quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SAC 0800 Ricardo Eletro


Telefones Ricardo Eletro:

Televendas: 0300-313-9000

CENTRAL VENDAS EMPRESTIMO PESSOAL MV SHOP:   
0800-726-0401

CENTRAL ATENDIMENTO CARTÕES MV SHOP :              
3003-3909 (Grandes Centros)

0800 701-3909 (Demais Localidades)
CENTRAL COBRANÇA MV SHOP:                                            
0800-7260402
CENTRAL ATENDIMENTO AO CLIENTE:                                
4004-4252

130 comentários:

  1. Gente, nenhum desses telefones resolvem. Não consigo falar com nenhum deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rede de lojas sem credibilidade.

      Excluir
    2. não funciona, não tenho resposta de ninguém.

      Excluir
    3. Não recomendamos esta loja, nenhum atendimento ao cliente. Total descaso com nossa condição de consumidor e cidadãos.

      Excluir
    4. que odiom nunca mais compro nada nem indico essa loja

      Excluir
    5. ESTA QUADRILHA TEM DONO, CHAMA SE RICARDO, ME VENDERAM UM CELULAR Q NÃO FUNCIONA COM GARANTIA ESTENDIDA, PEDIDO 24721679 ( AGORA ) RICARDO ELETRO E A GARANTIA DIZ Q O PROBLEMA NÃO É DELES, O FABRICANTE FALIU, ESTOU ENTRANDO NO JUIZADO ESPECIAL POR DANOS MATERIAS E MORAIS, O RESSARCIMENTO DA PICARETAGEM DA RICARDO VAI CUSTAR 10 VEZES O VALOR Q OS BANDIDOS ME ROUBARAM.

      Excluir
    6. ESTA QUADRILHA TEM DONO, CHAMA SE RICARDO, ME VENDERAM UM CELULAR Q NÃO FUNCIONA COM GARANTIA ESTENDIDA, PEDIDO 24721679 ( AGORA ) RICARDO ELETRO E A GARANTIA DIZ Q O PROBLEMA NÃO É DELES, O FABRICANTE FALIU, ESTOU ENTRANDO NO JUIZADO ESPECIAL POR DANOS MATERIAS E MORAIS, O RESSARCIMENTO DA PICARETAGEM DA RICARDO VAI CUSTAR 10 VEZES O VALOR Q OS BANDIDOS ME ROUBARAM.

      Excluir
    7. Oh povo invejoso então compra mais caro

      Excluir
    8. PESSIMO, ENTREI NA LOJA DO GAMA CENTRO, PARA COMPRAR 2 PRODUTOS, ACRESCENTARÃO UM SEGURO , SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO. LITERALMENTE PEGARÃO MEU DINHEIRO, DEPOIS A GERENTE NÃO QUIS RESOLVER, DISSE QUE EU PODIA PROCURAR A JUSTIÇA.

      Excluir
  2. tá com 3 mêses que tento falar com eles, e nenhum desses telefones serve

    ResponderExcluir
  3. Estou a 6 dias esperando a entrega de uma mercadoria e ate agora nada to presa em casa por conta disso espero p retorno o mais rapido possível

    ResponderExcluir
  4. Comprei um guardaroupa na loja da Samambaia Norte-DF já tem uns 20 dias,e a até agora não entregaram,engraçado que até o montador apareceu la em casa para montar o guardarroupa sendo que a mercadoria nem chegou! Espero que agilizem a entrega se não vou querer meu dinheiro de volta!

    ResponderExcluir
  5. COMPREI UM REFRIGERADOR DIA 28/02/2014 E ATE HOJE NÃO FOI ENTREGUE COM A PROMESSA DO VENDEDOR QUE ERA CERTEZA QUE ENTREGARIA DIA 14/03/2014 UMA VERGONHA UMA FIRMA DESTE TAMANHO NÃO COMPRI SUAS PROMESSAS EU ACHO QUE ESTAO NO RAMO ERRADO ELES TINHAM QUE MEXER COM POLITICA...

    ResponderExcluir
  6. me arrependi de compra nessa loja, não comprem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é o melhor conselho que você esta dando.

      Excluir
    2. nunca mais, que merda de empresa, e olha que não é só ela, todas, submarino, ponto frio, extra, etc

      Excluir
    3. TB não recomendo essa loja me arrependi MT comprei um celular e eles deram um prazo de 10 dias úteis p entregar e até agora nada. Se não entregarem logo vou cancelar a compra e comprar em um site q honre seu compromisso com os clientes.

      Excluir
    4. TB não recomendo essa loja me arrependi MT comprei um celular e eles deram um prazo de 10 dias úteis p entregar e até agora nada. Se não entregarem logo vou cancelar a compra e comprar em um site q honre seu compromisso com os clientes.

      Excluir
    5. Também comprei dai cancelei agora não para de cobrar no cartão não compre

      Excluir
  7. UMA PORCARIA ME ARREPENDI DE COMPRAR NESSA LOJA,Ñ ENTREGAM NA DATA MARCADA!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa loja é a pior loja para se comprar. Péssimo atendimento, péssimos produtos, péssima entrega, péssimo respeito com os consumidores. NÃO COMPREM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando por isso nesse momento.... me arrependi de mais. Péssima entrega e falta de respeito com os clientes.... vende o que não tem e uma eternidade para devolver o dinheiro. Essa loja nunca mais.

      Excluir
  9. PORCARIA DE LOJA, FIQUEI ESPERANDO A ENTREGA E NADA, E AINDA COLOCAM NO SITE QUE ESTIVERÃO AQUI. E NADA DE RETORNO DO MEU EMAIL..... NÃO ACONSELHO A COMPRA NESSE SITE..

    ResponderExcluir
  10. Na data de 13 de maio comprei na Ricardo Eletro site e a data da entrega estava previsto para 23 de maio de 2014, fiquei em casa aguardando e para minha surpresa me informaram que dia 16 e dia 19 havia tentado entregar e não acharam ninguem.....devolvendo o produto para o depósito e até hoje estou sem receber.....
    segunda reclamação.....na data de 18 de maio comprei outro produto e com entrega programada para 23 de maio de 2014...aguardei o dia todo dia 23 e hoje dia 26 de maio e nada de entrega...liguei para a central de atendimento e me informaram que era para eu ligar para a transportadora que a culpa era dela, mais não poderia passar o nome nem o telefone da transportadora.....questionei da seguinte maneira: " Não escolhi e nem fiz negócio com nenhuma transportador por isto não iria ligar e o rapaz da central de atendimento da Ricardo Eletro disse que era para aguardar porque daqui 4 dias a Ricardo me passaria uma posição.....ou se eu quizesse eles cancelariam a compra...
    Não quero cancelar pois o produto que comprei já está o dobro do preço, por isto querem que eu cancele......
    RICARDO ELETRO NUNCA MAIS......CUIDADO NA HORA DA COMPRA ON LINE NA RICARDO ELETRO.COM.BR

    ResponderExcluir
  11. Fiz uma compra e o produto veio todo quebrado que fazer a troca mas ate agora nada deles entrarem em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lyra ache este tel.DDD 71 40022343,deu certo

      Excluir
    2. comprei um armário de cozinha na Ricardo eletro no dia 17/06/2014 hoje 06/08/2014 chego em casa e encontro meus pratos no chão quebrados e a pratilheira emborcada pra baixo e ainda coloquei na garantia estendida, então liguei p eles , disseram que n poderiam fazer nd pois ainda estava no prazo da outra garantia, e ainda nao souberam me enformar o numero p qual ligar só disseram para olhar no manual , porem o cara que armou não deixou o manual aqui e então faço o que? peguei esse n° que CAMARGUS colocou ai e aparentemente parece que resolveu , porém o fiscal ainda vai vim entre 6 dias uteis e meus pratos se ... " por eles não podemos fazer nada senhora"

      Excluir
  12. Comprei um celular moto E, o inserir o segundo chip não funciona, mandei um email e olha a resposta que obtive:
    Prezado(a),
    O prazo para que o site efetue a Troca ou cancelamento do seu produto são de 7 dias corridos após o recebimento do mesmo no endereço de entrega escolhido por você e esse prazo já se esgotou. Desta forma não podemos mais efetuar a Troca ou cancelamento do produto.
    Orientamos a manter contato com o fabricante.

    Atenciosamente,

    RICARDOELETRO.COM
    AQUI TEM DONO!

    ResponderExcluir
  13. ESSE LIIXO NUNCA MAIS COMPRO NADA ! COMPREI UM CELULAR E ATE AGORA NADA DE CHEGAR

    ResponderExcluir
  14. FIZ UMA COMPRA PELA INTERNET DE UM MOVEL..FUI INFORMADA DE QUE NÃO HA SERVICO DE MONTAGEM...ISSO NÃO EXISTE...TELEFONE SAC NAO ATENDE...TOTAL DESCASO....O CERTO É RECORRERMOS A JUSTICA...

    ResponderExcluir
  15. Fiz uma compra com diversos itens, incluindo um item de perfumaria, que chegou derramado...Produtos mal embalados e atendimento ineficiente. Não indico.

    ResponderExcluir
  16. NÃO INDICO,NÃO INDICO,
    NÃO INDICO, COMPREI UMA PISTOLA DE PINTAR EM 20/10/2014. RECEBI DURANTE A SEMANA, SÓ TIVE TEMPO DE TESTAR NO SABADO.
    A MESMA VEI COM DEFEITO, TENTEI CONTATO VARIAS VEZES, MAS SEM EXITO.HOJE 05/11/2014 CONSEGUI FALAR COM A ATENDENTE MUITO MAL EDUCADA,TODOS SABEM QUE É MUITO DIFICIL CONTATO. ACHO UM ADSURDO TIVE QUE FALTAR 1 DIA DE SERVICO PARA CONSEGUIR FALAR COM A RICARDO ELETRO, E PRA COMPLETAR A ATENDENTE DESLIGOU O TEL. QUANDO SOLICITEI FALAR COM UM SUPERVISOR, PORQUE GERENTE , OU ALGUEM RESPONSAVEL PARA EXPLICAR A SITUAÇÃO. A ATENDENTE DISSE QUE EU NÃO TINHA QUE TER ASSINADO A NOTA FISCAL, TINHA QUE TER TESTADO ANTES. COMO ASSIM GENTE? VOU DEIXAR O RAPAZ DO CORREIO ESPERANDO? OU VOU PEDIAR A VISINHA QUE RECEBEU PRA MIM PRA TESTAR? OU SERÁ QUE DEVERIA FALTAR O TRABALHO DURANTE 7 DIAS PRA ESPERAR CHEGAR A COMPRA.
    NÃO COMPREM NA RICARDO ELETRO O ATENDIMENTO É PESSIMO.ESTOU INDIGNADA.
    NÃO COMPREM É HORRIVEL O ATENDIMENTO!!!
    NÃO COMPREM NA RICARDO ELETRO.......

    ResponderExcluir
  17. comprei um cd player de carra e recebi uma sucata. muito cuidado ao comprar pela net

    ResponderExcluir
  18. Comprei uma geladeira no dia 31/03/2015 na loja de Três Rios RJ hoje 04/03/2015 e nada ja fui na loja 3 vezes e não resolvem nada,não comprem nesta loja são uns malandros é uma verdadeira merdaaaaaaaaaaaaaa................me arrepende

    ResponderExcluir
  19. Comprei uma geladeira no dia 31/01/2015 na loja de Três Rios RJ hoje 04/03/2015 e nada ja fui na loja 3 vezes e não resolvem nada,não comprem nesta loja são uns malandros é uma verdadeira merdaaaaaaaaaaaaaa................me arrepende

    ResponderExcluir
  20. Comprei uma geladeira no dia 31/01/2015 na loja de Três Rios RJ hoje 04/03/2015 e nada ja fui na loja 3 vezes e não resolvem nada,não comprem nesta loja são uns malandros é uma verdadeira merdaaaaaaaaaaaaaa................me arrepende

    ResponderExcluir
  21. Comprei uma geladeira no dia 31/03/2015 na loja de Três Rios RJ hoje 04/03/2015 e nada ja fui na loja 3 vezes e não resolvem nada,não comprem nesta loja são uns malandros é uma verdadeira merdaaaaaaaaaaaaaa................me arrepende

    ResponderExcluir
  22. Venho por meio desse e-mail, pois não achei o telefone do SAC, para mostrar minha grande insatisfação com a Ricardo Eletro, me cadastrei no site acho que uns 6 meses atrás e sempre recebi muitas informações por e-mail de grandes ofertas, porem nunca comprei nada, só que ontem eu recebi uma oferta no meu e-mail que me chamou a atenção era de um celular igual ao meu que foi roubado, um GALAXY CORE PLUS, na propaganda estava o valor de R$ 399,00 em até 3x sem juros, fiquei muito feliz, seria minha primeira comprar pelo site e de acordo com a entrega e se tudo ocorresse certinho, seria a primeira de muitas, porem me decepcionei muito pois quando entrei no site para comprar o celular e coloquei comprar produto, apareceu a infeliz mensagem que o minimo de 2 produtos para comprar. Isso foi muito frustante para mim me senti enganada, nunca mais quero receber nada em meu e-mail da Ricardo Eletro e vou atrás do meu direito pois vejo isso como uma propagando enganosa, porque em nenhum momento no anuncio está escrito que para adquirir o produto da oferta tem que comprar o minimo de 2 produtos.

    ResponderExcluir
  23. Venho por meio desse e-mail, pois não achei o telefone do SAC, para mostrar minha grande insatisfação com a Ricardo Eletro, me cadastrei no site acho que uns 6 meses atrás e sempre recebi muitas informações por e-mail de grandes ofertas, porem nunca comprei nada, só que ontem eu recebi uma oferta no meu e-mail que me chamou a atenção era de um celular igual ao meu que foi roubado, um GALAXY CORE PLUS, na propaganda estava o valor de R$ 399,00 em até 3x sem juros, fiquei muito feliz, seria minha primeira comprar pelo site e de acordo com a entrega e se tudo ocorresse certinho, seria a primeira de muitas, porem me decepcionei muito pois quando entrei no site para comprar o celular e coloquei comprar produto, apareceu a infeliz mensagem que o minimo de 2 produtos para comprar. Isso foi muito frustante para mim me senti enganada, nunca mais quero receber nada em meu e-mail da Ricardo Eletro e vou atrás do meu direito pois vejo isso como uma propagando enganosa, porque em nenhum momento no anuncio está escrito que para adquirir o produto da oferta tem que comprar o minimo de 2 produtos.

    ResponderExcluir
  24. Comprei um notebook da ASUS e veio com especificação diferente da que apresentada no site e mais com o Windows com problema de inicialização. Reclamei solicitando a troca ou a devolução do produto. Me mandaram um código para mandar o produto de volta, o fiz e daí em diante não recebi mais nenhuma comunicação. Esperando resposta. Infeliz com essa compra nesse site.Todos os meus trabalhos parados.

    ResponderExcluir
  25. o site é clonado - megasaldao2015 da ricardo, cuidado.... ele não existe gera credito para empresa fantasmas.

    ResponderExcluir
  26. Estou eperando o meu colchão deste do dia 15/05/2015, ate agora nada, tenho 65 anos e estou dormindo na minha cama cheio de cobertores, pois dei o meu colchao antigo antes da chegada do novo. Confiei na Ricardo Eletro e fiquei na pior. Não comprem na Ricardo Eletro, loja não e confiavel. 😤

    ResponderExcluir
  27. Boa noite ... Passaram meu cartões 3 vezes ... Sendo q só solicitei um produto .. Quero um 0800 pra falar com vcs ... Aguardando mariana 012 996243894

    ResponderExcluir
  28. Boa noite ... Passaram meu cartões 3 vezes ... Sendo q só solicitei um produto .. Quero um 0800 pra falar com vcs ... Aguardando mariana 012 996243894

    ResponderExcluir
  29. Empresa de fundo de quintal. Não comprem. Se tiver algum problema você será ignorado.

    ResponderExcluir
  30. comprei 2 ventiladores e um deles veio faltando a coluna de sustentação. e a empresa e uma porcaria que nao consiga se quer falar para tentar resolver o meu problema. mais nunca compro e jamais indicarei para um amigo.

    ResponderExcluir
  31. Eate site Ricardo Eletro não é de confiança, não comprem se não quiser ter um problema por resto da vida caiam fora desta empresa Ricardo Eletro

    ResponderExcluir
  32. Comprei um notebook apresentou problema e o aparelho ainda na garantia e eles depois de quase 3 meses de tentativa para contato me informaram que eu teria que fazer contato com o fabricante, porém a empresa que eles me indicaram informou que não fabrica notebook daí tento contato por E-mail e nada. não caiam nesta cilada chamada Ricardo Eletro

    ResponderExcluir
  33. NENHUM NUMERO FUNCIONA , COMPREI RÁDIO RETRÁTIL E VEIO COM A TELE TRINCADA, A GARANTIA É ATÉ HOJE.. TO FERRADO

    ResponderExcluir
  34. Na moral, tentei entrar em contato pra pedir a garantia da minha TV e nada deles..

    E VOU FALAR PRA TODOS MESMO, POR NAO COMPRAR NELES...

    FALTA DE EDUCAÇÃO. VAZA FORA DESSE VAREJO VAZAA... E SE QUISEREM FALAR COMIGO PODE FALA

    65- 99065859

    ResponderExcluir
  35. Enviei 3 mensagens no site para relatar da entrega de produto incorreto, mas nenhum retorno. Lamentável.

    ResponderExcluir
  36. Comprei uma inpressora multifuncional HP, e com apenas 16 paginas impressas acabou a tinta, e não consigo contato para uma solução.

    ResponderExcluir
  37. Essa loja Ricardo eletron é um lixo. Fui pessimamente atendido. queria comprar um ventilador e me foi negado o pagãmente via cartão de crédito. quis comprar outro ventilador e não consegui pois a gerente não havia qualificado o produto e o mesmo não estava no sistema. ridículo. Propaganda enganosa do Ricardo eletron. Péssimo

    ResponderExcluir
  38. NUNCA MAIS COMRO NESSA LOJA NA VIDA! TUDO VEM COM DEFEITO! COMPREI UM MULTIFUNCIONAL QUE ATE HOJE ESTA NA CAIXA! JUSTICA NELES!

    ResponderExcluir
  39. INACREDITAVEL, ACABARAM DE FAZER MINHA ENTREGA E PAR MINHA SURPRESA SO TINHA A CAIXA DO RELOGIO. TEM QUE RIR PRA NAO CHORAR

    ResponderExcluir
  40. Comprei um armário e entregaram mais já fez semama e nunca vieram montar

    ResponderExcluir
  41. Comprei um armário e entregaram mais já fez semama e nunca vieram montar

    ResponderExcluir
  42. Ate agora mostraram que o crescimento fez mal a empresa.

    ResponderExcluir
  43. Nao atendem telefones e nao respondem emails. Sem compromisso com o cliente.

    ResponderExcluir
  44. Nao atendem telefones e nao respondem emails. Sem compromisso com o cliente.

    ResponderExcluir
  45. Ricardo Eletro é uma enganação, só visam lucro, os clientes sempre saem lesados. Pude comprar isso numa loja física de Patos de Minas, onde no ato da compra acima de R$ 4.000,00, disseram que não podiam dividir pois teria juros, nem de 2 vezes, marcaram entrega e depois do dia avisaram que não tinham a mercadoria e entregaram a do estoque, aceitei pois não tinha como ficar sem a geladeira. Foi arranhada, entregaram os móveis depois e pediram mais de uma semana para montar.Sendo que no ato da compra foi cobrado frete e montagem. Liguei para reclamar, desligaram o telefone na minha cara.

    ResponderExcluir
  46. No final de Janeiro comprei um armário de cozinha paguei 25,00 reais para poder entregar e mais 5,00 reais para montar (PREÇO ABSURDO), única coisa que eles fizeram foi entregar o armário e pra montar até agora NADA! Os entregadores são irresponsáveis por não entrar em contato e constatar se tem alguém na residencia porque na cabeça deles nós não trabalhamos, são MAL EDUCADOS, UMA GROSSERIA TAMANHA e pra só ir na minha casa e deixar o armário. Já estamos no final do mês de Fevereiro e eu não consigo falar com alguém desta empresa que diz ser ótima, pois pra mim a Ricardo Eletro é um lixo de loja um péssimo atendimento. NUNCA MAIS COMPRO NESTA LOJA!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já pequei a conta do cartão Ricardo eletro e ñ consig usá

      Excluir
    2. como que eu faço para desbloqueia

      Excluir
    3. como que eu faço para desbloqueia

      Excluir
    4. já pequei a conta do cartão Ricardo eletro e ñ consig usá

      Excluir
  48. já paguei a fatura e ñ consigo utilizá-lo ainda ta bloqueado

    ResponderExcluir
  49. já paguei a fatura e ñ consigo utilizá-lo ainda ta bloqueado

    ResponderExcluir
  50. to com o mesmo problema vou procurar o endereço da loja vou pessoalmente com a policia e a televisao para desmascarar esses pilantras

    ResponderExcluir
  51. Horrível
    entregaram sem me avisar e a geladeira ficou ao tempo

    absurdo....

    wilson

    ResponderExcluir
  52. estou juntamente com todos esse clientes indignada como estou sendo tratada.Meu pedido feito em 12 de junho foi de um conversor de 129,00 e uma panela de pressão de a49,90 colocaram o total de 579,00.O k está acontecendo? Preciso da resposta pq encaminharei isso a um advogado caso minhas mercadorias n cheguem até amanha.

    ResponderExcluir
  53. Comprei uma bancada na rica do eletrônico dia 13 me mandarão errado demorou para trocar até agora o montador nem apareceu falei com o gerente ele faz pouco caso dos clientes.também comprei uma geladeira ela estava estragada eles disse que não poderia fazer nada fiquei no prejuízo. A estante que o montador foi montar ficou igual a cara dele mal feita.nunca mais eu entro numa loja dessa tô insatisfeita.tô com muito ódio dessa loja e uma bota uma porcaria comprei tudo em planalto na de Goiás te tratam igual lixo.insatisfeita não compro nunca mais nada lá.

    ResponderExcluir
  54. Se não fazerem nada vou na delegacia da parte dessa loja tratam o consumidor como porcaria.e uma bota essa loja nunca mais compro nada aí.

    ResponderExcluir
  55. O gerente de planaltina de Goiás tratam o cliente como lixo não faz nada pelo erro que eles cometeram me mandaram uma bancada errada tem 1 mês e 20 dias eles não tomam nenhuma providência. Vou da parte dessa loja vou entra com advogado tô insatisfeita odeio essa loja amaldiçoada fica enganando os clientes.nos consumidor uma porcaria.essa loja me paga.

    ResponderExcluir
  56. O gerente de planaltina de Goiás tratam o cliente como lixo não faz nada pelo erro que eles cometeram me mandaram uma bancada errada tem 1 mês e 20 dias eles não tomam nenhuma providência. Vou da parte dessa loja vou entra com advogado tô insatisfeita odeio essa loja amaldiçoada fica enganando os clientes.nos consumidor uma porcaria.essa loja me paga.

    ResponderExcluir
  57. Eu comprei um celular j7 no dia 30/06 me deram até dia 22/07 pra chegar e até agora nada.... se fosse pra esperar tanto eu não tinha comprado, se até terça não me entregarem vou colocar na justiça.

    ResponderExcluir
  58. Que droga é essa? Loja fuleira e sem credibilidade. Até agora não entregaram minha compra, eu paguei a vista. Será que tenho que ir na polícia dar queixa de roubo? A entrega era para sábado, até agora nada.. nenhum telefone resolve, gastei todo meu crédito e nem fui atendida. Muito ódio.

    ResponderExcluir
  59. Que droga é essa? Loja fuleira e sem credibilidade. Até agora não entregaram minha compra, eu paguei a vista. Será que tenho que ir na polícia dar queixa de roubo? A entrega era para sábado, até agora nada.. nenhum telefone resolve, gastei todo meu crédito e nem fui atendida. Muito ódio.

    ResponderExcluir
  60. Eu também naõ comsigo meu reembolso

    ResponderExcluir
  61. Pessoal estou aguardando um pedido ate agora nada de chegar na minha residência faz um mês e nada já fiz diversas reclamações será minha ultima opção nunca jamais comprarei nela nunca mais....

    ResponderExcluir
  62. BOA NOITE ,COMPREI UMA GELADEIRA NA RICARDO ELETRO NO BAIRRO DA CALÇADA SALVADOR BAHIA A MESMA VEIO COM UM ARANHÃO DE UM DEDO ,NO DIA SEGUINTE VOLTEI PRA RECLAMAR E ELES FIZERAM POUCO CASO .FEZ UMA QUEIXA NA OUVIDORIA E MANDOU EU ESPERAR A LIGAÇÃO ACHO QUE ELES PODERIAM TER TROCADO LOGO ,JÁ QUE HAVIA DA MESMA NO ESTOQUE MAIS ELES NÃO SABEM ATENDER SEUS CLIENTES E ATE HOJE ESTOU NO AGUARDO . ALGUÉM PODE ME ORIENTAR O QUE FAZER??

    ResponderExcluir
  63. comprei uma cama box no dia 10-09-2016, disseram q seria entregue no dia 03-10-2016, não foi, liguei e disseram q lá estava cadastrado para o dia 10-10, falei q não, mas o atendente disse q não podia fazer nada, tive q esperar, mas no dia 10-10 tbm não foi entregue, ligo para tds os telefones e não consigo falar, o pior é q paguei a vista, não sei mais o q fazer, empresa de merda, nunca mais vai ver o meu dinheiro....Joanna Darc

    ResponderExcluir
  64. Ninguém merece comprei um fogão dia 01/10/2016 ate agora nada deles entrega ninguém merece isso o jeito é bota na justiça eles era pra ter entregado no dia 07/10/2016 até hoje nem sinal deles

    ResponderExcluir
  65. Pqp. Fiz uma compra nesta porcaria de loja e a vendedora da loja Shopping Tacaruna Recife, chamada inez, não quis vender o produto sem pagar a montagem. Disse que para adquirir o produto tinha que pagar a montagem. Onde já se viu tamanha idiotice? E se eu quisesse comprar para fazer uma fogueira? Onde fica o direito da liberdade de escolha? Sinceramente!😈

    ResponderExcluir
  66. Eu fiz compra de um relógio já faz 45 dias e nada péssima loja 0800 uma bosta

    ResponderExcluir
  67. Gente comprei um couxão na ricardo em uma semana descosturou todo na lateral já solicitei a troca e estão s´me enrolando não recomendo esta loja.

    ResponderExcluir
  68. Eu comprei uma máquina de lavar no dia 10 de outubro hj já é 15 de novembro e até agora não realizaram minha entrega.Ja fui na loja diversas vezes e ficam me cozinhando,dando prazo e,nao resolvem nada.
    Não sei mais o que fazer nenhum desses números atende,so da ocupado e eu nem tempo de procurar a justiça.

    ResponderExcluir
  69. Pessoal descobri o telefone do SAC 4002-2343.Mas já advertindo que o atendimento é péssimo e demorado. Eu consegui falar depois de muuuuuuita insistência.
    No meu caso como moro em SP utilizei DDD 11

    Alex Ferreira

    ResponderExcluir
  70. ALGUEM ATENDEEEEEEE OU RESPONDE A EMAILSSS?????

    ResponderExcluir
  71. Fiz compra, paguei e a compra foi cancelada, agora estou com R$2000,00 comprometido do limite do meu cartão, sendo informada que pode levar um mês ou no fechamento da fatura do cartão para estornarem o valor! Muito sério isso pois entrei em contato com o banco e realmente foi debitado esse valor! Se vão cancelar a compra porque debitar o cartão? Não recomendo a ninguém essa loja!

    ResponderExcluir
  72. Pedi cancelamento do pedido e não foi efetuada a solicitação e também não btive retorno da mesma.

    ResponderExcluir
  73. Uma loja sem compromisso com os clientes! Comprei um produto e até hj não foi aprovada. Vou procurar meus direitos

    ResponderExcluir
  74. Conprei dois guarda-roupas na ricardo eletro eles marcaram data de entrega e não cunpriu,entregaram 4 dias depois da data marcada,agora estou tentando marca a montagem mais ninguem atende nos telefones.no dia da conpra eu passei mal dentro da loja porque nao tinha ventilação,não tinha lugar pra sentar não tinha aguá no filtro,nem banheiro para os clientes.como passei mal a gerente me atendeu no preferencial,depois de me atender ela falou na minha cara que quando eu tiver passanfo mal para me ficar em casa,se o atendimento deles.não fosse pessimo eu não teria passado mal dentro da loja.eu nunca mais conpro nada na ricardo eletro é a pior loja para tudo.em atendimento é orrivel na entrega pior ainda pra resolver problema so na justiça.eu conprei na loja de laranjeiras no ES.

    ResponderExcluir
  75. Ricardo eletro uma metda de site! Comprei, não entregaram, não devolveram dinheiro e ainda ficam tirando sarro com o cliente

    ResponderExcluir
  76. Estou esperando meu reembolso e nada, parece que terei de entrar na justiça! Não recomendo comprar nada nesta loja!...

    ResponderExcluir
  77. Quero deixar DECLARADO MHA INDIGNAÇÃO COM A LOJAS RICARDO ELETRO....
    POIS COMPREI UMA MÁQUINA DE LAVAR ROUPA NO DIA 25 DE NOVEMBRO E JA SE PASSARAM MAIS DE UM MÊS E AINDA NÃO RECEBI O PRODUTO.... LIGUEI NA TRANSPORTADORA MMACARGAS, E ELES ALEGAM QUE A LOJAS RICARDO ELETRO NÃO PASSOU NADA PARA ELES.... LIGO NA RICARDO ELETRO E ELES ALEGAM QUE É CULPA DA TRANSPORTADORA.
    E EU FICO NESTE JOGO DE EMPURA....
    SO QUERO O MEU PRODUTO, POIS JA ESTOU PAGANDO...
    GENTE NÃO COMPREM NA LOJAS RICARDO ELETRO.... O NEGÓCIO LÁ É BAGUNÇADO.....
    INDIGNAÇÃO TOTAL!!!!

    ResponderExcluir
  78. SERÁ QUE ESTA LOJA RICARDO ELETRO TEM DONO? ACHO QUE NÃO POIS A BAGUNÇA É GERAL... GOSTARIA DE CONHECE-LO PARA LHE ENSINAR TER MAIS RESPEITO COM SEUS CLIENTES!!!

    ResponderExcluir
  79. Puxa!??
    Se eu tivesse visto estes comentários não teria feito minha compra. Estou arrependida.Irei avisar todos os meus contatos.
    Estou extremamente insatisfeita.
    Comprei e não recebi até hoje. Minha compra foi feita dia 07/01/17 e até hoje, dia25/01/17 nada. E ninguém sabe informar.
    Péssimo atendimento.
    Parecem papagaio.

    ResponderExcluir
  80. COMPREI UM OBJETO DIA 12 DE DEZEMBRO E QUANDO A ATENDENTE FOI TIRAR A NOTA, ELA ME PERGUNTOU SE EU QUERIA PAGAR UM POUCO MAIS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ACONTECERIA DIA 28 DE JANEIRO NUM VALOR DE 13 MIL REAIS E CASO EU GANHASSE, PODERIA RETIRAR OU EM ESPÉCIE OU EM PRODUTOS, EU ACEITEI. PASSADOS MAIS DE UM MÊS, ONTEM LEMBREI DO SORTEIO E PEGUEI A NOTINHA QUE ESTAVA GRAMPEADA PARA VER MEU NÚMERO DO SORTEIO QUE ACONTECE DIA 28 DE JANEIRO, ME DEPARO COM ALGO ASSUSTADOR QUE É UM SEGURO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR DE 4 DIAS. EU LI VÁRIAS VEZES E NÃO ESTAVA ACREDITANDO AINDA QUE UMA LOJA QUE A GENTE CONFIA NOS PASSA A PERNA DE UMA MANEIRA SIMPLES, POIS FOI O QUE ACONTECEU, PAGUEI PARA TER UMA INTERNAÇÃO DE 4 DIAS!!! É UM ABSURDO COMPLETO E UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR E AINDA MAIS FIZERAM ISSO PELO BRADESCO. TENHO TODAS NOTINHAS AQUI E EXIJO UMA SOLUÇÃO PORQUE ESTE TIPO DE COISA NÃO SE FAZ, É DESONESTO E NOJENTO.
    NÃO VOU NEM DEIXAR MEU CONTATO PORQUE PELO VISTO ELES NÃO RESOLVEM NADA AQUI...SE QUER DERAM UMA RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS DE VOCêS...FALTA DE RESPEITO

    ResponderExcluir
  81. Comprei uma TV em 25 de novembro. Até hoje não recebi.

    ResponderExcluir
  82. Fiz um contrato com a operadora de fidelidade por 12 meses q meu pacote do fixo viria todo mês durante 1 ano 29,99 e não teria nem um valor a mais cobrado seria esse valor durante um ano.
    Sendo q tem exatamente 8 meses de uso e á conta desse mês de fevereiro veio no valor de 40,38, como assim me perguntei liguei imediatamente para eles e o q eles me disseram q eles sofreram um reajuste q as contas viram todos os meses assim. Sendo q eu não fui avisada desse reajuste nem na conta anterior e nem por ligações deles pra mim avisa, sendo q se eu ficar um mês atrasada com a minha fatura eles logo ligam pra me lembra. Ai então eu resolvi cancelar minha linha telefônica pois eu não tenho condições de pagar esse valor no momento, liguei para eles para fazer o cancelamento da linha ai a atendente Bruna me disse q por quebra de contrato eu teria q pagar uma multa no valor de 120,00, disse como assim se eu não quebrei contrato nem um. Pelo q eu sei a parti do momento q vcs não cumpriu o acordo é aumentou minha fatura sem meu conscientemente e sem me avisar a quebra de contrato veio de vcs.
    Então pedi para ela dar continuidade ao cancelamento e falei q vou correr atrás dos meus direitos, e vou procurar um advogado q me oriente pois acho isso um absurdo tenho 2 linhas telefônicas na operadora q só me trás problemas inclusive a minha outra linha telefônica encontra-se muda desde domingo dia 12/02/2017 e até agora nada deles arrumar. Como q eu fico nessa situação só no prejuízo. Deixo aqui o meu desabafo e reclamação. Protocolo do atendimento:20171018075330

    ResponderExcluir
  83. Fiz um contrato com a operadora de fidelidade por 12 meses q meu pacote do fixo viria todo mês durante 1 ano 29,99 e não teria nem um valor a mais cobrado seria esse valor durante um ano.
    Sendo q tem exatamente 8 meses de uso e á conta desse mês de fevereiro veio no valor de 40,38, como assim me perguntei liguei imediatamente para eles e o q eles me disseram q eles sofreram um reajuste q as contas viram todos os meses assim. Sendo q eu não fui avisada desse reajuste nem na conta anterior e nem por ligações deles pra mim avisa, sendo q se eu ficar um mês atrasada com a minha fatura eles logo ligam pra me lembra. Ai então eu resolvi cancelar minha linha telefônica pois eu não tenho condições de pagar esse valor no momento, liguei para eles para fazer o cancelamento da linha ai a atendente Bruna me disse q por quebra de contrato eu teria q pagar uma multa no valor de 120,00, disse como assim se eu não quebrei contrato nem um. Pelo q eu sei a parti do momento q vcs não cumpriu o acordo é aumentou minha fatura sem meu conscientemente e sem me avisar a quebra de contrato veio de vcs.
    Então pedi para ela dar continuidade ao cancelamento e falei q vou correr atrás dos meus direitos, e vou procurar um advogado q me oriente pois acho isso um absurdo tenho 2 linhas telefônicas na operadora q só me trás problemas inclusive a minha outra linha telefônica encontra-se muda desde domingo dia 12/02/2017 e até agora nada deles arrumar. Como q eu fico nessa situação só no prejuízo. Deixo aqui o meu desabafo e reclamação. Protocolo do atendimento:20171018075330

    ResponderExcluir
  84. Comprei um aparelho de telefone fixo na Ricardo Eletro no dia 16/02/2017 , mas o mesmo apresenta defeito de fabricação , e somente hoje dia 22/02/2017 que tive tempo de ir a loja para trocar o produto , pois eu sou empresário e me falta tempo e infelizmente somente hoje que pude comparecer a loja para reclamar que o telefone está chiando , o áudio está muito baixo e com ruído. Mas ao chegar a loja me informaram que não era possível efetuar a troca do produto , mas pelo código de defesa do consumidor eu tenho esse direito de solicitar o logista a solução deste problema pois eu não arrependi de ter comprado o produto , eu só precisava de um produto sem defeito e segundo o código de defesa do consumidor eu tem esse direito garantido de troca no período de 30 dias após a compra para bens não duráveis . O gerente chamado wagner se quer quis me ouvir e verificar o aparelho , e me informou que tinha que ter trocado o produto em 48 horas , mas esse tipo de troca só procede para quem se arrependeu da compra , segundo o código de defesa do consumidor , o que não é meu caso pois o meu produto está com defeito.Ele me mandou ir a assistência técnica sendo que não cabe a assistência técnica a solução deste problema , e sim o logista pois estou dentro do prazo de 30 dias para efetuar a troca. Mas o gerente wagner me hostilizou , falou que não iria fazer a troca , sendo arrogante fazendo prevalecer a sua vontade de não trocar o produto , e como já falei ele nem quis analisar o aparelho e se retirou da loja imediatamente , não sendo possível eu poder fazer absolutamente nada , nem mesmo uma ocorrência policial. A Ricardo Eletro é a pior loja que tive o desprazer de comprar até hoje, o gerente wagner não tem um bom treinamento do que desrespeito a políticas de trocas , código de defesa do consumidor , desconhece o que é ter bom senso , práticas de bom relacionamento e atendimento ao cliente , muito mal preparado , infeliz com suas palavras , sem proatividade . Me senti muito constrangido pelo mesmo perante demais funcionários e clientes. A razão de ser de uma empresa é o cliente.E pelo visto o gerente wagner desconhece. De nada adianta investir maciçamente no Marketing , quando a linha de frente trabalho não é bem preparada .PREÇO não é tudo , fica a dica Empresa Ricardo Eletro. O atendimento tanto na venda e pós-venda é fundamental para criação de vínculo do cliente com a empresa e a valorização da Marca. Foi a primeira vez que fui atendido desforma na Ricardo Eletro ou em qualquer outra loja , e foi a pior experiência que tive na minha vida , isso sem exagero ,não recomendo esta loja da Ricardo Eletro da localizada na Abílio Machado 1868 em Belo Horizonte a você amigo consumidor que presa por um atendimento digno e transparente , quanto as outras eu não sei , mas pela experiência que tive , não pretendo mais comprar nada na Ricardo Eletro

    ResponderExcluir
  85. Loja péssima vendedora mentiu pra mim sobre assistência técnica me deram produto caixa aberta com defeito celular...fui ao no PROCON de Teresópolis e se não resolverem q já passou prazo deles eu vou entrar justiça ...Q arrependimento de comprar nesta loja...

    ResponderExcluir
  86. No dia 26.02.2017 comprei no site Ricardo Eletro on-Line uma Secadora Brastemp 220V. Ao ser entregue contatei que foi entregue com voltagem 110V erroneamente (inclusive a NF aparece 110V, porém eu comprei 220V).

    No dia 09.03.2017 solicitei a troca via telefone (4002-2343) do produto por um outro idêntico com a voltagem correta (220V). A atendente prestativamente me passou as informações que "OK", ou seja não haveria qualquer problema, porém teria que aguardar a retirada do produto entregue em minha residencia e este procedimento aconteceria até 17.03 e depois contaria o prazo de 30 dias para a troca.

    No dia 17.03.2017 o produto foi retirado de minha residência (ainda com a embalagem intacta) em perfeita ordem.

    No dia 03.04.2017 as 17h30 - recebi um e-mail da Ricardo Eletro (Maquina de Vendas) sobre a emissão de NF emitida pelo Ricardo Eletro sobre uma nova secadora a ser entregue também com 110V (errada novamente)!.

    No dia 03.04.2017 as 17h58, liguei para a o atendimento Ricardo eletrico on-line e fui atendido pela péssima atendente Rosana, através do protocolo 433.706.261 afirmando que eu comprei 110V e que se eu quizesse 220V teria de cancelar o pedido, teria de aguardar o produto chegar a minha residencia em SP e retornar ao deposito para dar "baixa no sistema" e somente após isso eu poder comprar outro produto como "credito" no site ou aguardar o reembolso em meu cartão de credito que poderia acontecer em até uma das tres parcelas próximas do boleto do cartão de crédito.

    É um ABSURDO que depois de aguardar 25 dias após minha ligação do dia 09.03 que me informem agora que não posso trocar o produto ou que devo cancelar o pedido (aguardar baixar o produto em deposito mais 30 dias) e aguardar até tres meses para o crédito. Se não querem/podem trocar, porque não falaram no dia 09.03? Porque so agora depois de 25 dias eu aguardando produto?

    No dia 03.04.17 as 18h30 depois do péssimo atendimento da atende Rosana (que informou ser funcionaria da Ricardo Eletro (não terceirizada) e quera da ouvidoria), liguei novamente ao Ricardo eletro atraves do protocolo 4337.509.55 onde a atende me aquele telefone erá do SAC (que não era ouvidoria) e informou que existe uma ouvidoria e o email é ouvidoria@ricardoeletro.com.br, onde falo a reclamação formal.

    PEÇO QUE TOMEM PROVIODENCIAS IMEDIATAS, CORRETAS E DENTRO DA LEI PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA. A RECLAMAÇÃO FOI FEITA NO SITE RECLAME AQUI.

    Tomarei as atitudes cabiveis, pois tive danos moraes e vou procurar meus direitos!!!

    ResponderExcluir
  87. Comprei um fogão automático dia 18 de março,não podia esperar a entrega da loja pq tinha pressa, fui pegar em outra loja com meu carro e ao chegar em casa o fogão não funcionou. Liguei ,abrir chamado para troca , pediram 72 horas para o técnico entrar em contato, o prazo expirou e só dois dias depois das 72 horas solicitadas que o técnico apareceu na minha casa dia 23/03/17, Detectou problema elétrico no aparelho , colocou na nota fiscal dele e sumiu!!! Até hoje, dia 04/04/2017 ninguém me deu retorno!!!

    ResponderExcluir
  88. Gente, uma merda Ricardo Eletro! Não recomendo a ninguém. Um luxo, a gente manda e-mail ninguém responde. Não entram em contato conosco. Lixo! Nunca mais compro nesses incompetentes.

    ResponderExcluir
  89. Denise Rejina Silva Trindade comprei uma tv não recebi o produto entregou uma idosa de 89 anos só recebi depois de sete dias vou entrar com um processo contra a empresa ligei para não fui atendido SAC CONVERSEI COM THAIS NUMERO 495578979 MAIS NÃO TIVE SUCESSO A TV vou no procon TAR DANIFICADA

    ResponderExcluir
  90. Olá.
    Eu sou o Sr. Rahel, um credor de empréstimo privado que concede empréstimo de oportunidade de vida a particulares, empresas comerciais, seguros, etc. Você está em alguma dificuldade financeira ou precisa de empréstimo para investir ou você precisa de um empréstimo para pagar suas contas não procure mais Estamos aqui para tornar todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Oferecemos todos os tipos de empréstimos em qualquer denominação de moeda com taxa de 2% sem taxa inicial. Desejo usar este ótimo meio para informá-lo de que estamos prontos para ajudá-lo com qualquer tipo de empréstimo para resolver seu problema financeiro. Sim, volte agora via e-mail (rahelcohranloan@gmail.com) para mais detalhes, VOCÊ É ALTAMENTE BEM-VINDO.

    ResponderExcluir
  91. ESTA QUADRILHA TEM DONO, CHAMA SE RICARDO, ME VENDERAM UM CELULAR Q NÃO FUNCIONA COM GARANTIA ESTENDIDA, PEDIDO 24721679 ( AGORA ) RICARDO ELETRO E A GARANTIA DIZ Q O PROBLEMA NÃO É DELES, O FABRICANTE FALIU, ESTOU ENTRANDO NO JUIZADO ESPECIAL POR DANOS MATERIAS E MORAIS, O RESSARCIMENTO DA PICARETAGEM DA RICARDO VAI CUSTAR 10 VEZES O VALOR Q OS BANDIDOS ME ROUBARAM.

    ResponderExcluir
  92. ESTA QUADRILHA TEM DONO, CHAMA SE RICARDO, ME VENDERAM UM CELULAR Q NÃO FUNCIONA COM GARANTIA ESTENDIDA, PEDIDO 24721679 ( AGORA ) RICARDO ELETRO E A GARANTIA DIZ Q O PROBLEMA NÃO É DELES, O FABRICANTE FALIU, ESTOU ENTRANDO NO JUIZADO ESPECIAL POR DANOS MATERIAS E MORAIS, O RESSARCIMENTO DA PICARETAGEM DA RICARDO VAI CUSTAR 10 VEZES O VALOR Q OS BANDIDOS ME ROUBARAM.

    ResponderExcluir
  93. *ESTA QUADRILHA TEM DONO, CHAMA SE RICARDO, ME VENDERAM UM CELULAR Q NÃO FUNCIONA COM GARANTIA ESTENDIDA, PEDIDO 24721679 ( AGORA ) RICARDO ELETRO E A GARANTIA DIZ Q O PROBLEMA NÃO É DELES, O FABRICANTE FALIU, ESTOU ENTRANDO NO JUIZADO ESPECIAL POR DANOS MATERIAS E MORAIS, O RESSARCIMENTO DA PICARETAGEM DA RICARDO VAI CUSTAR 10 VEZES O VALOR Q OS BANDIDOS ME ROUBARAM*.

    ResponderExcluir
  94. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 50,000 MENSAL por um máximo de 12 MESES. Estou tão feliz com isso porque eu entendi meu na semana passada
    E eu usei isso para obter US $ 150.000 já. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outro golpe fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Obter o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um email
    Para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Você está sofrendo financeiramente ou você precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas? não se preocupe mais porque, não existe, você pode ganhar dinheiro sem estresse. Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. entre em contato (hackers ilimitados) para um cartão ATM [ATM SMART CARD] hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando desses cartões. Este cartão ATM SMART em branco programado é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu conheci sobre esse CARTÃO BLANK ATM quando estava à procura de um credor de empréstimo on-line há cerca de um mês ... Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tomar minha família. O menor dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de US $ 5000. Todos os dias eu tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque foi programado de forma que não é rastreável, e também torna o CCTV inútil quando você está retirando dinheiro ... Para detalhes sobre como obter um cartão hoje , envie um e-mail aos hackers neste e-mail: unlimitedhackersnetwork@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Comprei uma cama Box na Ricardo e ao receber a cama verifiquei que nao existia angulo para entra no quaro no meu apartamento, solicitei a troca no mesmo dia e eles nao querem efetuar a troca. Decepçao total com esta empresa, vou a justiça.

    ResponderExcluir
  97. UMA LOJA QUE SO ENGANA O POVO BANDO DE LADROES

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. Decepcionada com a Ricardo eletro fiz uma compra de um painel para tv e ele ñ entregaram e a primeira e última vez que compro la

    ResponderExcluir
  100. COMPREI UMA CAIXA DE SOM NA RICARDO ELETRO EM 09/2020, DEPOIS DE MUITAS RECLAMAÇÕES PELA DEMORA NA ENTREGA DO PRODUTO ME ENVIARAM UMA CAIXA USADA, DANIFICADA, JA TENTEI DE TODAS AS FORMAS TENAR RESOLVER E ATÉ AGORA NADA

    ResponderExcluir