quinta-feira, 18 de junho de 2015

SAC 0800 Mobly



Serviço de Atendimento ao Cliente SAC 0800 da Mobly


A Mobly, constituída em 2011, é uma empresa que explorar o comércio eletrônico atuando no ramo venda de móveis e artigos de decoração para casas.

Possui móveis infantis, itens para decoração, produtos para jardim, roupas de cama, mesa e banho e materiais para reformas.

A empresa não possui um Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC 0800, entretanto, possui telefones disponíveis para várias cidades do Brasil.


Belo Horizonte
(31) 3508-8325

Araraquara
(16) 3508-0281

Campinas
(19) 3112-0153

Curitiba
(41) 3012-0030

Fortaleza
(85) 3771-0046

Franca
(16) 3706-9611

Goiânia
(62) 3412-1157

Jundiaí
(11) 2923-1726

Limeira
(19) 3513-9017

Montes Claros
(38) 3441-0010

Porto Alegre
(51) 3103-0041

Rio de Janeiro
(21) 3512-0082

Brasília
(61) 3246-3114

Recife
(81) 3771-0023

Salvador
(71) 3512-0035

Santos
(13) 3513-9032

São Carlos
(16) 3509-0230

São José do Rio Preto
(17) 3512-0024

São José dos Campos
(12) 3512-2039

Uberaba
(34) 3319-8134

Uberlândia
(34) 3221-7153

Vitória
(27) 3441-0018

O horário de atendimento para vendas é de Segunda a Domingo das 08h às 20h e o atendimento pós-venda é de Segunda a Sábado das 08h às 20h.

Endereço:
A Nobly Comércio Varejista Ltda, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurícas – CNPJ Nº 14.055.516/0003-00, situada na Avenida Olívio Roncoleta, Nº 465 - Galpão 2, 4 e 8 Vila Hortolândia, SP - CEP 13214-306.

43 comentários:

  1. O telefone de ribeirao preto nao existe

    ResponderExcluir
  2. telefone do rio de janeiro não funciona. Dá sinal de ambulancia. recebi mensagem de que a entrega seria hj e no site diz que é até 07/03, Trabalho e preciso avisar qu estou disponivel pela manhã e não ha canal para falar com central de atendimento!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU RECEBI O PRODUTO TODO ESTILHAÇADO, NO FIM DE NOITE. ACHEI ISSO UM ABSURDO

    ResponderExcluir
  4. O telefone de Sao Jose dos Campos não existe, como entro em contato?

    ResponderExcluir
  5. O telefone de Sao Jose dos Campos não existe, como entro em contato?

    ResponderExcluir
  6. Telefone de jundiai e franca também não existe. Como faço para falar com vocês.?

    ResponderExcluir
  7. o telefone de BH não existe! minha entrega está atrasada 2 meses

    ResponderExcluir
  8. Não recomendo que façam compras neste site,pois o mesmo não tem respeito com os seus clientes.fui vítima da compra de um guarda-roupa.e quando tento entrar no meu email. Dizem que não sou cadastrada,acho isso um absurdo ,pois eles enviam direto mensagem pra o meu email.entao quer dizer que comigo não funciona, é só pra eles mandarem mensagens.e pq veio cobrando na minha fatura? Gente fiquem de olhos bem abertos,pois o golpe é grande nesta empresa. To com ar de louco,nao recebi a mercadoria e to pagando a fatura.recado urgente!! Socorroooo !
    Alguém tomem uma providência,pq se não eu vou atrás dos meus direitos...

    ResponderExcluir
  9. Não recomendo que façam compras neste site,pois o mesmo não tem respeito com os seus clientes.fui vítima da compra de um guarda-roupa.e quando tento entrar no meu email. Dizem que não sou cadastrada,acho isso um absurdo ,pois eles enviam direto mensagem pra o meu email.entao quer dizer que comigo não funciona, é só pra eles mandarem mensagens.e pq veio cobrando na minha fatura? Gente fiquem de olhos bem abertos,pois o golpe é grande nesta empresa. To com ar de louco,nao recebi a mercadoria e to pagando a fatura.recado urgente!! Socorroooo !
    Alguém tomem uma providência,pq se não eu vou atrás dos meus direitos...

    ResponderExcluir
  10. Tel Porto Alegre tambem nao existe Chamada nao completa

    ResponderExcluir
  11. Tentei falar o o telefone do Rio de Janeiro só ocupado. Tento outras cidades e estão ocupados também . Difícil !!!

    ResponderExcluir
  12. Telefone de Belo Horizonte não atende.... Só chama.. Temos que desconfiar de uma empresa que não disponibiliza telefone para seus clientes.Desisti da compra

    ResponderExcluir
  13. Marlene do rio de janeiro
    quero reclamar e nenhum telefone atende o que acontece?

    ResponderExcluir
  14. Estou satisfeita com meu produto.
    O problema é que ainda não recebi o estorno do meu cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  15. Meu produto veio com Pés da cadeira quebrado. O telefone informado de Curitiba é de clínica odontológica.
    Já mandei email expondo a situação. Estou no aguardo. Se em 24h não derem retorno vou no Procon e no Tribunal de Pequenas Causas.

    ResponderExcluir
  16. Eu ia pagar o boleto, ainda bem que li os comentários. Uma pena a empresa fazer esse tipo grosseiro de serviço. Vou comprar em outro lugar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Em nenhum úmero eles atendem! Um verdadeiro absurdo. Crime em face do consumidor.

    ResponderExcluir
  18. 10 minutos de espera e não me atenderam...absurdo

    ResponderExcluir
  19. GOLPE!!!! O telefone de Campinas também não existe

    ResponderExcluir
  20. O telefone de Goiânia também não existe! Absurdo! Meu produto veio quebrado!

    ResponderExcluir
  21. Uma porcaria essa mobbly um joga a responsabilidade para outro , não comprem nessa porcaria de loja

    ResponderExcluir
  22. Vou procurar o Procon, serviço de quinta categoria. Que irresponsabilidade. Deveria ter lido os comentários antes.

    ResponderExcluir
  23. Estou profundamente arrependida da compra que fiz, se tivesse lido os comentários, jamais teria comprado, um pedido feito no final de novembro, com prazo longuíssimo para o dia 22/12 e até hoje não entregaram, fico eu sem minha encomenda para o Natal, como pode o produto estar no caminhão e não ter chegado ainda? Comprei em diversas lojas pelo site e não tive esse problema, desde já, farei minha propaganda negativa dessa lojinha sem compromisso com os clientes!!! Procon neles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha primeira compra correu tudo bem, por isso fiz outra. No entanto a encomenda ainda não chegou, mesmo o prazo de entrega ter sido extenso.

      Excluir
  24. Estou profundamente arrependida da compra que fiz, se tivesse lido os comentários, jamais teria comprado, um pedido feito no final de novembro, com prazo longuíssimo para o dia 22/12 e até hoje não entregaram, fico eu sem minha encomenda para o Natal, como pode o produto estar no caminhão e não ter chegado ainda? Comprei em diversas lojas pelo site e não tive esse problema, desde já, farei minha propaganda negativa dessa lojinha sem compromisso com os clientes!!! Procon neles!!!

    ResponderExcluir
  25. ESSA EMPRESA , SE É QUE PODE SER CHAMADA DE EMPRESA, E UM VERDADEIRA PORCARIA, NENHUM DOS TELEFONES DELES FUNCIONA, TODOS OS PRODUTOS DESSA PORCARIA DE EMPRESA, NÃO SERVE NEM PARA JOGAR NO LIXO, NÃO COMPREM PRODUTO DESSA LOJINHA FUNDO DE QUINTAL, ALEM DO MAIS SÃO CALOTEIROS, NENHUM TELEFONE DA LISTA DO SAC ATENDE COMPREI UM SOFA DE TRES LUGARES UMA VERDADEIRA PORCARIA, QUANDO SENTO É TÃO CONFORTAVEL QUE Á BUNDA EMCOSTA NO CHÃO, PENSE NUMA LOJINHA VAGABUNDA, NEM PARA ENTRAR EM CONTATO SE CONSEGUI, MAIS VOU COLOCAR NA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  26. Oi,tbm comprei um sofa ontem e ninguem me mandou email de confirmação de venda,estou muito preocupada,não consigo falar em nenhum telefone,o seu sofa chegou rapido ??

    ResponderExcluir
  27. Comprei uma mesa lateral com determinada descrição e recebi outro produto totalmente incompatível com a descrição no site da loja virtual. Estou tentando resolver há duas semanas, e só recebo mensagem automática. Entrei com uma reclamação hoje no RECLAME AQUI, e estou partindo para a JUSTIÇA, o mais revoltante é você ter que se incomodar, cobrar, brigar por um direito que é garantido pela lei do consumidor. Além de colocarem no site da loja virtual, uma propaganda enganosa fazendo com que o cliente compre o produto, é uma tortura e uma falta de respeito e compromisso quando o cliente tenta devolver porque simplesmente não foi esse o produto comprado. Revoltante!

    ResponderExcluir
  28. Péssima empresa. Telefone não existe, gerente não existe, ouvidoria não existe... funcionários treinados para te enrolarem... falta de atenção com o problema que eles te causaram. Me entregaram duas vezes o mesmo sofá errado. Estão os dois no meio da minha sala aguardando retirada e a entrega do correto. se vc desembalar tem que embalar novamente e é bem difícil dentro de um apto pequeno.Querem que mande fotos do produto errado - o que já fiz da primeira vez e não resolveu. Sofri para reembalar. MInha mãe é uma senhora de 72 anos e está se sentando no chão. Pouco caso total.

    ResponderExcluir
  29. Site enganoso. Não recomendo a ninguém. Até hoje não me entregaram os produtos. Empresa vende propaganda enganosa. Atendentes de má qualidade. Um jogo de empurra empurra. Vou processar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edarildo,recomendo que entre com uma reclamação no site RECLAME AQUI e siga para o PROCON de imediato, se estiver em São Paulo...o PROCON ONLINE RESOLVE, só de eles verem que você registrou já é um grande passo. Nós brasileiros precisamos aprender a cobrar os nossos direitos. Faça isso de imediato. Eu passei uma saga com essa loja, para nunca mais. Uma loja que recomendo porque já comprei é a www.madeiramadeira.com.br...eles tem um prazo longo, mas entregam tudo certo. Também não recomendo o site LOJASKD, eles não respeitam o prazo enorme, e nem mesmo respondem as reclamações. Entrei no PROCON também.

      Excluir
  30. O telefone do RIO DE JANEIRO só chama e ninguém atende.

    ResponderExcluir
  31. Fernanda, reze para entrar e multiplique sua reza por 1000! Nada funciona nessa loja Mobly. Se tiver problema, reclame no SITE RECLAME AQUI e dê entrada no PROCON ONLINE, SE ESTIVER em São Paulo... Não sei como funciona o PROCON em outro estado, mas aqui funciona. Abraços

    ResponderExcluir
  32. Fernanda, reze para entrar e multiplique sua reza por 1000! Nada funciona nessa loja Mobly. Se tiver problema, reclame no SITE RECLAME AQUI e dê entrada no PROCON ONLINE, SE ESTIVER em São Paulo... Não sei como funciona o PROCON em outro estado, mas aqui funciona. Abraços

    ResponderExcluir
  33. COMPREI UMA COMODA,GOSTEI MUITO EU MESMO FIZ A MONTAGEM MAS FALTOU UMA CORREDIÇA TELESCOPIA DA GAVETA MENOR DE 45CM ,JA MANDEI DOIS EMAILS PARA ME ENVIAREM E ATÉ AGORA NEM RESPOSTA TIVE !!!!!

    ResponderExcluir
  34. Gente fiz 2 compras nesse site ,fui completamente lesada e enganada não recebi uma mesa de computador que pra eles contam que recebi,comprei um sofa que veio com um rasgo. Estou completamente insatisfeita .Fiz uma reclamação no PROCON OLINE e no RECLAME AQUI.Façam o mesmo .Os telefones e emails não são atendidos

    ResponderExcluir
  35. Todos os clientes deveriam abrir uma reclamação no Procon, essa empresa não respeita ninguem, não atende ninguem, envia seus produtos quebrados e dificultam na troca para passar o tempo e nós termos que ficar com produtos variados, deveríamos divulgar na internet para que ninguem adquira mais produtos Mobly

    ResponderExcluir
  36. A empresa não tem o mínimo de respeito com o Cliente, são desorganizados .... não cumprem prazos . Estou há 3 meses esperando a reposição de uma peça que foi enviada errada , e quando recebi estava errada , enviei email reclamando e me responderam com agradecimentos , como se eu estivesse elogiando o serviço deles...... enfim, triste...

    ResponderExcluir
  37. Minha nora comprou um box conjugado com molas que estão soltando e já se espetou, nem pode continuar usando pois pode até se furar. Mandei e-mail e disseram que iriam entrar em contato. Até agora nada. Nada de telefone, nada de ligação, nada de nada.

    ResponderExcluir
  38. Telefone de Curitiba é de outra empresa, de implantes dentários e no chat ninguém responde!

    ResponderExcluir
  39. Fiz uma compra nem contato de consigo pra saber se esta vindo gostaria de sabe essa falta de atencao

    ResponderExcluir
  40. Ninguem veio buscar o ptoduto quebrado. Nao sei mais o que fazer!!! Nso tem telefone!! Que absurdo!!

    ResponderExcluir