quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SAC 0800 POSITRON


POSITRON

Consumidor e Lojista
0800 775 1400
(11) 3787-6494

SAC Rastreadores
0800 770 3 778
0800 727 3 778

SAC Bloqueadores RD LINK
0800 880 6000

13 comentários:

  1. Comprei um alarme positron e o controle so pega de perto ja troquei a bateria continua a mesma coisa o que eu faco.
    Eu tinha outro carro o alarme pegava de longe e nao dava problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente recorrer ao revendedor do produto para possíveis ajustes, se não resolver e constatado que o produto está defeituoso, solicite a substituição do mesmo.
      Num dos telefone SAC 0800 você também encontrará suporte específico para seu produto.

      Excluir
  2. Olá, boa noite! Meu Positron Fittipaldi já a algum tempo vem apresentando o seguinte problema: Logo que saio de carro mesmo com o sensor de presença ele dispara o alarme e o carro morre, em seguida pressiono o "off" do sensor e volta ao normal. O que pode ser ?

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa que aconteceu hoje e desde então não volta mais ao normal: Ao desligar o carro saio e ativo o alarme, o alarme bipa uma vez e as travas são acionadas normalmente, mas ao tentar abrir o carro aciono o botão "off" do controle, o alarme bipa duas vezes, mas não destrava as travas do veículo. O que será que está ocorrendo ?

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa que aconteceu hoje e desde então não volta mais ao normal: Ao desligar o carro saio e ativo o alarme, o alarme bipa uma vez e as travas são acionadas normalmente, mas ao tentar abrir o carro aciono o botão "off" do controle, o alarme bipa duas vezes, mas não destrava as travas do veículo. O que será que está ocorrendo ?

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite! Meu Positron Fittipaldi já a algum tempo vem apresentando o seguinte problema: Logo que saio de carro mesmo com o sensor de presença ele dispara o alarme e o carro morre, em seguida pressiono o "off" do sensor e volta ao normal. O que pode ser ?

    ResponderExcluir
  6. A pósitron esta uma merda os atendentes não são nada educados e só falam merda!
    não recomendo esta marca para ninguem!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde. Comprei um dvd automotivo pela internet não faz um mês no site do Ricardo Eletro e já está com problemas na leitura do disco. Não consegue ler o disco. Após inserido o disco no aparelho aparece uma mensagem dizendo "sem disco"ou "erro na leitura". E após várias tentativa é que o aparelho consegue ler o disco. E são discos originais. O modelo é SP6320BT. Moro em Macapá e preciso que resolvam meu problema o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde. Comprei um dvd automotivo pela internet não faz um mês no site do Ricardo Eletro e já está com problemas na leitura do disco. Não consegue ler o disco. Após inserido o disco no aparelho aparece uma mensagem dizendo "sem disco"ou "erro na leitura". E após várias tentativa é que o aparelho consegue ler o disco. E são discos originais. O modelo é SP6320BT. Moro em Macapá e preciso que resolvam meu problema o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia.
    Adquiri o alarme FX330 em 01/07/16 e desde a instalação o mesmo apresenta diversos defeitos.
    Recorri a loja por várias vezes e agora eles me informaram não trabalhar mais com a referida marca , me orientando a entrar em contato com o 0800 de vocês.
    Foi o que fiz, porém sem sucesso, pois a loja no bairro de São Cristóvão( Rio de Janeiro ) onde fui, me informou que não trabalha mais como assistência técnica na parte de alarmes há mais de um ano e que não só eles como no Rio de Janeiro não há mais assistência.
    Gostaria de uma resposta desta empresa na qual já adquiri inúmeros produtos ao longo desses anos.
    Desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Como faço para falar com a positron pelo celular para ver si consigo comprar uma sentralina gm 94757062.

    ResponderExcluir
  11. Mm eu nome e Samuel Simoes da Silva, CPF, 403.984.207-34 .Fui cliente, paguei tudo, marquei uma dezena de vezes para retirar o seu aparelho, o rastreador, e vcs não vieram,vendo o carro, sou um ótimo cliente potencial, pois na minha casa temos 6 carros, fora do meu escritorio, mais 8, vendi para um empresário de porte do nosso Bairro, senhor Munir, tel numero-21-99993-7447, falou o mesmo assunto por três vezes, e vcs não foram retirar, agora tem que usar e marcar a retirada com ele .Esta a disposição para isso, esse texto fará parte de minha defesa, caso vcs me acionaem judicialmenteente.
    Reveja com humildade seus erros operacionais, pós venda.
    Reflitem.

    ResponderExcluir
  12. Estou muito decepcionada com a positron meu produto foi pra garantia ficou mais de mes pra arruma um defeito e volta com a tela quebrada tento liga e nao atende resumindo atendimento e consideração com o cliente nota zero pagar a primeira parcela e ja to arrependida quero cancela essa compra nao estou nada satisfeita me diserao q a positron e a Pioneer era igual na qualidade vejo q estavam equivocados

    ResponderExcluir