quinta-feira, 18 de junho de 2015

SAC 0800 Polishop



SAC 0800 Polishop para atendimento ao cliente


A Polishop é uma das maiores lojas de departamento do Brasil, a qual conta com uma central de atendimento para clientes - SAC.

Com horário de atendimento das 09 às 18 horas, o cliente conta com a central de atendimento pelos serviços de 0800 do SAC Polishop:

·         (11) 3444-0175 – para as demais localidades
·         0800 721 1530 – apenas para o Rio de Janeiro

O cliente também conta com números do SAC para vendas da Polishop pelos números: 

·         3004-2050 - Capitais
·         (11) 3444-0112 – Demais localidades.

63 comentários:

  1. Boa tarde adquiri a frigideira airfryer Black e quando uso está fazendo muita fumaça que devo fazer a quem recorrer porque na loja me passaram que preciso recorrer ao 0800????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz meses que tento falar com 0800 porque o produto estragou no segundo uso e está fora das especificações conforme propaganda feita. Em outras palavras, propaganda enganosa. E desista, você perdeu seu dinheiro. O pós-vendas não atende, não funciona. Perda total.

      Excluir
    2. Faz meses que tento falar com 0800 porque o produto estragou no segundo uso e está fora das especificações conforme propaganda feita. Em outras palavras, propaganda enganosa. E desista, você perdeu seu dinheiro. O pós-vendas não atende, não funciona. Perda total.

      Excluir
    3. Gisele infelizmente não tem jeito. A melhor coisa a se fazer é devolver e pdir seu dinheiro de volta. Eu troquei essa bosta duas vezes e a fumaça é absurda. E o pior q é o triplo do preço das outras

      Excluir
    4. Canalhas!!! comprei uma esteira q demorou 30 dias para chegar, usei a mesma por dois meses e ela parou de funcionar, fiz o pedido de troca e eles me mandaram uma depois de 40 dias inferior a q eu comprei. Tem q ir ao Procon, o 0800 nao atende, só funciona o das vendas, pq querem enganar mais e mais pessoas.

      Excluir
  2. Boa tarde adquiri a frigideira airfryer Black e quando uso está fazendo muita fumaça que devo fazer a quem recorrer porque na loja me passaram que preciso recorrer ao 0800????

    ResponderExcluir
  3. Bom dia faz quase um mês que comprei uma cafeteira Senseo e ainda não há recebi, estou irritada, pois já me prometeram q em até 5 dias úteis ia chegar e até agora nada... Por gentileza tomem uma providência, senão vou querer meu dinheiro de volta e vou no Procon!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia faz quase um mês que comprei uma cafeteira Senseo e ainda não há recebi, estou irritada, pois já me prometeram q em até 5 dias úteis ia chegar e até agora nada... Por gentileza tomem uma providência, senão vou querer meu dinheiro de volta e vou no Procon!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia faz quase um mês que comprei uma cafeteira Senseo e ainda não há recebi, estou irritada, pois já me prometeram q em até 5 dias úteis ia chegar e até agora nada... Por gentileza tomem uma providência, senão vou querer meu dinheiro de volta e vou no Procon!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia faz quase um mês que comprei uma cafeteira Senseo e ainda não há recebi, estou irritada, pois já me prometeram q em até 5 dias úteis ia chegar e até agora nada... Por gentileza tomem uma providência, senão vou querer meu dinheiro de volta e vou no Procon!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um aparelho de depilação de luz pulsada da Remington na poli shop. Agora simplesmente não acho o refil da luz com 1.500 disparos, que o vendedor no ato da compra disse ter disponível em qualquer polishop para a compra.Enviei um email questionando a polishop o motivo pelo qual não acho para comprar o refil,sendo que já procurei em 4 lojas físicas e no site, e responderam; "agradecemos seu contato". E não me ajudaram em nada.

    ResponderExcluir
  9. Comprei um aparelho de depilação de luz pulsada da Remington na poli shop. Agora simplesmente não acho o refil da luz com 1.500 disparos, que o vendedor no ato da compra disse ter disponível em qualquer polishop para a compra.Enviei um email questionando a polishop o motivo pelo qual não acho para comprar o refil,sendo que já procurei em 4 lojas físicas e no site, e responderam; "agradecemos seu contato". E não me ajudaram em nada.

    ResponderExcluir
  10. Comprei um aparelho spin doctor e as esferas estão gastas e tento entrar em contato com o SAC para adquirir as esferas mais ninguém atende, estou com o aparelho encostado pela falta de consideração da POLISHOP com o cliente que quer só vender o aparelho e não quer dá assistência as peças gastas, isso é fato!

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma vassoura que aspira sujeira e pó. A parte que sustenta a vassoura em baixo e onde guarda a um sujeira quebrou gostaria de comprar somente a peça que falta pois a vassoura é ótima. Como faço para adquirir? Já fui na loja em minha cidade disse que tenho que ver no sac pois a loja não trabalha mais com este modelo. É uma vermelha swivel sweeper G2. Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma vassoura que aspira sujeira e pó. A parte que sustenta a vassoura em baixo e onde guarda a um sujeira quebrou gostaria de comprar somente a peça que falta pois a vassoura é ótima. Como faço para adquirir? Já fui na loja em minha cidade disse que tenho que ver no sac pois a loja não trabalha mais com este modelo. É uma vermelha swivel sweeper G2. Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma vassoura que aspira sujeira e pó. A parte que sustenta a vassoura em baixo e onde guarda a um sujeira quebrou gostaria de comprar somente a peça que falta pois a vassoura é ótima. Como faço para adquirir? Já fui na loja em minha cidade disse que tenho que ver no sac pois a loja não trabalha mais com este modelo. É uma vermelha swivel sweeper G2. Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Eu cancele o pedido e mesmo assim veio cobrando na fatura eu aguardo uma resposta da central

    ResponderExcluir
  15. Produtos enganosos, qualidade péssima. PArecem ser remanufaturados. Sem apoio nenhum das lojas quando há defeitos nos produtos. POLISHOP MAIS NUNCA!!!!

    ResponderExcluir
  16. Comprei um kit lejeans já tem um mês e não chegou vou colocar na justiça essa porra.

    ResponderExcluir
  17. Comprei um kit lejeans já tem um mês e não chegou vou colocar na justiça essa porra.

    ResponderExcluir
  18. já comprei uns 10 itens na polishop de rio preto no shoping plaza, o spin doctor gastou as esferas e minha esposa não pode usar mais,fui até a loja para tentar comprar as esferas, fui atendido por um vendedor que me passou um gerente sem educação, grosso, não achou o lançamento do aparelho no sistema da loja, não tenho culpa que não lançaram, entrei em contato sac, me informaram que eu tinha que entrar em contato com a remington, entrei a remington me informou que não é a fabricante do produto, que este produto vem da china, em fim sem solução, com um gerente sem educação. QUE EMPRESA EM.

    ResponderExcluir
  19. já comprei uns 10 itens na polishop de rio preto no shoping plaza, o spin doctor gastou as esferas e minha esposa não pode usar mais,fui até a loja para tentar comprar as esferas, fui atendido por um vendedor que me passou um gerente sem educação, grosso, não achou o lançamento do aparelho no sistema da loja, não tenho culpa que não lançaram, entrei em contato sac, me informaram que eu tinha que entrar em contato com a remington, entrei a remington me informou que não é a fabricante do produto, que este produto vem da china, em fim sem solução, com um gerente sem educação. QUE EMPRESA EM.

    ResponderExcluir
  20. Ontem um vendedor veio minha casa apresentar o tal plano de negócio da Polishop...desde o começo falando que não queria comprometimento com despesas e talz, mesmo assim ele me cadastrou e hoje já veio boletos para eu pagar todo dia 15 kkkk....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diogo, vc deve ter sido enganado, porque a Polishop não parcela em boleto, só parcela em cartão de crédito e se for da polishop mesmo, vc vai receber uma caixa de produtos de consumo diário.

      Excluir
    2. Diogo, vc deve ter sido enganado, porque a Polishop não parcela em boleto, só parcela em cartão de crédito e se for da polishop mesmo, vc vai receber uma caixa de produtos de consumo diário.

      Excluir
    3. Diogo, vc deve ter sido enganado, porque a Polishop não parcela em boleto, só parcela em cartão de crédito e se for da polishop mesmo, vc vai receber uma caixa de produtos de consumo diário.

      Excluir
  21. Bom dia,comprei um elíptico da polishop um produto caro e não vale nada,fiz a garantia estendida e até agora resolveram ,a assistência técnica foram lá em casa e nada , liguei falaram que a Polishop não manda a peça

    ResponderExcluir
  22. Bom dia,comprei um elíptico da polishop um produto caro e não vale nada,fiz a garantia estendida e até agora resolveram ,a assistência técnica foram lá em casa e nada , liguei falaram que a Polishop não manda a peça

    ResponderExcluir
  23. Bom dia.
    Cade o atendimento desse lugar
    Pelo amor de Deus tento resolver uma coisa e nada ate agora
    Palhaçada

    ResponderExcluir
  24. Bom dia.
    Cade o atendimento desse lugar
    Pelo amor de Deus tento resolver uma coisa e nada ate agora
    Palhaçada

    ResponderExcluir
  25. Minha escova rotativa conair parou de funcionar. Só comprei a três meses! Vcs não respondem!!!!

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde! comprei uma H20 MOP, já levei para a garantia estendida duas vezes e volta com o mesmo defeito além da demora , preciso de uma posição da polishop, caso não resolvam vou procurar meus diretos no Procon, sou cliente de vocês a muito tempo não gostaria de procurar este caminho , mas caso não resolvam!

    ResponderExcluir
  27. comprei um kit de lejeans pelo site.meu cartao nao foi aprovado no momento.e eu acabei fazendo a compra de outro jeito.recebi o produto,e passado alguns dias,recebi outro pedido.a compra anterior fora aprovada logo que sai do site.como nao poderia ficar com ambos,entrei em contato com a central e pedi instrucoes de como seria o procedimento de devolucao.fiz como fora instruido,e quando foi constado a devolucao,vcs entraram em contato com a central do meu cartao ,e emtao eu recebi o ressarcimento no valor da compra.para minha surpresa recebi em minha casa ha dois dias uma correspondencia contendo boletos de cobranças,relativos a devolucao.tenho o comprovante do ressarcimento,e do correio,comprovando o segmento do departamento de finanças.tenho tentado ligar para a polishop,e simplesmente nao atendem,e quando o fazem a ligacao e interrompida assim que relato o problema.sendo inoportuno,e indevido a cobranca,solicito uma devida soluçao.e se nao for em tempo habil,recorrerei ao orgao de proteçao ao consumidor.para contato direto liguem no numero(31)991689922.contando com sua colaboracao,desde ja ,antecippo agradecimentos.

    ResponderExcluir
  28. Onde é a assistencia tecnica (no abc) da escova rotativa conair da polishop?

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde,venho aqui relatar o meu assunto com a polishop maia Guarulhos,meu marido foi à loja e me presenteou com kit lejeans,produto não cumpre a oferta,ligamos no SAC e disseram que não podíamos devolver,nos sendo clientes polishop,nos sentimos decepcionados,ja que o produto foi presente de aniversário,entao de fato eu não pude provar ja que foi presente,surpresa aniversário,apos muitos aborrecimentos,fomos até a loja shopping maia,e chegando lá,td este histórico de decepção,foi alterado ,para uma nova visão,com o atendimento da funcionária Paloma,que atenciosamente me ouviu e me atendeu, com muito profissionalismo,e com isso realizei a troca por outro produto,por estes dias, retornei a loja é adquiri um nutri ninja,gracas ao ótimo atendimento da da funcionaria Paloma,eu que disse que jamais voltaria a comprar na polishop,fui totalmente atendida a ponto de mudar de ideia,que vcs sempre tenham funcionários com a postura desta profissional ,pois com isso mesmo quando ha problema vcs nao perdem o cliente,como iria acontecer.Quem tiver a oportunidade procure a Paloma do shopping maia pois ela nao

    e só uma funcionária Vendedora,que só agrada na hr de vender.E sim um exemplo de ser humano que se põe no lugar do cliente não deixando nda a desejar!!
    Parabéns a quem a contratou,pois geralmente é só agrados na hr d vender,e com ela foi da venda ao pós venda tudo excepcional!!
    Clientes Marcos e Viviane.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia!
    Quero uma solução para meu problema que vem se arrastando por mais de um ano.
    Estou tentando resolver tudo por meios legais porém,sem resultados.
    Não quero mais receber email automáticos,quero uma solução.
    É uma vergonha uma empresa tão conceituada agir de forma tão leviana.
    Se meu problema não for resolvido em 10 dias vou entrar com na justiça.
    Atenciosamente Cássia.

    ResponderExcluir
  31. Olá, meu nome é J.Carlos...
    Comprei uma cinta SHAPENOW POLISHOP, eu não recebi o produto é já foi deacontado a primeira parcela no meu cartão de crédito !
    Quanto dia leva para entregar o produto comprado no cartão em dois pagamentos?
    Eu sou de Passos, Minas Gerais !

    ResponderExcluir
  32. Vendo comentários de clientes, estou apreensivo pois tenho medo de perder o que foi pago e não receber o produto é acabar perdendo tudo!!!
    O que devo fazer, devo entrar na justiça contra uma Empresa tão conceituada como Polishop ???
    É o que farei em 10 dias se eu não receber meu produto, a cinta SHAPENOW POLISHOP, aguardo respostas !!!

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho certeza que eles nem tomam conhecimento dos comentários, mas mesmo assim vale o desabafo , no dia 14/11/2016 comprei uma flavorstone Day by Day Deep 28cm na Polishop de Caxias do Sul RS, me convecerão a comprar também a tampa a fazer seguro, pois bem sendo uma coisa tão cara jamais imaginei que poderia vir com defeito, pior moro em Laguna SC, coloquei no carro e vim embora. Só em casa fui descobrir que a panela tão cara e torta a tampa não encaixa. Comecei no dia 17/11/16 a procurar a Polishop, mas até agora não recebi nenhuma resposta. Realmente é só propaganda enganosa!

    ResponderExcluir
  34. Comprei uma multicusine e não funciona só fica piscando e não liga nO tenho informações para resolver esse problema preciso de informações para verificar aonde está o erro ou defeito

    ResponderExcluir
  35. Fiz uma compra pelo site e recebi um dia depois em pleno feriado de carnaval, só tive contato com o produto ontem dia 05/03/17 por motivo de viagem (claro é Carnaval e estou em férias). Fui tentar a troca hoje e fui informada pelo atendente do SAC q não poderia trocar pois ultrapassou os sete dias... Disse q n estava querendo devolver só trocar o tamanho, mesmo assim n houve negociação...Estou me sentindo lesada, pois quando compramos uma roupa em uma loja física temos até 30 dias para trocar...N usei o produto, n me serve e tenho que ficar com ele e com o prejuízo... Não indico compra neste site....Fica a dica

    ResponderExcluir
  36. Fiz uma compra pelo site e recebi um dia depois em pleno feriado de carnaval, só tive contato com o produto ontem dia 05/03/17 por motivo de viagem (claro é Carnaval e estou em férias). Fui tentar a troca hoje e fui informada pelo atendente do SAC q não poderia trocar pois ultrapassou os sete dias... Disse q n estava querendo devolver só trocar o tamanho, mesmo assim n houve negociação...Estou me sentindo lesada, pois quando compramos uma roupa em uma loja física temos até 30 dias para trocar...N usei o produto, n me serve e tenho que ficar com ele e com o prejuízo... Não indico compra neste site....Fica a dica

    ResponderExcluir
  37. Comprei uma panela Air fryer da Walita na Polishop do Iguatemi - Brasília. A panela sofreu um derretimento da base da bandeja. A assistência técnica avaliou e disse que não havia cobertura para esse tipo de dano, que foi mal uso e que eu deveria comprar uma peça nova no valor de 300,00. A Walita tampouco não se responsabilizou pela defeito na panela, disse que eu devo ter colocado ela sobre uma superfície quente, e me concedeu apenas um desconto de 50% no valo da peça. Ora, que garantia é essa? Vc compra uma panela que "derrete"? E qual a segurança alimentar disso? Posso ter tido uma contaminação pelo plástico derretido no meu alimento, produtos químicos voláteis podem ter contaminado meu alimento, etc. Sou a única pessoa que uso a panela em minha casa e afirmo que não foi mal uso. Ainda não acabei de pagar a panela e ainda vou ter que arcar com mais esse custo? Sem falar no tempo que se leva nesse vai e vem. Não quero mais saber dessa panela e vou levar o caso à justiça, pois posso ter tido uma contaminação por conta desse defeito que põe em risco a minha saúde e da minha família.

    ResponderExcluir
  38. Comprei um Shark Steam Shot a 4 meses e simplesmente parou de funcionar,aqui em Chapecó SC nimguém arruma. A loja no shopping me mandou entrar em contato com vcs aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  39. Estive verificando o preço da FRITADEIRA ELÉTRICA WALITA, está muito cara, NÃO vou comprar mais... Ainda bem que NÃO FIZ PEDIDO.

    ResponderExcluir
  40. Tenho uma rotating air brush conair. Gostaria de saber como faço para comprar somente a escova.

    ResponderExcluir
  41. Comprei uma escova giratória e devolvi dentro dos 7 dias, mas a cobrança veio no meu cartão. Como fica a devolução?
    Por favor aguardo um retorno o mais breve possível!

    ResponderExcluir
  42. Boa noite
    Minha mãe fez uma compra em um dia e tudo estava certo até aí... Foi então que... A PORCARIA DA TRANSPORTADORA NAO ENTREGOU A MERCADORIA E AINDA MARCARAM COMO SE ELA ESTIVESSE SIDO REALIZADA!!!! NAO PRECISAM DE TER DOR DE CABEÇA COM TANTO QUE ME ENTREGUEM MEU PRODUTO!!!!!!!! ISSO É UM DESCASO COM O CONSUMIDOR, GASTEI MAIS DE 300 REAIS PARA ISSO??? N-U-N-C-A A MAIS IREI FAZER COMPRAS NA POLISHOP E NEM RECOMENDAREI PARA NINGUEM, TENHO CAMERAS QUE COMPROVAM QUE A MERCADORIA NAO CHEGOU!!! EU NAO QUERO QUE VOCES ME ENTREGUE O PRODUTO, EU EXIJO QUE ME ENTREGUEM ELE!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Olá acabei de fazer uma compra de um aspirador philco Premium, fiz todo o processo, mas no final eu queria a compra parcelada, e finalizou a vista, quero muito, mas a vista ñ poderei pagar, como faço pra alterar?

    ResponderExcluir
  44. Alguns meses comprei fit now e deixei de tentar usar pois um dos lados do elástico fica soltando ��

    ResponderExcluir
  45. Comprei direto numa loja da Polishop na cidade de Praia Grande um processador Ultra Ninja Auto IQ e paguei R$ 1.399,90 no dia 12/12/2017. Consultando o site da Polishop vi que o mesmo produto esta por R$ 649,00. Quero ser reembolsado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um roubo. A loja tem a obrigação de restituir a diferença

      Excluir
  46. Comprei um ventilador Polishop daqueles turbo vermelho que eles fazem o maior comercial ,na loja física do shopping grande Rio ,comprei em dezembro de 2016 quando foi em dezembro de 2017 a exatamente um ano de uso do produto este começou a dar cheiro de queimado ,para minha surpresa descobri que o fabricante do fabuloso ventilador e nada mais nada menos que a marca mondial a pior do mercado ,liguei para o SAC e fui informada que é mondial Premium só que não ,porque a autorizada e no mesmo local da comum na minha cidade ou seja fui enganada ,paguei caro em um pridpro de marca inferior 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia, efetuei a compra do produto Robo Aspirador Housekeeper pro no numero de pedido w/32343641 dia 07/02/2018 e o mesmo ontem não esta mais funcionando!!! Não tenho assistência técnica para concerto e ele se mantem dentro da garantia legal de 90 dias!!! Não sei oque fazer??

    ResponderExcluir
  49. como assim 0800 é só pro Rio de Janeiro essa tal de pilishop vende para todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  50. Comprei um ventilador no Shopping Bandeiras na cidade de Campinas e a vendedora disse ser bivolt. No entanto mentiu, estou em Santa Catarina e aqui todos os aparelhos são 220. Estou na cidade Balneário Barra Sul e se não derem atenção à minha reclamação entrarei com ação de Vício Redibitorio contra a Polishop.
    É um absurdo comprarmos em uma loja como a Polishop e sofrer danos como este. Peço que entrem em contato pelo e-mail drico.marchiori@hotmail.com/
    O mais urgente possível pois preciso do produto a funcionar condizente ao marketing e promessas de bom negócio da vossa empresa.
    Adriano.

    ResponderExcluir
  51. O produto precisa de reparos técnicos e troca do motor.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. No dia 08/05/2019 comprei uma peça para o meu instamop que é alavanca de liberação pc2,que chegaria no prazo de 15 dias pela transportadora TNT e até hoje dia 29/06/2019 não chegou liguei umas 6 vezes na central de atendimento da Photoshop e ninguém resolve nada,vou entrar com uma ação judicial.Não pelo valor,mas pelo descaso desse SAC

    ResponderExcluir