segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SAC 0800 BRISTOL-MYERS SQUIBB (BMS)


Atendimento ao cliente BRISTOL-MYERS SQUIBB BRASIL S.A.

FONE (11) 3882-2000
SAC 0800 727 6160

7 comentários:

  1. Olá, boa tarde!
    Comecei usar o Kit Orencia no próximo dia 18-11, passado, minha primeira aplicação. O motivo deste comentário é solicitar junto aos senhores a embalagem adequada para retirar junto a saúde-municipal os estojos, bem como o gelo-seco.Vale lembrar que não tenho certeza se estou no lugar correto.Meu nome é Etelvina Ribeiro Machado, endereço: Rua José Guiomar, 840, Parque das Grevíleas- (casa) - Maringá - Paraná -Cep. 87025-150. Meu médico é Marco Vinicios Petruco.

    ResponderExcluir
  2. Meu pai faz tratamento vascular anti-trombose com COUMADIN e hoje como acabou o medicamento foi tentar comprar como de costume.
    Tentei em diversas farmácias e até mesmo em outras 3 cidades próximas e nada.
    Entrei no e fui surpreendido com uma mensagem de que o produto animareis mais comercializado.
    Estou muito preocupado e gostaria de saber como posso adquirir tal produto.

    Clayton Mauricio
    (21) 997003913
    E-mail : claytonmauricio@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Meu sogro usa o medicamento coumadim 2,5mg,mas ultimamente não tenho encontrado nas farmácias. Gostaria de saber se vocês não o fabricam mais.

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia faço uso do Questran 4'0 no tratamento.pois estou com hepatite crônica.como faço pra conseguir o medicamento através do SUS pós não tenho como comprar .

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Minha mãe usa o Coumadin 2,5, mas ficamos sabendo que está em falta. como fazemos para conseguir o medicamento?

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de informações da medicação nivolumabe (opdivo). Estou fazendo uso para Linfoma e como não é aprovada pela ANVISA não posso pedir via judicial. Como está em estudo e com alguns casos bem exitosos, busco a possibilidade do laboratório disponibilizar alguma dose, visto que não tenho mais condições de custear devido ao custo elevado e ela tem surtido efeito positivo para meu tratamento de linfoma. O que com certeza agrega muito para o laboratório se tiver exito no meu tratamento, assim como já teve em outros pacientes que tive contato. Facilitando assim que a medicação seja reconhecida pela anvisa para Linfoma. caso contrário irei ter que parar com está medicação e optar para medicações de tratamento paliativos. Att ANDRE (55) 9.9911-0090 e-mail:rahtsandre@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Morro em Juiz de Fora-MG e faço uso do medicamento FLORINEFE, porém não consegui comprar nas farmácias locais, tem como enviar uma maneira para conseguir o medicamente?

    ResponderExcluir