quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SAC 0800 Toyota



Serviço de Atendimento ao Cliente Toyota

Clientes da marcar Toyota do Brasil, podem contar com um centro especializado de atendimento, que segundo a empresa, seus colaboradores são bem preparados e treinados para orientar aos clientes, tirar dúvidas e dar informações sobre seus produtos.

Disponibiliza o SAC 0800 703 0206, no qual o cliente pode ligar para obter informações, tirar dúvidas e até mesmo para dar sugestões ou fazer reclamações.

O ligar para o 0800 da Toyota, fique atento aos horários de atendimento ao cliente:
O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:00 às 20 horas para informações e para críticas, o horário de funcionamento da central de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 16:30 horas.

20 comentários:

  1. Meu Corola é 94 chegou no Brasil de navio, toda minha família se beneficiou dos seus bons serviços, hoje com 20anos de idade meu velho veiculo sem peças de reposição, sem cuidados especiais e sem nenhuma forma de atenção se mostra um dos maiores guerreiros Samurai que eu ja conheci na face desta terra, O MELHOR CARRO DO MUNDO! Ele nunca desiste de viver e é so lavar ele ta novo. eu nunca vou vende-lo se rico ficar o levarei a sua terra natal, o Japão e gastarei o que for preciso para manter viva sua alma guerreira de sobrevivencia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns meu amigo , sou um apaixonado pelo corolla fico muito feliz pelo carinho !!!

      Excluir
  2. Estou com medo de acontecer isso com o meu André Castro. Na minha primeira revisão aos 10.000 já ocorreu um desagrado muito grande no Espaço Toyota em Curitiba-Pr, onde ele foi adquirido furtaram alguns pertences dentro do veículo, me foi reembolsado mais ficou aquela imagem de desconfiança, então optei para a segunda revisão em outra autorizada, agendei em Paranaguá próximo a minha residência, moro em Guaratuba, pois bem cobraram para a troca de óleo e filtros a importância de R$ 575,00 nem o remanejamento de pneus foi feito, focaram naquilo e pronto em menos de uma ora o carro estava PRONTO reclamei do remanejamento disseram que não era necessário. Imagina todas as montadoras efetuam esse tipo de remanejamento pois consta no manual de instruções. Estou reclamando para a Toyota não sei se vou ser ouvido. Outra coisa o preço foi como falei de R$ 575,00 e me mandaram uma Nota Fiscal por e-mail no valor de 285,00 não sei por que razão estou questionando. Tá difícil ninguém está mais dando bola pela reputação da marca aqui no Brasil é lógico. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Tinha um Corola 2013/2014 houve um grave acidente com batida na proteção da pista e capotamento na BR 116 dia 28/09 - Perda total e por pouco muito pouco também perda de minha vida e do acompanhante.ficamos internado no hospital quase uma semana. MOTIVO NÃO ABRIRAM NENHUM AIR BAIG.

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente gostei comprei uma máquina de lavar e recebi na data marcada. Ao meu ver estão de parabéns pelo serviço.

    ResponderExcluir
  5. minha mala do corola 2014/15 abre sozinha fiz reclamação em duas revisões 10 e 20 mil e ninguém resolve até momento. gerei reclamação no sactoyota me ligaram mas não resolve.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite estou negociando um corola na kuruma barra com o vendendor ubiratan .
    Estou comprando um carro com insecao onde tenho direito ,mais uma vez fui até loja onde estou comprando o carro sai de lá totalmente dizanimada ,fui tão mal atendida pelo vendendor se quer nos fez a cortesia de mandar sentar .fui atendida em pé fiz pergunta e mal fui respondendida .quando o sr Roberto e uma pessoa cordial com seus cliente .
    sr ubiratan fica de uma mal vontade .quando vi que estava sendo de mais e enchendo o saco do vendendor falei para ele que iria comprar meu carro na honda e falou vai .
    Eu me pergunto será que a Toyata pode se dá o luxo de mandar o cliente para o concorrente?
    Este atendimento me fez tão mal .esta me corroendo até agora saiu da minha casa para fazer negócio e fico desecpionada com este sr.
    Fico eu me perguntando como a Toyata que cresce no mercado e só tirar nota .e fui informada pelo sr ubiratan que não ganha nada com a minha compra .meu sentimento é um só de preconceito .






    ResponderExcluir
  7. Segunda feira dia 1 de feveiro estarei ligando para o sac .se este atendimento e correto.

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia, tenho um corolla altis 2015 com barulho na suspenção, levei o carro para concessionaria e parece que trocarão só um amortecedor, que parecia que estava com anomalia, mesmo com troca, ainda continua o barulho que incomoda muito, de novo na concessionaria para analise, espero que agora eles troquem o conjunto do amortecedor que seria o kit completo.

    ResponderExcluir
  9. Comprei meu Toyota etios no dia 30/09/2016, na concessionária Riozen, mesmo meu carro sendo um seminovo, fiquei muito decepcionado, quando vi o carro pela primeira vez o carro estava intacto e muito bonito, ate pelo fato de que o último dono era mulher, me entregaram o carro depois de uma semana da compra realizada, o carro estava imundo por dentro, e sem dizer que me entregaram o carro em um lugar com pouca luz, onde dificultava bastante para ver qualquer detalhe no carro, chamei o gerente responsável pelos seminovos da RIOZEN RJ, o mesmo me disse que o carro estava limpo, depois de muito esforço, porque até o gerente não conseguia enxergar a sujeira que estava o carro, por fim como uma espécie de desculpa, o gerente de seminovos me ofereceu uma nova higienização e colocar a película preta nos vidros do carro. Para minha grande surpresa, quando as pessoas começaram a olhar o carro na minha casa, me perguntaram porque eu peguei o carro daquele jeito, não entendi o porque das perguntas, e só ai que fui vê que mais uma vez a concessionária RIOZEN RJ, me enrolaram mais uma vez, meu farol do lado do motorista foi trocado por um farol antigo, lamentável, estarei retornando na próxima segunda-feira para colocar a película no veículo, e vamos vê qual será a desculpa deles, minha família toda sempre comprou os carros da marca TOYOTA, na INTERJAN RJ, e nunca tiveram um problema se quer, sempre com bom atendimento, espero que isso seja resolvido o. Mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  10. Alguém tem problema com porta malas do éticos uma grega do lado direito se poder me ajudar

    ResponderExcluir
  11. Muito, mais muito contrariado com a Toyota.Muitas pessoas e amigos sempre me dizendo porque vc não compra uma camionete da Toyota pra voce além de serem carros fortes também não perdem valor o quanto os outros estão perdendo mas um dia meu amigo me chamou e disse você pagou 180.000 por sua camionete?foi,porque?porque só custa 160.000 na msm concecionaria,futura veículos em Patos de minas ainda ficou me zuando, porque só na compra perdi 20.000 reais,voltei na concecionaria e não podem fazer nada por min mais vou esperar agora uma resposta da Toyota antes de começar a procurar outros meios.

    ResponderExcluir
  12. Comprei um Etios pela segunda vez em um ano,O primeiro não deu problemas .Mas esse atual ..Mandei instalar sensores de ré.Eis que voltei algumas vezes a concessionária pois havia barulho na coluna onde passava o cabo.Na primeira vista disseram que da era som da poltrona.Na segunda,insisti para abrir e era uma fita adesiva de má qualidade que segurava .Se soltou por calor.Oufra história é mais séria: a caixa de marchas.A ré faz barulho de ferro contra ferro.Ate agora disseram me a era normal e q eu deveria parar prata trocar a marcha.Piada!Alguém já passou ré depois de marcha frontal?
    Liguei pro SAC que mandou aguardar.Detalhe que o atendent da loja me disse que nos novos mudaram a caixa .Será porquê?)

    ResponderExcluir
  13. Entrei em um site da Toyota para tentar por escrito expor uma situação sobre Recall no Air-bag, que por esse motivo não consigo fazer um seguro do veiculo e não encontrei um endereço de e-mail, ou melhor, encontrei um que não consegue ser recepcionado ou encaminhado (cliente@sac.toyota.com.br), é lamentavel !

    ResponderExcluir
  14. Fiz meu cartão está em análise como Fasso pra saber se aprovou

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde .So proprietario de um corolla 2016,tive um problema de bateria no meu carro , no dia 03/07/2017 ficando parado por duas vezes na rua solicitando ajuda de terceiro.No mesmo dia me dirigir a toyota da nações unidas acreditando que teria solução para o meu problema,foi atendido e o carro foi diagnosticado que o problema era a bateria.como o carro estava na garantia fiquei tranquilo.O atendente argumentou que a garantia tinha espirado no dia 01/07/2017 ,Assim não sendo possível a substituição da peça no prazo.Assim sendo feito em um oficina particular no valor de 380,00.O meu descontentamento por um dia .

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. BOM VOU COMEÇAR ASSIM, COMPRAMOS UM CARRO (COROLA) DEPOIS DE TODA BUROCRACIA, MAIS ENFIM DEU CERTO FIZEMOS O PEDIDO NO DIA 01/05/2017, E NOS DERAM PREVISAO PRA 90 DIAS NO MAXIMO, HOJE 22/08 E NAO NOS RETORNARAM NADA ATE AGORA, JA ESTAMOS SABENDO DE PESSOAS QUE FIZERAM A COMPRA BEM DEPOIS DE NOS E JA RECEBEU O CARRO! AQUESTAO É QUE PARECE Q O VENDEDOR ESTA NOS PASSANDO PRA TRAS E NOS DEIXANDO DE LADO, SERA Q O DINHEIRO VALE MAIS Q O MEU? COMPLICADO NE OSVALDO

    ResponderExcluir
  18. Busca e apreensão com duas parcelas em atrasos, mesmo pagando estas parcelas o banco não libera o carro, lamentável o depto de cobrança Dante, querem o valor total do veículo, senfobja pago a metade de parcelas de 48 x

    ResponderExcluir
  19. BOA TARDE,
    MEU CARRO TEM MENOS DE UM MES DE COMPRADO. E SÓ DAR DOR DE CABECA. O VEICULO SAIU DO PATIO COM PROBLEMAS DE FABRICA. NÃO DAR PARTIDA. LIGA O CARRO, MAS FICA TUDO ESCURO, PRETO. NÃO DAR PARTIDA, PANE GERAL.

    O CARRO SAIU DO PATIO DA CONCESSIONÁRIA APRESENTANDO DEFEITO DE FÁBRICA, JÁ DEI DIVERSAS ENTRADA NA CONCESSIONARIA E ATE HOJE NINGUEM SOLUCIONOU O PROBLEMA DO VEÍCULO. NENHUM PROFISSIONAL ENGENHEIRO OU MECANICO CONSEGUIU IDENTIFICAR O DEFEITO.
    QUERO QUE SEJA RESPEITADO O MEU DIREITO DE CONSUMIDOR, E REALIZE A TROCA DO VEICULO, POR UM VEICULO NOVO SEM DEFEITO. DIGNO DE UM CARRO OKM.
    NÃO CONFIO MAIS NO CARRO QUE PARA A QUALQUER HORA. UM CARRO QUE NÃO SEI QUANDO IRÁ FUNCIONAR. VIVO ESTRESSADA, NÃO CONFIO SAIR A NOITE COM ESSE CARRO, LEVANDO MINHAS FILHAS PE
    QUENAS. JA PASSEI DIVERSOS EPSODIOS DE CONSTRAGIMENTO E MEDO EM RAZÃO DO CARRO NÃO LIGAR, NÃO FUMCIONAR.

    COMPREI O CARRO EM DEZEMBRO 2017, E NÃO HA RAZÃO PRA VIVER TANTOS CONSTRAGIMENTOS E DECEPCOES.
    PATRICIA OLIVEIRA
    COMPREI O VEICULO NA CONCESSIONARIA TOYOTA (TERRA FORTE), DA AVENIDA MAGALHAES NETO, PITUBA, SALVADOR BAHIA.

    ResponderExcluir