segunda-feira, 9 de junho de 2014

SAC 0800 Pioneer

Com atendimento de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18 horas, a Pioneer disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC 0800-600-5725 o qual é destinado a atendimento e suporte aos clientes da marca.

Através do seu site (http://www.pioneer.com.br), a Pioneer disponibiliza outros tipos de suporte como: tutoriais, manuais, suporte via e-mail, glossário e muito mais.

4 comentários:

  1. Boa tarde pessoal! Deixo aqui a minha insatisfação com Walmart e o parceiro dela estrela dez que promete um prazo e não cumpre. Disseram que ia estornar o dinheiro pois cancelei a compra por não cumprimento do prazo e ainda esperei mais um pouco e nada. Me cobraram o valor oito vezes a mais e o valor de praticamente oito escada. O Walmart ficou de resolver e nada, nem ligar p/ dar satisfação. Não compro mais neles p/ mim chega eles não respeitam o cliente o que vou fazer agora é entrar na justiça pois já paguei por uma parcela indevida. Walmart nunca mais compro. Estou decepcionada com eles. Comprei uma panela e uma escada. A panela chegou e a escada nao. Veio muito tempo depois que cancelei a mercadoria. Muita dor de cabeça. Deixo aqui minha indignação!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde pessoal! Deixo aqui a minha insatisfação com Walmart e o parceiro dela estrela dez que promete um prazo e não cumpre. Disseram que ia estornar o dinheiro pois cancelei a compra por não cumprimento do prazo e ainda esperei mais um pouco e nada. Me cobraram o valor oito vezes a mais e o valor de praticamente oito escada. O Walmart ficou de resolver e nada, nem ligar p/ dar satisfação. Não compro mais neles p/ mim chega eles não respeitam o cliente o que vou fazer agora é entrar na justiça pois já paguei por uma parcela indevida. Walmart nunca mais compro. Estou decepcionada com eles. Comprei uma panela e uma escada. A panela chegou e a escada nao. Veio muito tempo depois que cancelei a mercadoria. Muita dor de cabeça. Deixo aqui minha indignação!

    ResponderExcluir
  3. Comprei a prancha da Mondial cromo titanium pedido 66525707 NF 512.157 porém me enviaram um produto de mostruario. A embalagem em condições precárias e o produto fora da embalagem. Não tiveram nem o cuidado de disfarçar que era Pç de vitrine da loja. Mto decepcionada pois esperava mais de uma empresa grande e reconhecida no mercado

    ResponderExcluir
  4. Comprei a prancha da Mondial cromo titanium pedido 66525707 NF 512.157 porém me enviaram um produto de mostruario. A embalagem em condições precárias e o produto fora da embalagem. Não tiveram nem o cuidado de disfarçar que era Pç de vitrine da loja. Mto decepcionada pois esperava mais de uma empresa grande e reconhecida no mercado

    ResponderExcluir