sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SAC 0800 Azul Linhas Aéreas


Serviço de Atendimento ao Cliente Azul Linhas Aéreas

4003-1118 - (ligação tarifada)
0800-887-1118 - (ligação gratuita)
0800-884-4040 - (ligação gratuita)
4003-1141 - (ligação tarifada)
0800-880-1141 (ligação gratuita)
4003-8399 - (ligação tarifada)
0800-881-0500 – Deficientes auditivos

58 comentários:

  1. A azul não resolve nem os pequenos problemas nem os grandes, de preferencia ela ignora até os pedidos de informação dos clientes, observo que os funcionários gostam de deixar qualquer problema tomar proporções maiores p/ depois apresentar alguma desculpa, como; não é comigo senhor, é outro departamento senhor, só o presidente pode te ajudar senhor! quem o presidente da empresa? Não senhor, o presidente do sindicato das empresas. É mole?

    ResponderExcluir
  2. quero fazer aquele plano de 499,00 para (03) pessoas;o numero do telefone que esta na pagina esta incorreto

    ResponderExcluir
  3. Acabei de entrar em contato com a "Azul", bom a telefonista super mal educada, quase não conseguir expor o meu problema pois, ela não me deixava falar quando perguntei a ela se eu poderia falar ela me disse: Deixa eu concluir senhora. Não e o meu problema era só pq eu queria que eles me mandassem um relatório por e-mail, explicando o motivo do desvio de rota que aconteceu em um voo o qual eu estava, ela disse que eles não tinham como me mandar o tal relatório eu teria que ir até o aeroporto e solicitar. Resumindo quando eu disse pra ela que era um absurdo eu ter que me deslocar pra ir buscar um relatório explicando um erro deles ela me disse em entre linhas que eu era uma folgada. A folgada aqui, tinha um voo para o Paraná previsto pra Com saída as 08:18 e chegada as 13:40 em Cascavel, só conseguir chegar em Cascavel as 18:00 da tarde. " Uma empresa de merda"

    ResponderExcluir
  4. Peeeeessimo atendimento!!! Fui roubada de Porto Alegre para BH. Fiz uma reclamaçao e resposta do atendente no chat quanto a resposta da Azul quando a minha reclamação foi que eu deveria ter levado na mao minhas roupas para não me roubarem...
    Estou indignada mas vou até o fim com este problema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu cmgo a mesma coisa fui roubado de poa a bh chinelagem total.

      Excluir
    2. Acabei de dar falta de um tablet que estava na mala. Vim de são Luís para BH. Vocês têm alguma sugestão?

      Excluir
  5. sou sheila borges. Tbm ja me aborreci na azul. Comprei pasasagem de teresina /rio, no cartap de credito parcelado. Porem, quando vou embarcar a atendente disse que minha reserva estava em aberto o pagamento. Fiquei nervosa. Porem o atendente da azul disse que por estar nervosa iria chamar a policia fedral pra mim. Minha filha garvou o video e ja processei a preta. Porque de azul nao tem nada.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Sheila Borges o que tem cor preta de ruim? Porque não seria branca, amarela etc. Isso pode configurar discriminação para as pessoas de cor, não acha?

      Excluir
    2. Por acaso li sua observação....que mania ridícula de manifestação essa!!!! a cor preta, nesse caso, nada tem a ver com raça! o preto significa o lado negro da sorte assim como o branco significa a paz, o positivo, o bem etc !!!!!

      Excluir
    3. Aff.... esse povo agora tudo quer dizer que é preconceito... ninguém pode falar nada.. e nesse caso ela não citou o Preto como raça.. aprenda a interpretar!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A reclamação abaixo foi feita pelo telefone dia 28/12/14 e até o momento não recebi resposta:

    COMANDANTE DE AERONAVE COM BAIXO COMPROMISSO COM O TRABALHO QUE FAZ
    Na condição de passageiro do Voo AD 2433, no dia 27/12/14 embarque às 09:40 hs. no Aeroporto da Pampulha com destino ao Aeroporto de Viracopos (Campinas-SP).
    O embarque foi realizado sem o funcionamento da climatização da aeronave. Quando o comandante do voo deu as boas vindas, disse – que achava que aquele dia era uma quarta-feira – ninguém entendeu, disse ainda que a culpa da aeronave não ter climatização, apesar do calor, não era dele. Foi devido à demora no abastecimento da aeronave e por esse motivo não tinha sido possível ligar o sistema de climatização, mas iria falar com o pessoal da cia. para na próxima vez não mais fazer isso. Quando retornou contato com os passageiros, informou que tudo corria normal e que o pouso estava previsto paras às 10:50 hs. em Viracopos, mas assim que se aproximou da aterrissagem, era possível perceber que estava em rota que não corresponde as aterrissagem em Viracopos. Passou à baixa altura na cidade de Paulínia, tudo indicava que iria aterrissar no Campo dos Amarais. Quando se aproximou da pista arremeteu a aeronave e voltou a comunicar pelo sistema de som, dizendo que “um vento de poupa” não permitiu a aterrissagem e nesses casos, por motivo de segurança ele tinha arremetido, para nova aproximação. Na linguagem dos motoristas costumamos dizer que cometeu uma grande barbeiragem, apesar do susto, esse tipo de erro pode levar a um acidente aéreo desnecessário. A Cia. Deveria convidar o piloto a passar por reciclagem para não cometer esse tipo de engano, porque pode ser trágico.
    Campinas, 28 de dezembro de 2014
    Milton Gomes Pacheco - pachecomg@autonomanet.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... Leigo falando besteira é o que mais tem.
      Aviões tem limites oficiais estabelecidos para vento de cauda (popa é só pra navio). Se o piloto verificar que este vento de cauda está maior que o limite previsto nos manuais, é obrigado a arremeter. Portanto, se ele arremeteu devido a vendo de cauda (duvido que ele falou "poupa"), ele simplesmente foi um bom piloto, pois cumpriu as regras de segurança dos manuais. BARBEIRAGEM aqui só seu comentário de motorista leigo em aviação.

      Excluir
  9. O atendimento no avião é muito boa .Mas o atendimento ao cliente é péssimo .tenho que resolver vários problemas e não consigo falar com ninguém .todos os números que declararam no site nenhum funciona .estou me sentindo lesado .e vou procurar meus diretos

    ResponderExcluir
  10. O atendimento no avião é muito boa .Mas o atendimento ao cliente é péssimo .tenho que resolver vários problemas e não consigo falar com ninguém .todos os números que declararam no site nenhum funciona .estou me sentindo lesado .e vou procurar meus diretos

    ResponderExcluir
  11. Comprei uma passagem pela azul (Z4Y5RB) para minha família irmos para SP (eu, minha esposa e meu filho de 2 meses), tínhamos uma consulta marcada no centrinho de Bauru-SP (consulta dia 07 de abril as 6:30). Consulta esta que foi agendada por eles (BAURU-SP) com um mês de antecedência. Recebi uma cartinha com a data da consulta e entrei no site da empresa AZUL e comprei logo as passagens.. Recebi no meu e-mail a confirmação da reserva e a confirmação do pagamento.. TUDO CERTO... Meu voo estava marcado para o dia 06 de Abril de 2015... no dia 05 (domingo) a noite, terminei de arrumar as minhas malas e liguei para a AZUL para confirmar o peso que poderia levar como bagagem de mão e confirmar o voo.. Para minha surpresa a atendente me informou que meu voo havia sido remarcado para o dia 07 a noite...... APOS A DATA DA CONSULTA.... afirmei para a atendente que havia acontecido algum engano e que eu não tinha o porque de remarcar a passagens para o dia 07 e perder a consulta.. "ELA" me disse que "EU" havia entrado no site e "TENTADO" remarcar e "TENTEI" passar um cartão de credito VISA em nome de ANDRE DOLCA e não havia sido aprovado o cartão..... Ficando um debito de R$ 2.500,00 pela mudança.. Eu falei para a atendente que só poderia ser GOLPE ou erro do sistema, por que eu não mudei nada..(nem conheço esta pessoa) .... Nem entrei no site da AZUL mais...Nem recebi email de nada de mudança....... "ELA" disse que no sábado dia 04 as 11:50 eu havia mudado... Eu falei com mais uns 5 atendentes e todos eles falaram que a empresa não tem responsabilidade nenhuma e que 'EU' é que teria interesse em mudar a data... que eu tinha deixado aberto meu PC e alguém entrou e tentou mudar.... Liguei no SAC da AZUL e abri uma reclamação. Pedi uma INVESTIGAÇÃO.. no dia 06 de abril (dia do voo) eu liguei novamente e afirmei denovo que "ALGUÉM" tinha mudado e não havia sido eu.. Não teve jeito ... A atendente veio com as mesmas falas dos outros atendentes... QUE A CULPA É MINHA E PROBLEMA É MEU... Pedi então que me vendesse outra passagem com o mesmo destino para aquele dia mesmo ( 06 abril), ela me disse que todas as passagens de todos os voos daquele dia tinham sido vendidas... HHhahahah.. Falei para ela que só poderia ser GOLPE mesmo... Muita coincidência eu ter tentado mudar minha passagem 2 dias antes do voo ( já tendo comprado a 30 dias) e alguém , logo em seguida, ter comprado minhas passagens...Pedi que investigassem.. poderia ser alguém lá de dentro eu de alguma agencia de viagem que sabe dessa FALHA DO SISTEMA e esta se aproveitando... Esperei os 5 dias uteis que me pediram para analisar o meu caso e nada.. Continuam me afirmando que eu sou o CULPADO e não vão devolver meu dinheiro... FINAL DA "ESTORIA"... perdi a CONSULTA , perdi todo o dinheiro da passagem e ainda fiquei como MENTIROSO..... ESPERO ALGUMA POSIÇÃO (decente) DA EMPRESA ... ****obs.. Pedi a gravação das ligações que realizei e até hoje não recebi no meu email ( é lei )..

    Protocolos:
    20158220793
    Veronica - 2015981081
    Renata - 20159814434
    Erika - 20159807153
    Cristiane - caiu a ligação antes do protocolo
    Renata de novo - 20159814451
    Luiz - 20159812662
    Veronica novamente - 20159815734
    Escuta - 20159827456

    ResponderExcluir
  12. Comprei uma passagem pela azul (Z4Y5RB) para minha família irmos para SP (eu, minha esposa e meu filho de 2 meses), tínhamos uma consulta marcada no centrinho de Bauru-SP (consulta dia 07 de abril as 6:30). Consulta esta que foi agendada por eles (BAURU-SP) com um mês de antecedência. Recebi uma cartinha com a data da consulta e entrei no site da empresa AZUL e comprei logo as passagens.. Recebi no meu e-mail a confirmação da reserva e a confirmação do pagamento.. TUDO CERTO... Meu voo estava marcado para o dia 06 de Abril de 2015... no dia 05 (domingo) a noite, terminei de arrumar as minhas malas e liguei para a AZUL para confirmar o peso que poderia levar como bagagem de mão e confirmar o voo.. Para minha surpresa a atendente me informou que meu voo havia sido remarcado para o dia 07 a noite...... APOS A DATA DA CONSULTA.... afirmei para a atendente que havia acontecido algum engano e que eu não tinha o porque de remarcar a passagens para o dia 07 e perder a consulta.. "ELA" me disse que "EU" havia entrado no site e "TENTADO" remarcar e "TENTEI" passar um cartão de credito VISA em nome de ANDRE DOLCA e não havia sido aprovado o cartão..... Ficando um debito de R$ 2.500,00 pela mudança.. Eu falei para a atendente que só poderia ser GOLPE ou erro do sistema, por que eu não mudei nada..(nem conheço esta pessoa) .... Nem entrei no site da AZUL mais...Nem recebi email de nada de mudança....... "ELA" disse que no sábado dia 04 as 11:50 eu havia mudado... Eu falei com mais uns 5 atendentes e todos eles falaram que a empresa não tem responsabilidade nenhuma e que 'EU' é que teria interesse em mudar a data... que eu tinha deixado aberto meu PC e alguém entrou e tentou mudar.... Liguei no SAC da AZUL e abri uma reclamação. Pedi uma INVESTIGAÇÃO.. no dia 06 de abril (dia do voo) eu liguei novamente e afirmei denovo que "ALGUÉM" tinha mudado e não havia sido eu.. Não teve jeito ... A atendente veio com as mesmas falas dos outros atendentes... QUE A CULPA É MINHA E PROBLEMA É MEU... Pedi então que me vendesse outra passagem com o mesmo destino para aquele dia mesmo ( 06 abril), ela me disse que todas as passagens de todos os voos daquele dia tinham sido vendidas... HHhahahah.. Falei para ela que só poderia ser GOLPE mesmo... Muita coincidência eu ter tentado mudar minha passagem 2 dias antes do voo ( já tendo comprado a 30 dias) e alguém , logo em seguida, ter comprado minhas passagens...Pedi que investigassem.. poderia ser alguém lá de dentro eu de alguma agencia de viagem que sabe dessa FALHA DO SISTEMA e esta se aproveitando... Esperei os 5 dias uteis que me pediram para analisar o meu caso e nada.. Continuam me afirmando que eu sou o CULPADO e não vão devolver meu dinheiro... FINAL DA "ESTORIA"... perdi a CONSULTA , perdi todo o dinheiro da passagem e ainda fiquei como MENTIROSO..... ESPERO ALGUMA POSIÇÃO (decente) DA EMPRESA ... ****obs.. Pedi a gravação das ligações que realizei e até hoje não recebi no meu email ( é lei )..

    Protocolos:
    20158220793
    Veronica - 2015981081
    Renata - 20159814434
    Erika - 20159807153
    Cristiane - caiu a ligação antes do protocolo
    Renata de novo - 20159814451
    Luiz - 20159812662
    Veronica novamente - 20159815734
    Escuta - 20159827456

    ResponderExcluir
  13. Prezados (as)
    Boa noite!!

    .. Primeiramente quero registrar meu DESCONTENTAMENTO!!! junto a AZUL Linhas Aéreas Brasileiras.

    ..às 01:34 sai de MAO voo 4010 assento 10B com destino ao Rio de Janeiro com chegada no Aeroporto Santos Dumont.. com escala em VCP / VCP às 06:12 com horário de chegada no Santos Dumont às 07:52..

    pois bem isso não ocorreu da forma como previsto/registrado acima.. em VCP .. em determinado momento recebi aviso que voo estava cancelado.. logo depois me colocaram no voo 9300 via GALEÃO.. e ai.. iniciou-se mais um transtorno.. pois depois de tanto esperar.. e nessa altura dos acontecimentos.. já eram quase 12hs (meio dia).. onde Eu deveria já ter chegado no Aeroporto Santos Dumont ás 07:52 (citado acima)..
    Pois bem, recebi minha mala e a outra embalagem.. não me foi entregue.. e qdo todos os demais passageiros já se foram, fui abordada por um rapaz representante da Cia AZUL por nome EDGAR para então me ajudar no que fosse preciso.. e ai.. detectou-se que o meu ISOPO (alimento perecível) havia sido extraviado.. e após tanta verificação bla bla bla bla o mesmo preencheu uma ficha de Registro de Irregularidade de Bagagem - RIB s/n colocando meus dados e telefone, bem como o dele.. para novo contato, caso ainda fosse necessário.. e realmente foi.. pois já estando em cza (residência da minha filha) .. resolvi retornar com o mesmo (via telefone) o Sr. EDGAR tornou a informar que ainda não havia sido localizado a minha bagagem e que tão logo isso ocorresse.. me retornaria de imediato.. pois bem.. são exatamente 23:20 de um voo que durou nada mais nada menos que 12 horas (contanto com os transtornos).. embalagem preparada com a encomenda que trouxe (ISOPO com alimento perecível) + taxi de ida ao Aeroporto de Manaus x taxi de vinda na Cidade do Rio de Janeiro + transtornos de em vez de chegar via Santos Dumont (indo para o bairro Flamengo/resid da minha filha) ter sido realocada no GALEÃO (bem mais transtornos para o bairro Flamengo) .. e o PIOR de todos os incômodos!!! DESCASO TOTAL EM NÂO RETORNAR PARA DAR DEFINIÇÃO DA MINHA MERCADORIA!!!

    Enfim.. ESTOU MUITO IRRITADA.. POIS A ENCOMENDA ERA PARA O ALMOÇO DE HOJE (02/08/2015) JUNTO A FAMILIA DA MINHA FILHA.. e a CIA AZUL não só me deve EXPLICAÇÂO mais também uma IDENIZAÇÃO por todos os transtornos relatados.. e ESTOU AGUARDANDO O TAL CONTATO!!

    Ressalto que é INADOIMISSIVEL QUE ATÉ PRESENTE MOMENTO A EMPRESA NÃO TENHA CONSEGUIDO IDENTIFICAR ONDE A MINHA ENCOMENDA FOI PARAR OU MELHOR ONDE ELA ESTÁ NESTE MOMENTO!! AFINAL PARA QUE SERVE TANTO PROTOCOLO E TANTO DOCUMENTO EXIGIDO E APRESENTADO SE NO MOMENTO CERTO!! NÃO SE TEM UMA RESPOSTA CERTA E CONVINVENTE PARA O MEU DESCONTENTAMENTO!!
    SOLICITO PROVIDENCIAS URGENTISSIMAS!!!!
    ZUILA TEIXEIRA DE ARAUJO - RESERVA/LOCALIZADOR: W757GV
    zuilaq@hotmail.com
    neydeq@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Roubaram a minha Mala em um Voo de Londrina para Navegantes e até hoje nada. Eu pra mim é tudo uma quadrilha bem articulada porque não faz o mínimo sentido eu reclamar eu nunca receber ao menos uma resposta sobre o meu Problema de roubo de bagagem.

    ResponderExcluir
  15. Estou mto insatisfeita com a Azul ...Primeiro trocaram o horário da minha passagem e não avisaram... dp o site te leva automaticamente pra comprar e pagar mais por um ESPAÇO AZUL q não tem vantagens e é uma merda só vê qdo vai pagar e ....o pior é qdo vc paga e não tem espaço azul nenhum...pq não tem mais lugar no avião... daí vc reclama e não fazem fazem absolutamente NADA...alem de estragarem minha mala nova... tive um dia PRETO com a azul....

    ResponderExcluir
  16. Roubaram todos os meus pontos da Azul e compraram diversas passagens no final de agosto de 2015. Assim que tentei realizar uma nova compra (09/09) percebi a fraude e acionei o atendimento. Fui muito mal atendida em todas as vezes (salvo uma honrosa exceção). Todas as atendentes mal educadas, despreparadas, me deixaram esperando e não solucionaram meu problema. Envie e-mail e disseram pra eu esperar, pois tinham 15 dias úteis pra me dar uma resposta. Hoje, 19/10/2015 entrei em contato e fui NOVAMENTE mal atendida por uma pessoa de nome Cibele, que além de tudo disse-me que eles NÃO tinham prazo para dar resposta e que a colega que me afirmou isso estava MENTINDO e que na opinião da Azul, como o uso dos pontos se deu pelo site (não tenho provas disso) a responsabilidade seria minha. A AZUL me desrespeita como consumidora e me humilha, me fazendo esperar sem prazo definido por uma resposta digna. Os pontos valem passagens. Lógico que valem dinheiro. Este direito que adquiri depois de gastar muito em passagens. Me sinto lesada e desrespeitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pessoal!

      Bom dia!

      Quero registrar que a Azul devolveu os meus pontos e também ligou pedindo desculpas pelo atendimento. Isto depois que eu protocolei o assunto no reclame aqui.

      Excluir
  17. SAIA NA FRENTE ;Ja q/ nenhuma CIA tem,fone de CRITICA 00 ,1111111 outro de SUGESTÃO 00, 2222222 ,,,Bom visual nos BOX de CHECK- IN ....OBS não é de reclamação

    ResponderExcluir
  18. Com referencia ao comentario anterior citar em off e sigiloso

    ResponderExcluir
  19. Como faço para me inscrever no programa de milhagem da AZUL ? O site de vocês nã é claro, não é direto.

    ResponderExcluir
  20. Minha mãe tinha um voo para cascavel com conexão em Curitiba no dia 12/01/2016, o voo foi cancelado e ela foi informada de que as bagagens já haviam sido despachadas e que não teria a possibilidade de pega-las naquele momento que as mesmas iriam para o destino final.
    Dessa data em diante venho tentando localizar as malas. liguei por diversas vezes no numero de telefone fornecido no site da azul (4003-1118) no qual me informam que as bagagens estão em Campinas e me passam o numero (19)37256397 e (19) 37255000 neste numero liguei muitas vezes no dia 13/01,14/01 e 15/01 onde o telefone muitas vezes não atende outras se encontra ocupado.
    Liguei mais de 60 vezes me atenderam 2 vezes dizendo que a bagagem não esta lá, que iram procurar e me retornar porem fico esperando e não me retornam nem para dar um posicionamento negativo.
    Minha mãe e irmã que é uma criança de 9 anos estão sem bagagem sem uma peça de roupa desde o dia 12/01,tivemos que fazer compras para que pudessem passar esses dias.
    A indignação é referente ao descaso que estamos sendo tratadas chega a ser revoltante. O voo foi remarcado para o dia 17/01 e o meu medo é que até lá o problema não seja resolvido.

    ResponderExcluir
  21. Onde está o planejamento para gestão de crise nessa empresa ?
    Atendentes não sabem responder, não se consegue apoio nas circunstâncias em que mais se precisa dele, estrutura péssima...
    Verdadeiro retrato desse Brasil !

    ResponderExcluir
  22. Fiz uma reserva e a Atendente disde que eu teria ate as 18 h do dia 31 para confirmar a compra..liguei as 16:40..outro atendente disse que era ate as 16 h..atendimento péssimo..e sem falar das outras passgens q nao recebi no meu e mail..Azul nunca mais..Voe bem voe Tam.

    ResponderExcluir
  23. No dia11/12/2015 renovei 50 mil pontos que haviam expirado dda conta Voeazul do meu marido. Pagamos o valor de 2 mil reais no cartão de crédito dele.
    No dia 18/01/2016 ele pagou o cartão e nele veio a cobrança dos 2mil reais pago à Azul. Pensamos que estava tudo certo e no dia 26/01/2016 entramos na conta dele da Azul e os pontos não havia sido creditados!
    Ele ligou imediatamente para a Azul e a atendente disse que em 5 dias úteis estaria tudo normalizado.
    Hoje, dia 02/02/2016 ainda não foi creditado. Ligamos pra lá e após longos 20 minutos de espera fomos atendidos. O rapaz não sabe como resolver! Meu marido pediu pra falar com o supervisor dele, mas havia ido embora.
    Vamos ao Procon se não resolverem até amanhã.
    AZUL ME ROUBOU!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Uso sempre o vôo Joinville POA q sempre esteve cheio e foi retirado dessa rota. Assim como eu conheço pessoas q tbm utilizavam. Não dá p entender o porquê ter extinguido. Existe a possibilidade de retornar?

    ResponderExcluir
  25. Comprei passagens de Porto Alegre a Navegantes para a data 19/03/2016, ao chegar no aeroporto o check-in eletrônico estava com problems, então fui para a fila pedi duas vezes sobre meu voo me deixaram sem resposta, fiquei uma hora de dez minutos tentando fazer o check-in quando fui informado que o portão de embarque tinha acaso de deixar, porcaria de empresa aérea.

    ResponderExcluir
  26. Comprei passagens de Porto Alegre a Navegantes para a data 19/03/2016, ao chegar no aeroporto o check-in eletrônico estava com problems, então fui para a fila pedi duas vezes sobre meu voo me deixaram sem resposta, fiquei uma hora de dez minutos tentando fazer o check-in quando fui informado que o portão de embarque tinha acaso de deixar, porcaria de empresa aérea.

    ResponderExcluir
  27. Trocaram meu vôo sem avisar e quando liguei para alterar para uma melhor opção a atendente do 0800 foi muito grosseira e me "pediu" que eu fizesse silêncio para ela explicar as razões, quando fui questioná-la a ligação "caiu"... Me senti muito ofendida.

    ResponderExcluir
  28. O q acontece na Azul. Estou em Fortaleza, no aeroporto. Chegueu cedo porque a fila é gde. Pedi uma cadeira de rodas. Me colocaram na cadeira e me deixaram sentada do lado de fora; nem sequer passei pela vistoria de bagagem ainda. O embarque era 9.45. São 9.54 e eu estou do lado de fora, perto do guichê da infraero, esperando. Liguei para perguntar qdo iria entrar. Disseram: "logo". Isso foi há 10 minutos.

    ResponderExcluir
  29. Preciso do email da companhia. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  30. Bom dia! meu nome é Welton Batalha e estou ilhado em Cayene por conta da irresponsabilidade da companhia azul, pois comprei um bilhete de passagem com destino à Belém/Pará, o voo estaria marcado para sair às 17:00 hs do dia 12/07/2016, cheguei às 14:00 hs no aeroporto e para minha surpresa o mesmo saiu às 13:00 hs. Tenho um compromisso inadiável em Manaus e necessitava estar embarcando hoje 13/07/2016 as 12:00 hrs no aeroporto de Belém. Não tenho dinheiro para me manter aqui. Preciso com urgência que resolvam ninha situação, pois não moro em Cayene e preciso voltar. Espero uma resposta de vocês com a máxima urgência. Este é o localizador do voo XFSVJP.

    ResponderExcluir
  31. Quero agradecer e parabenizar a equipe Azul do vôo AF5718 Belo Horizonte - Confins para Uberlandia no dia 18/08/2016, em especial a comissária Camila pelo fato: esqueci o meu celular na sala de embarque carregando e só me dei conta que ele não estava na minha bolsa quando estava dentro da aeronave. Comuniquei à ela o ocorrido e imediatamente ela acionou um funcionário que tinha um rádio do lado de fora da aeronave e em menos de 10 minutos o celular estava em minhas mãos. A boa vontade e agilidade deles naquele momento foram memoráveis. Muito obrigada equipe Azul!

    ResponderExcluir
  32. quero elogiar veementemente o SUPERVISOR DA AZUL, NO AEROPORTO SANTOS DUMONT, por nome GUILHERME. Ele foi extremamente atencioso, profissional e carinhoso comigo e minha irmã em um momento dificil que passamos no rio, por perca de documentos e dinheiro, etc. Nos ajudou a trocar reservas, localizar o local onde buscar ajuda, etc. e por fim, tudo deu certo. Um profissional que merece voar alto na empresa e na vida.

    wesley sathler

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de elogiar a funcionária da companhia aérea Azul, Alexandra (aeroporto de Guarulhos) pela atenção, boa vontade e pronto atendimento. Estava a 3 horas esperando que resolvessem o meu problema e quando fui falar com ela em menos de 2 minutos o meu problema foi resolvido! Deixo aqui minha imensa gratidão, parabéns Alexandra!

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de elogiar a funcionária da companhia aérea Azul, Alexandra (aeroporto de Guarulhos) pela atenção, boa vontade e pronto atendimento. Estava a 3 horas esperando que resolvessem o meu problema e quando fui falar com ela em menos de 2 minutos o meu problema foi resolvido! Deixo aqui minha imensa gratidão, parabéns Alexandra!

    ResponderExcluir
  35. Hoje 21/09/2016 fiz um voo saindo de Foz do Iguaçu às 06h05 com destino a Uberlândia com conexão em Campinas e quando peguei minha mala senti falta de um chaveiro com formato de mosquetão que estava preso no zíper da mala. fiz uma reclamação pessoal no guichê e o atendente disse que não poderia fazer nada e eu deveria ligar no sac. Fiz a reclamação no sac protocolo 2016117953876 e o atendente Gabriel me disse que só poderia registrar a reclamação e que a empresa não se responsabiliza por nada. Também registrei uma reclamação online no próprio site da Azul protocolo 2016118001701 e a atendente Thais disse que não faria nada a respeito. Se puderem verificar nas câmeras de segurança, verão que a mala é despachada com o chaveiro e chega ao destino sem o chaveiro. Da forma pela qual estava preso à mala não teria como tal chaveiro sair de lá sem que alguém o tirasse. Isso é realmente ridículo!

    ResponderExcluir
  36. Estava vindo de Maringá na data de 29 de setembro de 2016, reserva RERN8N, no voo 5083 com conexão em Curitiba, Guarulhos e destino final Brasilia. Na chegada em BSB não recebi minha mala, pois havia extraviado.
    Fiz o RIB no aeroporto e o funcionário da companhia Azul localizou o local da mala, e informou que estaria enviando para minha cidade logo no próximo dia no período da manhã.
    A minha mala foi entregue em outra casa, na qual eu não conheço as pessoas, não foi pedido nenhum documento que comprovasse que a pessoa recebedora era dona da mala ou que teria preenchido o RIB.
    Entrei em contato novamente com a companhia que informou que a mala teria sido entregue para minha Mãe, a pessoa que recebeu se identificou como minha mãe, mesmo não sendo.
    Em contato novamente com a companhia aérea e a transportadora, me pediram para procurar na vizinhança se não encontrava a pessoa que recebeu com o nome de Lucia. Constrangido com a situação e com receio de ter algum objeto ou documento roubado e até mesmo precisar de um medicamento que estava na mala, pois possui seringa e não pode ir na bagagem de mão, sai a procura da mala.
    Passei o dia inteiro preocupado com a situação, no final do dia, já anoitecendo, eu encontrei a pessoa que recebeu a mala. Que me entregou normalmente.
    Quando fui verificar a mala estava toda revirada, não estava lacrada, nem a etiqueta de identificação da companhia estava na mala do lado de fora, e sim embolada jogada dentro da mala. Situação totalmente constrangedora, e me dei falta de um objeto, um perfume que estava na mala.
    Fiz duas reclamações, pois fui informado que em 5 dias teria uma resposta e nada até hoje!!!
    Protocolo Azul: 2016-119901344
    Data 10/10/2016 - 2016-121457971

    ResponderExcluir
  37. A Azul mudou 5 passagens que comprei para esse mes,remarcando as passagens para outros dias imcopativeis com os meus compromissoes e horarios.Eu comprei as passagens 3 meses antes para honrrar os mes compromissos ,e a azul mudou as passafens, 1 seman, 12 dias antes e quer que eu me vire para achar voo com outra empresa, Esse tipo de empresa nao merec consideracao.

    ResponderExcluir
  38. Olá,
    Dano Moral: Nesse final de semana comprei passagens áreas para os meus enteados partirem de Porta Alegre para Campinas, usei meu cartão de crédito, compra aprovada, inclusive me passaram um número de autorização de compra (044489). Qual não foi minha surpresa quando não deixaram as crianças embarcarem alegando que as passagens não foram pagas. O valor apareceu debitado do meu cartão e até o momento não houve nenhum estorno.
    Estou na linha com atendente e ela se resume em dizer que o valor será reembolsado pelo cartão de Crédito (talvez demore 3 faturas para isso acontecer, pasmem!!). A empresa do cartão (Itau) disse que está tudo certo que a compra foi aprovada e que foi a Azul quem recusou.
    Ninguém consegue explicar o que aconteceu! Agora estou aguardando a supervisora.
    Azul deve estar em condições de dispensar seus clientes, meus enteados viajam a cada 15 ou 20dias dias de POA para Campinas. passagens caras e clientes fieis que a Companhia não está se importando em perder.
    Protocolo: 2016131870532

    ResponderExcluir
  39. Até hoje nunca tive problema com a Azul, pelo contrario só tenho a agradecer!!!!

    ResponderExcluir
  40. A Azul é impotente em tudo. Troca voos direto avisando os passageiros na ultima hora, prejudicando asim entrada e saida dos hoteis em qualquer.

    ResponderExcluir
  41. Os hoteis de Maceió não disponibilizam o quarto para passageiros que tem voo á partir da 22:00 hs. HOTEL VISTAMAR é um deles.

    ResponderExcluir
  42. Acredito que o site da Azul está com defeito. Comprei duas passagens e parcelei em 10 vezes, mas quando imprimi a passagem que foi enviada para o meu e-mail, estava o valor total para pagar de uma única vez. Liguei de imediato e a atendente disse que estornou e me vendeu outra. Hoje liguei para a operadora e soube que tenho os dois débitos. Meu esposo comprou no mesmo dia uma passagem para a nossa filha, parcelou no site da Azul e quando foi ver, estava todo o valor de uma vez.
    hortencialeaoferro@hotmail.com
    Por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  43. Boa noite... Me chamo Viviane,e tive a experiência de voar com a Companhia Azul Linhas Aereas no Vôo 4435 de Fortaleza /Viracopos-SP. Onde fui super bem atendida pelá equipe de bordo.Em destaque para Carlos Junior(RE-3219 ),atendimento agradável e espontaneo e Fernanda Cunha (8844). Vôo foi bem agradável.
    Muitos atendimento deveriam serealmente como esses foi .👏👏 Carlos e Fernanda.
    Obrigada pela experiência positiva.

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de elogiar o funcionário de atendimento de balcão azul cargas "Roberto" de Salvador - Bahia, Primeira vez que utilizei os serviços da Azul cargo e ele me atendeu como ninguém. Ele buscou solucionar da melhor forma possível, visando o bem estar do cliente. Atendimento rápido, com eficiência e qualidade. Obrigada! De uma cliente muito satisfeita.

    ResponderExcluir
  45. Péssimo no dia 16 de outubro no embarque para Lisboa fui maltratado por um funcionário de nome Murilo que disse que se não mudasse de lugar seria desembarcado. Na compra da passagem por telefone o atendente ofereceu um lugar confortavel e comprei só esse lugar que ele vendeu foi na saída de emergencia. Fiquei sabendo no embarque que na saida de emergencia não pode sentar passageiros com mais de 60 anos de idade foi então que esse funcionario com ameça de que se não mudasse de lugar seria desembarcado. Quero informar aos donos dessa empresa que minha família e meu grupo na viaja mais por esta empresa. Irton Paulo Pereira Figueiró

    ResponderExcluir
  46. Péssima e resolução de problemas não indico para ninguém azul
    Vou tomar providências cabiveis

    ResponderExcluir
  47. comprei minha passagem nessa empresa e quando embarquei me jogaram para o voo da latam,comprei minha passagem nessa azul não queria ir pela latam isso não foi nada minhas malas foram parar em outro aeroporto,azul é uma porcaria.

    ResponderExcluir
  48. vergonhosa a qualidade dos serviços desta empresa .minha filha, meu genro e minha neta viajaram de Porto Alegre para Orlando e a toda a bagagem deles desapareceu ! estão a tres dias com as mesmas roupas, não dão solução para o sumiço das malas e os atendentes ainda debocham no telefone !uma vergonha!

    ResponderExcluir