quarta-feira, 5 de agosto de 2015

SAC 0800 Nextel




Confira os principais números da Central de Atendimento ao Cliente – SAC da Nextel:
  • 1050 (ligação gratuita) diretamente de um dos telefones Nextel
  • 11-4004-6611 de qualquer telefone
O atendimento ao cliente funciona 24 horas por dia. Com estes números o cliente pode obter desde simples informações e até mesmo suspender o plano e aparelho em caso de perda, roubo, extravio e furto.

SAC Nextel para pós-pago
*610 para consultar saldo e acessar serviços

SAC Nextel para pré-pago
*613 para consultar saldo, fazer recargas e acessar serviços

*611 atendimento especializado para tirar dúvidas, consultar serviços,

Cliente Nextel portadores de deficiência de fala  ou de audição podem utilizar o SAC 0800-200-6636 direto de aparelhos TDD para obter atendimento especializado.

13 comentários:

  1. Fiz uma portabilidade a mais de duas semanas e até hoje não recebi o chip... Já liguei por diversas vezes para o 1050 e todos os atendentes não conseguem resolver o problema e além de tudo já mandaram fatura para mim sem ao menos ativar minha linha no meu ultimo contato as 16:20hs além de esperar por quase 40 minutos a atendente Gabriela desligou o telefone na minha cara e não resolveu nada e o numero de protocolo do atendimento é esse 201600249106006. Na verdade estou decepcionado com o atendimento prestado por essa empresa no qual coloca pessoas despreparadas para atendimento e passar informações erradas para os clientes... Por fim além de não mandarem o chip pra ativar ainda bloquearam meu numero no qual pedi a portabilidade.Vou entrar em contato com o PROCON caso não resolvam meu problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive problema do mesmo tipo esse número 1050 é um teste de pasciencia os atendentes são ou despreparados ou são preparados para tomar nosso tempo nos dar milhares de protocolos e não resolver nada.

      Excluir
  2. preciso falar com a nextel sera que consigo?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A NNEXTEL É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. NEXTEL DEPTO DE COBRANÇA QUERO PAGAR EU DISSE PAGAR SERA QUE VOÇES PODEM ME ATENDER

    ResponderExcluir
  6. NEXTEL DEPTO DE COBRANÇA QUERO PAGAR EU DISSE PAGAR SERA QUE VOÇES PODEM ME ATENDER

    ResponderExcluir
  7. Uma droga estou tentando ligar pra cetral de cobrança não existe mais o número

    ResponderExcluir
  8. Mudei de plano á um mês e meio, na ocasião adquiri um plano do valor de 99 reais, tinha voz ilimitado e 5gb de internet, mas estou na segunda fatura desse plano e está vindo pacotes adicionais que eu não utilizei, falam que eu contrai, mas no fim do mês eu não utilizei nem o de 5gb do meu plano pra que contrataria pacotes adicionais ? Enfim estou nessa briga pois não contratei nada e estão me cobrando algo que não existiu ! Aí falo que quero alguma prova da contratação e eles não tem justificativa mas mesmo assim não querer me ressarcir o valor na fatura. O que me deixa mais indignada que não posso cancelar minha assinatura pq tenho que 1 ano de carência,então vou ter que tentar dialogar com a Nextel da melhor forma "mesmo sendo impossivel" .

    ResponderExcluir
  9. essa Nextel é um lixo quero pagar uma fatura e não consigo falar com ninguém fico no telefone escutando baboseira da Nextel e ninguém atende

    ResponderExcluir
  10. Ola boa noite estou com uma pendencia com vcs nextel
    Preciso que vcs entrem em contato comigo

    ResponderExcluir
  11. Comprei um happy e não consigo finalizar o cadastro e nimgninda Nextel resover isso para mim estou decepcionado com a Nextel , tive elogios da mesma com amigos 27 988462074 meu contato

    ResponderExcluir
  12. Nao atendem o 0800 na opção 1 e eu só quero pagar o que devo.
    Mandam mensagens pelo whatWhat pedindo meus dados mas o telefone não atendem.
    QUERO PAGAR O QUE DEVO,SE NAO QUEREM RECEBER,MANDEM A CARTA DE PERDÃO DE DIVIDA PELO AKOR DE DEUS

    ResponderExcluir