunca posto em lugar algum.
    Em câmeras de amigas de outras marcas ficam ótimas.

    Talvez eu não esteja sabendo como bater e configurar as opções da câmera.

    Como faço para que saiam exatamente como sou e como configurar os ajustes da câmera?

    Aguardo resposta para meu email:


    donet1@oi.com.br

    ResponderExcluir
  23. Efetuei a compra de um celular LG------L80, a entrada que carrega estragou, fui na loja e entrei em contato com a LG, me disseram que é mau uso, não consigo na assistencia tecnica a peça para reposição, e ainda não terminei de pagar, ainda está na garantia, Direito do Consumidor não é respeitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou respondendo o que depois de quatro trocas na entrada do carregador, paguei quatro vezes de 80,00, nesta ultima troca levei o carregador e o técnico me disse que o problema era no carregador, não mau uso, tive prejuízos e agora vou ingressar com ação judicial.

      Excluir
  24. Efetuei a compra de um celular LG------L80, a entrada que carrega estragou, fui na loja e entrei em contato com a LG, me disseram que é mau uso, não consigo na assistencia tecnica a peça para reposição, e ainda não terminei de pagar, ainda está na garantia, Direito do Consumidor não é respeitado.

    ResponderExcluir
  25. minha tv lg 39lb5600 quebrou quero adquiri o displey, qual e o valor e como fazer a compra,

    ResponderExcluir
  26. Por favor me ajudem
    Quando eu clico na opção ajustes do meu aparelho imediatamente volta pro meno principal e fala que infelizmente o ajustes parou me ajudem😢
    E também quando eu coloco pra escrever mensagens não aparece o teclado pra escrever 😭

    ResponderExcluir
  27. olha eu to indignada..tenho um Optimus L5 que esta me dando problemas...ele não aceita atualização do software..tentei reformatar e ele não aceita...levei em varias assistência técnica onde fui informada que apenas a própria LG terá que realizar esse tipo de atualizacao..fala serio ..meu celular é novo só que já passou da data de garantia da loja..vou ficar aguardando alguma resposta ..se não houver nenhuma nunca mais comprarei celular desta marca

    ResponderExcluir
  28. e devido a falta de atualização o celulat encontra se travado

    ResponderExcluir
  29. Comprei uma TV LG 42" LED 3D modelo 42LB6200, na caixa vem dizendo ser smart, no canto superior direito aparece o simbolo do wifi, mas eu não consigo configurar para ela conectar. Então optei por comprar o adaptador wifi (pendrive para conectar). Mas quando fui me informar, me disseram que o modelo da minha tv não possui acesso a internet. Será que poderiam me explicar como eu compro uma tv smart e eu não posso ter acesso a internet nem através de um adaptador?

    ResponderExcluir
  30. Tenho um TV 60" da LG, enquanto funcionou foi tudo muito bom, quando deu problema e tive que acionar o SAC comeu a parte difícil, que coisa desagradável, enroladores e sem postura de uma considerada boa marca. Hoje não aconselho ninguém a comprarem esta marca, não ajudam em nada bem pelo contrário.

    ResponderExcluir
  31. Meu nome é Luciana
    Comprei um celular LG G2Mini 1 ano de uso,em agosto de 2014,ele resetava sozinho depois de 4 meses de uso,foi pra autorizada na garantia voltou passou mais 3 meses apresentou o mesmo defeito, recebi o pedido de atualização de software,aceitei.
    Conclusão ele apagou , não liga mais, bateria cheia levei na assistência queimou a placa. 500 reais pra arrumar, e só a placa na Santa Efigênia custa 300 reais .

    ResponderExcluir
  32. Comprei a tv Lg 32 full hd Lb620 em julho do ano passado, hoje tive que levar na assistência, pois a tela ficou preta só sai som e pra arrumar fica 500,00 reais, nem um ano e meio de uso e sou vendedor de tv.......Não vendo mais Lg e vou queimar a marca para meus clientes.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde,
    ja é o terceiro aparelho celular da LG que possuo, e todos estes tiveram o prazo de validade de 1 ano, infelizmente percebi q após um ano começa a dar problemas e não tem conserto, ou seja e so acabar a garantia que ele estraga, no momento tenho o L90 excelente ate uns 3 meses atras, simplesmente ele fica reiniciando o Wi Fi, ja reiniciei modem e o celular umas 383467644 mil vezes e nada!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Os produtos da LG não vem vom data de fabricação?

    ResponderExcluir
  35. Comprei um aparelho de celular lg2 mini e com um mes de uso parou de fucionar. levei a assistencia tecnica e eles trocaram o numero do IMEI sem contar com a memoria que veio cheia sem ter nada baixado fotos videos aplicativos e etc... Nao uso mais lg

    ResponderExcluir
  36. Comprei um aparelho de celular lg2 mini e com um mes de uso parou de fucionar. levei a assistencia tecnica e eles trocaram o numero do IMEI sem contar com a memoria que veio cheia sem ter nada baixado fotos videos aplicativos e etc... Nao uso mais lg

    ResponderExcluir
  37. Comprei um LG L7P714 e ele estava funcionando muito bem, quando faltava pouco para terminar a garantia começou a dar problemas na câmera e travando a tela inicial. Foi a Assistência técnica 3 vezes e nada foi resolvido. Agora estou sem telefone porque alegam que não tem o aparelho para me ressarcir. Querem me devolver o dinheiro, só que comprei o aparelho na promoção e com o dinheiro não compro outro. Resumindo estou sem telefone e mandaram eu ligar todo dia para ver se tem aparelho para me ressarcir.

    ResponderExcluir
  38. Como faz pra descobrir endereço de mac da placa de rede da lf58, pois tenho uma rede aqui que tem esse filtro.

    ResponderExcluir
  39. Comprei um LG 3G Lite, depois de doze meses certos, perdeu o teclado virtual, fiz os procedimento para um novo teclado e o celular resetou e não liga mais, ninguém da autorizada consegue fazer o celular voltar a vida...uma possível placa nova esta fora de cogitação, pois não sabem se irão achar a placa do modelo, e hoje o LG F60 da minha esposa começou a descarregar a bateria de uma vez sem estar em funcionamento e esse celular fora comprado junto com o meu, e tem o mesmo tempo de uso

    ResponderExcluir
  40. TENHO UMA TELEVISAO LCD DA LG 43 POLEGADAS A DESLIGUEI QUANDO A LIGUEI MAIS TARDE ELA TRAVOU NO CANAL 12 SO MOSTRA O ICONE E NAO TENHO ACESSO NEM NO CONTROLE E NEM NA TELEVISÃO O QUE FAZER DIZEM QUE A PLACA CUSTA 500 REAis o que fazer ai essa lg

    ResponderExcluir
  41. Estou tentando entrar em contato pelo 0800 707 5454 mas está dizendo pra eu ligar para 4004, aqui não é região metropolitana e muito menos capital!

    ResponderExcluir
  42. mesma coisa, estou no interior DDD 49, e tem que ligar pro nº de capitais, francamente!!

    ResponderExcluir
  43. Srs.responsaveis e gerentes da empresa lg..... estou entrando na "justiça"com "BO" feito e super insatisfeito com a "assistência técnica" TECH VALLE de TAUBATÉ SP!!!! enviei meu aparelho na garantia pra reparo.... enviei no sedex da cidade: caixa original,estojo pra colocar chip,manual e nota fiscal..... Depois de 1 semana me enviaram somente o aparelho na caixa "Marrom" do correio !!!!! sem CAIXA SEM MANUAL E SEM O "PRINCIPAL" ESTOJO PRA EMBUTIR O CHIP" sem este estojo o aparelho não funciona!!!! estou desepicionado e que meus acessórios...como enviei!!!! acredito que a empresa LG TEM NOME A ZELAR..... cliente quer resposta!!!!! URGENNNNNNNNNTE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Srs.responsaveis e gerentes da empresa lg..... estou entrando na "justiça"com "BO" feito e super insatisfeito com a "assistência técnica" TECH VALLE de TAUBATÉ SP!!!! enviei meu aparelho na garantia pra reparo.... enviei no sedex da cidade: caixa original,estojo pra colocar chip,manual e nota fiscal..... Depois de 1 semana me enviaram somente o aparelho na caixa "Marrom" do correio !!!!! sem CAIXA SEM MANUAL E SEM O "PRINCIPAL" ESTOJO PRA EMBUTIR O CHIP" sem este estojo o aparelho não funciona!!!! estou desepicionado e que meus acessórios...como enviei!!!! acredito que a empresa LG TEM NOME A ZELAR..... cliente quer resposta!!!!! URGENNNNNNNNNTE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Olá ! Sou Aline . Restaurou meu LG e agora ele não reconhece os chips. O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  46. Olá ! Sou Aline . Restaurou meu LG e agora ele não reconhece os chips. O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  47. Estou com um problema no meu lg g3 quando ligo so a pessoa mim esculta o telefone nao faz nenhum barulho de chamada so esculto se colocar no viva voz.queria uma orientação da lg.

    ResponderExcluir
  48. Comprei uma TV LG 49' que há um mês deixou de funcionar. Ao efetuar a compra achei que estava adquirindo um produto condizente com o preço pago pelo mesmo, pois o valor não é baixo. A mesma não liga, não efetua nenhum comando, isso após uma semana do término da garantia dada pelo fabricante. Já enviei mensagem e não obtive resposta. Gostaria de um posicionamento da empresa que, para mim, até esta compra era bem conceituada. Depois dessa não sei se recomendo a marca para alguém.

    ResponderExcluir
  49. Meu celular LG Nexus 4 parou de funcionar ... do nada ...não carrega a bateria, não liga ... :(
    Tirei e coloquei o chip e nada
    Alguém pode me ajudar ??

    ResponderExcluir
  50. Olá comprei uma TV LG não fazem 3 meses de uso e parou de funcionar não liga mais! Como pode? Revoltante nem 3 meses de uso, LG espero que vocês façam algo.

    ResponderExcluir
  51. Enquanto consumidora, não tinha nada a dizer da marca LG, mas quando temos problemmas é que vemos como seremos atendidos.....
    NUNCA MAIS COMPRAREI NENHUM PRODUTO DESSA MARCA E ACONSELHO À TODOS ISSO, NÃO DÃO ASSISTÊNCIA TÉCNICA E SUPORTE AO CLIENTE , GENTE É UMA MERDA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Estou decepcionado com a marca lG porque tenho uma geladeira e o despenser quebrou, procurei a autorizada eletrotécnica Serv de eletro Ltda da qual fui mal atendida paguei pela visita e nem se quer entraram em contato comigo . O técnico que vei em minha casa nem mecheu na geladeira só tirou foto com o seu célular .Isso é um desrespeito com o consumidor!!!! Quando entrei em contato cada pessoa me dizia algo diferente para depois no final me dizer que não tem como concertar porque a lG não fábrica mais a peça . Agora eu pergunto: como pode uma geladeira que tem 5anos que eu comprei justamente por causa do dispenser de água que agora não tem mais utilidade .Não comprem produto da lG porque se quebrar depois de 5 anos você não tem como concertar.Isso é um absurdo para a marca lG da qual estou dando nota zero ainda mais nos dias de hoje ......Na época da sustentabilidade.Eu tenho vários produtos da marca mas agora não vou mais comprar e não indicarei ..... Usem Brastemp . Essa eu também tenho e nunca encontrei esse tipo de problema. Porque a empresa tem compromisso com o consumidor.

    ResponderExcluir
  53. Tenho uma TV LG 42 a mais de tres anos nunca deu defeito ela é completa com internet tudo, eu só tenho o hábito de quando desligo, desligo a tomada também..Bem o assunto é o seguinte posso levar uma TV como a minha pra Argentina, será que vai dar problema????

    ResponderExcluir
  54. Tenho uma TV LG 42 a mais de tres anos nunca deu defeito ela é completa com internet tudo, eu só tenho o hábito de quando desligo, desligo a tomada também..Bem o assunto é o seguinte posso levar uma TV como a minha pra Argentina, será que vai dar problema????

    ResponderExcluir
  55. boa tarde comprei 1 tv lg o aplicativo da tv led 32 lg infinita bordeless 32led5500 full hd c conexao internete hdmi conversor e bluetooth 120 hz não fuciona + paguei um valor muito caro 05.09.11 valor 1.519,05 pelo aplicativo de internete oferecido da lg lig p LG 0800 ATEND: me informou que devido ser um modelo antigo nao tem como atualizar o aplicadivo SO ATUALIZAR OS APLICATICO DE TV LG MAS NOVA E OS MEU DIREITO ONDE FICA.

    ResponderExcluir
  56. Pena que a LG fabrique produtos que durem somente no máximo uns 3 anos.... No meu caso foi menos.... Perdeu uma cliente e jamais recomendarem a alguém !

    ResponderExcluir
  57. Comprei uma TV LG LED smart 39 com 1 ano e meio deu problem a, tinha So garantia de fábrica 1 ano, queimou o painel de LED na autorizada me informaram q tinha q trocar a tela e custaria 1000 Reais. Então procurei uma segunda opinião e me disse q seria possivel trocar o painel de LED e me custaria 400 reais e o técnico me disse q é muito comum as TV LG apresentarem esse problema. Entao fiquei no prejuízo mas nunca mais compro nada da LG. E fica ai a dica não compre LG

    ResponderExcluir
  58. minha tv 55p esta com três manchas brancas no meio dela. peço providências ao meu pedido de troca ou conserto da mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Primeiro vá até o PROCOM, se não for resolvido teu problema, ingresse com uma ação judicial nas pequenas causas: JEC

      Excluir
    2. Boa tarde!
      Primeiro vá até o PROCOM, se não for resolvido teu problema, ingresse com uma ação judicial nas pequenas causas: JEC

      Excluir
    3. Aconteceu comigo tb, só que a garantia acabou a 6 meses, mas como se trata de vício oculto (ver Código de Defesa do Consumidor) a LG deve arcar com os custos do conserto. É claro que não vão querer, então o jeito é Procon e JEC!!!

      Excluir
  59. bOA tarde !comprei um projetor lg ds modelo BE325 e a lampada queimou , antes do final da garantia. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  60. Absurdo o que a LG faz com seus clientes. Comprei um TV tela curva 55" à uns 09 meses. A TV vinha pré - instalada vários vídeos em 3D. Acontece que apareceu um atualização de programa e eu fiz. A LG simplesmente excluiu todos os vídeos 3D nesta atualização e quando liguei no 0800 eles simplesmente me disseram que acabou a parceria e os consumidores que compraram TV juntamente com estes vídeos 3D ficarão sem eles.

    ResponderExcluir
  61. Absurdo o que a LG faz com seus clientes. Comprei um TV tela curva 55" à uns 09 meses. A TV vinha pré - instalada vários vídeos em 3D. Acontece que apareceu um atualização de programa e eu fiz. A LG simplesmente excluiu todos os vídeos 3D nesta atualização e quando liguei no 0800 eles simplesmente me disseram que acabou a parceria e os consumidores que compraram TV juntamente com estes vídeos 3D ficarão sem eles.

    ResponderExcluir
  62. comprei um celularda Lg (K10)em dois meses de uso ja deu problema
    Agora vou ter que mandar pra assistencia e nao sei quando vou ter meu celular de volta
    sempre tive celular da samsumg e nunca fiquei sem celular ai
    resolvi comprar o lancamento da LG e em dois meses o celular nao funcionou mais
    conclusao :sem celular por um bom tempo.
    Agora torcer pra eles arrumarem e nao dar defeito mais .

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de saber porque o DVD quando passado no home thieter lg pode ser qualquer filme ele tem atraso na voz dr mais ou menos 2 a 3 segundos? Estou muito insatisfeita:(

    ResponderExcluir
  64. gostaria de saber a diferença do aparalho lg k10 dourado....pois vi no mesmo site uma diferença de valor pro mesmo produto...inclusive as mesmas especificaçoes...há diferença do modelo lg k10 dourado ?

    ResponderExcluir
  65. Tenho(Tinha) um aparelho E467F por mais de 2 anos, primeiro problema que apresentou foi com o WIFI, não conectava. Levei o aparelho na assistência Técnica LG em SBCampo-SP para análise, simplesmente responderam que necessitava substituir a placa principal sem nenhuma explicação do porque, valor do serviço R$530,00 diante disso, não autorizei e retirei o aparelho e chegando em minha residência o WIFI conectou sem nenhum problema, e ai? Qual era o problema? Não quis pensar muito e nem me estressar com o fato. Bem, agora estou há 30 dias com um novo problema, o aparelho estava carregando sua bateria e com aproximadamente 40% de carga apareceu uma mensagem dizendo que necessitava atualizar aplicativos e software, em seguida iniciou o processo de atualização de todos os aplicativos do aparelho e software, demorou algo de 5 minutos. Após esta atualização inclusive com a mensagem de que foi atualizado com sucesso retirei o carregador do aparelho e na sequência desliguei. Assim que decidi ligá-lo novamente o aparelho não ligava mais. Retirei e coloquei a bateria e nada de ligar. Conectei novamente o carregador e nada de acusar que a bateria seria carregada e tentei ligar e nada.Novamente levei na mesma Assistência Técnica em SBCampo e novamente e informaram que necessitava trocar a placa principal, o porque? nem deram resposta, retirei o aparelho e levei em outra Assistência da LG em Mauá-SP, também me deram a mesma resposta de que necessitava substituir a placa principal sem nenhuma explicação do porque e o serviço fica em R$580,00 não autorizei e estou sem aparelho no momento. Então gostaria de saber sobre o porque necessita substituir uma placa principal uma vez que o aparelho que funcionava muito bem e depois de uma atualização de aplicativos/Software deixou de ligar? Por gentileza podem me responder sobre este fato? Existe outro procedimento que poderia ser feito?

    ResponderExcluir
  66. Bom dia.. Qual a versão do cardboard google que funciona no lg g3 stylus android 5.0.2? Tentei varias mais sem chance

    ResponderExcluir
  67. Bem venho que falar um grande falha que descobri com o seto financeiro da LG, caso alguem da diretoria da LG querira saber a falhar de pagamentos do seu setor financeiro só entra em contato. Com certeza as perdas da LG estar sendo muito grande. Abraços meu email- motafilhochef@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Meu mini system lg 9520 só liga o botão power de stand by o que eu faço

    ResponderExcluir
  69. Não tem nem um mês que estou usando o LG K 10 e ele vive desligando o wifi e diminui o volume e o brilho sozinho.

    ResponderExcluir
  70. Quero o cod do meu remote call center como faço para saber???

    Qualqer resposta para o email joycelima1954@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. Não tem nem 3 meses que estou usando o LG K 10 e ele vive desligando o wifi e diminui o volume e o brilho sozinho e não liga sem claridade...já foi pra assistência e voltou igual.

    ResponderExcluir
  72. Não tem nem 3 meses que estou usando o LG K 10 e ele vive desligando o wifi e diminui o volume e o brilho sozinho e não liga sem claridade...já foi pra assistência e voltou igual.

    ResponderExcluir
  73. Comprei uma TV smart, mas a LG cancelou o meu sistema smart como devo agir quanto a isso?
    A final paguei por uma TV completa!

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde!
    Atraves de um acordo judicial no dia 5-12-2016, a LG ficou de me fazer um deposito no valor de R$3.300 e poucos reais (nao estou com a documentacao em maos,mas posso enviar o valor exato depois)
    Ate agora,nenhum deposito foi realizado.
    Ou seja,fico sem telefone e sem o dinheiro?
    Como devo agir agora?
    Agradeço.... Denyse Dziegiecki (983267044) Aguardo um breve contato

    ResponderExcluir
  75. Meu monitor lg 23mp55hq sempre esquentava do lado direito, mas sempre ocorreu tudo certo ate que um dia quando eu liguei o monitor ele estava com as cores destorcidas no lado direito da tela. Ele tem um pouco mais de um ano e não sei oque fazer

    ResponderExcluir
  76. Comprei a 2 meses e meio um LG Xpower so usei um mês pois o resto do tempo foi na assistência e dois dias que voltou pronto problemas novamente me arrependi de comprar essa porcaria há e comprei para o pessoal da assistência usar so vive la parabéns LG me arrependi de não ter comprado Motorola.

    ResponderExcluir
  77. Alguém pode me ajudar? Esqueci o número do meu PIN para desbloquear meu celular LG V10 GB1-1A. Como posso reservar?

    ResponderExcluir
  78. Meu aparelho LG G2 desapareceu o Imei o que devo fazer já restaurei padrão de fábrica e nada resolveu

    ResponderExcluir
  79. Ola, gostaria de saber por que meu DVD dá LG Não responde aos comandos do controle remoto? Já verifiquei e o controle remoto está funcionando corretamente na função dá TV.

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde...Olá equipe dá LG assistência não estou conseguindo contato para verificar garantia do meu smartphone q está com problema.
    Mensagem que fica quando entro em contato este tel está temporariamente sem serviço 40045400 08007075454 quero explicação equipe LG..

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Boa noite
    Tenho um lgk10 e só consigo acessar a internet depois de reiniciar o aparelho. Já liguei pra vivo e fizeram a configuração de linha mas o problema continua. Me ajudem por favor. Grata.

    ResponderExcluir
  83. Não consigo conectar o screen mirroring do meu celular samsung na minha smart tv lg no começa conectava normal agora não sei o que está acontecendo que dá falha ao conectar o que faço. .

    ResponderExcluir
  84. Fiz uma compra no dia 12 de abril meu produto foi postado no dia 14 e ate agora nao chegou sao mais de dois meses de espera e ainda não dao nenhuma satisfação quando vou rastrear so dar endereco errado e todas as vezes eu verifico mais o endereco esta certo....nao estou satisfeita com isso

    ResponderExcluir
  85. Gostaria de saber o porque de nao conseguir fazer pagamento a pós comprar no site da luneder gostaria de uma explicação eles sempre pede pra falar com o sac

    ResponderExcluir
  86. Gostaria de saber o porque de nao conseguir fazer pagamento a pós comprar no site da luneder gostaria de uma explicação eles sempre pede pra falar com o sac

    ResponderExcluir
  87. Boa noite eu comprei minha televisão no dia27 de julho de 2016 sendo que hj ao ligar a TV ela desligou sozinha e começou a sair muita fumaça.

    ResponderExcluir
  88. Tenho uma tv lg led 3d modelo lm3400 o display dela trincou mas ela funciona normalmente so na parte inferior que trincou apareceu uma mancha preta, estou procurando o display para trocar mas não existe peça de reposição alguem pode me ajudar ou me passar algum contato do fabricante ja´pensei em acionar o codigo de defesa do consumidor pois o fabricante tem que manter peças de reposição pelo tempo util do aparelho(pelo menos de dez anos) se puderem me ajudar o muito obrigado.

    ResponderExcluir
  89. A insatisfação é enorme referente essa marca LG, aparelho com dois meses de uso dar problema voce leva para assistência e o laudo que eles dão e oxidação.
    Sendo que você tem plena consciência que não aconteceu nenhum evento para que a placa oxidase, e ainda covram 900 reias para o conserto do aparelho que custou 799,00, sendo que voce agora que vai pagar a primeira parcela.
    É uma falta de respeito com o consumidor!

    ResponderExcluir