sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SAC 0800 UNIMED


Serviço de Atendimento ao Cliente UNIMED

0800-770-6855 – (ligação gratuita)

11 comentários:

  1. Sou cliente Unimed Nova Iguaçu, e na sexta feira dia 24/10/2014 com agendamento prévio, de um exame de teste ergometrico, fui à clinica Vida Cor Centro de Cardiologia, Nova Iguaçu, Rua Quaresma,71. meu agendamento era para 17:00h, cheguei à cliníca as 16:00h, aguardei até às 19:45min, e por fim me informaram que o médico havia ido embora sem realizar meu exame, fiquei muito chateado, mas aceitei uma nova remarcação para o dia 29/10/2014, ás 14:00h, 4ªfeira, melhor dizendo para hoje, novamente cheguei à cliníca às 13:00h, quando me apresentei à recepcionista, fui informado que o médico não iria trabalhar no dia de hoje. está cliníca deveria ser descredenciada, já que não quer atender aos seus associados, desorganizada e sem respeito ao cliente, por que não me ligaram na parte da manhã, para me poupar já que moro longe da cliníca. me sinto humilhado e desrespeitado. Se eles estão insatisfeitos com a UNIMED, QUE SE DESCREDENCIEM, Mas não façam os clientes de palhaços.

    ResponderExcluir
  2. Caros senhores, eu não sei o que tem acontecido com essa empresa de saúde! Pois tenho recebido meu atendimento pior que atendimento no "SUS", No balcão somo bem recebidos, na enfermagem somos bem atendidos, quando chega no médico a descaso e falta de compreensão na dor dos outros, minha filha chegou ao médico dizendo que estava com muita dor e que achava que fosse apêndice, o médico irônico disse: É adivinha? Com muita insistência ele acabou fazendo ultrassonografia e constatou apendicite, ele continuou com o deboche, dizendo que ela deveria fazer medicina, a deixou esperando por mais de duas horas com dor pára interna-la, em um outro momento eu estava sendo atendida com muita dor na coluna, me deixaram em uma cadeira de rodas, eu fui pro corredor pra que lembrassem que eu estava ali, e o hospital estava vazio, um médico argentino me atendeu com desfeita dizendo que era só um mal jeito, pois bem as minhas dores permaneceram procurei um especialista onde ele disse que deveria fazer um exame. Sendo que este médico não me indicou o especialista e disse que não iria precisar, uma outra oportunidade anterior a tudo isso, levei meu filho de 5 anos na época com um inchaço no pescoço, o pediatra(que atendia no posto do SUS) disse que era caxumba com muita propriedade de conhecimento, sem ao menos tocar no menino, pois bem ele estava com mononucleose e os linfonodos estavam inchados e o baço também estava inchado, porque eu resolvi leva-lo ao outro médico, em outro momento fui ao atendimento com fraqueza sonolência, me deram uma injeção e me mandaram embora depois que eu disse que minha ginecologista mandou fazer exames um deles era de gravidez, sendo que ela me pediu porque eu queria por DIU... Sabem o que eu estava passando? Hipoglicemia... O endócrino contatou colesterol e algumas coisas a mais. Entre outras histórias que se eu contar pro público tenho certeza que encontrarei outros pacientes com os mesmos problemas na UNIMED. Gente isso é horrível, qual é o problema com esses médicos, teve outra vez que minha filha hj com 18 anos foi ao atendimento da Unimed porque um bicho entrou no seu ouvido, a equipe tirou o bicho, não alertaram ela para dor, não orientaram para as possibilidades, ela passou o resto da noite com dor e surda, até que eu a levei de volta para outro médico prescrever um remédio para dor e anti-inflamatório. Enfim tenho outras mas estas bastam para que a empresa se aprume para arrumar sua equipe médica e colocar humanos, devo salientar que não são todos.Obrigada pela atenção. Adriana

    ResponderExcluir
  3. Estou a 10 min no telefone esperando alguém me atender

    ResponderExcluir
  4. Gente, isso é um absurdo. Nunca fui tão mal atendida. Não consegui fazer nem mesmo o exame da dengue por esse convênio. É simplesmente ridículo, cobrarem tanto e não oferecerem nada

    ResponderExcluir
  5. Pior plano de saúde, não respeita os idosos. Fiquei o dia todo pra atender minha tia de 80 anos no pronto socorro. Odeio esse plano.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gente! Estou horrorizada com o atendimento da Unimed! Solicitei autorização para uns exames, simples, por sinal, no dia 17/10e, hoje, dia 1º de novembro, ainda não recebi nenhuma confirmação. O que está acontecendo? Estou devendo alguma coisa para vocês? Ou: já fiquei devendo alguma coisa, por acaso? Hoje, estou há horas tentando um contato e o sistema está indisponível e no telefone recebe a mensagem de que todos os atendentes estão ocupado e que eu aguarde. Depois de alguns minutos aguardando, ouço a mensagem de que meu telefone foi agendado e que, em breve, eles entrarão em contato. Haja paciência, meu Deus!

    ResponderExcluir
  8. Fui eu, Marlucia Pontes gomes de Jesus, que publicou a mensagem acima.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que deveria haver um canal de reclamações que funcione, pois é normal vc agendar um horário e ser atendido 3 ou 4 horas depois dai vc reclama e eles dizem que é por ordem de chegada...piada isso, pra que agendar então...fui fazer um exame pra ver o meu nivel de estres e agendaram para o primeiro horário, cheguei 40 minutos antes, passados 1 hora e meia que aguardava, questionei o porque o médico não havia chamado para o exame...informaram que morava em outra cidade e não havia chegado...pronto rasguei a guia e pedi para limpar o sistema...não iria mais fazer o exame...descobri o meu nível de estres...ALTO.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou cliente Unimed fiquei internada por três após fazer uma cirurgia no hospital Santos do Dumont,atendimento maravilhoso de algumas enfermeiras mas ,infelizmente teve uma que nos tratou muito mal,mal humorada ,incompetente
    Se chama Viviane nos tratou desrespeito ela está no lugar errado pra se trabalhar ,nós estamos ali pra sermos ajudados e bem atendidos espero que vocês tomam uma atitude principalmente porque o Hospital Santos Dumont em São José dos Campos é considera ímpar pelo seu atendimento...Então reciclem,treinam para que esses tipos de Pessoas não influenciam esse ambiente que tem ser Respeitado.

    ResponderExcluir