quarta-feira, 30 de novembro de 2016

SAC 0800 PHILCO

Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC 0800 da PHILCO


Televendas: SAC 0800 645 8310

SAC (11) 4858-1141 - São Paulo capital e região metropolitana
SAC (47) 3431-0499 - Demais regiões

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.



63 comentários:

  1. Boa tarde Gostaria d saber onde encontra tela da TV Philco PH42MG1DSGW LED . a minha trincou de cima até embaixo e não aparece nada só o som grato aguardo resposta ...

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo todas elas apresentam mesmo problema, tenho uma de 48 estou com essa dor de cabeça, é pior liguei pra lá, a tela é mais cara que a tv. Melhor jogar no lixo, por nao presta não, mas a sua parece se problema de led queimado, bem entendido não sou da empresa, sou consumidor, mas essa empresa não dá uma boa assistência é uma exploração uma tela por um preço superior a tv.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito decepcionado com a Philco pois adquiri uma smartv modelo ph49f30 no extra supermercado e só fui desembalar alguns dias após a compra e aí veio a surpresa o aparelho estava com defeito,fui até o extra é fui informado que tenho que procurar uma autorizado em outra cidade aí vem a decepção estou pensando vc vai pensa que realiza um sonho de consumo e quando menos espera começa um pesadelo meu email é ca-wil@hotmail.com aguardo uma solução por parte da philco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei uma a cinco meses estava ótima, até ligar e não aparecer nada, travou em uma tela preta e não aparece mais nada!! A loja que comprei teve o mesmo descaso! Depois de pesquisas fiquei mto decepcionada com a Philco, pois vi muitas reclamações, agora estou com receio de ter jogado meu dinheiro fora!

      Excluir
  4. Estou muito decepcionado com a Philco pois adquiri uma smartv modelo ph49f30 no extra supermercado e só fui desembalar alguns dias após a compra e aí veio a surpresa o aparelho estava com defeito,fui até o extra é fui informado que tenho que procurar uma autorizado em outra cidade aí vem a decepção estou pensando vc vai pensa que realiza um sonho de consumo e quando menos espera começa um pesadelo meu email é ca-wil@hotmail.com aguardo uma solução por parte da philco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma porcaria, nunca mais compro nada dessa marca, comprei uma smart mas só funciona quando ele quer, vive dando erros ao acessar a internet.

      Excluir
  5. Compramos uma smartv Philco 32 no EXTRA e 9 dias depois fomos ligar para nossa surpresa está com defeito entramos em contato com o extra e eles disseram pra entrar em contato com a assistência técnica ou o fabricante estamos nos sentindo lesado.

    ResponderExcluir
  6. TENHO UM TABLET KIDS DA PHILCO E ESTOU COM PROBLEMA NA BATERIA QUE É INTERNA.
    PROCUREI CONTATO VIA E-MAIL PRA GARANTIA DA BATERIA E ME INFORMARAM QUE SERIA SOMENTE DE 90 DIAS.
    PROCUREI A LOJA POIS PAGUEI POR GARANTIA ESTENDIDA E ME INFORMOU QUE NÃO PODEM ME ATENDER POIS O APARELHO AINDA ESTA NA GARANTIA.
    SERÁ QUE VOU TER QUE FICAR COM O APARELHO 6 MESES PARADO PARA ACABAR A GARANTIA DE UM ANO QUE NÃO COBRE A BATERIA PARA PODER ACIONAR A GARANTIA ESTENDIDA.
    E SER PREJUDICADA POIS TENHO UM APARELHO QUE NÃO POSSO USAR?

    AGUARDO UM RETORNO.

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma tv smart 49 com andriod....
    Modelo ph49f30dsgwac nao consigo ligar o cabo da vivotv, na tv o nfst fica so no canal 5 nao consigo mudar para 3 ou 4.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um liquidificador com copo do de vidro dia 02/05/17 E o copo trincou e não consigo falar no sac da empresa

    ResponderExcluir
  9. Comprei um microondas espelhado de 31 litros e o mesmo cpm menos de de 1 ano apresentou problema no visor de led e agora por dentro o mesmo está descascando todo, completamente enferrujado. Tive um da Electrolux que com 5 anos de uso não havia 1 descascado sequer. O meu conselho é não comprar produtos Philco, são mais baratos e no final saem caros por sua má qualidade.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, a minha reclamação é sobre um Frigobar, cujas etiquetas adesivas "grudaram" na porta e não consigo remover! Liguei no SAC e me ensinaram removê-las com óleo de cozinha ou alcool isopropilico. Usei ambas alternativas e nada foi removido. Como faço ? Ficarei eternamete com as etiquetas no produto?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia fiz um acordo com empresas até hj não depois o dinheiro

    ResponderExcluir
  12. Comprei uma smart 40 em janeiro 3 dias após a compra tv não ligava levei na loja trocaram por outra pois bem , nunca havia usado os aplicativos até minha filha decidir ver YouTube não tinha nos aplicativos fui na loja já não era mais responsabilidade deles mandei para autorizada venho de lá com aplicativo baixado não original da tv, tudo bem estava funcionando uma semana de uso não consigo mais acessar o YouTube nem vídeo algum , vou ter que levar novamente na assistência técnica a tv não tem um ano uso e tá dando todo esses transtorno sem falar que a imagem é de baixa qualidade tenho TV a cabo então lógico que a definição da imagem seria ótima , não é meu caso , decepcionada com a marca Philco não recomendo acho que vou ter que acessar o Procon infelizmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e de onde estou atras de uma assistência da phPhil

      Excluir
  13. Há duas semanas adquiri um modelo ph42f10fsgwac e não consigo espelhar o aparelho com meu celular LG Leon , porém está uma saga sem fim.
    Vou no modo screenshot mirroring , mas quando vou conectar , no aparelho de TV indica que a rede sem fio está desligada... não , a rede Wi-Fi sempre fica ligada e conectada , mas não consegui espelhar.
    O Android é lollipop e mesmo assim não conecta a tv.
    Estou decepcionado , pois , tenho fotos para transmitir e não consigo.
    Para maiores informações meu e-mail é noslinsilva@gmail.com.

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Também sou usuário, mas você tem que ativar o Wi-fi na TV.

      Excluir
  14. Há duas semanas adquiri um modelo ph42f10dsgwac e não consigo espelhar o aparelho com meu celular LG Leon , porém está uma saga sem fim.
    Vou no modo screenshot mirroring , mas quando vou conectar , no aparelho de TV indica que a rede sem fio está desligada... não , a rede Wi-Fi sempre fica ligada e conectada , mas não consegui espelhar.
    O Android é lollipop e mesmo assim não conecta a tv.
    Estou decepcionado , pois , tenho fotos para transmitir e não consigo.
    E os aplicativos na loja do aptoide , não tem para o Brasil , mas moro no Brasil e não nos USA

    Para maiores informações meu e-mail é noslinsilva@gmail.com.

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  15. Comprei um micro ondas da marca Philco no dia 02/07/2016 mais comecei a usar somente no final do mês de 9/2016 pois casei e fui para minha casa nova ai sim comecei a usá-lo.
    Do mês 09/2016 data que eu comecei a usar, ele ficou funcionando a te 20/12/2016 o micro ondas parou de funcionar, deixei passar as festas de final de ano, e no dia 10/01/2017 foi ate a autorizada indicada pelo manual de assistência técnica, deixei o micro ondas por 30 dias para conserto, do mês de 02/2017 quando peguei o micro ondas nao apresentou mais o problema, mais agora no dia 10/08/2017 ele estragou novamente com o mesmo problema, levei na mesma asistencia que tinha feito conserto e a atendente me disse, que nao poderia fazer nada pois tinha passado alguns dias da garantia de nota fiscal, e me orientou para eu ligar no telefone que ela iria me passar e pedir uma extenção de garantia, pois o aparelho estava com o mesmo problema da primeira vez, e que eles teriam a obrigação de fazer o conserto por se tratar de um problema cronico do meu aparelho.
    Liguei no numero que ela me passou, e expliquei toda a situação para a atendente, a qual me passou que eu nao teria direito a garantia por se de uma nota com data superior a data de garantia de fabrica.
    Comprei um micro ondas e usei por 8 meses e apresentou problema por duas vezes e eles não querem resolver meu problema.
    Nao indico mais essa marca, o aparelho é muito bonito mais a qualidade é péssima , e ainda não dão suporte para seus clientes, não recomendo e agora vou procurar meus direitos, junto ao órgão competente de proteção ao consumidor aqui de Curitiba.

    ResponderExcluir
  16. Comprei uma fritadeira sem óleo a 15 dias tomo todos os cuidados na hora de limpar e está descascando o tfal do cesto, isso é um absurdo se não resolverem vou entrar com processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu a mesma coisa, está toda descascada e gruda a carne na hora de fazer. Nem no sac consigo falar! Pior que andei pesquisando, e no Reclameaqui, tem muitas reclamações parecidas!

      Excluir
    2. Puts eu tbm, estou pensando em montar um grupo com esses mesmo problema pra entrar com processo contra empresa.

      Excluir
  17. Preciso saber onde encontro o copo do multiprocessador philco. estou no cep 3189010. E a assistência mais próxima na Zona Leste é no Rio das Pedras que é muito longe. E honestamente não vou ao centro, por ser inseguro. Pode me indicar um lugar adequado. Grato.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, comprei uma tv Philco 39" e quando quero fazer espelhamento do meu celular com o midiacast não consigo, ele chega até ficar conectado mas não sai da tela de espera!

    ResponderExcluir
  19. Comprei uma smart tv Philco 28 quando ligo aparece fonte bloqueada tendo que colocar senha para mudar de canal até muda o canal mais não aparece nadal .Para entra em outro canal tenho que desligar e ligar no canal que desejo e colocar a senha

    ResponderExcluir
  20. Comprei uma smart tv Philco 28 quando ligo aparece fonte bloqueada tendo que colocar senha para mudar de canal até muda o canal mais não aparece nada.Para entra em outro canal tenho que desligar e ligar no canal que desejo e colocar a senha

    ResponderExcluir
  21. Minha VT apresenta a informação de descontinuado para o uso do app YouTube​. Comprei e não uso para os fins, e a Philco só me informa que não pode fazer nada pois o Flash Play não é mais compatível com o YouTube. Não tenho nada haver com isso, vou tacar um processo nessa esculhambação

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!!!
    Tenho uma TV PH42MG1DSGW LED e a mesma travou na tela inicial. Isso aconteceu depois de uma falta de energia. Quando a luz voltou, o aparelho estava travado. O que posso fazer para destravar?

    ResponderExcluir
  23. Comprei um liquidificador Philco modelo PH900 BR no dia 05/08/2017. Usei exatamente 3 vezes, pois ainda tenho um outro menor que utilizo mais.
    o Eixo do copo soltou completamente fazendo um barulhao quando liga.
    Nao vou levar à Assistência Técnica de maneira nenhuma! Quero a logística reversa para troca desse aparelho.
    Comprado no Extra Ind e Com, conforme Nota Fiscal 231.1401.
    Eu nunca vi um liquidificador se desmontar dessa m,aneira!!!
    Quero providencias!!!!

    ResponderExcluir
  24. Tenho uma philco 32 smartv menos de um ano o you tube nao está pegando entra no YouTube mas não consigo acessar nenhum vídeo trava e tenho que desligar na tomada pra pode volta a pegar .

    ResponderExcluir
  25. Adquiri uma fritadeira Air Fry no dia 26.08.2017, estou decepcionada pois o teflon esta soltando tanto da cuba como tambem da parte vazada onde fica o alimento. Uma panela com 2 meses de uso soltar assim é inadmissivel, e pelo que observei não aconteceu só comigo, outras pessoas tambem reclamaram. Vamos ver se consigo trocar e que não volte a acontecer.

    ResponderExcluir
  26. Péssimo atendimento da Philco! Extrema dificuldade para comprar uma peça (cooler externa de uma adega). Assistência não realiza a venda, somente através do SAC da Philco que não informar o valor da peça que é cobrado pela assistência, ou seja, um cooler similar que custa em torno de R$ 20,00 vai custar R$ 80,00!! Além tive que realizar duas ligações de longa distância para o SAC, uma de 25 min e outra 10 min, que não tem 0800. No final a peça sairá por mais de R$ 100,00 de um aparelho de segunda linha que custa em torno de R$ 600. NÃO RECOMENDA PHILCO!! PESSIMO ATENDIMENTO APÓS VENDA.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. marcos
    Bom dia, comprei um liquidificador inox filter 800w, quando fui ligar na tomada, o fio não alcança, ele tem 68cm, todos os eletros de casa tem no minimo 1 metro, as medidas da mesa e altura da tomada estão de acordo, esta medida é normal ou padrão do produto?

    ResponderExcluir
  29. Comprei uma tv e depois quase dois anos ela parou..só fica uma luz acesa. ou seja comprei confiando na marca e tomei na cara...Estou há 06 meses sem tv.

    ResponderExcluir
  30. Comprei uma smart 43" da Philco e depois de 5 dias de uso não funciona Wifi e o controle está com defeito. Agora fui informada pela loja que tenho que levar pra assistência técnica que fica em outra cidade. Simplesmente decepcionada com a marca, me arrependi totalmente da compra. Comprei um produto novo que com menos de uma semana já deu defeito.
    Lamentável....

    ResponderExcluir
  31. Atendimento pelo site uma porcaria! sem respeito nenhum pelo consumidor. estou tentando falar com um dos atendentes dele há uma semana. vou entrar com ação no procon aqui do Rio de Janeiro. telefones deles não deixa vc falar com um atendente!

    ResponderExcluir
  32. Meu nome é Wilson Pereira Geraldo número do telefone011-973138326 problema quero atualizar minha TV Philco e não entra ja vem como aplicativo Netflix já estou pagando e o telefone fka falando e não resolve o problema fala em passar para a atendente e não passa aguardando a resposta pra depois ir no Procon

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, realizei a compra de um secador de cabelos Philco modelo PH3700 código 10281057149 nas lojas COLOMBO em Porto Alegre, o secador apresentou problema onde superaquece e com isso ocorre o desligamento. Fiz um breve pesquisa na internet e verifiquei que alguns consumidores relataram esse mesmo ocorrido, sei que não sou um técnico mas deduzo que seja um vício desse produto o qual a loja onde comprei, não efetuo a troca do secador ou a restituição do valor. Orientando ir até a assistência técnica da PHILCO e pedir um laudo informando o que ocorreu. Até onde sei fornecedor e fabricante respondem solidariamente pelo produto. Enfim estou tomando as providências com a loja já, mas vim até o site relatar o descaso, vou procurar a assistência aqui na minha cidade ma pelo que vi será difícil só pelos relatos que li aqui e ainda sem resposta.

    ResponderExcluir
  34. Comprei uma smartv 28,nas lojas Americanas no Black Friday,e a tv,reenicia toda vez q toca d canal...e fica uma tarja com menu função,na parte superior da tela,e ninguém consegue tirar....
    Alguém m ajuda?

    ResponderExcluir
  35. Comprei uma caixa bluetooth pht5000 E só conectou o bluetooth no primeiro dia mais não conecta mais o Que devo fazer?

    ResponderExcluir
  36. Tenho smart TV 42" s esta em nono não consigo por em stereo não aceita.o q fazer?

    ResponderExcluir
  37. EFETUEI A COMPRA DE UMA TV PHILCO 39 SMART NA AMERICANAS E O PRODUTO FOI ENTREGUE DIA 27/02 ( Nº PEDIDO 02-661924497)
    O PRODUTO QUEIMOU DIA 03/03 OU SEJA 5 DIAS DEPOIS. JÁ LUGUEI, PASSEI EMAIL ( PROTOCOLO: 018030559601 de 05/03/2018) FICARAM DE ENTRAR EM CONTATO COMIGO E NADA. FALTA DE RESPEITO DESSA EMPRESA COM O CLIENTE E CONSUMIDOR. AMANHÃ ESTOU INDO AO PROCOM. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA E NUNCA MAIS COMPRO NADA NA AMERICANAS. UMA EMPRESA QUE NÃO VALORIZA SEUS CLIENTES NÃO SERVE PRA MIM. E VOU FAZER PROPAGANDA CONTRA NA MIDIA.. REDES SOCIAIS E BOCA A BOCA. NA HORA DE VENDER É RAPIDINHO.. PRA RESOLVER UM PROBLEMA É DESSE JEITO.

    ResponderExcluir
  38. Minha tv de 49 também nova nao conecta no wifi nao aparece as redes da minha internet... mas funciona certinho pelo cabo e qdo desligo ela nao consigo liga la denovo somente desplugando da tomada ai ela liga...

    ResponderExcluir
  39. Liquidificador derreteu os dentes na parte inferior do copo com apenas 1 mês e pouco uso

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde meu nome é Vanusa eu gostaria de expressar uma uma revolta que eu estou comprei um tablet e 2 meses ele foi para o concerto voltou voltou de novo comprei uma bateria nova agora nem liga ele liga mais depois da bateria nova gostaria de saber como que eu vou resolver isso com vocês porque eu comprei ele pelas Lojas Americanas e tem ainda tá na garantia como que nós vamos resolver esse assunto ligo e não tenho retorno eu acho que como um cliente é o pessoal devia ter um mínimo de respeito e entrar em contato e tentar agilizar resolver esse problema né Comprei e não consigo estou me sentindo lesada por vocês. Somos clientes não pedimos nada para vocês compramos e pagamos e caro tá devolve d devolve o nosso dinheiro então já que o produto de vocês são descartáveis

    ResponderExcluir
  41. =nunca mais eu compro philco.
    atendimento ruim, eles nao estao nem ai para os clientes.
    tenho loja e nao compro nem pra revender.

    ResponderExcluir
  42. Olá,queria saber se alguém sabe se o site da philco está em manuntenção?
    Porque não estou conseguindo baixar o driver de atualização la no site.Se alguém puder ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  43. oi, alguém sabe como falar com assistência técnica da empresa? Comprei uma planetária e só foi passar os 7 dias de troca para parar de funcionar. A maioria as autorizadas disponíveis no site já estão desatualizadas.

    ResponderExcluir
  44. Comprei um Cooktop de 4 bocas no Extra em 02/05/2018. Solicitei a instalação e a conversão para gás de rua pois não ha opcão de compra para esse tipo de gás.
    A instalação foi feita gratuitamente e meu gasto foi apenas com as peças utilizadas (mangueira, registro, etc..). Até aí tudo certo.
    Mas, a conversão para gás de rua, que nada mais é do que trocar 4 parafusos me custou R$ 138,00 ( mais de um terço do valor do Cooktop).
    Quando liguei pra assistência técnica fui informada que pagaria apenas às peças. Somente depois de terminado o serviço descobri que teria que pagara taxa de conversão.
    Se a Philco não tem o produto proprio para gas de rua, a conversão deveria ser gratuita. Me senti lesada.
    Produto da Philco nunca mais.

    ResponderExcluir
  45. Comprei um Cooktop de 4 bocas no Extra em 02/05/2018. Solicitei a instalação e a conversão para gás de rua pois não ha opcão de compra para esse tipo de gás.
    A instalação foi feita gratuitamente e meu gasto foi apenas com as peças utilizadas (mangueira, registro, etc..). Até aí tudo certo.
    Mas, a conversão para gás de rua, que nada mais é do que trocar 4 parafusos me custou R$ 138,00 ( mais de um terço do valor do Cooktop).
    Quando liguei pra assistência técnica fui informada que pagaria apenas às peças. Somente depois de terminado o serviço descobri que teria que pagara taxa de conversão.
    Se a Philco não tem o produto proprio para gas de rua, a conversão deveria ser gratuita. Me senti lesada.
    Produto da Philco nunca mais.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Boa Tarde! Gostaria de dar uma sugestão, nem sei se posso mas mesmo assim vou dar.
    Então! Comprei um liqüidificador Philco Double Inox e ele é LINDO demais, mas é um tanto barulhento e as lâminas são muito curtinhas dificultando o corte dos alimentos. Sendo assim sugiro que tentem fazer mais silencioso e aumente o comprimento das lâminas.

    ResponderExcluir
  48. Comprei uma escova rotativa Philco spin brush já estragou 3 vezes ,
    produto descartável ...

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde. Comprei um liquidificador Philco PLQ 14000 1400W na Casa e Video de Nova Friburgo. Eu o utilizei após o período de devolução da loja. Eu preciso saber qual autorizada que eu posso levar em Nova Friburgo - RJ, pois está vazando líquido no encaixe da lâmina. Além disso a lâmina está completamente cega. Não tritura nada.

    ResponderExcluir
  50. gostaria de saber onde compro o copo de comjunto um pois o meu quebrou e o paralelo não vale nada

    ResponderExcluir
  51. Bom dia gostaria de saber aonde eu encontro a burracha da porta de frigobar Philco aqui em Manaus

    ResponderExcluir
  52. BOM DIA. COMPREI UM LIQUIDIFICADOR PHILCO PH900 1200W E NÃO ESTOU SATISFEITA DEVIDO A NÃO BATER OU MESMO TRITURAR COMO EU ESPERAVA.AS LÂMINAS SÃO PEQUENAS E NÃO ATINGEM O ALIMENTO. MEU ANTERIOR, DE UMA MARCA MUITO INFERIOR ERA MIL VEZES MELHOR MAS QUEBROU DEPOIS DE 11 ANOS DE USO. ME ARREPENDI POR TER TROCADO DE MARCA.

    ResponderExcluir
  53. comprei minha tv pra retira na loja, lá pediram pra verificar c tava tudo bem com a tela, estava com cola da embalagem achei q era só limpar, depois contatei q eram riscos na tela.

    ResponderExcluir
  54. comprei o ar condicionado apos instalado um barulho de rolamento muito alto ou algo assim, estou decepcionado

    ResponderExcluir
  55. Não consigo falar no 0800 e nem no atendimento onde posso ligar para esclarecer uma divida sobre produto

    ResponderExcluir
  56. minha tv esta na autorizada ja venceu a garantia e tv 47 polegada continua la e ainda nada resolvido 71992824828 fone

    ResponderExcluir