quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SAC BB 0800

Serviço de Atendimento ao Cliente Banco do Brasil - BB.
Através do SAC 0800 o cliente do Banco do Brasil poderá fazer elogios, reclamações, adquirir novos serviços e até mesmo cancelar serviços ativos.

SAC 0800-729-0722

11 comentários:

  1. Fico indignada com o péssimo atendimento de determinados funcionários no caixa. Para a fila andar rápida, utilizam de educação, porém de má vontade para pesquisar alguma informação para o consumidor que fica esperando por tempos o atendimento, principalmente quando não se trata de cliente da agência. Trabalho e ainda perco horas tendo que voltar no Banco do Brasil para levar o trabalho do funcionário pronto para que ele só confira as cédulas e me pague. Assédio vexatório!!!

    ResponderExcluir
  2. Fui impedido de acessar a conta de minha empresa alegando que a procuração estava fora da validade, fui ao cartório fiz outra e mesmo assim até agora nada foi feito pelo BB para regularizar meu acesso.
    Desde a abertura da conta já foram 8 gerentes cada um mais díficil que o anterior.
    Agencia 3471-1 Fortaleza CE . Vamos esperar a boa vontade.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Entrei em contato com este sac e não resolve nada é só pra fazer de conta...

    ResponderExcluir
  5. Poderia o banco do Brasil me passar um número de telefone que eu possa pedir a quitação de um financiamento de veículo. agradeço muito se for atendido

    ResponderExcluir
  6. Poderia o banco do Brasil me passar um número de telefone que eu possa pedir a quitação de um financiamento de veículo. agradeço muito se for atendido

    ResponderExcluir
  7. E BRINCADEIRA ESTE BANCO DO BRASIL MORO NO EXTERIOR ESTOU AH MAIS D UM MES TENTANDO LIBERAAR O MEU COMPUTADOR PARA TRANFERENCIA E O BANCO NAO DA SUPORTE NENHUM PARA QUEM MORA NO EXTERIOR

    ResponderExcluir
  8. Este banco é uma desgraça na vida de qq ser humano. tenho uma conta estilo onde fiz alguns empréstimos para construir minha casa. Em fim, paguei regularmente por mais de um ano. Qdo tive uns problemas fiz um CDC para quitar o especial, pedi ao gerente q acabasse com meu especial, ele não acabou. Conclusão me endividei mais. Agora fiz um acordo com o banco pagauei o sinal q me pediram, conclusão, não zeraram minha conta continua correndo juros e meu gerente Sr. Jeferson da agencia 4884-4 da camara federal me tratou muito mal, disse q não ia me atender e desligou o telefone na minha cara. Ja fiz 10 ligações para a Ouvidoria e não consigo falar, o SAC qdo começo a registrar a ocorrencia e peço o protocolo a ligação cai. Acho q devo ir a policia denuncia-los por extorção.

    ResponderExcluir
  9. Banco do Brasil, se DEUS quiser nunca mais na minha vida, pois há um ano venho fazendo o financiamento habitacional de uma cliente nossa, por erro do banco do brasil, Ag. 2723-5 Tijucas S.C, Sr. Zé Luis não conseguem resolver mais a situação, já pageui o ITBI do Imóbel em dezembro de 2015, já pagamos o I.R. sobre o imóvel, minha cliente até hoje paga aluguel, nosso imóvel, fechado e não recebi um real desse maldito banco até hj. depois de mil vezes indo na agencia pediram até hoje as 3:00 horas para dar a ultima reposta fui na agencia no horário marcado, mais uma vez não souberam informar a posição que se encontra o processo, já abri várias ouvidorias no banco central, mesma coisa que nada, ninguém leva a sério e dá uma resposta seja ela sim ou não, eu apenas quero meu imóvel liberado pra vender pra outra pessoa, sinceramente um veradedeiro discaso com a empresa, e a cliente.

    ResponderExcluir

  10. ara analuiza.ferreira@bb.com.br
    Cc age3118@bb.com.br
    Quarta-feira, 10 de Maio de 2017 15:41
    Clique para visualizar o HTML completo
    Grato entretanto ora com 70 anos, desculpem-me, prefiro agencia nas proximidades de minha residencia onde abri conta.
    Att.

    Em qua, 13/4/16, escreveu:

    Assunto: Bem Vindo ao BB Estilo Digital
    Para:
    Data: Quarta-feira, 13 de Abril de 2016, 18:32













    Mais
    uma vez
    Parabéns você foi selecionado para
    fazer parte do
    nosso segmento Estilo do Banco do Brasil. A
    partir do dia 19/04, seu
    cadastro já estará em nossa
    agência.



    Abaixo,
    listo algumas das
    vantagens imediatas para os nossos clientes
    Estilo:

    Atendimento:
    Neste
    segmento o atendimento é mais exclusivo, tendo em
    vista a quantidade
    inferior de clientes por carteira de
    gerentes, o que gera um
    atendimento mais personalizado, em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para conhecimento e no que couber e puder ações pertinentes
      Attenciosamente

      Excluir