segunda-feira, 23 de junho de 2014

SAC 0800 Walmart


Serviço de Atendimento ao Cliente Walmart

A Walmart do Brasil, disponibiliza ao cliente uma Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC para solucionar dúvidas e possíveis problemas, rastreamento de pedidos, atualização de cadastro, dentre outros.

Os números da Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC são:
  • Capitais e regiões metropolitanas 3003-6000
  • Demais localidades 0800 014 6000
  • Televendas: (11) 3003-6080

O horário de atendimento da Walmart Brasil é de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos, das 9h às 18h.

173 comentários:

  1. Boa tarde.
    O pedido Nr 18002977 ainda não chegou.
    A previsão seria para o dia 15/12/2014.
    O nr telefone- 3003 6000 - não completa a ligação. Fiquei por mais de 25 minutos aguardando e ouvindo uma música horrível.
    O atraso na entrega é sempre comum?
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema. comprei um produto no dia 05/09/16, o qual foi aprovado a forma de pagamento do mesmo e despachado para a transportadora TOTAL EXPRESS e até agora não recebi meu produto. Estou com os números de protocolo da Walmart para a solução do problema que até agora não resolveram. Pedi o cancelamento do meu produto, pois vi o total descompromisso com a minha pessoa. entrei no site da transportadora para rastrear meu pedido e vi uma mensagem que dizia ¨destinatário logradouro não encontrado¨. uma transportadora dizer que não encontrou um logradouro num bairro altamente conhecido da capital Florianópolis é uma vergonha e inadmissível.... tentei contato com a transportadora por todos os canais possíveis, mas sem sucesso. FRUSTRAÇÕAO TOTAL...gravem bem o nome desta transportadora a qual tem parceria com a Walmart ¨TOTAL EXPRESS¨. Não sejam enganados como eu estou sendo

      Excluir
    2. Prezado Attilio,

      E um absurdo o que o Walmart faz. Comprei uma tv em 02/11 e ate a presente data nao chegou. Ja perdi as contas de quantas vezes ja liguei. Meu problema e exatamente igual ao seu. Dizem que logradouro nao encontrado. Quando vc solicitou cancelamento da compra demorou quanto tempo para estornar para seu cartao?

      Grata,

      Renata.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Pedra Azul-MG, 07 de junho de 2017.
      Pessoal,

      Realizei um pedido de 01 TV Samsung, 49 polegadas, LED FULL HD, modelo 49K5300, no dia 07/05/2017. A transportadora entregou na casa de minha mãe no dia 15/05/2017 (caixa lacrada). Porém, somente no dia 05/06/2016 abri a caixa e fui instalar/ligar a TV. Tamanha a minha surpresa quando constatei que um dos lados da tela da TV está avariada/trincada. No mesmo dia fiz contato via e-mail e telefone com a WALMART, pelo que eles me disseram que só se responsabilizam caso a avaria tivesse sido notificada 7 (sete) dias após a entrega do produto. Agora como? Já que a caixa foi entregue lacrada e os entregadores/transportadora não constatam as condições do produto? Ao menos nesse caso de venda via site (internet). Não vejo outra alternativa, senão impetrar uma ação, já que encaminhei inúmeros e-mails à Walmart e à Transportadora e eles têm o mesmo discurso dos 7 dias.

      Excluir
    5. Sim eh comum e uma falta de respeito com o cliente. Estou tendo problemas ultima vez que compro com eles, não entregaram meu pedido e nem estornaram já faz 2 meses e nao fui ressarcida, terei q entrar com outras medidas para reaver meu dinheiro.

      Excluir
  2. Péssimo atendimento, sem informações exatas, atraso na entrega e nada de negociação. Não recomendo para ninguém!!!

    ResponderExcluir
  3. Comprei um jogo de panela dia 29/10/14 a data de entrega era 11/12/14 hj dia 05/01/14 e nada o 30036000 não me da uma posição ... walmart lixo

    ResponderExcluir
  4. Protocolo 507512831 SAC
    Pela 3ª vez em contato a atendente me fala que quem me atendeu anteriormente estava errada, isso é parte do Manual deles??
    Meu pedido esta atrasado e ninguem sabe me passar um prazo para a entrega e o motivo da demora.
    Walmart é incompetente na central dos seus clientes, e definitivamente nao comprarei mais nada com eles e alertarei a todos que puder que tambem nao compre.
    Ainda hoje irei abrir uma reclamação no PROCON unico orgao que realmente sabe os direitos do consumidor, e o prazo que ele dao sao respeitados.

    Totalmente insatisfeita.

    ResponderExcluir
  5. Sábados sem venho as nenhuma loja física atende telefone de ninguém muita safadeza na hora de vende todos aí gosta de recebe na hora de Vc ligar pra Uma loja física ninguém atende além de dar só ocupado esse walmart e um lixao ruim péssimo atendimento físico pior que todos seus lixo muda esse seu atendimento de loja fisica

    ResponderExcluir
  6. Nr pedido 17719071. Fiquei pior ainda lendo os comentários, achava que era só eu a passar por tamanho constrangimento. Fiz acompra compra dia 28/11/14 esperando no máximo até22/12$14 roda ansiosa e até essa data nada! Hoje 28/01/15. Nem sequer dão satisfação, que coisa horrível. Estou muito decepcionada com a WWALMART.quem poderia me ajudar.estou com todos os contatos registrados.

    ResponderExcluir
  7. Nr pedido 17719071. Fiquei pior ainda lendo os comentários, achava que era só eu a passar por tamanho constrangimento. Fiz acompra compra dia 28/11/14 esperando no máximo até22/12$14 roda ansiosa e até essa data nada! Hoje 28/01/15. Nem sequer dão satisfação, que coisa horrível. Estou muito decepcionada com a WWALMART.quem poderia me ajudar.estou com todos os contatos registrados.

    ResponderExcluir
  8. pedido atrasado 19247738 era para ser 30/01/2015

    ResponderExcluir
  9. efetuei a compra dia 19/01/2015,mais de dez dias para entrega e ainda atrasam/ vc liga no sac ninguém atende? Perderam uma cliente

    ResponderExcluir
  10. Estou tendo diversos problemas com as entregas dos produtos que comprei e paguei em 09/02 e até o presente momento não recebi, a desculpa agora e paralização de caminhões...
    Estou gestante afastada por motivos de saúde, e me recuso ir retirar oque seja em algum lugar... Eu comprei on line paguei frete para receber na comodidade da minha casa, se fosse para retirar em algum lugar eu teria ido comprar em uma loja física...
    Tenho 3 números de pedidos para serem analisados e conto com a entrega do que esta pendente são eles:
    19856167 - Sofá aprovado em 23/02/15 - entrega prevista até 17/04/15.
    19666070 - Inalador, DVD, Mesa p/ Notebook e Microondas. Aprovado em 26/02 - entrega prevista até 26/02/15.
    19665747 - Cadeira Nemo, Banheira e Climatizador. Aprovado em 26/02 - entrega prevista até 26/02/15.
    O mais engraçado nisso tudo é que o Microondas e o Climatizador foram entregues em minha casa e o restante dos produtos estão indo para o Correio, pergunto por que???
    Eu tive que pagar um taxi para ir retirar o DVD, Inalador e a cadeirinha do Nemo. Continuo a perguntar quem vai pagar meus prejuízos e todo esse transtorno quando vai acabar???

    Quero, quero não eu exijo que o restante dos produtos sejam entregues no prazo em minha casa ou vou entrar com uma ação judicial na comarca das pequenas causas contra o Walmart, assim que cada prazer for vencido.

    ResponderExcluir
  11. Comprei um notebook marca Acer modelo E5-571-54MC, quando chegou comecei a fazer a instalação do Windows 8 pré instalado, logo percebi que o "Touchpad" trava seguidamente, liguei pro 0800 da "Acer" e me mandaram entrar em contato com a loja que vendeu, pergunto a vocês "O que devo fazer?" Um equipamento novo já com problema, com apenas um dia de uso, não aceito, quero outro ou cancelar o pagamento e vocês me devolvam o valor da primeira parcela que compro em outro lugar e outra marca.
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei interessado em um note da marca acer e ao finalizar a comora apareceu um " parabens vc adquiriu um positivo premium " merda " liguei la e nada so fui atendido as 8 do dia seguinte e a atendente me falou q o produto ja estava na transportadora uma vez que o produto ja esta no centro de distribuição que e dentro da transportadora!! Blza dai teria que esperar entregar e negar ate ai razoavel mais nao satisfatório, porem o produto nao foi entregue e eles me alegaram que pra gerar um vale troca so depois de 16 dias pois teriam que ver se o produto não tem avarias, bom pera ai a transportadora e deles o produto nunca saiu das maos deles e oque eu tenho a haver c isso ?? Agora terei que esperar um mes pra poder ter um vale troca em uma coisa que nao foi culpa minha ?? E o interessante e isso eu optei por vale troca , eles nao vao ficar sem ganhar !! Preciso do note estou no preju e eles vem que esse e o procedimento!!

    ResponderExcluir
  13. RECEBI UM E-MAIL DO WAL MART SEGUNDA DIA 04/05, COM A PROPAGANDA
    ENTREGA GARANTIDA PARA O DIA DAS MÃES(ERRADO PROPAGANDA ENGANOSA)
    EFETUEI A COMPRA DE UM CELULAR MOTO E PARA MINHA MÃE. ACHEI ESTRANHO QUE RECEBI E-MAIL AVISANDO DO PEDIDO , MAS NÃO VEIO A COMPROVAÇÃO DO PAGTO, HJ DIA 05/05 LIGUEI PRA SABER , FUI IMFORMADO QUE A APROVAÇÃO DO PAGTO É DE 48HS , RIDICULO ISSO
    COMPRO NA AMERICANAS PELO SITE, A APROVAÇÃO DE PAGTO CHEGA NO MEU E-MAIL EM 10 MINUTOS...
    BOM SABER QUE EU NUNCA MAIS COMPRO NESSA LOJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SIMPLESMENTE RIDICULA ESSA LOJA!!!! INDIGNADAAAA

      Excluir
  14. RECEBI UM E-MAIL DO WAL MART SEGUNDA DIA 04/05, COM A PROPAGANDA
    ENTREGA GARANTIDA PARA O DIA DAS MÃES(ERRADO PROPAGANDA ENGANOSA)
    EFETUEI A COMPRA DE UM CELULAR MOTO E PARA MINHA MÃE. ACHEI ESTRANHO QUE RECEBI E-MAIL AVISANDO DO PEDIDO , MAS NÃO VEIO A COMPROVAÇÃO DO PAGTO, HJ DIA 05/05 LIGUEI PRA SABER , FUI IMFORMADO QUE A APROVAÇÃO DO PAGTO É DE 48HS , RIDICULO ISSO
    COMPRO NA AMERICANAS PELO SITE, A APROVAÇÃO DE PAGTO CHEGA NO MEU E-MAIL EM 10 MINUTOS...
    BOM SABER QUE EU NUNCA MAIS COMPRO NESSA LOJA

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei um telefone no wal mart no dia04/02/2015 a previsão de entrega era pro 11/02/2015 e ate agora nada LIGO pra reclamar da divergência de informações eles falam q o telefone ta em falta que não tem mais é uma falta de respeito com o consumidor o telefone era presente de aniversário mais ate hoje nada

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei um telefone no wal mart no dia04/02/2015 a previsão de entrega era pro 11/02/2015 e ate agora nada LIGO pra reclamar da divergência de informações eles falam q o telefone ta em falta que não tem mais é uma falta de respeito com o consumidor o telefone era presente de aniversário mais ate hoje nada

    ResponderExcluir
  17. comprei um moto g segunda geração foi aprovado pelo meu cartão mas devido a analise cadastral foi cancelado pela walmart não entendo porque eles pedem a aprovação da administradora do cartão para cancelar depois sendo que sempre comprei no walmart que má fé é essa com consumidor sera que tão só querendo usar nosso dinheiro e depois fazer a gente esperar uma vida pra estornarem de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo aconteceu comigo e estou esperando a liberação do dinheiro para comprar em outra loja, total falta de respeito fora o constrangimento.

      Excluir
  18. Gente pouco séria. Comprei um computador ACER E-15 ...estou contente com ele , mas o WALMART vem me cobrarndo SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO e ou PERMISSÃO um valor de R $ 40,95 reais de assistencia técnica . Nunca precisei disso e nem preciso. Liguei para Assistencia técnica falei com uma despreparada atendente que me passou para outra sem menor conhecimento e depois de 5 vezes explicar essa incompetente disse que não entendeu nada e desligou a ligação. Fui diretor do Carrefour por 9 anos e me arrependo de ter realizado essa compra por isso e quero restituição do que foi cobrado pelo cartão WALMART . Aguardo retorno . vejam o sistema de call center para ientificar a ligação .

    ResponderExcluir
  19. deveria ter lido os comentarios antes, me venderam um purificador que dizia que tinha no estoque, passando a data de entrega falei com atendente no chat que me disse que não tinha o produto em estoque, é fogo......

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. A loja do Big Gravataí R$ esta vendendo um lote de ar-condicionado com defeito, comprei dois ar onde um estava sem carga de gás e outro estava com a unidade externa furada onde a gerente da loja, senhora Magda, se recusou a me atender dizendo que aceitava um laudo técnico para efetuar a troca, após eu arrumar esse laudo a mesma se recusou a fazer a troca, sendo assim tive gastos extras devido ao deslocamento do técnico até a loja a pedido dos mesmos (lojas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo não compro mais naquela merda pois o atendimento também é uma bosta !!!!!

      Excluir
    2. Resumindo não compro mais naquela merda pois o atendimento também é uma bosta !!!!!

      Excluir
  22. Comprei uns eletrônicos e nada de confirmação de pagamento no site deles .Hoje último dia do ano de 2015,fiz o pagamento no dia 26/12/2015,mas como é de ordem ,tem dois a três dias depois da data do pagamento no banco,no meu caso foi Boleto,para registar lá pra eles e daí entregar.Creio pelas reclamações de muitos aí,acho que fui mais uma vítima do despreparo e improvisação que se faz a todos ficando a mercê e reféns desses .Acho que alguém de nós consumidores etrá que entar na Justiça ,realmente ,e processá-los. ABSURDO -SEM -MAIS -PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  23. Comprei uns eletrônicos e nada de confirmação de pagamento no site deles .Hoje último dia do ano de 2015,fiz o pagamento no dia 26/12/2015,mas como é de ordem ,tem dois a três dias depois da data do pagamento no banco,no meu caso foi Boleto,para registar lá pra eles e daí entregar.Creio pelas reclamações de muitos aí,acho que fui mais uma vítima do despreparo e improvisação que se faz a todos ficando a mercê e reféns desses .Acho que alguém de nós consumidores etrá que entar na Justiça ,realmente ,e processá-los. ABSURDO -SEM -MAIS -PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  24. Comprei um produto em 16/12/2015 para presentear no natal , a previsão de entrega dizia no ato da compra que seria para 22/12/2015 . Porém até hoje 04/01/2016 não recebi .
    Eu sou aquele cliente que não volta !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. comprei uma geladeira em 02/04 /2016 chegou numa boa , só q a geladeira não funciona , pedi troca pra mim foi uma grande decepção , tem q espera até não sei quando , nome do cliente é meu neto LEONARDO CUNHA L SILVA

    ResponderExcluir
  26. Não compre pneus na walmart diz que a montagem e gratis mas vc tem que fazer uma longa viagem pra troca me deram 2 numeos de loja que o telefone não existe estou muito chateado 😔 péssimo walmart

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Walmart ,não compre nada pelo site ,o que prometem jamais sera cumprido , e como entrar por uma porta e sair por um ralo ,ou seja, sem saída ,um verdadeiro exercício da paciência,PARA RECEBER OU CANCELAR PEDIDOS, EVITAR A COMPRA, E O MELHOR A SER FEITO.

    ResponderExcluir
  29. Comprei eu produto na internt no site do Walmart, meu produto veio como defeito e até agora eles resolveu nada eu presica do produto para trabalhar, já ligei, mandei e-mail várias vezes e não tenho nem uma resposta. Péssimo site para compra..

    ResponderExcluir
  30. Comprei eu produto na internt no site do Walmart, meu produto veio como defeito e até agora eles resolveu nada eu presica do produto para trabalhar, já ligei, mandei e-mail várias vezes e não tenho nem uma resposta. Péssimo site para compra..

    ResponderExcluir
  31. Fiz uma compra no dia (11-03-2016), numero do pedido (59792836)o produto veio,na hora da montagem notamos que estava faltando peça entrei em contado com o fabricante,me retornaram pelo o telefone e e-mail, uma funcionária chamada Rafaela Souza ficou de ver o caso,os funcionário da coleta foram na minha residência pegar o produto não quizerão levar por que não estava na embalagem,falei para eles que a embalagem foi danificada no momento da retirada do produto da caixa,entrei em contato no e-mail da Rafaela Souza cuja e-mail é (Rafaela.souza@walmart.com) ela não me retornou ligo no número que ela mesmo me passou (11 3173-4024) ela não está,eu respeitei o prazo do Walmart e agora está me trazendo transtorno estou indo amanhã dia (20-04-2016) no PROCON ou vocês resolvem está questão o devolve o meu dinheiro,por que se não eu vou pedir para uma equipe de reportagem fazer a cobertura do ocorrido,ligo no SAC é fico mas de uma hora e não consegui falar com ninguém é desse jeito que à empresa Walmart trata seus cliente que decepção.

    ResponderExcluir
  32. Meu produto ainda não chegou e já passou o prazo!! nunca mais comprarei na walmart

    ResponderExcluir
  33. TEM UMA OFERTA DE SALDÃO TV SAMART SLIM 48 4K SANSUNG ISSO PROCEDE

    ResponderExcluir
  34. Comprei dois climatizadores e ao receber o email com confirmação de compra a voltagem estava errada entrei em contato mas o produto chegou mesmo assim isso foi em abril peguei um vale presente no valor já foram pagas duas faturas do cartão e ainda não consegui resolver o problema é toda vez que tento usar o vale da compra invalida mesmo passando o cartão para pagar a diferença porque desde confusão o produto já aumentou quase 200 reais cada por enquanto estou tentando resolver numa boa pedindo por favor mas se não entrarei em contato até amanhã para que eu possa resolver vou entrar em contato com o procon ou a pequena causas já passaram dos limites Falta de respeito

    ResponderExcluir
  35. Na tarde do dia 21/05 efetuamos uma compra de um aquecedor de cerâmica da marca Britânia AB1600N 110V.

    Pois temos um bebe recém nascido e ao anunciar as quedas de temperaturas nas próximas semanas, efetuamos a compra com a promessa da rápida entrega pelo site WalMart, (131,00 + 29,10 frete) pois então, pagamos a taxa de "entrega expressa" em 11 dias uteis, que nos entregariam no dia 07/06 (que 11 dias já é muito tempo para tal entrega expressa para uma entrega na zona sul de SP).

    Bom, para variar não foi entregue no dia da entrega 07, sem data para entrega, após inúmeras ligações foi informado que ha problemas nas entregas com o fabricante, péssimo!

    Numero do pedido: 61332204

    Já fiz o cancelamento da compra, e Wal nunca mais! Lixo de atendimento e prestação de serviço!!

    ResponderExcluir
  36. Estou indignado e surpreso, pois é a primeira compra que faço na Walmart embora tivesse boas recomendações, o fato é que comprei um lavadora de roupas NOVA e me entregaram uma USADA. Como isso é possível, me perguntei e não encontro resposta. A lavadora estava cheia de agua, fora da embalagem de papelão, apenas envolta em plástico, e com marcas de graxa em seu suporte, e marcas de esponja de limpeza em sua base, tudo fotografado e documentado.
    Solicito imediata substituição desta por uma realmente NOVA conforme pedi e paguei, no prazo de 72 hs, pois caso contrário entrarei com representação na justiça contra Walmart, solicitando também perdas e danos morais.
    aguardo posicionamento dos responsáveis.

    atenciosamente

    Mario Luiz Diamante Aglio

    ResponderExcluir
  37. Fiz uma compra no site com a promessa de entrega para dali 27 dias e chegando na data da entrega percebi que a mercadoria nem havia sido postada na transportadora. Ao entrar em contato coma empresa eles me deram um prazo de mais 20 dias para solucionar o problema. Cancelei a compra e solicitei um estorno. Não recomendo Walmart para ninguém.

    ResponderExcluir
  38. Fiz uma compra no site com a promessa de entrega para dali 27 dias e chegando na data da entrega percebi que a mercadoria nem havia sido postada na transportadora. Ao entrar em contato coma empresa eles me deram um prazo de mais 20 dias para solucionar o problema. Cancelei a compra e solicitei um estorno. Não recomendo Walmart para ninguém.

    ResponderExcluir
  39. Se eu pelo menos tivesse consultado os comentários, não teria também entrada numa "fria" com o WalMart. Promessa de entrega para o dia 16 (limite!), de uma compra feita no dia 5 e paga no mesmo dia, e não foi entregue. Aguardei até o dia 20 e nada. Reclamei via telefone, mensagens e a única coisa que recebo é número de protocolo!. Desisti, pedir o estorno do valor pago e a novela continua. Até hoje, dia 02 de setembro de 2016, sem devolução do que paguei; e nenhuma satisfação. Apesar do produto que comprei estar cerca de 40% mais caro do que no concorrente, optei pela compra no WalMart pelo prazo prometido de entrega (5 dias úteis ????).

    Resultado: justiça para ressarcimento dos danos, se não houver uma solução até a próxima segunda-feira. E ainda me enviam uma NFe informando que o motivo do cancelamento da compra foi "arrependimento do cliente". É muita cara de pau"

    ResponderExcluir
  40. Se eu pelo menos tivesse consultado os comentários, não teria também entrada numa "fria" com o WalMart. Promessa de entrega para o dia 16 (limite!), de uma compra feita no dia 5 e paga no mesmo dia, e não foi entregue. Aguardei até o dia 20 e nada. Reclamei via telefone, mensagens e a única coisa que recebo é número de protocolo!. Desisti, pedir o estorno do valor pago e a novela continua. Até hoje, dia 02 de setembro de 2016, sem devolução do que paguei; e nenhuma satisfação. Apesar do produto que comprei estar cerca de 40% mais caro do que no concorrente, optei pela compra no WalMart pelo prazo prometido de entrega (5 dias úteis ????).

    Resultado: justiça para ressarcimento dos danos, se não houver uma solução até a próxima segunda-feira. E ainda me enviam uma NFe informando que o motivo do cancelamento da compra foi "arrependimento do cliente". É muita cara de pau"

    ResponderExcluir
  41. PIOR EMPRESA QUE PODE EXISTIR EM CUMPRIR PRAZOS, PESSOAL EXTREMAMENTE SEM TREINAMENTO E CONDIÇÕES DE RESPONDER O BÁSICO!!
    NÃO COMPREM!!
    EMPRESA RIDÍCULA!!

    ResponderExcluir
  42. Comprei um celular Lg K10, com o prazo de entrega no dia 15\09\2016(hoje), ligando lá escutei de um atendente que o site da WALMART era como se fosse um "shopping" e que não eram eles que que entregavam o produto, achei um absurdo pois ele disse que eu ia ter que esperar mais 5 dias úteis apenas para ele conseguir a resposta da "empresa" e me comunicar. Estou indignada pois achei que fosse uma empresa séria e que cumprissem com os seus prazos.

    ResponderExcluir
  43. Entro em contato para deixar meu descontentamento com o Walmart já que realizei uma compra de um fogão no dia 22/08 pelo site da empresa e ao fim da compra que me foi fornecido e avisado que a entrega seria realizada por outra empresa chamada Bike e que demoraria 22 dias uteis para a entrega. Até o momento dia 18/09 não tenho nenhuma informação sobre a entrega do pedido pela empresa e em solicitação a vocês em protocolo de numero 9037016, a atendente me disse que o Walmart não tem nada o que fazer a não ser aguardar por até dia 23/09 que segundo ela é o prazo final para a entrega. Deixo aqui minha indignação com uma empresa como vcs. Primeiro me senti lesado por estar comprando no walmart e ter uma outra empresa para entrega, segundo o prazo já expirou e não tenho nenhuma informação sobre o meu pedido e terceiro o Walmart não se dispôs a nos ajudar.Aguardo posionamento de vcs.
    Pedido numero 63625601

    ResponderExcluir
  44. N° do pedido 63178843 fiz uma compra na walmart no dia 02/08/2016 e hoje são 27/09/2016 data limite da entrega e os atendentes não dão a informação correta e ainda passa o atraso para a transportadora. Muita insatisfeita!!!! Não recomendo!!!!

    ResponderExcluir
  45. Fiz uma compra de um fogão no dia 23 de outubro de 2016, no aplicativo diz que eu recebi esse produto no dia 26 de outubro de 2016.
    Se esse produto chegou não foi na minha casa, deram baixa no meu fogao e eu não recebi... n°do pedido 64618669.

    ResponderExcluir
  46. Acabei de cancelar uma compra por incompetência da transportadora.fui ver o porquê da demora e lá constava não tinha ninguém na residência nem aqui eles vieram. depois de passar muita raiva com eles.cancelei a compra.uma loja do porte do walmart deveria exigir um transporte a altura.essa TOTAL EXPRESS sem chance.

    ResponderExcluir

  47. Walmart.com ;) Recebemos o seu contato

    Olá nilton lazaro leite, estamos atuando para resolver sua requisição abaixo:

    Protocolo: TCK-9916684
    Número do pedido: 63905032
    Comprei um celular microsoft lumia 532 dual sim , com vocês chegando no dia 28/09/2016 , depois de três dias o celular a tela ficava toda escura.liguei para o walmart e eles me orientaram aguardar e receber via E-mail o número do reinvio do celular para fazer a troca, este foi enviadono dia 14/10/2016, e até este exato momento o celular não chegou até aminha residencia. Deram novamente o numero do rastreamento , e eu fique acompanhandoo correio dizendo que não tinha ninguem em casa perdi duas tardes detrabalho esperando chegar e nada , quando ia para o rastreamento do correio dizia que ocarteiro não foi atendido. quando olha hoje neste exato momento no rastreamento esta dizendo que o celular foi devolvidopara Coritiba. Observe a baixo o rastreamanro:
    2016 12:45 Curitiba / PR
    Imprimir Receber por SMS Cancelar/Restabelecer SMS
    Acesse o aplicativo dos Correios e leia o código 2D ao lado. Você não precisará digitar o código do objeto e poderá salvar na sua lista de favoritos.
    15/11/2016
    12:45
    SALVADOR / BA
    Objeto encaminhado
    de Unidade Operacional em SALVADOR / BA para Unidade Operacional em Curitiba / PR
    13/11/2016
    09:11
    Salvador / BA
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Distribuição em Salvador / BA para Unidade Operacional em SALVADOR / BA
    11/11/2016
    19:18
    Salvador / BA
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Distribuição em Salvador / BA para Agência dos Correios em Salvador / BA
    10/11/2016
    19:04
    Salvador / BA
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Distribuição em Salvador / BA para Unidade Operacional em SALVADOR / BA
    10/11/2016
    15:42
    Salvador / BA A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
    Aguarde: Objeto estará disponível para retirada na unidade a ser informada
    10/11/2016
    11:26
    Salvador / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário
    09/11/2016
    15:57
    Salvador / BA A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
    Será realizada nova tentativa de entrega
    09/11/2016
    10:39
    Salvador / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário
    08/11/2016
    17:22
    Salvador / BA A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
    Será realizada nova tentativa de entrega
    08/11/2016
    13:06
    Salvador / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário
    08/11/2016
    10:16
    SALVADOR / BA
    Objeto encaminhado
    de Unidade Operacional em SALVADOR / BA para Unidade de Distribuição em Salvador / BA
    07/11/2016
    17:09
    Salvador / BA Objeto mal encaminhado
    Encaminhamento a ser corrigido.
    28/10/2016
    15:19
    LONDRINA / PR
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Tratamento em LONDRINA / PR para Unidade Operacional em SALVADOR / BA
    27/10/2016
    18:28
    Maringa / PR
    Objeto encaminhado
    de Agência dos Correios em Maringa / PR para Unidade de Tratamento em LONDRINA / PR
    27/10/2016
    13:02
    Maringa / PR Objeto postado

    ResponderExcluir

  48. Walmart.com ;) Recebemos o seu contato

    Olá nilton lazaro leite, estamos atuando para resolver sua requisição abaixo:

    Protocolo: TCK-9916684
    Número do pedido: 63905032
    Comprei um celular microsoft lumia 532 dual sim , com vocês chegando no dia 28/09/2016 , depois de três dias o celular a tela ficava toda escura.liguei para o walmart e eles me orientaram aguardar e receber via E-mail o número do reinvio do celular para fazer a troca, este foi enviadono dia 14/10/2016, e até este exato momento o celular não chegou até aminha residencia. Deram novamente o numero do rastreamento , e eu fique acompanhandoo correio dizendo que não tinha ninguem em casa perdi duas tardes detrabalho esperando chegar e nada , quando ia para o rastreamento do correio dizia que ocarteiro não foi atendido. quando olha hoje neste exato momento no rastreamento esta dizendo que o celular foi devolvidopara Coritiba. Observe a baixo o rastreamanro:
    2016 12:45 Curitiba / PR
    Imprimir Receber por SMS Cancelar/Restabelecer SMS
    Acesse o aplicativo dos Correios e leia o código 2D ao lado. Você não precisará digitar o código do objeto e poderá salvar na sua lista de favoritos.
    15/11/2016
    12:45
    SALVADOR / BA
    Objeto encaminhado
    de Unidade Operacional em SALVADOR / BA para Unidade Operacional em Curitiba / PR
    13/11/2016
    09:11
    Salvador / BA
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Distribuição em Salvador / BA para Unidade Operacional em SALVADOR / BA
    11/11/2016
    19:18
    Salvador / BA
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Distribuição em Salvador / BA para Agência dos Correios em Salvador / BA
    10/11/2016
    19:04
    Salvador / BA
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Distribuição em Salvador / BA para Unidade Operacional em SALVADOR / BA
    10/11/2016
    15:42
    Salvador / BA A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
    Aguarde: Objeto estará disponível para retirada na unidade a ser informada
    10/11/2016
    11:26
    Salvador / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário
    09/11/2016
    15:57
    Salvador / BA A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
    Será realizada nova tentativa de entrega
    09/11/2016
    10:39
    Salvador / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário
    08/11/2016
    17:22
    Salvador / BA A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
    Será realizada nova tentativa de entrega
    08/11/2016
    13:06
    Salvador / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário
    08/11/2016
    10:16
    SALVADOR / BA
    Objeto encaminhado
    de Unidade Operacional em SALVADOR / BA para Unidade de Distribuição em Salvador / BA
    07/11/2016
    17:09
    Salvador / BA Objeto mal encaminhado
    Encaminhamento a ser corrigido.
    28/10/2016
    15:19
    LONDRINA / PR
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Tratamento em LONDRINA / PR para Unidade Operacional em SALVADOR / BA
    27/10/2016
    18:28
    Maringa / PR
    Objeto encaminhado
    de Agência dos Correios em Maringa / PR para Unidade de Tratamento em LONDRINA / PR
    27/10/2016
    13:02
    Maringa / PR Objeto postado

    ResponderExcluir
  49. Bom dia, comprei um forno fisher 44 lts. e ao tirá-lo da embalagem em minha casa, notei que a parte superior do painel estava com defeito, estava solto, quero saber quais providências tomar para que este dano seja reparado.

    ResponderExcluir
  50. esto a dias esperando uma tv e ate agora nada a entrega desta loja é muito ruim nuca mas eu compro nesta rede .

    ResponderExcluir
  51. esto a dias esperando uma tv e ate agora nada a entrega desta loja é muito ruim nuca mas eu compro nesta rede .

    ResponderExcluir
  52. Não compre no Walmart, empresa não tem compromisso com cliente, comprei uma TV veio danifica e dia 12/10 recolheram 08/11 e até agora nada!

    ResponderExcluir
  53. NÃO COMPRE NESTA LOJA WALMART.

    Tive a triste ideia de comprar um fogão nesta loja, a entrega demorou vários dias, quando o produto chegou deixaram com minha filha e foram embora. Quando abrimos o fogão estava amassado no painel, ai a novela do odio começou, entrei em contato com o atendimento que marcou 03 vezes para tirar o produto mas não vieram. hoje entrei em contato novamente disseram que ate dia 12 vão tirar. mas não acredito mais neste picaretas eles sempre jogam prazos para bem longe depois não cumpre.

    ResponderExcluir
  54. Comprei um console de game pedido 65663665 e não cumpriram com a data de entrega nem faturaram o pedido, depois de ver diversas reclamações aqui estou vendo que vou ter grandes dor de cabeça para solucionar o problema. O Walmart está mostrando grande incompetência mesmo? Estou preocupado.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia: paguei uma TV ontem, valor 1.719,95 e o número de identificaçāo do código de barras é 00190.0000.02656.973027.09065.1881889.70100000.171995.1.71995, no boleto, e nāo recebí notificaçăo de confirmaçăo em meu e-mail, ainda, gostaria de receber aviso de envio, e confirmaçāo de pagamento.

    ResponderExcluir
  56. Boa Tarde. Eu também tive a infelicidade de comprar no WALMART, pedido 64915657. Comprei um refrigerador, um microondas e uma TV em um único pedido,sendo que o mesmo foi dividido em duas entregas.a primeira seria o refrigerador e o microondas, mas não foi comprida a data de entrega pois alegaram não encontrar o endereço,mas eu entrei em contato com o representante do Walmart e confirmei o endereço,me pediram um prazo para realizar uma segunda tentativade de entrega destes produtos. Enquanto eu aguardava essa segunda tentativa eu teria que receber a entrega da TV que já estava progamada e o mais inclível gente é que eu recebi a TV no prazo e no mesmo endereço que e´para eu receber o refrigerador e o microoondas sendo que até a presente data não recebi por eles alegarem não encontrar o endereço.TRANSPORTADORA RESPONSÁVEL POR ME ENTREGAR O MEU PEDIDO ´RODOWEB TRANSPORTADORA LTDA`. Eu vejo essa situação como uma tremenda falta de respeito para com o cliente, e não vejo somente a transportadora como reponsável pelo não comprimento da entrega. O WALMART é responsável pois quem vende são eles, e quem compra contrata os serviços do WALMART, agora se os mesmos terceriçam a entrega, nós clientes não podemos pagar pelo não comprimento dos serviços das transportadoras.

    ResponderExcluir
  57. Comprei um forno da marca Suggar . O forno não fecha direito , a borracha parece que está solta . Não sei o que fazer , não obtive resposta .

    ResponderExcluir
  58. Comprei um armário 06 portas em outubro e até ontem não entregaram . Fiz contato ontem e eles cancelaram o pedido por falta do produto ou similar. Embora quando efetuei a compra constava produto em estoque.
    Causando um transtorno enorme, pois era um presente para minha filha.

    ResponderExcluir
  59. Nº do pedido: 66196229 REALIZADO DIA 8/12 PREVISTO PRA SER ENTREGUE DIA 26/12 E NÃO RECEBI O PRODUTO. DEPOIS QUE EFETUEI A RECLAMAÇÃO ELES COLOCARAM NO SITE QUE O PRODUTO FOI ENTREGUE. UM ABSURDO!! E QUANDO LIGUEI MANDOU EU ESPERAR 8 DIAS ÚTEIS. PRIMEIRA E ULTIMA VEZ QUE COMPRO

    ResponderExcluir
  60. Pedido 66154494 comprei dois produtos. Lâmpadas de led e refletores de led. Os dois pedidos chegaram atrasados e errados. As lâmpadas de led, chegaram lâmpadas fluorescentes comuns e inferiores. E no pedido dos refletores, chegaram foi lâmpadas de embutir !!!!! Isso é uma vergonha, uma falta de respeito com o cliente !!!! Até agora não resolveram meu problema !!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Pedido 66525707 um absurdo o que o walmart fez comprei uma prancha de cabelo da mundial e me entregaram um produto de mostruário todo danificado.

    ResponderExcluir
  62. Estou esperando o produto já faz um mês,e eles mandam um email dizendo que vieram e não encontram ninguém no endereço.
    Meu vizinho tem câmeras de filmagem e mostra que não vieram.
    Vou correr atrás dos meus direitos,procon.
    Não compro e não indico ninguém a comprar nesta desgraça de rede.

    ResponderExcluir
  63. Comprei uma cama box solteiro em 08/11/16 até agora estou esperando pela cama. Sera q vou ter q aciona o pronon isso ja é brincadeira o walmarte esta abusando das leis do consumidor

    ResponderExcluir
  64. Feiz uma compra pelo saite do walmart o pedido foi cancelado e ainda entrou varias compras que eu nao fiz no meu cartao um absurdo

    ResponderExcluir
  65. Indignada comprei um moto g4 no dia 12/01/17 data prevista pra entrega 7/2/17.Boleto chegou pra eu pagar mas o celular até agora naaaaada .

    ResponderExcluir
  66. Porcaria de Empresa pelo menos para compra via internet, digo isso porque já comprei na Americanas.com, Netshoes, Magazineluiza e nunca tive problemas. Estou muito decepcionado com a Walmart.com, Comprei uma estação de academia do modelo TCB 16, Nº do pedido 66960199 veio faltando todos os parafusos para montar e duas anilhas de 5KG. A Walmart.com não da a devida atenção aos consumidores, não recomendo a compra pelo Site a ninguém, algo simples de resolver e eles fizeram pouco caso.

    ResponderExcluir
  67. Bom dia!

    O Walmart é uma loja boa, nunca tive problemas.

    Comprei um teclado MX61 da Yamaha e as teclas estão soltando, com menos de 4 meses. Sempre trabalhei com teclados Yamaha e é a primeira vez que isso me acontece, ou seja, paguei por algo novo que parece ser usado ou de "segunda mão" se é que isso existe.

    Aguardo uma posição, sou grato pq nunca tive problemas com produtos da loja, está é a primeira vez.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  68. pessimo negocio esse walamart comprei um produto demoraram ate pra entrega e quando entregram o produto veio com defeito e nao me deram nenhun suporte ,estou a tres meses tentando efetua a troca e a unica opaçao vai ser recorre a essa pecima justiça do nosso pais ,vivendo e apreendendo nao recomendo essse walmart nen pro meu inimigo ,caio

    ResponderExcluir
  69. Boa noite
    Fomos fazer compra no WALMART Aricanduva e tnto eu como minha esposa não conseguimos e tivemos que sair do Supermercado
    Uma musica repetitiva e festa Junina começou nos iritar e tambem outras pessoas Falamos com a caixa e no balcão de atendimento sobre o que era aquilo e as moças estavam com dor de cabeça sobre o mesmo problema
    Tivemos que ir a outro mercado
    Avalie mais tipo de propaganda feita pelo seu Marketing
    Claudio Lopes Moreno
    Cliente descontente
    Tel 1127810024 1128578393 cel 11988282134

    ResponderExcluir
  70. Pedido 69422628 feito no dia 22/05/17 Consta como entregue, porém até a presente data não recebi nada. 12/06/2017

    ResponderExcluir
  71. Walmart hoje dia 09/07/2017 peguei todas minhas compras quando fui para o caixa pagar passei o cartão presente que ganhei na empresa o Walmart de Uberlândia não estava passando e não tinha placas de aviso fiquei 60 minutos esperando resolver eles não resolveram meu problema e não levei as mercadorias registrei todo acontecido.
    Estou precisando de respostas o por que não estão passando cartão presente do mercado eu irei entrar com processo.

    ResponderExcluir
  72. Fiz a compra de um micro-ondas no dia 28/07/2017 com prazo de entrega para até o dia 04/07/2017 no qual foi entregue um par de botas feminina, fiz a reclamação por e-mail e telefone do qual me deram 7 dias no máximo para resolver e não resolveram. Após 12 dias liguei e me disseram que no mesmo dia a transportadora entraria em contato comigo mas até agora a mesma não entrou. Liguei novamente no sac e me disseram que em 48 horas uteis o walmart entraria em contato comigo para me darem uma posição sobre a minha compra. Não resolveram na primeira reclamação, não resolveram na segunda e esperam que eu acredite que resolverão agora. Não respeitam o cliente nem os prazos que eles mesmos estabelecem. Agora só me resta saber se vou receber o meu produto ou vou ter que acionar a justiça.

    ResponderExcluir
  73. Estou tentando comprar um computador onde no anúncio diz que é sem juros e quando tento concluir a compra só aparece opção com juros

    ResponderExcluir
  74. Número de pedido 70424985 Comprei dois pneus pelo site da Walmart no dia 13/07 com a promessa de entrega de no máximo 12 dias úteis o produto chegou com 29 dias úteis se isto fosse o fim da história seria final triste, mas para coroar a incompetência da Walmart o produto chegou errado, e agora estou aguardando o retorno da Walmart para recolhimento do produto errado sem nenhum prazo para isto, é vergonhoso para uma empresa que se diz deste porte!

    ResponderExcluir
  75. Estou decepcionado com walmart,pois comprei o jogo de laterna pro meu carro o prazo de entrega era de 3 dias já fazem mais de 15/dias nao recebi meu produto nao entraram em contato comigo ai eu liga la o atendente do walmert me fala q não sabe o que aconteceu e q isso era de rosto sponsabilidade do fornecedor(ersenal CA) sou seja fui eganado pagei e não recebi minha mercadoria.

    ResponderExcluir
  76. fiz a compta de dois produtos nas duas compras não foi feita a entrega e olha que eu liguei no dia seguinte a suposta tentativa para tentar o reenvio, mas informaram que não podia, porque o produto era para ter sido entregue dia 28/09 e tenho outro produto que era para ter sido entregue ontem 05/10 e ainda nada ja liguei e nem eles sabem me informar o que esta acontecendo; não vou mais recomendar o wlamart, e não compro mais lá, falta de comprometimento

    ResponderExcluir
  77. Compre chaleira elétrica dia 25/09/17 e ainda não recebi previsão era pra 18 dias e o Wallmart não se avisou não nenhuma explicação.

    ResponderExcluir
  78. nao existe qualidade e nem profissionais a altura para dar suporte os clientes e lojistas o da granja vianna e abandonado com pessoas incapacitadas de atender e lhe dar segurança e respalta a começar pela ma administração e gestao presente..lamentavel

    ResponderExcluir
  79. Comprei um Zenfone 2, pagamento foi aprovado no dia 09/10/17 e ainda não recebi previsão de entrega era para o dia 16/11/17 e lamentavel isso, um lixo de empresa sem compromisso ce eu não estivesse precisando do celular não teria comprado...

    ResponderExcluir
  80. WalMart vergonha esse atendimento seus não tem um mínimo de respeito ao consumidor. Estou com pedido 20714348, feito dia 03/11/17 as 21:00hs ai marca 12dias úteis a entrega ate hje nada 24/11/17. Ai como fica???? Ligo no SAC atendimento falar que não pode prosseguir atendimento... Uma vergonha. Não vale a pena. Propaganda enganosa... Vou ter de procurar justiça.

    ResponderExcluir
  81. Hoje pela manhã entrei no site para comprar uma cabeceira no valor de 299 ANUNCIADA NO SITE A SEMANA TODA. Mas quando joga a compra no carrinho ela aumenta 100,00. Eu tirei um print da tela onde aparece o valor de 299 e quero adquirir pelo valor anunciado! Após a minha reclamação o valor foi alterado no site e tb tenho o print desta alteração! Com quem posso falar?

    ResponderExcluir
  82. [TCK-17956054] Marketplace Enviar código de rastreio da entrega
    W
    Walmart.com


    Responder|
    Hoje, 14:26
    Você
    Você respondeu em 27/12/2017 15:03.
    Boa tarde,informamos que o produto está em atraso por parte do fornecedor e não temos previsão de entrega, gostaríamos de saber se a senhora deseja o cancelamento ou aguarda o produto Duvidas estamos a disposição
    ISSO FOI A RESPOSTA QUE O TELEMARKET DO WALLMART ME DEU SOBRE MEU PEDIDO DE UM COIGO DE RASTREAMENTO ,DISSERAO-ME NAO TER PREVISAO DE ENTREGA ,ACHEI UMA FALTA DE RESPEITO ,ELE PERDEU A CHANCE DE FICAR CALADO ,AGUARDO UMA RESPOST DIGNA DA MINHA COMPRA

    ResponderExcluir
  83. Comprava no site a muitos anos nunca mais compro, minha última encomenda já faz quatro mês ate agora não recebi ainda nem me respondem mais como se eu fosse culpado de comprar no site e não ter paciência de esperar espera esta como já disse quatro mês pedido 75797108 depois que entrar na justiça vão querer conversa ai vai ser tarde.

    ResponderExcluir
  84. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  85. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  86. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  87. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  88. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  89. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  90. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  91. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  92. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  93. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  94. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  95. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  96. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  97. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  98. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  99. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  100. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  101. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  102. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  103. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  104. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  105. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  106. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  107. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  108. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  109. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  110. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  111. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  112. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  113. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  114. Parabéns para você! QUATRO MÊS DE ESPERA Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  115. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  116. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  117. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.

    ResponderExcluir
  118. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  119. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  120. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  121. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  122. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  123. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  124. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  125. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  126. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  127. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  128. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  129. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  130. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  131. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  132. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  133. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  134. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  135. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  136. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  137. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  138. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  139. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  140. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  141. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  142. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  143. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  144. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  145. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  146. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  147. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  148. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  149. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  150. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  151. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  152. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  153. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  154. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  155. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  156. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  157. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  158. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  159. Dia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
    Hoje faz quatro meses de espera o Wal-Mart é eterno.

    ResponderExcluir
  160. Pedido 77361707. O pedido foi cancelado e não fui informado e nem entrar~~ao em contato. No histórico de atendimentos em um determinado ticket informa que o cancelamento foi por indisponibilidade de estoque.
    Tentei solicitar um atendimento e o sistema não deixa você abrir uma mensagem. Pede para selecionar o pedido, mas o pedido não seleciona. O boleto foi pago e preciso ser reembolsado. E agora o que faço? Walmart ajuda por favor! Os telefones de Sac não atendem e quando atende uma gravação direciona para o site que não deixa abrir uma solicitação de atendimento. Help! Por favor alguém atenda minha solicitação. Obrigado.

    ResponderExcluir
  161. Recebi email da Walmart disponibilizando o reembolso. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  162. No domingo, dia 06/01/2019"fui fazer minhas compras, na saida no estacionamento 5 indivíduos estavam perto do meu carro notei e pensei vou ser assaltada voltei pra traz e entrei em pânico pq não existe segurança, e os rapazes notou que eu percebi, um foi pra lá outro pra cá e sumiram como formiga, nesse momento me deu uma grande dor no peito e estômago, foi qd um funcionário, vendo que eu estava passando mal me perguntou se eu estava bem, falei pra ele o ocorrido ele me levou até o carro, passei mal a noite toda com dor, no dia seguinte fui para o hospital, como estava com muita dor de estômago, no peito e as mãos formiga do tive que fazer exame um eletro, tomei medicamentos tive alta, voltei no mercado pedi para falar com o gerente sobre o ocorrido e saber da segurança, pois bem me veio um senhor falando que era o gerente escondendo o nome do crachá, e falei o ocorrido, ele pediu para puxar as câmeras e me disse que só podia me pedir desculpas pelo ocorrido, no mesmo dia tive que ser socorrida no pronto socorro, pois fiquei mais irritada de saber que a pessoa que me atendeu não era gerente, e ele meio que ri da situação, eu fiquei no prejuízo pois perdi dia 2 dias de serviço e estou cheia de marcas das injeções, soro que tive que tomar, e continua do mesmo geito todos os clientes reclamando e o walmart só querendo ganhar com a desgraça dos outros, pois nunca teve segurança nesse lixo, não volto mais perdeu a cliente, pq toda vez que for eu corro o risco de infartar novamente ficaram de me ligar, estou esperando até agora e sentada fora outras coisas que acontece nesse mercado, lamentável, caso alquem do walmart queira falar comigo sobre o ocorrido meu watts 976186359 Nunca maias quero ter essa experiência que quase me infartou. Lamentável srs diretores do walmart da granja viana.

    ResponderExcluir