quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SAC 0800 Tintas Suvinil


Serviço de Atendimento ao Cliente Tintas Suvinil

0800-011-7558

25 comentários:

  1. Trabalho na área de Arquitetura/Engenharia, e tenho um cliente que deseja passar verniz no concreto aparente, tanto na parede como no teto, uma das áreas é cozinha, qual produto recomendam?
    Não consigo falar no 0800, só dá sinal de ocupado.

    ResponderExcluir
  2. trabalho na área de pintura predial e residencial e gostaria q a Suvinil me fornecesse um leque de cores .pois esta chegando a temporada de pinturas , e muitas vezes tenho q me deslocar ate uma loja de tintas com o cliente para escolher a cor.fico no aguardo .

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como comprar esmalte sintético ,galão de 8L . OU 18L

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como comprar esmalte sintético ,galão de 8L . OU 18L

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,

    Meu nome é Pedro Carvalho e sou da Empresa Primor Reformas. e
    estou tendo problemas com a reforma de um consultório, pois ao aplicar a massa corrida e a tinta suvinil na citada parede estão aparecendo muitas bolhas, e após a secagem não estão voltando ao normal.
    Gostariamos de uma sugestão ou solução para o ciatado problema, tendo em vista que sempre trabalhamos com produtos da suvinil e estamos bastante decepcionados com o resultado.
    Fico aguardando uma resposta,

    Att,

    Pedro Carvalho.
    pedrocarvalho@primorreformas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse 0800 é uma furada...porque nunca funciona...já liguei varias vezes e nada.

    ResponderExcluir
  7. Comprei duas latas de tintas batidas na maquina na loja leroy Merlin da Anchieta essas mesmas encontra-se muito ralas impossível adicionar agua sem boa cobertura o 0800 da Suvinil não funciona meu e-mail tin.rod.oli@gmail.com entrem em contato comigo o mais rápido possível ou em 4 horas a reclamação sera no reclame aqui.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um selador, quando abri a lata estava com cheiro de podre liguei para o 0800 e pá. Ferrou tudo o resto da ladainha tudo mundo ja sabe.

    ResponderExcluir
  9. Comprei um selador, quando abri a lata estava com cheiro de podre liguei para o 0800 e pá. Ferrou tudo o resto da ladainha tudo mundo ja sabe.

    ResponderExcluir
  10. Preciso urgente de um posicionamento da Suvinil sobre a tinta fio metalizado família protegida, que adquiri, e na parede se mostrou um tom totalmente diferente do catalogo (esperava por um tom cinza claro, e o que ficou foi um forte tom de lilás)! Diferença absurda, impossível continuar com a pintura por todo apto... e o problema que estou com o pintor a minha disposição com diárias pagas. Preciso de uma posição urgente 31-9-7331 2233

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!
    Preciso urgente de um posicionamento da Suvinil.
    Trabalho com reformas de residências e empresas e sempre dei preferência para as tintas feitas Suvinil, pois nunca tive problemas, mas agora estou com um cliente importante extremamente aborrecido, pois as tintas escolhidas através das sugestões de projetos da Suvinil, não correspondem às tintas feitas. Não posso ficar com esse prejuízo moral e financeiro. Aguardo retorno urgente, uma visita técnica, enfim.
    Att,
    Lucimara Diniz
    21 - 98219-9261

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foi assim a disposição da luz sobre o papel refrete de forma diferente e o tipo de tinta também são diferentes .quand q elaborar um projeto faça mostruário de cada cor ,no leque informa sobre esta possibilidade.use o limão e faca uma limonada ,diga a seu cliente que o fato sera útil pra que ele visualize o resultado final a partir do observado,

      Excluir
  12. Infelizmente pelos relatos aqui expostos chego a conclusão que a Suvinil um dia já foi sinônimo e MARCA DE QUALIDADE HJ JÁ NÃO MAIS!!!!Adquiri alguns produtos Suvinil e no rol das massas pva o lote H144014511 val 08/17 apresenta manchas de ferrugem em seu interior manchando sua aplicação na parede. Ato contínuo após comunicado do profissional responsável executar o trabalho entro em contato co SAC 0800 E SOU INFORMADO PRA INFORMAR E RESOLVER COM A LOJA QUE A FÁBRICA NÃO PODE SE RESPONSABILIZAR SE O PRODUTO FORA ACONDICIONADO DE FORMA ERRADA NA LOJA. ESSA INFORMAÇÃO DISTORCE DICÇÃO LEGAL TENDO EM VISTA QUE FABRICANTE E FORNECEDOR SÃO SOLIDÁRIOS.NÃO É JUSTO EU PAGAR NOVO FRETE NÃO UTILIZAR UM PRODUTO COM FALHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esti tipo de situação pode ocorrer quando o produto foi armazenado em local indevido, você precisa de uma validação legal , você tem o direito de pedir a polícia que registre o fato pois sera comprovado o que disse ,assim a empresa será comunicada de forma judicial o uso de seu direito não e só seu direito e também seu dever pois você ajuda a melhorar a qualidade de atendimento e produtos

      Excluir
  13. Olá pessoal da suvinil e a galera da pintura trabalho na área da pintura residencial e predial em geral bem o problema que tive com a tinta fosco completo ao aplicar sobre a massa acrílica depois de todo o processo legal de lixa e limpeza da área a ser pintada a parede encheu de bolhas e assim que fui com meu cliente até a loja nos mandaram entrar em contato com o sac e aí já era infelizmente a suvinil já foi uma marca de primeira conforme o relato do Pedro mais bolhas na pintura e nenhuma solução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo você aplicou a massa acrílica sobre uma parede já com tinta,ou seja retoques de massa ?ou foi no reboco?

      Excluir
  14. Busquei o atendimento no SAC da Suvinil Basf e fui bem atendido e com o problema resolvido.

    ResponderExcluir
  15. Pintei minhas parede com a tinta suvenil toque de seda, dias depôs percebi que as paredes fica com aspecto de talco espalhado na superfície.
    Gostaria de saber se foi eu que errei em alguma coisa e o devo fazer?

    ResponderExcluir
  16. Comprei duas latas de tinta que passei na parede, agora o meu quarto está fedendo...que absurdo...quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  17. quanto tempo vcs demora pr ressarcir maos de obra sendo que atinta tava xom poblema e foi confirmado pela sac

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde
    Meu nome é Paulo C.Baroni, estou em reforma e quis comprar a que supostamente seria a melhor marca do mercado para dar o acabamento final na minha obra.
    Quero registram meu desapontamento com a marca e ou o atendimento da mesma perante a um problema que surgiu e a quase 10 dias ninguém dá um parecer.
    Comprei toda linha suvinil , gastei quase 7 mil e até agora nada de pelo menos ligarem pra mim pra dar uma satisfação.
    Comprei na loja São Geraldo tintas da rua General glicério em São josé do rio Preto.
    Segundo o vendedor , ele já abriu chamado e vcs não deram retorno.
    È triste saber que uma marca como a suvinil desdenha de seus clientes, semana que vem minha obra está pra começar a passar a tinta e não sei o que fazer.

    Aguardo retorno no e-mail p.cbaroni@terra.com.br
    fone 17 - 99133 5006

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde, fiz uma encomenda da tinta de vocês,em uma loja de Lorena SP, chamada Varejao das Tintas, a tinta era da cor Hortelã, me mandaram um outro tipo de tom,dizendo que a fabrica que fabrica a tinta suvinil fez uma mudança nas maquinas por conta da pandemia e por conta disso não ira fabricar mais o mesmo tom hortelã de antes. Isso procede?

    ResponderExcluir